O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Cara, não sei o que aconteceu, mas estacionei o meu carro numa rua e fui resolver uns negócios, daí quando voltei só tava o retrovisor caído como se um carro, caminhão, ônibus ou alguém bateu e quebrou. Pior que a rua não tem uma câmera, me lasquei haha, brasileiro só toma no cool kkk, fiquei bem puto, mas vou fazer o que? . Mandar consertar e vê se cabe no orçamento.
Meu amigo, carro é só despesa.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Tenho evitado ao máximo deixar na rua. Principalmente quando estou em SP capital. Essas surpresas são muito tristes mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Sem Zuera ou v**dαgeм, já pensou em mijar sentado? Eu sei que é banheiro público, mas pelo seu relato daqui a pouco tu vai mijar os pés...

Em casa eu só mijo sentado, não tem perigo de sujar o banheiro com xixi indesejado. Mas em banheiro público eu mijo em pé, normal.

Uma coisa que melhorou bastante meu controle foi ter feito circuncisão e só fiz depois de ter 33 anos. Agora o jato sai com toda a potência e controle que eu quero, antes eu tinha mais pele (não chegava a ser fimose).
Já fui mijar em um poste na rua e quando percebi tinha sujado meus sapatos e um pouco do zíper kkkkkk, sorte que foi pouco, mas fiquei puto Dms.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Desabafos do dia:
-Recebi a minha nota hoje, e até que fui relativamente bem.
-Comi um pratão de macarrão agora pouco, acho que a galera me filmou.
-Hoje após 1 ano e pouco uma mulher aceitou o meu pedido para a seguir no Insta, huahua. Nem lembrava mais que eu tinha enviado o pedido.
 


msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Vai pra m**** viu mano, vim pra faculdade atoa, a professora só fez chamada e perguntou quem tinha dúvidas sobre a prova.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cara, não sei o que aconteceu, mas estacionei o meu carro numa rua e fui resolver uns negócios, daí quando voltei só tava o retrovisor caído como se um carro, caminhão, ônibus ou alguém bateu e quebrou. Pior que a rua não tem uma câmera, me lasquei haha, brasileiro só toma no cool kkk, fiquei bem puto, mas vou fazer o que? . Mandar consertar e vê se cabe no orçamento.
Meu amigo, carro é só despesa.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Toda cidade tem um gordo que conserta retrovisores, procure na sua.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tenho evitado ao máximo deixar na rua. Principalmente quando estou em SP capital. Essas surpresas são muito tristes mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Insano, vou ver quanto é o conserto. Espero não gastar mais que 200,00, pois não danificou muita coisa, só aquela engrenagem que movimenta o retrovisor Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vai pra m**** viu mano, vim pra faculdade atoa, a professora só fez chamada e perguntou quem tinha dúvidas sobre a prova.

E eu que nem precisava está lá.
Deu uma aula mixuruca e amanhã tenho uma aula que não serve pra nada no momento e tenho que ir pq tenho que pagar uma multa de um livro que tá com outra pessoa. :facepalm
Graças a Deus que tá chegando a época de prova. Só falta 4 semestres pra me ver livre deste ambiente fdp.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Insano, vou ver quanto é o conserto. Espero não gastar mais que 200,00, pois não danificou muita coisa, só aquela engrenagem que movimenta o retrovisor Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Paguei 120,00 num novo, mas é um Gol Bola 1999. Se for uma Ferrari, ai fudeu. hehehe
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.346
Pontos
1.503
Conversei com uma mulher de 49 anos ontem. Gostei dela apesar das grandes diferenças de idade e religião. Talvez porque não precise mais daqueles joguinhos, põe as cartas na mesa logo de cara. Próximo "encontro" dia 7 de junho. Provavelmente não vai rolar nada, mas queria dar um livro pra ela. O que sugerem (ela gosta de estudar aparentemente)?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Conversei com uma mulher de 49 anos ontem. Gostei dela apesar das grandes diferenças de idade e religião. Talvez porque não precise mais daqueles joguinhos, põe as cartas na mesa logo de cara. Próximo "encontro" dia 7 de junho. Provavelmente não vai rolar nada, mas queria dar um livro pra ela. O que sugerem (ela gosta de estudar aparentemente)?
Pq já quer gastar dinheiro, cara...

Vou te mandar uma foto que vai esclarecer algumas coisas:

73926

É capaz de tu sair gastando com essas Sugar baby também...

:facepalm
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.346
Pontos
1.503
Pq já quer gastar dinheiro, cara...

Vou te mandar uma foto que vai esclarecer algumas coisas:



É capaz de tu sair gastando com essas Sugar baby também...

:facepalm

Ela pagou o café ontem. Tava pensando em dar algo para "ficar" com ela. Um livro barato.
Ela deve ganhar o triplo do que ganho.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Minhas alergias atacaram de um tempo pra cá.
Olho e garganta coçando; nariz coçando, entupido e seco.
Que agonia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Conversei com uma mulher de 49 anos ontem. Gostei dela apesar das grandes diferenças de idade e religião. Talvez porque não precise mais daqueles joguinhos, põe as cartas na mesa logo de cara. Próximo "encontro" dia 7 de junho. Provavelmente não vai rolar nada, mas queria dar um livro pra ela. O que sugerem (ela gosta de estudar aparentemente)?
Mano, presentinho ..? Kkkkkk
Como pode ser assim, cara?
A mulher tem que comer na sua mão e não o contrário.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Desabafos do dia:
-Recebi a minha nota hoje, e até que fui relativamente bem.
-Comi um pratão de macarrão agora pouco, acho que a galera me filmou.
-Hoje após 1 ano e pouco uma mulher aceitou o meu pedido para a seguir no Insta, huahua. Nem lembrava mais que eu tinha enviado o pedido.
Mulher na área? Usa suas técnicas com a fêmea hue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Conversei com uma mulher de 49 anos ontem. Gostei dela apesar das grandes diferenças de idade e religião. Talvez porque não precise mais daqueles joguinhos, põe as cartas na mesa logo de cara. Próximo "encontro" dia 7 de junho. Provavelmente não vai rolar nada, mas queria dar um livro pra ela. O que sugerem (ela gosta de estudar aparentemente)?

wtf dar presente após conversar com uma mulher uma vez? porra cara.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.346
Pontos
1.503
Acho q vc precisa atualizar seu tópico com essas historias novas hahahaaha
Mas 49 anos cara ? Daí é melhor a novinha lá [emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E o medo do chifre, como faz?
Patrimonialmente eu estaria tranquilo. Não correria o risco de ter filhos (apesar de querer ser pai).
A novinha tem futuro incerto e com os hormônios ainda aflorados é arriscado.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Pessoal também faz tempestade em copo d'água. É só um livro. Só queria deixar algo meu com ela.
Não tem uma b*ch* que me apoia aqui.
#chatiado

Mas não é o valor do que você daria, geist, é o gesto mesmo. Você tem que aprender a ser um pouco mais frio nessas suas interações, às vezes pode até assustar a balzaca.
 
Topo Fundo