O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.440
Reações
18.735
Pontos
503
Não sei o que fazer em relação a moça que tô de rolo. É gente boa, temos muito em comum, bom tá com ela, porém, ela é bem desleixada quanto aos hábitos alimentares, ela exagera bastante na comida, e vendo a mãe dela, já tem tendência a engordar. Hj ela não é gorda, é grandona mas não gorda. Já dei umas indiretas e tal e falo de ter uma alimentação mais saudável mas não adiantou por enquanto. Meu medo é que se o rolo se tornar mais sério aí que ela vai deixar de se preocupar com o corpo. Não que eu ligue muito para isso, o meu corpo tá longe de ser perfeito, mas exagerado assim é foda.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Sexta passada por volta de meia noite, consegui ir a um pub sozinho, depois de muito hesitar.
Primeira vez que consigo sair sozinho.
Não foi lá a melhor noite da minha vida, tampouco foi a pior. Fiquei sentado na banqueta, apoiado no balcão de madeira observando os casais arredores enquanto bebia pints de um gelado chope viena.
Volta e meia olhava algo que passava na TV (coisas de mma).
Pouco depois da 1h30 chamo um uber e volto pra casa.

Fiquei bastante satisfeito por ter conseguido, nada mal pra uma primeira vez.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Dois coisas incômodas:

1. Tá difícil ficar perto de mina bonita sem pensar "nossa, que mina bonita" e ficar observando. Não que isso se reflita em ações, mas é como se a mente ficasse rodando um programa de "busca pra reprodução" em segundo plano e isso ficasse gastando sua memória ram, sabe? Pior é que até minas mais velhas tão me chamando bastante atenção. Tipo, minas de quase 30 anos com quem convivo.

2. Aquela garota do meu curso, da qual comentei há um tempinho atrás... Bom, sinto que realmente tô dando muita atenção pra ela. Tentei desviar o foco pra outras coisas/pessoas, mas sempre que há um intervalo vou pra mais perto dela quando a galera tá reunida. Ela tá sempre rindo das minhas piadas e até um amigo pontuou que eu consegui criar amizade com ela bem rápido. Sinto como se tivesse gostando mas não é como se passasse o dia todo pensando nela (devido ao item 1, talvez), aliás a gente nem conversa fora da faculdade. Não consegui me afastar pq é uma pessoa muito meiga e receptiva (não é uma mina metida ou chata, pelo contrário, é um amor de pessoa). Com certeza ela não nutri nada por mim. É só jeito dela.

Acho que tô passando por um pico de hormônios que tá me deixando meio bugado. Só podem Ainda espero a invenção de um remédio pra acabar com esses instintos primitivos. Eram bons os tempos em que bastava eu querer pra enxergar uma mina como "homem" e não gastar energia pensando besteira

.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Maldita dor de cabeça. E avisando que meus pensamentos suicidas estão fortes. Vou na psicologa hoje, e ja falei sobre isso, mas depois "passa'. So que os rumos que as coisas estão indo, não to vendo outra saída.
To com medo de mim. Deus me abençoe.
Deixem cair.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Estou com uma pessoa e está tudo ótimo, mas tenho percebido que ela é bem confusa em relação a vários aspectos e estou achando que isso não vai acabar bem.
Ela está de férias agora e elaborando um mega plano para curtimos as férias dela juntos. Está próxima, mas as vezes vejo que fica meio distante.

Ao mesmo tempo, ela já falou várias vezes do desejo dela de ir embora daqui de sp, por que diz não aguentar morar aqui, mora a 2 horas do trabalho, pega transito todo dia, fica estressada, e que veria isso nas férias. Ao mesmo tempo, acabou de tirar uma put* certificação e vai ser promovida.

Pediu para eu ajudar a achar casas perto do trabalho, achei algumas, mandei os contatos, ela diz que vai ver, ficou animada, mas depois desanimou e confessou que ainda não sabe o que vai fazer.

Percebi que ela está totalmente indecisa e confusa sobre o que fazer, ir ou ficar, ao mesmo tempo que estamos estreitando laços.
Disse que quer conhecer minha família(não oficializamos nada), está elaborando vários passeios e viagens para essas férias dela comigo(já programou atividades para todos os finais de semana), as vezes fala coisas sobre futuro juntos e etc.

