O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Também concordo que comer é muito bom. Inclusive estou postando da praça de alimentação de um shopping

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Horrível ficar com o estômago zoado, dia inteiro sem conseguir comer nada, só uma sopa no final da noite.. Amanhã ainda tenho que sair cedo e nem café vou conseguir tomar, espero que eu não desmaie no trajeto.. Lol.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu Jeremias tá com defeito mesmo, o pior é que são em momentos aleatórios

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Odeio almoço em família. Este ano serei forte e não irei. Minha mãe nos força a estar juntos domingo para tirar foto no facebook e fingir que é feliz. Nada pior que almoço em família com gente falsa. :ksnif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.115
Pontos
2.179
Odeio almoço em família. Este ano serei forte e não irei. Minha mãe nos força a estar juntos domingo para tirar foto no facebook e fingir que é feliz. Nada pior que almoço em família com gente falsa. :ksnif

Eu quando fui morar sozinho, me fizeram prometer que ia almoçar todo domingo com a família. Eu até gosto, comida boa, tem os bichinhos da família e tal. Mas sofro muito bullying. Ou porque não corro atras de mulher, ou por tomo medicamentos mas não faço terapia (ajudar a pagar que é bom), até pela roupa :lolwtf
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Quero desabafar meu desejo de recuperar todo o tempo que gastei na OS escrevendo respostas grandes, que eu tenho certeza que foi puro tempo perdido, pois a maioria da OS e principalmente da Vale tudo são mentes ociosas que parece ter alergia a textos de mais de 5 linhas.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu quando fui morar sozinho, me fizeram prometer que ia almoçar todo domingo com a família. Eu até gosto, comida boa, tem os bichinhos da família e tal. Mas sofro muito bullying. Ou porque não corro atras de mulher, ou por tomo medicamentos mas não faço terapia (ajudar a pagar que é bom), até pela roupa :lolwtf

Ah sim eu me refiro a almoçar fora no caso. Eu não falo com meu irmão só se não tiver jeito e minha mãe sabe disso. E adora nos forçar a ficar juntos nesses almoços e fica aquele silêncio constrangedor. Ninguém tem assunto fica todo mundo no celular. Aí eu começo a brigar com os parentes que não saem do celular. Prefiro ficar em casa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Minha namorada queria que eu dissesse que ela é o amor da minha vida, não respondi e agora está toda chateada.

pqp dizer uma parada dessa é a algo sério
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.115
Pontos
2.179
Ah sim eu me refiro a almoçar fora no caso. Eu não falo com meu irmão só se não tiver jeito e minha mãe sabe disso. E adora nos forçar a ficar juntos nesses almoços e fica aquele silêncio constrangedor. Ninguém tem assunto fica todo mundo no celular. Aí eu começo a brigar com os parentes que não saem do celular. Prefiro ficar em casa.

Eu tento levar de boa. Temos uma dívida impagável com nossos pais. Eles yem crédito infinito pra praticar bullying. Já meu irmão qualquer dia vai levar uns tapas.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Quero desabafar meu desejo de recuperar todo o tempo que gastei na OS escrevendo respostas grandes, que eu tenho certeza que foi puro tempo perdido, pois a maioria da OS e principalmente da Vale tudo são mentes ociosas que parece ter alergia a textos de mais de 5 linhas.
Poxa, depende do que a pessoa escreve, aqui eu leio os textos inteiros, ate wall. Na pasta política nem entro mais. E no VT se o assunto me interessa eu leio tudo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Procrastinei a semana toda e tinha um trabalho para entregar hoje, li o pdf ontem e chutei o balde, mandei o trabalho do jeito que tava mesmo. Vou me preocupar muito com isso não.
Fora que acordei com uma bela dor de cabeça e nem sei o motivo, acho que são as raivas da semana acumulada mas vai saber.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Estranho! Eu sou quase isso que tu citou! Deve ser alguma coisa não é possível! Ou localidade sei lá. Se és bem aparentado e não anda com cara de besta sem dono não deveria ser assim. Do jeito que falou das pessoas se afastarem assim pensei logo na aparência e forma de se portar e andar.

Eu sou bem parecido neste ponto, nem chego a ligar tanto
Falo com meus amigos e sigo o jogo, quando surge ou pinta alguma mina é mais por força do destino do que por eu ter ocasionado algo KKK.

Uma hora ou outra rola de uma puxar papo comigo, mas não é com muita frequência que isso acontece. Eu já estou em um ponto que não ligo mais para isso KKKKKK

Acho que eu que não invisto muito, não sou um cara muito de se relacionar, sou meio que egoista e que gostar de ficar no meu próprio espaço, e acho que seja isso o motivo de poucas mulheres se sentirem atraídas por mim, sem falar que eu não sou tão cavaleiro assim. KKKKK
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Procrastinei a semana toda e tinha um trabalho para entregar hoje, li o pdf ontem e chutei o balde, mandei o trabalho do jeito que tava mesmo. Vou me preocupar muito com isso não.
Fora que acordei com uma bela dor de cabeça e nem sei o motivo, acho que são as raivas da semana acumulada mas vai saber.
Pode ser o cansaço. Geralmente sinto chutes no cerebro qnd durmo mal...

Quero desabafar meu desejo de recuperar todo o tempo que gastei na OS escrevendo respostas grandes, que eu tenho certeza que foi puro tempo perdido, pois a maioria da OS e principalmente da Vale tudo são mentes ociosas que parece ter alergia a textos de mais de 5 linhas.
Depende do contexto também. Já perdi madrugadas lendo os posts do tópico de ufologia aqui na OS.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pode ser isso também, mas acho que o tamanho da minha barriga é o suficiente para esticar a blusa e esconder o tamanho das minhas tetas. :kforever
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na universidade tem aquele tipo de carinha: cabelo grande, com livro no braço, meio fora de peso, com óculos numa armação bem fora de moda. Chega às gatinhas se repelem, puts.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na universidade tem aquele tipo de carinha: cabelo grande, com livro no braço, meio fora de peso, com óculos numa armação bem fora de moda. Chega às gatinhas se repelem, puts.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

HUAHUA

Só estou fora de peso no momento. E ainda sim, acho que mamãe passou repelente em mim.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
HUAHUA

Só estou fora de peso no momento. E ainda sim, acho que mamãe passou repelente em mim.
Falando outra coisa: aqui medicina a lista de espera roda muito em. Se são umas 25 vagas na ampla, chamam umas 35 pessoas nas outras chamadas. Com 780 pontos medicina dá certo aqui. Povo de fora não vem pro norte nem ferrando kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Falando outra coisa: aqui medicina a lista de espera roda muito em. Se são umas 25 vagas na ampla, chamam umas 35 pessoas nas outras chamadas. Com 780 pontos medicina dá certo aqui. Povo de fora não vem pro norte nem ferrando kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu não sei, o problema é o custo de vida (alugar casa, alimentação...) Mas sei lá, eu não sei, sou mais esperar aqui mesmo. Sem falar que para a lista de espera, o cara tem que ir direto para a faculdade e afins, e isso sem a certeza de entrar (é muito ga$to). Aqui tá mais ou menos uns 800, o jeito é ir tentando até passar mesmo.


----

Se eu fosse para o norte, eu teria que tomar vacinas?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Falando outra coisa: aqui medicina a lista de espera roda muito em. Se são umas 25 vagas na ampla, chamam umas 35 pessoas nas outras chamadas. Com 780 pontos medicina dá certo aqui. Povo de fora não vem pro norte nem ferrando kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

No meu estado tem duas "federais". UFC e UFCA. UFCA tem pesos, aí fica mais fácil passar se o carinha for bem em Naturezas e Linguagens, pois tem peso 3.
Este ano to mais animado, trabalhando, fui bem na redaçao - claro que preciso de 900+ pra passar, mas ja cheguei nos 860. To perto. Aqui até roda as chamadas tb, mas o cara tirando menos de 778 nao passa.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
gente foi no curso vendedor rainmaker do Ricardo Jordão
Cara, valeu mto a pena, foi showw
Fica a fica ele tem canal no youtube digita lá e quebra tudooooo!
BORA PRAS CABEÇAS!!

TO COM A ENERGIA LÁ ENCIMA EM PLENO DOMINGO
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
e ja foi falado a fórmula

criação + malhação +generosidade + sol + viagens + sexo = motivação 5.0
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
gente foi no curso vendedor rainmaker do Ricardo Jordão
Cara, valeu mto a pena, foi showw
Fica a fica ele tem canal no youtube digita lá e quebra tudooooo!
BORA PRAS CABEÇAS!!

TO COM A ENERGIA LÁ ENCIMA EM PLENO DOMINGO
Me lembrou dos podcasts dele que eu ouvia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo