O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Por isso eu fico puto de ser trouxa e fazer tudo que pedem.
Cheguei em casa agora cedo, tinha que levar a cachorra no pet shop. Falei pra minha mãe fazer isso com meu irmão, pq eu ia tomar banho e tinha coisas pra resolver. Foram lá e resolveram matar tempo no shopping. Só lembrei minha mãe de passar na Renner e pagar a conta dela, que está no meu nome.
Ela sabe que não pode comprar no meu nome sem eu estar junto, já avisei pra ela 1000x.
Ficou lá perdendo tempo, escolhendo as coisas, pra na hora de passar no caixa a moça não deixar pq eu não tava junto.
Nesse meio tempo, meu irmão foi no subway e comprou um sanduíche pra ele. Podia ter trazido um pra mim ou alguma outra coisa pra comer, visto que minha mãe saiu dizendo que ia ver algo de lá pra eu almoçar, então fiquei em jejum só esperando pra comer um BK ou MC.
Acho que ela ficou pistola de não poder comprar na Renner, saiu do shopping e veio embora sem trazer nada pra mim. Além de ter pedido pra trazer suco ou refri pq acabou.
Agora vai o trouxa aqui almoçar miojo e bebendo água, pq tô com muita fome e não tô com saco de fazer algo mais elaborado. Enquanto meu irmão tá no quarto comendo um sanduba. Depois que eu venho pra casa com coisa só pra eu comer, minha mãe enche meu saco por eu não trazer pro meu irmão... se foder!
Vc é o irmão mais velho, certo?
É tenso. Minha mãe pensa mais no meu irmão caçula... lembro que quando eu tinha idade dele, eu tinha muita cobrança, ahsuahsas. Mas acho que no caso da sua mãe, deve ter esquecido de comprar mesmo

[/off]

Que tempinho de chuva! Parece que nem estou mais no nordeste... nunca pensei que iria tomar chuva e chegar molhado em casa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Já sim. Recomenda qual linguagem?
Quase chorei quando fiz com um amigo um joguinho de cubo mágico há anos atrás em Java. Na época que comecei a fazer ADS também fiz umas macros no Excel que fiquei impressionando como aquelas planilhas podem ser poderosas!
Na verdade estou pensando em fazer uma graduação nessa área. Estou desanimado com contábeis (não vou desistir, mas também só farei pelo diploma).

Man, te indico PHP ou Java. É muito mais fácil começar por elas. Mas entre ele duas, eu iria no PHP. É mais fácil e bem mais bonito <3.
Tá de olho em qual curso?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Vc é o irmão mais velho, certo?
É tenso. Minha mãe pensa mais no meu irmão caçula... lembro que quando eu tinha idade dele, eu tinha muita cobrança, ahsuahsas. Mas acho que no caso da sua mãe, deve ter esquecido de comprar mesmo

[/off]

Que tempinho de chuva! Parece que nem estou mais no nordeste... nunca pensei que iria tomar chuva e chegar molhado em casa.

Exato, sou o mais velho... Depois que ela voltou, meu pai chegou aqui e eles foram no shopping novamente, agora sim ela trouxe lanche pra mim.
Num comparativo rápido entre eu e meu irmão, na idade dele eu estava no 3º ano de faculdade, já estava a 3 anos morando sozinho em outra cidade, resolvia todos meus problemas por lá e etc.
Ele atualmente também estuda, tá no 2º/3º ano (nao sei ao certo pois ele entrou de meio de ano e eliminou matérias), mora aqui com eles e sabe resolver nada... além de não ser cobrado em nada AUSDUHUHASD
Mas beleza, vida que segue...
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Man, te indico PHP ou Java. É muito mais fácil começar por elas. Mas entre ele duas, eu iria no PHP. É mais fácil e bem mais bonito <3.
Tá de olho em qual curso?
Concordo com o palpite. Como já comentei por aqui, vou fazer ADS a partir do próximo semestre. Estou fazendo cursos livres na Udemy e o professor falou que PHP é uma linguagem com baixa curva de aprendizagem, ou seja, é fácil e rápido de aprender. A próxima que vou aprender é Java.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Exato, sou o mais velho... Depois que ela voltou, meu pai chegou aqui e eles foram no shopping novamente, agora sim ela trouxe lanche pra mim.
Num comparativo rápido entre eu e meu irmão, na idade dele eu estava no 3º ano de faculdade, já estava a 3 anos morando sozinho em outra cidade, resolvia todos meus problemas por lá e etc.
Ele atualmente também estuda, tá no 2º/3º ano (nao sei ao certo pois ele entrou de meio de ano e eliminou matérias), mora aqui com eles e sabe resolver nada... além de não ser cobrado em nada AUSDUHUHASD
Mas beleza, vida que segue...
Os pais sempre tem um filho preferido, meua migo. Infelizmente parece que não é você.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Exato, sou o mais velho... Depois que ela voltou, meu pai chegou aqui e eles foram no shopping novamente, agora sim ela trouxe lanche pra mim.
Num comparativo rápido entre eu e meu irmão, na idade dele eu estava no 3º ano de faculdade, já estava a 3 anos morando sozinho em outra cidade, resolvia todos meus problemas por lá e etc.
Ele atualmente também estuda, tá no 2º/3º ano (nao sei ao certo pois ele entrou de meio de ano e eliminou matérias), mora aqui com eles e sabe resolver nada... além de não ser cobrado em nada AUSDUHUHASD
Mas beleza, vida que segue...
Mas geralmente é assim. Os caçulas os pais passam a mão mesmo. ahsuhashas EU na idade do meu irmão tava no ensino médio ainda, mas hoje em dia a galera estão mais novas no ensino médio.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Concordo com o palpite. Como já comentei por aqui, vou fazer ADS a partir do próximo semestre. Estou fazendo cursos livres na Udemy e o professor falou que PHP é uma linguagem com baixa curva de aprendizagem, ou seja, é fácil e rápido de aprender. A próxima que vou aprender é Java.
Cara acho que a primeira linguagem que os alunos de graduações deveriam ter é com PHP ou JAVA. Bem que C é fácil também (a parte básica), mas a parte mais bruta com PHP fica mais suave. Eu queria ter feito ADS, computação é muito teórico (odeio isso)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara me mandou privado falando de não entendi nada hahaha. Tava vendo o jogo do Barça com minha mulher.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Os pais sempre tem um filho preferido, meua migo. Infelizmente parece que não é você.

Exato, meu problema aqui é que meu irmão é esperto e tal, mas é bem relaxado, é na dele, não se preocupa muito com as coisas.
Já eu, sempre fui o aluno adiantado, era destaque em todas as séries e escolas por qual passei, então além de me cobrarem pelas coisas, eu sempre me cobrei demais.
Por conta dessa diferença e tal, meus pais foram instruídos a passar mais a mão na cabeça do meu irmão, justamente pra ele não se sentir inferior ou coisas assim que pudessem prejudicar ele de alguma maneira.
Daí acho que por conta disso, desde criança o rapaz é mimado até o último grau e em cima de mim é só cobrança.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Cara acho que a primeira linguagem que os alunos de graduações deveriam ter é com PHP ou JAVA. Bem que C é fácil também (a parte básica), mas a parte mais bruta com PHP fica mais suave. Eu queria ter feito ADS, computação é muito teórico (odeio isso)

Pois é. Eu já conheço C/C++/C#, Assembly e já usei o Arduino pra uns projetinhos e meu TCC. Mas se eu falar que tenho uma base forte em programar e etc, tô mentindo. Preciso aprender muito ainda. Tenho bastante raciocínio lógico pra programar, mas não tenho os fundamentos e conhecimento das linguagens.
O PHP é bem legal de aprender, tô fazendo o curso misturando PHP+MySQL. Vou tentar ter contato ainda com Python e JAVA antes de começarem minhas aulas.

Tô curtindo essa pegada do curso de tecnólogo, é bem prático, vai direto ao ponto. Na engenharia, fica um put* tempo conceituando tudo, teorizando, pra só daí ir pra onde interessa.
Como tô fazendo Gestão da Produção Industrial, tô vendo cálculo, administração, contabilidade, etc. Tudo vai direto ao foco. Cálculo aqui foi muito tranquilo até agora, professor passa uma regrinha ou outra pra resolver os exercícios dele e lança um monte de exercício pra gente fazer. Achei bom demais.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pois é. Eu já conheço C/C++/C#, Assembly e já usei o Arduino pra uns projetinhos e meu TCC. Mas se eu falar que tenho uma base forte em programar e etc, tô mentindo. Preciso aprender muito ainda. Tenho bastante raciocínio lógico pra programar, mas não tenho os fundamentos e conhecimento das linguagens.
O PHP é bem legal de aprender, tô fazendo o curso misturando PHP+MySQL. Vou tentar ter contato ainda com Python e JAVA antes de começarem minhas aulas.

Tô curtindo essa pegada do curso de tecnólogo, é bem prático, vai direto ao ponto. Na engenharia, fica um put* tempo conceituando tudo, teorizando, pra só daí ir pra onde interessa.
Como tô fazendo Gestão da Produção Industrial, tô vendo cálculo, administração, contabilidade, etc. Tudo vai direto ao foco. Cálculo aqui foi muito tranquilo até agora, professor passa uma regrinha ou outra pra resolver os exercícios dele e lança um monte de exercício pra gente fazer. Achei bom demais.
Me arrependo pra caramba de ter feito computação. Do 3º até o 5º semestre só era teoria. Mas as cadeiras de programação foi de boa em algumas. Mas as que envolviam teoria + programação dropei.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
A mina me cotou e deixei no vácuo sem querer [sério mesmo, eu estava falando com outro no grupo e tal]. Perdi a oportunidade de puxar papo. KKKK

Foi um desabafo. :kpensa
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O carinha foi banido, deve está com vários problemas pra ficar puto aqui, sinceramente. Nem falo muita coisa, pois, cada um sabe onde o calo aperta.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Foda um cara desses se matar depois por causa do fórum.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Problema nem é se matar. Basta ver o que aconteceu em Suzano...

Não tô dizendo que o cara vai ser o próximo assassino de escolas, mas ultimamente não duvido de mais nada.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Problema nem é se matar. Basta ver o que aconteceu em Suzano...

Não tô dizendo que o cara vai ser o próximo assassino de escolas, mas ultimamente não duvido de mais nada.
As pessoas estão covardes demais ultimamente...

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou pelado e suando, calor de loko. Vou tomar um banho gelado.

Sobre o BAN.
internet.gif
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Eu ainda não entendi bem o motivo de tanto estresse do cara que foi banido... Embora eu respeite, pq cada um sabe o que tá passando
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Quem sensação boa em pleno sábado às 20:22 da noite e até o momento a igreja do lado está fechada e o silêncio está reinando totalmente na rua me deixando em uma plena paz de espírito, isso é motivo para se chorar de alegria
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Quem sensação boa em pleno sábado às 20:22 da noite e até o momento a igreja do lado está fechada e o silêncio está reinando totalmente na rua me deixando em uma plena paz de espírito, isso é motivo para se chorar de alegria
Não comemore irmão. Deixa rolar

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Quem sensação boa em pleno sábado às 20:22 da noite e até o momento a igreja do lado está fechada e o silêncio está reinando totalmente na rua me deixando em uma plena paz de espírito, isso é motivo para se chorar de alegria
Esquenta não, amanhã é Domingo, vai ser o dia todo se for igual as igrejas daqui da cidade kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Foda. Queria ser bom em jogos online, mas não rola. Minha pegada é zerar um jogo após o outro, não dominar. Mas eu queria ter uma capacidade fora do comum em algum gênero. De preferência os de luta, que amo, mas sou medíocre. Na real, sou mediano em todos os estilos de jogo, com um pouquinho mais de facilidade em alguns e dificuldade em outros, nunca tendo paciência para evoluir.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Foda. Queria ser bom em jogos online, mas não rola. Minha pegada é zerar um jogo após o outro, não dominar. Mas eu queria ter uma capacidade fora do comum em algum gênero. De preferência os de luta, que amo, mas sou medíocre. Na real, sou mediano em todos os estilos de jogo, com um pouquinho mais de facilidade em alguns e dificuldade em outros, nunca tendo paciência para evoluir.
Eu também queria ser. Eu gosto de jogar fps e tenho um console, mas minha coordenação é melhor usando mouse, então sempre bate uma ponta de stress por isso, quando tô jogando online.

O pior é não consigo juntar grana pra montar o PC.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu também queria ser. Eu gosto de jogar fps e tenho um console, mas minha coordenação é melhor usando mouse, então sempre bate uma ponta de stress por isso, quando tô jogando online.

O pior é não consigo juntar grana pra montar o PC.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Queria ter mais paciência para esses jogos estilo "Souls" também, mas sou exageradamente "imediatista". Do tipo que prefere 20 reais na mão hoje do que 100 no fim do ano. Não tenho saco para desenvolver e evoluir, quero resultados imediatos.
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Tô precisando desabafar umas coisas, até tenho o conceito claro na mente, mas não encontro palavras.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Foda. Queria ser bom em jogos online, mas não rola. Minha pegada é zerar um jogo após o outro, não dominar. Mas eu queria ter uma capacidade fora do comum em algum gênero. De preferência os de luta, que amo, mas sou medíocre. Na real, sou mediano em todos os estilos de jogo, com um pouquinho mais de facilidade em alguns e dificuldade em outros, nunca tendo paciência para evoluir.
Problema nisso é a internet ser tão lixo, sempre que tento joar rocket league pego um ping de 100ms no servidor de SP, aliás, desde que me entendo por gente e jogo online (desde os 14 anos) nunca ví um jogo com ping abaixo de 70ms, nos anos 2000 jogava medalha de honra no PC com um ping beirando os 150ms e só matava campeirando de sniper, battlefield 3 no PS3 a mesma coisa, por isso acho que desenvolvi a habilidade ultra defensiva nos jogos online, quando tento dar uma de rambo sempre me lasco
 
Topo Fundo