Eu no começo estava mais esperançoso sobre virar um namoro mais sério, depois perdi isso e fiquei mais na minha(onde ela veio mais atrás) mas agora estou bem confuso. Tem sido ótimo, eu tenho sentido que tenho feito tudo certo e tudo vai dando certo entre nós, mas não sei até quando. Tem hora que parece que vai vingar e virar coisa séria(ela diz que já é coisa séria), mas tem hora que parece que ela está se preparando para vazar(coisa que também acho que ela faria, ela não tem laço algum aqui além de mim).

O problema é como eu lidar com isso. Não faço idéia. Sinto as vezes tranquilidade sobre isso, sinto as vezes que estou completamente envolvido e vou tomar na jabiraca.

Pior que já a conheço o suficiente para saber que ela apesar de estar confusa sobre isso, ela é bem sensata no geral, não é impetuosa, tem 36 anos, tem experiência de vida.
 
Ultima Edição:


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Desabafo? Não.
Quinta fiz cirurgia ortognática, tô com o cara tudo inchada, ainda bem zero de dor, só comendo líquido, estou hospedado em um hotel esperando a volta pro dentista na quarta feira, sem porra nenhuma pra fazer, uma hora vejo TV, outra jogo no note, outra leio um livro, outra penso na morte da bezerra. Ô tédio do c***lho.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Desabafo? Não.
Quinta fiz cirurgia ortognática, tô com o cara tudo inchada, ainda bem zero de dor, só comendo líquido, estou hospedado em um hotel esperando a volta pro dentista na quarta feira, sem porra nenhuma pra fazer, uma hora vejo TV, outra jogo no note, outra leio um livro, outra penso na morte da bezerra. Ô tédio do c***lho.

Você era classe 3? Tenho que fazer também. Fiz exames preparatórios há uns dois anos mas desanimei e nem coloquei o aparelho.
Pior que agora vai ser ainda mais complicado pq tô na facul e estagiando.
Por incrível que pareça, meu maior medo é o pré operatório. Tenho medo de prejudicar minha dicção. Faz sentido?

.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Analisando as saídas possíveis, vejo que tudo depende de fatores externos pra ocorrer e eu não posso fazer muita coisa. Vou ficar nesse inferno até alguém vir me tirar dele. Se vier.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Você era classe 3? Tenho que fazer também. Fiz exames preparatórios há uns dois anos mas desanimei e nem coloquei o aparelho.
Pior que agora vai ser ainda mais complicado pq tô na facul e estagiando.
Por incrível que pareça, meu maior medo é o pré operatório. Tenho medo de prejudicar minha dicção. Faz sentido?

.

Acho que tudo vai depender do problema que vc tem que corrigir, o meu era mordida e um pouco de assimetria facial também, mas aparentemente não se nota nada errado, tanto que a assimetria nem as pessoas que cresceram comigo perceberam, um ano de aparelho antes e um depois, quanto a dicção não notei nenhuma piora com o aparelho não, lógico que se a mudança for bruta vai alterar algo, a minha não foi. Quanto a classe eu nem sei qual a minha, tb enrolei dois anos pra começar o tratamento, só mandei fazer o que tinha que fazer e não me preocupei em saber mais de nada rsrs

EDIT: Pedi pro dentista, é classe 3.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem gente que consegue namorada ou ficante com UMA FACILIDADE!Eu, não, tem toda uma preparação psicológica, de independência, para TENTAR ver se aparece alguma oportunidade.No momento, nem amigos verdadeiros eu tenho.Tem muitas oportunidades em São Paulo, mas não sei quanto tempo vai demorar...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Acho que tudo vai depender do problema que vc tem que corrigir, o meu era mordida e um pouco de assimetria facial também, mas aparentemente não se nota nada errado, tanto que a assimetria nem as pessoas que cresceram comigo perceberam, um ano de aparelho antes e um depois, quanto a dicção não notei nenhuma piora com o aparelho não, lógico que se a mudança for bruta vai alterar algo, a minha não foi. Quanto a classe eu nem sei qual a minha, tb enrolei dois anos pra começar o tratamento, só mandei fazer o que tinha que fazer e não me preocupei em saber mais de nada rsrs
Vou te chamar no pv depois

.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
Alegria de pobre dura pouco.
Estava tudo às mil maravilhas nesse final de semana, tive o encontro, promessas daqui, promessas acolá... até que ontem veio o balde de água fria. Não a senti totalmente segura, apertei e espanou. Ficou agora acertado que vamos continuar nisso por mais alguns meses até oficializar o namoro. Eu estou meio cansado já e quem está próximo de mim e me conhece não entende o porquê de eu investir tanto em uma mulher que aparentemente não está à "altura". Eu enxergo isso, mas o que me prende é saber que mulher de bom caráter é difícil. E se eu me arrepender depois?
Complicado. Estou meio triste.

