O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
Conte-nos essa treta meu caro!

A mulher já deu as presepadas num passado distante. Meu irmão relevou por ter duas filhas dependentes. A mulher é de difícil trato (bipolaridade) e a coisa saturou a tal ponto em que não há mais respeito. Meu irmão meio que tacou o f**a-se e já vem preparando as coisas para o divórcio. Acho que só tá esperando ela arrumar um advogado. As meninas estão crescidas e nem elas respeitam mais a mãe. Duro que esse reboliço todo envolve minha mãe que aí me envolve.
Tomara que tudo termine da forma menos pior possível.

Será que é um sinal do que pode acontecer com vc e sua busca insaciavel por xereca? :kpensa:kaperto

Eu já sou divorciado meu amor. Já estou vacinado quanto a casamento. Falta aprender agora sobre aproximação e namoro.
Sinal a gente tem todo dia de muita coisa (morte, amor, sorte, oportunidade, etc).
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu li um pouco sobre hipergamia, mas não aguentei ler até o fim.Me da asco ou angustia.E olha que tem garotas que SEQUER cumprimentam, tamanha a superioridade.
Sempre essa estória de ex isso, ex aquilo.Parece que não acreditam que podemos nos machucar, mesmo sem ter NUNCA um amor correspondido
https://tudoparahomens.com.br/nao-namoro-nunca-mais/
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu já sou divorciado meu amor. Já estou vacinado quanto a casamento. Falta aprender agora sobre aproximação e namoro.
Sinal a gente tem todo dia de muita coisa (morte, amor, sorte, oportunidade, etc).
Ah então meu boy magia, vai pra cima delas. arrasa migu
 


MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Fazia tempo que não acessava a OS.Chegou meu momento de desabafar.

Cara, que raiva.Briguei com minha mãe de novo,mas não queria.

Eu vivo basicamente numa prisão junto com ela.Ela controla tudo que eu faço.Não posso nem beber em casa e se bebo na rua ela já briga.
Sofro de transtorno esquizoide (tomo remédio) e gosto de ficar sozinho no meu quarto.O problema é esse: ela não me deixa sozinho.Está sempre entrando para falar alguma fofoca de parente ou para me mostrar algo no zap.

Hoje ela veio me mostrar algumas fotos de uma prima que tá na França e entrou no meu quarto e eu me irritei. Falei algumas percepções que eu tenho dela (é vazia,só sabe falar dos outros,tá sempre entrando no meu quarto para banalidades) e ela começou a chorar e fazer drama dizendo que é inútil e outras coisas.

Tô muito chateado com isso. Não queria que tivesse acontecido isso.
Pior é se ela te pegar no fap.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Pessoal,

Chegou a minha vez de postar aqui. Como a maioria por aqui acho, trabalho com TI. Minha carreira sempre foi ascendente, saia de uma empresa e entrava em outra pra ganhar mais, sempre dentro da minha área fazendo o que gosto.

Nunca tinha experimentado o inverso e tá sendo bem complicado. Saí de uma empresa que trabalhava no final de 2013, 2014 acabei ficando focado em projetos pessoais não relacionado com minha carreira e voltei para o mercado em janeiro de 2015 com a crise praticamente explodindo. Entrei ganhando pelo menos uns 500 reais a menos do que tinha entrado na empresa passada em 2010 (inicial) e estou nessa até então.

Tá complicado, praticamente estou ganhando 1/3 do que estaria ganhando normalmente. Até aí tudo bem, é coisa de se adequar e torcer pra situação melhorar. Minha parte eu estou fazendo, fiz uma pós graduação na área e já emendei um MBA em uma instituição de renome, ambos concluídos e certificações. Estou mandando currículo direto, assinando sites de emprego, etc.

A pior parte é a seguinte: a empresa que eu trabalho foi comprada junto com outra do mesmo grupo por outra empresa maior e houve junção dos empregados. Hoje eu trabalho lado a lado com pessoas que eram da outra empresa do grupo que também foi comprada fazendo a mesma coisa, com metade do meu currículo, ganhando duas, as vezes três vezes mais do que eu. Isso está me desmotivando demais.

