O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Na verdade o cara é o mais novo doador e sócio do fórum, fraco é a gente que não ganha cinquenta centavos por mês hue.

Tem que trocar o status logo para: NINGUÉM ME BANE, SOU FODA.
Banir exatamente pelo quê?
pq VCS acham que sou um outro membro?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu não posso sumir por uma semana que o tópico sente a minha falta. :coolface

Calma, galera, esse tópico aqui e esta página aqui são da paz, lugar da gente se ajudar e compartilhar conhecimentos. O que passou passou, caras.

Vou nessa, que tenho umas coisinhas resolver.

#pás
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Alguém aqui viu eu acusar alguém?

:viraolho:kops
E inclusive se morder por ser chamado de uma coisa que nem deveria saber o que é, pq não é do tempo que era cadastrado?
Acho que se confundiu, quem está se mordendo é vc, né a toa que já acionou a moderação 4 vezes, nas duas primeiras vezes fui banido e voltei, na terceira e quarta os moderadores ignoraram suas acusações de puro achismo, inclusive é vc que continua batendo na tecla, não sou eu, e realmente eu não sei quem é, só sei que por causa disso alguns membros estão me ignorando, pelo menos foi a impressão que tive.
Bom, já que é assim que vc quer, vou passar a ignorar vc, assim como vc faz com o "danito".
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.408
Reações
71.620
Pontos
1.763
Acho que se confundiu, quem está se mordendo é vc, né a toa que já acionou a moderação 4 vezes, nas duas primeiras vezes fui banido e voltei, na terceira e quarta os moderadores ignoraram suas acusações de puro achismo, inclusive é vc que continua batendo na tecla, não sou eu, e realmente eu não sei quem é, só sei que por causa disso alguns membros estão me ignorando, pelo menos foi a impressão que tive.
Bom, já que é assim que vc quer, vou passar a ignorar vc, assim como vc faz com o "danito".
1° que só chamei a moderação para averiguar se era clone.

2° que segundo as regras não pode voltar como clone.

3° que não chamei a moderação 4x.

E por último, vamos perguntar ao dono da porra toda se realmente tá liberado voltar com clone depois de banido: @brunoos

Ps: se puder, te largo de mão de vez...
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
1° que só chamei a moderação para averiguar se era clone.

2° que segundo as regras não pode voltar como clone.

3° que não chamei a moderação 4x.

E por último, vamos perguntar ao dono da porra toda se realmente tá liberado voltar com clone depois de banido: @brunoos

Ps: se puder, te largo de mão de vez...
Ou seja, admitiu que está se mordendo kkkkk
e continua insistindo na mesma, que sou um clone, de quem eu não sei, só sei que não sou um "clone" de quem vc realmente acha que seja.
e outra, acionou a moderação MAIS UMA VEZ, torço que para que seja ignorado assim como já foi das outras 4 vezes, pra aprender e checar todos os fatos antes de sair cagando por aí por puro achismo.

Já pode pedir música no fantástico, quinta vez que acionou a moderação para averiguar meu nome kkkkkkkk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
1° que só chamei a moderação para averiguar se era clone.

2° que segundo as regras não pode voltar como clone.

3° que não chamei a moderação 4x.

E por último, vamos perguntar ao dono da porra toda se realmente tá liberado voltar com clone depois de banido: @brunoos

Ps: se puder, te largo de mão de vez...
Mano, se o cebola vir aqui e falar que o user não tem nada a ver com o banido, eu fico quieto. Acredito que tenha explicação muito boa mesmo kk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mano, se o cebola vir aqui e falar que o user não tem nada a ver com o banido, eu fico quieto. Acredito que tenha explicação muito boa mesmo kk
O Xenoforo (que é o software deste forum) tem um painel onde dá pra ver o ip e mais outras informações ligadas ao usuário.
E tem outras abas onde da pra ter uma ideia de cada usuário, caso necessário.
Se ele foi desbanido deve ser pq checaram, viu q o IP é diferente - e que talvez não seja VPN.

(PS: já mexi nas demos do Xenoforo)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.408
Reações
71.620
Pontos
1.763
Ou seja, admitiu que está se mordendo kkkkk
e continua insistindo na mesma, que sou um clone, de quem eu não sei, só sei que não sou um "clone" de quem vc realmente acha que seja.
e outra, acionou a moderação MAIS UMA VEZ, torço que para que seja ignorado assim como já foi das outras 4 vezes, pra aprender e checar todos os fatos antes de sair cagando por aí por puro achismo.

Já pode pedir música no fantástico, quinta vez que acionou a moderação para averiguar meu nome kkkkkkkk
Cara, aprenda uma coisa: estou nesse fórum provavelmente a mais tempo que você tem de vida. Tô mais tempo aqui que o que tenho de vida antes de entrar no fórum.

Se uma das regras fundamentais do fórum é que a pessoa não pode voltar como clone, eu só quero saber pq você é tão especial assim ou se a regra foi revogada ou deixou de existir.

E enquanto o dono do fórum não responder, eu vou continuar perguntando. Não fique se achando a última Coca Cola do deserto que você não tá com essa bola toda não. Eu faria o mesmo questionário se fosse o Zé das Couves que tivesse voltado como clone ou qualquer outro...