Tinha já reservado jantar em um restaurante bem legal, planejado o pedido de namoro, tudo...
Dizem que todo castigo pra corno ainda é pouco. Eu devo ter sido muito corno mesmo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Alegria de pobre dura pouco.
Estava tudo às mil maravilhas nesse final de semana, tive o encontro, promessas daqui, promessas acolá... até que ontem veio o balde de água fria. Não a senti totalmente segura, apertei e espanou. Ficou agora acertado que vamos continuar nisso por mais alguns meses até oficializar o namoro. Eu estou meio cansado já e quem está próximo de mim e me conhece não entende o porquê de eu investir tanto em uma mulher que aparentemente não está à "altura". Eu enxergo isso, mas o que me prende é saber que mulher de bom caráter é difícil. E se eu me arrepender depois?
Complicado. Estou meio triste.

Tinha já reservado jantar em um restaurante bem legal, planejado o pedido de namoro, tudo...
Dizem que todo castigo pra corno ainda é pouco. Eu devo ter sido muito corno mesmo.
Esse seu câmbio quebrou na segunda marcha Manolo...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Queria que me desse uma "loucura" de realizar as coisas. Tirar projetos do papel, perder o medo.

Alegria de pobre dura pouco.
Estava tudo às mil maravilhas nesse final de semana, tive o encontro, promessas daqui, promessas acolá... até que ontem veio o balde de água fria. Não a senti totalmente segura, apertei e espanou. Ficou agora acertado que vamos continuar nisso por mais alguns meses até oficializar o namoro. Eu estou meio cansado já e quem está próximo de mim e me conhece não entende o porquê de eu investir tanto em uma mulher que aparentemente não está à "altura". Eu enxergo isso, mas o que me prende é saber que mulher de bom caráter é difícil. E se eu me arrepender depois?
Complicado. Estou meio triste.

Tinha já reservado jantar em um restaurante bem legal, planejado o pedido de namoro, tudo...
Dizem que todo castigo pra corno ainda é pouco. Eu devo ter sido muito corno mesmo.
Ela deve ter medo de algo, mas você também não deve esperar muito dela, nem de ninguém. Faça o seu.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quero dividir com vocês.

A doutora estava me esnobando como vocês já sabem. Ontem tentei chamar ela pra ir ao cinema, ela nem me respondeu. Hoje acabamos entrando numa discussão enorme, que acabou agora mesmo. Resumidamente ela disse que eu tava me apegando demais, que tem outros caras que ela pega e que, não foram essas palavras, mas o espírito, que eu sou só mais um nessa lista.

Deixei claro que não aceitaria uma situação assim e me retirei. Ela ainda tentou me cooptar ("a gente pode ficar quando der"), mas eu não permiti. A gota d'água foi quando eu disse que queria ver ela neste fim de semana e ela disse que não podia porque tinha que ir pra Curitiba, essa parte ela não disse abertamente mas ficou claro, pra dar pra outro cara.

Estou fora. E mal pra cacete. Vou me retirar dos aplicativos, essa vida não é pra mim. É um caminho que só me trouxe desgosto.

É isto a vida, meus únicos amigos? A única mulher de quem eu gostei um pouco em sei lá quanto tempo era isso.

É isto a vida?
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Quero dividir com vocês.

A doutora estava me esnobando como vocês já sabem. Ontem tentei chamar ela pra ir ao cinema, ela nem me respondeu. Hoje acabamos entrando numa discussão enorme, que acabou agora mesmo. Resumidamente ela disse que eu tava me apegando demais, que tem outros caras que ela pega e que, não foram essas palavras, mas o espírito, que eu sou só mais um nessa lista.

Deixei claro que não aceitaria uma situação assim e me retirei. Ela ainda tentou me cooptar ("a gente pode ficar quando der"), mas eu não permiti. A gota d'água foi quando eu disse que queria ver ela neste fim de semana e ela disse que não podia porque tinha que ir pra Curitiba, essa parte ela não disse abertamente mas ficou claro, pra dar pra outro cara.

Estou fora. E mal pra cacete. Vou me retirar dos aplicativos, essa vida não é pra mim. É um caminho que só me trouxe desgosto.

É isto a vida, meus únicos amigos? A única mulher de quem eu gostei um pouco em sei lá quanto tempo era isso.

É isto a vida?
Mande essa doutora aí tomar no cool mano, ame a si mesmo. O segredo é não se apegar, ser cafajeste na hora certa, ser frio e metódico.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quero dividir com vocês.

A doutora estava me esnobando como vocês já sabem. Ontem tentei chamar ela pra ir ao cinema, ela nem me respondeu. Hoje acabamos entrando numa discussão enorme, que acabou agora mesmo. Resumidamente ela disse que eu tava me apegando demais, que tem outros caras que ela pega e que, não foram essas palavras, mas o espírito, que eu sou só mais um nessa lista.

Deixei claro que não aceitaria uma situação assim e me retirei. Ela ainda tentou me cooptar ("a gente pode ficar quando der"), mas eu não permiti. A gota d'água foi quando eu disse que queria ver ela neste fim de semana e ela disse que não podia porque tinha que ir pra Curitiba, essa parte ela não disse abertamente mas ficou claro, pra dar pra outro cara.

Estou fora. E mal pra cacete. Vou me retirar dos aplicativos, essa vida não é pra mim. É um caminho que só me trouxe desgosto.

É isto a vida, meus únicos amigos? A única mulher de quem eu gostei um pouco em sei lá quanto tempo era isso.

É isto a vida?
Velho, todo mundo sabe que app é pra isso mesmo, açougue. Você vai, escolhe as carnes e come. Você tem tudo pra se dar bem, só escolheu o local errado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
Velho, todo mundo sabe que app é pra isso mesmo, açougue. Você vai, escolhe as carnes e come. Você tem tudo pra se dar bem, só escolheu o local errado.
Ela lhe usou. Eu me sentiria muito mal nessa situação, porque me apego fácil. Fez bem em desinstalar esse lixo e mandar a doutora abraçar outros canudos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
Estou quase desistindo de mulher. O que me mantém ainda nessa sina é a vontade de ser pai e de ter uma companheira. Viver sozinho é uma m**** (e olha que gosto de minha própria companhia).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou quase desistindo de mulher. O que me mantém ainda nessa sina é a vontade de ser pai e de ter uma companheira. Viver sozinho é uma m**** (e olha que gosto de minha própria companhia).

Estou nesse mesmo barco.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Desistam não, uma hora aparece, o que não pode é procurar santa em qq mulher que cruzar a vida de vcs de agora em diante, uma hora pinta.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
c***lho, to tetudo pra porra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou emagrecer 4 kilos neste mês!
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Acredito que as mulheres com o melhor caráter não frequentam esses apps, engraçado que as melhores que já vi nem procuram por namorado e são difíceis pra kct, mas parece que vale muito a pena meus amigos de tetas.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu deveria ter a decência de morrer, seria o melhor pra um b*sta tão perfeito quanto eu.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu deveria ter a decência de morrer, seria o melhor pra um b*sta tão perfeito quanto eu.

Morrer é uma opção plausível e até mesmo desejada, mas como obter mudança fazendo a mesma coisa toda vez? Não era melhor tentar fazer diferente?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje compartilhei uma coisa no face e recebi uma reação. Estou quase para iniciar um conversa com ela, haha.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Era melhor morrer, na moral. Não aguento mais tanto heartbreak.

Sei como é, mas tempos melhores virão.

Acredito que as mulheres com o melhor caráter não frequentam esses apps, engraçado que as melhores que já vi nem procuram por namorado e são difíceis pra kct, mas parece que vale muito a pena meus amigos de tetas.
Concordo em partes, mas tem razão .
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.440
Reações
18.735
Pontos
503
2018 galera, não dá para se iludir muito com mulher não, tamo pisando em ovos.
 
D

Deleted member 219486

Acredito que as mulheres com o melhor caráter não frequentam esses apps, engraçado que as melhores que já vi nem procuram por namorado e são difíceis pra kct, mas parece que vale muito a pena meus amigos de tetas.

Você tem razão num alto percentual, mulheres bem sucedidas afetivamente não precisam disso.
A questão que hoje tanto homens como mulheres estão sem foco, não conseguem suprir o mínimo num relacionamento, seja porque estão desgastados ou por serem folgados mesmo.
 
Topo Fundo