Possibilidade de crescimento aqui é zero, dito com todas as letras pelo gerente da área. Talvez consiga uma melhora mudando de setor, mas é algo bem improvável de conseguir. O mercado lá fora tá praticamente zerado de vagas, não tem nada mesmo, o que tem não dá coragem nem de terminar de ler a descrição da vaga/remuneração. Só estou conseguindo pagar as contas, praticamente empato todo mês.

Sei que poderia estar pior (sempre dá) e que tem pessoas que nem empregadas estão. Não estou reclamando, só acredito que o meu senso de justiça fica me perturbando por vender o meu trabalho por 1/3 do valor ao lado de pessoas menos qualificadas que por uma questão de destino vendem os delas por três vezes mais pra mesma empresa, pra fazer a mesma coisa, na mesma equipe (na real isso acontece na empresa toda). Complicado...
 
Ultima Edição:

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Pessoal,

Chegou a minha vez de postar aqui. Como a maioria por aqui acho, trabalho com TI. Minha carreira sempre foi ascendente, saia de uma empresa e entrava em outra pra ganhar mais, sempre dentro da minha área fazendo o que gosto.

Nunca tinha experimentado o inverso e tá sendo bem complicado. Saí de uma empresa que trabalhava no final de 2013, 2014 acabei ficando focado em projetos pessoais não relacionado com minha carreira e voltei para o mercado em janeiro de 2015 com a crise praticamente explodindo. Entrei ganhando pelo menos uns 500 reais a menos do que tinha entrado na empresa passada em 2010 (inicial) e estou nessa até então.

Tá complicado, praticamente estou ganhando 1/3 do que estaria ganhando normalmente. Até aí tudo bem, é coisa de se adequar e torcer pra situação melhorar. Minha parte eu estou fazendo, fiz uma pós graduação na área e já emendei um MBA em uma instituição de renome, ambos concluídos e certificações. Estou mandando currículo direto, assinando sites de emprego, etc.

A pior parte é a seguinte: a empresa que eu trabalho foi comprada junto com outra do mesmo grupo por outra empresa maior e houve junção dos empregados. Hoje eu trabalho lado a lado com pessoas que eram da outra empresa do grupo que também foi comprada fazendo a mesma coisa, com metade do meu currículo, ganhando duas, as vezes três vezes mais do que eu. Isso está me desmotivando demais.

Possibilidade de crescimento aqui é zero, dito com todas as letras pelo gerente da área. Talvez consiga uma melhora mudando de setor, mas é algo bem improvável de conseguir. O mercado lá fora tá praticamente zerado de vagas, não tem nada mesmo, o que tem não dá coragem nem de terminar de ler a descrição da vaga/remuneração. Só estou conseguindo pagar as contas, praticamente empato todo mês.

Sei que poderia estar pior (sempre dá) e que tem pessoas que nem empregadas estão. Não estou reclamando, só acredito que o meu senso de justiça fica me perturbando por vender o meu trabalho por 1/3 do valor ao lado de pessoas menos qualificadas que por uma questão de destino vendem os delas por três vezes mais pra mesma empresa, pra fazer a mesma coisa, na mesma equipe (na real isso acontece na empresa toda). Complicado...
Olhe o lado bom. Em fusões de empresas é normal ter demissões, e normalmente é mandado embora quem ganha mais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
Pessoal,

Chegou a minha vez de postar aqui. Como a maioria por aqui acho, trabalho com TI. Minha carreira sempre foi ascendente, saia de uma empresa e entrava em outra pra ganhar mais, sempre dentro da minha área fazendo o que gosto.

Nunca tinha experimentado o inverso e tá sendo bem complicado. Saí de uma empresa que trabalhava no final de 2013, 2014 acabei ficando focado em projetos pessoais não relacionado com minha carreira e voltei para o mercado em janeiro de 2015 com a crise praticamente explodindo. Entrei ganhando pelo menos uns 500 reais a menos do que tinha entrado na empresa passada em 2010 (inicial) e estou nessa até então.

