O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Tô não, sou um simples estudante desacreditado comigo mesmo. Faço um bom curso, tenho uma família ok, nunca faltou casa e comida... Sempre tenho que fazer um esforço da porra pra estudar (e se mudasse de curso seria a mesma coisa), há anos estou sozinho e passo os fds em meu quarto, zero motivação até mesmo para eventos sociais, sem amigos e sem vontade de conhecer pessoas... O problema mesmo é ser sustentado, qualquer erro e vem o julgamento, ainda tem a SII que as vezes joga minha autoestima lá pra baixo. Só preciso ter mais forças para terminar esse curso é vazar do apt da família. São 100m², 4 pessoas, divido quarto com meu irmão, tenho 23 anos, meu irmão 17, sinto que falta privacidade, gente demais vivendo num mesmo lugar... Arghhhh

Queria tanto o silêncio, as vezes só de escutar a voz dos meus familiares já fico puto, isso quando eles não ficam me pedindo pra arrumar algum probleminha... Foi o que falei pra um conhecido ultimamente, me sinto melhor sozinho do que ter que conviver com outras pessoas. Sozinho = menos stress.

Já passei por isso mas mesmo morando sozinho por morar em apartamento não parece que moro sozinho por causa da vizinhança, é foda.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tô não, sou um simples estudante desacreditado comigo mesmo. Faço um bom curso, tenho uma família ok, nunca faltou casa e comida... Sempre tenho que fazer um esforço da porra pra estudar (e se mudasse de curso seria a mesma coisa), há anos estou sozinho e passo os fds em meu quarto, zero motivação até mesmo para eventos sociais, sem amigos e sem vontade de conhecer pessoas... O problema mesmo é ser sustentado, qualquer erro e vem o julgamento, ainda tem a SII que as vezes joga minha autoestima lá pra baixo. Só preciso ter mais forças para terminar esse curso é vazar do apt da família. São 100m², 4 pessoas, divido quarto com meu irmão, tenho 23 anos, meu irmão 17, sinto que falta privacidade, gente demais vivendo num mesmo lugar... Arghhhh

Queria tanto o silêncio, as vezes só de escutar a voz dos meus familiares já fico puto, isso quando eles não ficam me pedindo pra arrumar algum probleminha... Foi o que falei pra um conhecido ultimamente, me sinto melhor sozinho do que ter que conviver com outras pessoas. Sozinho = menos stress.
O que posso te falar é que tenha paciência, tudo é uma fase. Uma hora as coisas mudam..eu sei o que sente no dia a dia...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Preferível comprar, porque uma grande realidade que ninguém diz é que grande parte das matérias você não usará ... NUNCA! Mas servem para engordar o currículo do curso e algumas são obrigatórias pelo MEC.

O objetivo de uma universidade é formar uma classe científica, não ensinar coisas pra usar em empregos. Sugiro a leitura deste texto do Otto Maria Carpeaux.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Fazendo o TCC. Essa novela está nas últimas semanas. put* que pariu, tem hora que sai fumaça da cabeça tentando entender a porra dos testes estatísticos, explicar eles.

Minha motivação está próxima de 0 mesmo, não tenho paciência nem vontade de ler mais uma página ou escrever mais uma linha. Hoje eu abri um livro com o PC desligado, e mesmo tendo dormido 7 horas de sono fiquei pescando e demorei uma hora para começar. Quando liguei o PC foi-se mais 1 hora semi-cochilando e outra lendo conteúdo nada a ver na internet. Dei uma adiantadinha mas empaquei num negócio aqui. Estou xingando pra c***lho aqui no quarto. Achei que seria mais tranquilo o tema e os métodos que escolhi, mas tá foda.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Fazendo o TCC. Essa novela está nas últimas semanas. put* que pariu, tem hora que sai fumaça da cabeça tentando entender a porra dos testes estatísticos, explicar eles.

Minha motivação está próxima de 0 mesmo, não tenho paciência nem vontade de ler mais uma página ou escrever mais uma linha. Hoje eu abri um livro com o PC desligado, e mesmo tendo dormido 7 horas de sono fiquei pescando e demorei uma hora para começar. Quando liguei o PC foi-se mais 1 hora semi-cochilando e outra lendo conteúdo nada a ver na internet. Dei uma adiantadinha mas empaquei num negócio aqui. Estou xingando pra c***lho aqui no quarto. Achei que seria mais tranquilo o tema e os métodos que escolhi, mas tá foda.


O meu só andou quando o prazo apertou. Aí foi bonito! Hahahaha
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vou continuar essas vida de freelancer até juntar uma grana legal e bancar o meu cursinho, vejo que isso não é pra mim não. Cliente não específica direito o que quer e depois que adicionar mais funções e manter o mesmo orçamento medíocre. Sem falar que as vezes você está certo mas acaba sendo punido por algo e tem que fazer o que o cliente quer, mesmo que no contrato ele não tenha deixado claro.