Então espero que seja sanada essa dúvida de uma vez por todas @brunoos
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Cara, aprenda uma coisa: estou nesse fórum provavelmente a mais tempo que você tem de vida. Tô mais tempo aqui que o que tenho de vida antes de entrar no fórum.

Se uma das regras fundamentais do fórum é que a pessoa não pode voltar como clone, eu só quero saber pq você é tão especial assim ou se a regra foi revogada ou deixou de existir.

E enquanto o dono do fórum não responder, eu vou continuar perguntando. Não fique se achando a última Coca Cola do deserto que você não tá com essa bola toda não. Eu faria o mesmo questionário se fosse o Zé das Couves que tivesse voltado como clone ou qualquer outro...

Então espero que seja sanada essa dúvida de uma vez por todas @brunoos
E continua mais uma vez me chamando de clone apenas por achismo, clone que nem eu conheço, o tempo que vc tem de fórum não quer dizer nada, vc é um membro tão comum quanto qualquer outro, essas mesmas regras que vc ta citando para me banir também são válidas para vc, ah não ser que VOCE realmente seja tão especial, já que está insistindo para a moderação me banir alegando que eu seja pessoa X ou Y, pelo que pude perceber, vc só vai sossegar se a moderação me banir, mesmo eu sendo o suposto clone ou não(coisa que não sou), eu permanecer postando nesse fórum ao seu lado será uma completa ofensa a sua moral devido ao "tempo de fórum", perdão se te incomodei tanto assim já que a moderação tirou sua moral, mas de uma coisa eu posso afirmar, sou completamente inocente.

Só espero que vc não vá na casa do moderador que não aceita suas justificativas para me banir e faça o mesmo que aconteceu numa escola aí de suzano, eu realmente não espero.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.408
Reações
71.620
Pontos
1.763
E continua mais uma vez me chamando de clone apenas por achismo, clone que nem eu conheço, o tempo que vc tem de fórum não quer dizer nada, vc é um membro tão comum quanto qualquer outro, essas mesmas regras que vc ta citando para me banir também são válidas para vc, ah não ser que VOCE realmente seja tão especial, já que está insistindo para a moderação me banir alegando que eu seja pessoa X ou Y, pelo que pude perceber, vc só vai sossegar se a moderação me banir, mesmo eu sendo o suposto clone ou não(coisa que não sou), eu permanecer postando nesse fórum ao seu lado será uma completa ofensa a sua moral devido ao "tempo de fórum", perdão se te incomodei tanto assim já que a moderação tirou sua moral, mas de uma coisa eu posso afirmar, sou completamente inocente.

Só espero que vc não vá na casa do moderador que não aceita suas justificativas para me banir e faça o mesmo que aconteceu numa escola aí de suzano, eu realmente não espero.
E temos o segundo usuário que vai pra minha ignore. Parabéns, você já pode considerar que empatou com o Danito
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Aproveitando o papo de ignore list, caso o cara esteja na sua lista de ignore e ele "dê" um like em algum post seu, vc recebe notificação que foi curtido ou não?
[/off]

Amém, dormir. Hj trabalhei demais.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O Xenoforo (que é o software deste forum) tem um painel onde dá pra ver o ip e mais outras informações ligadas ao usuário.
E tem outras abas onde da pra ter uma ideia de cada usuário, caso necessário.
Se ele foi desbanido deve ser pq checaram, viu q o IP é diferente - e que talvez não seja VPN.

(PS: já mexi nas demos do Xenoforo)
A questão não é nem isso de IP, e sim outros elementos que evidenciam uma suspeita de clone. E isso é proibido aqui.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.264
Pontos
2.179
Povo já começou com as histórias de enchente aqui em blumenau.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Antigamente ser exclu[ido de um fórum era foda porque não tinham outros meios de info, você ficava "excluído do rolê". Hoje com o tanto de fontes de info e com as redes sociais, fica mais fácil o cara não ligar.

Eu sempre gostei de fórum então ficar longe é ruim, o povo de fórum é mais "culto" então você acaba se encontrando em algum grupo. O fórum era a rede social.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E em São Paulo, que NÃO CHOVE?Vocês de Blumenau, são UNS PRIVILEGIADOS, isso sim e ainda reclamam...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cara, aprenda uma coisa: estou nesse fórum provavelmente a mais tempo que você tem de vida. Tô mais tempo aqui que o que tenho de vida antes de entrar no fórum.

Se uma das regras fundamentais do fórum é que a pessoa não pode voltar como clone, eu só quero saber pq você é tão especial assim ou se a regra foi revogada ou deixou de existir.

E enquanto o dono do fórum não responder, eu vou continuar perguntando. Não fique se achando a última Coca Cola do deserto que você não tá com essa bola toda não. Eu faria o mesmo questionário se fosse o Zé das Couves que tivesse voltado como clone ou qualquer outro...

Então espero que seja sanada essa dúvida de uma vez por todas @brunoos
Quer um jeito ligeiro de resolver? Um tópico lá na pasta moderação. Aí aparece todo mundo kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Dormir é ruim demais. Poderiam inventar algo que retirasse tal necessidade. Muito tempo de vida jogado no lixo.

E férias acabando.

Que isso, dormir está no top 3 de melhores coisas da vida.

sleeping-is-nice-because-its-like-being-dead-without-hurting-5811432.png


:klolz
 
Topo Fundo