Tá complicado, praticamente estou ganhando 1/3 do que estaria ganhando normalmente. Até aí tudo bem, é coisa de se adequar e torcer pra situação melhorar. Minha parte eu estou fazendo, fiz uma pós graduação na área e já emendei um MBA em uma instituição de renome, ambos concluídos e certificações. Estou mandando currículo direto, assinando sites de emprego, etc.

A pior parte é a seguinte: a empresa que eu trabalho foi comprada junto com outra do mesmo grupo por outra empresa maior e houve junção dos empregados. Hoje eu trabalho lado a lado com pessoas que eram da outra empresa do grupo que também foi comprada fazendo a mesma coisa, com metade do meu currículo, ganhando duas, as vezes três vezes mais do que eu. Isso está me desmotivando demais.

Possibilidade de crescimento aqui é zero, dito com todas as letras pelo gerente da área. Talvez consiga uma melhora mudando de setor, mas é algo bem improvável de conseguir. O mercado lá fora tá praticamente zerado de vagas, não tem nada mesmo, o que tem não dá coragem nem de terminar de ler a descrição da vaga/remuneração. Só estou conseguindo pagar as contas, praticamente empato todo mês.

Sei que poderia estar pior (sempre dá) e que tem pessoas que nem empregadas estão. Não estou reclamando, só acredito que o meu senso de justiça fica me perturbando por vender o meu trabalho por 1/3 do valor ao lado de pessoas menos qualificadas que por uma questão de destino vendem os delas por três vezes mais pra mesma empresa, pra fazer a mesma coisa, na mesma equipe (na real isso acontece na empresa toda). Complicado...

É realmente lamentável. Só tome cuidado para não virar nada pessoal com os colegas de trabalho. :kjoinha
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
É realmente lamentável. Só tome cuidado para não virar nada pessoal com os colegas de trabalho. :kjoinha

Cada um trata isso de uma forma diferente. Eu me isolo, fico na minha e vida que segue. É um mecanismo de defesa. Faço o meu trabalho e era isso. Não consigo tratar com naturalidade algo que eu acho um absurdo. Infelizmente sou humano e não tenho sangue de barata, enfim...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou correndo o risco de pegar um job até que importante - de uma empresa grande, que poderá ser um ótimo sistema para meu portfólio.
Não é um job tão complexo, mas é importante. Tomara que eu pegue. Seria uma oportunidade imensa...

Pensei que eu nunca iria dar um ignore num user, mas já encheu... parece um spam...
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Dia corrido do cacete, um monte de coisa sem importância mas que tinha que ser feito.

Pelo menos já comprei o presente de dia dos namorados pra cremosa e consegui cortar o cabelo.

Amanhã mandar o carro pra lavar e resolver coisas da faculdade.

Peguei um curso muito top de programação mas acho que só semana que vem vou conseguir mexer nele.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
Estou com um sentimento meio estranho hoje. Minha impressão é que estou constantemente distraído com algo terreno, de forma intencional por "algo" e não por minha própria vontade, sendo difícil desenvolver essa minha vontade para que eu as realize. É triste saber que vou passar por essa Terra (graças a Deus chegou pelo menos a isso) como mera partícula, sem ter tido o privilégio de saber maiores verdades. Acho que nessa busca eu preciso dar o segundo passo em relação à moral, preciso me purificar, mas isso custará caro.
Se pareceu viagem, ignorem. :klingua
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
bem continuando meus pequenos desabafos, semana passada trabalhei um pouco rendeu um dinheiro. saúde ta na mesma, espero conseguir amanhã fazer um chegada no banco, resolver umas coisas.

tive umas discussões com a minha digníssima dama, enfim faz parte. só que ainda não consigo emagrecer. preciso para fazer cirurgia de hernia umbilical e ja estou com alimentação trocada, fazendo muita caminhada. tá muito difícil.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.529
Pontos
453
Eu só queria ir embora da cidade... Agora eu estou de novo com alguém que eu sei que é demais para mim. Não era para ter sido dessa forma, por que raios tudo tá voltando a ir para o caminho "errado"?

Pra piorar, o besta disse que iria levar ela pra ver Alladin na quarta.
"Ué, só dar um migué e dizer que não vai".
Seria uma boa, se eu não tivesse dito também para esperar no meu antigo trabalho, porque eu teria que assinar uns documentos e de lá a gente iria direto. Péssimo dia que inventei de sair para dar um passeio na cidade.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Uma das minhas metas de vida:

Ter como parceira uma mulher que chupe e engula.