É por esses motivos que realmente vejo que essa área não é para mim mesmo não(ao menos se fosse um pouco mais valorizado haha), se não fosse a punição eu mandaria o cliente socar a porra do projeto no c*.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Preciso dedicar mais tempo a minha vida profissional (universidade e trabalho) só que vou precisar tirar esse tempo do meu contato com a companheira e meu tempo pra eu mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Puts. Meu dia não rende nada. Das 6:00 da manhã até 18:00 fico no campus. Chego em casa umas 18:40, e tem o ENEM, FREELANCER e os assuntos da faculdade pra por em dia. O tempo tá tão curto, que nem tempo pra reclamar todo dia na OS tenho mais. Não sei como meu irmão (O megabyte) tem tanto tempo de sobra... Pelo menos agradeço por saber programar... se eu não soubesse, eu estaria fodido na vida, ahaha.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Que calor dos infernos! Finalmente cheguei em casa. Hora de trabalhar, hehe! Tenham um bom inicio de noite^^
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Alguém aí já sentiu uma dor rápida e aguda nas pontas dos dedos dos pés? nesses últimos meses isso está acontecendo com mais frequência e com mais intensidade.



---



Pra put* q pariu, outro fora para coleção...

Vida de hétero é uma disgraça.

Como foi a sua abordagem e como foi o fora?

hahuahua
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Ontem foi o primeiro dia no novo emprego. Metade do dia bem animador e outra metade desanimador, bem desanimador.

Hoje foi muito melhor, me senti muito bem e to desenvolvendo amizades e de olho numas novinhas lá já. Espero que tudo continue numa boa crescente.. Não tem nada mais desanimador e causador de depressão do que um lugar em que você não goste e/ou não suporte trabalhar.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Estou preocupado com minha mãe,ela teve uma queda de cabelo que o local ficou liso como a palma da mão.Ela foi no médico que recomendou ir em um psicólogo.
O psicólogo disse que a causa da queda do cabelo é o estresse,ele fez algumas peguntas para ela e falou que ela apresentava sintomas de depressão.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Cara, bateram no meu carro hoje. Dentro do posto de gasolina o maluco da ré e eu passando de lado, afunda a porta do motorista, meu retrovisor entrou dentro do carro e nem vi. O carro dele é Ecosport nem lascou nada, o pneu da traseira afundou minha porta.
Meu gol bola nunca batido agora agora perdeu a virgindade. Menos mal que não cortei nada, fiquei parado sem saber a reação.
Fui com o cara no martelinho de ouro e disse que fica bom, meu amigo que entende disse que vai precisar pintar a porta toda. Agora vamos ver, vou fazer 2 orçamentos e espero que ele pague, nem fiz BO e nesse posto toda vez que paro tem 1 viatura, hoje não estava la.
Vida que segue.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ontem foi o primeiro dia no novo emprego. Metade do dia bem animador e outra metade desanimador, bem desanimador.

Hoje foi muito melhor, me senti muito bem e to desenvolvendo amizades e de olho numas novinhas lá já. Espero que tudo continue numa boa crescente.. Não tem nada mais desanimador e causador de depressão do que um lugar em que você não goste e/ou não suporte trabalhar.
Aonde se ganha o pão não se come a carne

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Almocei com uma mulher no Sábado e, depois de muito tempo, consegui pensar numa pessoa posteriormente, em casa. Há mais de um ano, desde que acabou meu namoro, já saí com inúmeras, fiquei com muitas dessas, transei com algumas, mas nunca sequer me fizeram pensar nelas depois.

Acabei nem ficando com essa mina do almoço, embora tenha rolado certo clima ( ela até pegou na minha mão dado momento).

Troquei um oi com ela ainda no Sábado, depois do almoço. Ocorre que, desde então, não falamos mais. Meu orgulho não deixa que a procure.

Talvez agora tenha até perdido o timing...
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou preocupado com minha mãe,ela teve uma queda de cabelo que o local ficou liso como a palma da mão.Ela foi no médico que recomendou ir em um psicólogo.
O psicólogo disse que a causa da queda do cabelo é o estresse,ele fez algumas peguntas para ela e falou que ela apresentava sintomas de depressão.

Cara minha irmã quando descobriu que tava com cancêr teve um estresse bem forte e deu uma queda tipo sua mãe, ficou careca numa parte da cabeça. Depois que ela fez os tratamentos e tal, voltou ao normal. Estresse é foda mesmo, cuida da sua mãe. Depressão é foda.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Cara minha irmã quando descobriu que tava com cancêr teve um estresse bem forte e deu uma queda tipo sua mãe, ficou careca numa parte da cabeça. Depois que ela fez os tratamentos e tal, voltou ao normal. Estresse é foda mesmo, cuida da sua mãe. Depressão é foda.

Foda cara negocio é complicado, tem dias que ela está normal já outros ela fica quieta na dela, e não se alimenta direito.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
- Cérebro, eu quero dormir, o dia foi cansativo pra cacete e eu só quero uma noite normal.
- Say no more, fam.
- Entretanto... já pensou que legal seria você sonhar com sua ex sentando na sua cara e depois trocando carinhos com você na cama?
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :kflame
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eita cansaço da gôta, 7 meses e nenhuma resposta do hospital do estado para a minha cirurgia, queria arrumar um trampo para juntar dinheiro para essa cirurgia de desvio de septo, esses remédios estão me matando.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cara, bateram no meu carro hoje. Dentro do posto de gasolina o maluco da ré e eu passando de lado, afunda a porta do motorista, meu retrovisor entrou dentro do carro e nem vi. O carro dele é Ecosport nem lascou nada, o pneu da traseira afundou minha porta.
Meu gol bola nunca batido agora agora perdeu a virgindade. Menos mal que não cortei nada, fiquei parado sem saber a reação.
Fui com o cara no martelinho de ouro e disse que fica bom, meu amigo que entende disse que vai precisar pintar a porta toda. Agora vamos ver, vou fazer 2 orçamentos e espero que ele pague, nem fiz BO e nesse posto toda vez que paro tem 1 viatura, hoje não estava la.
Vida que segue.
Batida de carro já dá aquele desânimo no dia haha, e fica em cima do cara, pq o que tem de vagabundo que não paga e some, não tá no gibi.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ví agora o gabarito da faculdade:

- Reação: UUUHHUUUUULLLLLLLL vou pra final nas 2 matérias desse trimestre, por quase 3 décimos iria perder a matéria.... Odeio faculdade :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Almocei com uma mulher no Sábado e, depois de muito tempo, consegui pensar numa pessoa posteriormente, em casa. Há mais de um ano, desde que acabou meu namoro, já saí com inúmeras, fiquei com muitas dessas, transei com algumas, mas nunca sequer me fizeram pensar nelas depois.

Acabei nem ficando com essa mina do almoço, embora tenha rolado certo clima ( ela até pegou na minha mão dado momento).

Troquei um oi com ela ainda no Sábado, depois do almoço. Ocorre que, desde então, não falamos mais. Meu orgulho não deixa que a procure.

Talvez agora tenha até perdido o timing...

Chama ela, não estará perdendo nada. Se ela fez você pensar é que teve algo além que te encantou.

Vou citar um exemplo meu, quinta passada encontrei uma mina que conheci pelo Happn e já estavámos conversando há quase dois meses, sem cobrança, sem se preocupar. Eu fiquei extremamente encantado por essa mulher, mais madura, centrada, um tanto quando conservadora mas isso me atrai. Conversamos que a hora passou voando, ela tinha que ir embora e morava mais longe do que eu, não beijei e eu queria mas não encontrei o time para me aproximar e isso não nos afastou. Estamos conversando essa semana e está indo muito bem, ela tem se aberto mais, já chamei ela para sair novamente e falta só alinharmos o dia.

Não deixe para depois isso, se você não se mostrar interessado, ela pode pensar o mesmo que ti. Mostre que você quer, ela responder são outros 500, ai só depende dela.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Estou sozinho de novo enquanto ocorre uma comemoração no cursinho, estou com pena de mim mesmo, que ser derrotado.
Só não quero chegar no estágio em que viver em si é um fardo, mas parece ser só qurstão de tempo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Puts. Hoje tô cansadão. Queria que desse tempo pra resolver umas questoes de volumes, trigonometria e circuitos até o Enem. Nem que seja umas 100 questões :'(.
Trabalhando como freelancer percebi como curto e odeio, ai mesmo tempo, trabalhar com o código. Mas o estresse não compensa, não financeiramente. Vocé dormir todo santo dia com medo do cod. bugar ou o prazo não bater... Não reclamo tanto pelo motovo que tem gente que trabalha manha e tarde apenas pra tirar 1 salario minimo, mas na real, é estressante mesml assim. Haushaua.
 

Mister Sam

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
174
Pontos
58
Fiz uma cagada das grandes ontem, e hoje já estou colhendo as consequências. Fica o aprendizado para pensar 10x antes de fazer tal coisa nas próximas vezes, tudo que é feito por impulso, geralmente dá m****.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Fiz uma cagada das grandes ontem, e hoje já estou colhendo as consequências. Fica o aprendizado para pensar 10x antes de fazer tal coisa nas próximas vezes, tudo que é feito por impulso, geralmente dá m****.

Relacionado ao quê? Mulher? Compra? Emprego? Família?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Deixei para escolher a música de formatura na última hora e não imaginei que seria tão difícil!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Formatura eu não sei, mas eu sempre tinha muita vontade de entrar na igreja para casar com a lendária one winged angel

 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
No domingo resolvi contar aos meus pais que não sou hétero, tirei um peso das costas (no aguardo de outros :kgay)
 
Topo Fundo