Isso é qualidade de vida!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Hj passei o dia inteiro jogando e ouvindo música!
Krl, como a hora voa, ainda bem que estou de férias e posso jogar mais um pouco hehehe!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tive de bater uma p*nh*ta no banheiro para não ver pron no PC. O vicio é tanto que não conseguia gozar só no pensamento. Hoje consegui. Mas tinha quase 3 semanas sem p*nh*ta.
Bom de resto ando dopado de remédios, a vida ta um pesadelo. Ta chegando a H de um lance ai, ando adormecido e esperando na fé que vai dar certo pro meu lado.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou com um sentimento meio estranho hoje. Minha impressão é que estou constantemente distraído com algo terreno, de forma intencional por "algo" e não por minha própria vontade, sendo difícil desenvolver essa minha vontade para que eu as realize. É triste saber que vou passar por essa Terra (graças a Deus chegou pelo menos a isso) como mera partícula, sem ter tido o privilégio de saber maiores verdades. Acho que nessa busca eu preciso dar o segundo passo em relação à moral, preciso me purificar, mas isso custará caro.
Se pareceu viagem, ignorem. :klingua
Purificar como? Virar padre?
Eu ja estou adormecido, queria fazer várias coisas mas se não der certo o que ta vindo ai, devo morrer mesmo.
Não vou dar conta do recado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
Purificar como? Virar padre?
Eu ja estou adormecido, queria fazer várias coisas mas se não der certo o que ta vindo ai, devo morrer mesmo.
Não vou dar conta do recado.

Não. Purificar no sentido moral mesmo. Se desvencilhar mais dos impulsos carnais.
Acho que não serviria pra ser padre e sim um monge.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não. Purificar no sentido moral mesmo. Se desvencilhar mais dos impulsos carnais.
Acho que não serviria pra ser padre e sim um monge.
[/QUOTE]
Teria que nascer de novo. Acho complicado sair dos desejos carnais e terrenos assim do nada.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Ontem a noite eu saí com o que restou do meu grupo de amizade rs e conversa vai conversa vem entramos na questão da minha inabilidade de conseguir ficar com uma garota. Desabafei mais uma vez sobre a situação, do fato de eu já estar com quase 22 anos e ainda não ter ficar com ninguém e da minha busca por alguém. Eles disseram, como alguns aqui já falaram, que eu deveria tocar minha vida e que se eu parar de procurar esse alguém vai aparecer. E que eu preciso fazer uma terapia. Eu concordei com eles, mas no fundo eu sei que se eu não mudar, ninguém vai aparecer. É a realidade da nossa sociedade.
Só queria seguir minha vida sem me preocupar com isso. Até consigo, mas no dia seguinte o sentimento volta.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Ontem a noite eu saí com o que restou do meu grupo de amizade rs e conversa vai conversa vem entramos na questão da minha inabilidade de conseguir ficar com uma garota. Desabafei mais uma vez sobre a situação, do fato de eu já estar com quase 22 anos e ainda não ter ficar com ninguém e da minha busca por alguém. Eles disseram, como alguns aqui já falaram, que eu deveria tocar minha vida e que se eu parar de procurar esse alguém vai aparecer. E que eu preciso fazer uma terapia. Eu concordei com eles, mas no fundo eu sei que se eu não mudar, ninguém vai aparecer. É a realidade da nossa sociedade.
Só queria seguir minha vida sem me preocupar com isso. Até consigo, mas no dia seguinte o sentimento volta.

Cara, eu demorei tb pra ficar com alguma garota e quando fiquei não foi algo q esperava. Na verdade passei maus bocados. Tinha mais ou menos sua idade, ate mais velho eu acho.
Acho q não vale a pena correr atrás disso. Tente focar em outras coisas. Exercicios, estudo e hobby. Quanto mais eu corria atrás pior ficava. Depois q parei com isso, as amizades e o namoro vieram de uma forma natural,sem aquela expectativa e ansiedade grande.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo