O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Acho que estou com medo de me apaixonar. Tento evitar contato com uma mina que to curtindo (e acho que ela tbm me curte).

Tenho um receio de sofrer tudo o que sofri no passado (quando namorava). Não sei como chegar sem ter essa ansiedade de me apaixonar loucamente e fazer uma besteira.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Gostaria de saber sobre o que conversa esse tipo de pessoa, pois a lábia eu já tenho, só falta saber o que explorar. Ou talvez tenha que ser monstrão, mas sei lá, ela já sabia que eu não era e mesmo assim topou sair.

Enfim, compartilhando experiências aí para os analistas de plantão. De repente alguém tem um insight bacana a respeito.

Meus insights não são lá dos melhores, mas por vezes elas aceitam sair sem ter interesse real... querem ver se ele pode surgir, ou então estão sem coisa melhor pra fazer.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Verdade. A mais gata que saí foi uma dentista, fui com ela no cinema e dei uns amassos e tal, parecia bem interessada até aí. Depois ela quis ir comigo no estacionamento do shopping se despedir, viu meu carro meia-boca, chegou em casa e me bloqueou no whats. Fiquei assim (???)

E sempre quis pegar aquelas cavalas de academia e nunca consegui. Acho que não são materialistas estas, só não consegui interessá-las mesmo. Uma vez saí com uma, demos uma volta e até consegui tirar uma casquinha, tinha uns put* coxaços, aproveitei. Mas depois ela não quis mais sair comigo porque disse que somos de mundos muito diferentes. Eu acho fácil passar a conversa naquele tipo de guria que gosta de se fazer de intelectual e culta, que lê livros e tudo mais. Muito fácil. Mas esse tipo de gostosa de academia eu realmente não sei sobre o que conversar, sequer filmes essa aí assistia. Gostaria de saber sobre o que conversa esse tipo de pessoa, pois a lábia eu já tenho, só falta saber o que explorar. Ou talvez tenha que ser monstrão, mas sei lá, ela já sabia que eu não era e mesmo assim topou sair.

Enfim, compartilhando experiências aí para os analistas de plantão. De repente alguém tem um insight bacana a respeito.

Se você fosse o que elas queriam, poderia até não ter papo que ficariam amigo, infelizmente é assim.

____

Quase bati o carro ontem, voltando de uma baladinha o sono pegou pesado e eu dei aquelas pescadas, subi na guia e acordei assustado, foda!

Voltei com o cool que não passava uma agulha e pensando nas merdas que eu estou fazendo da minha vida, sei lá. As vezes os muitos rolês, molieres, zoação não valem a pena se não for com parcimônia e responsabilidade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Galere, acho que estou numa mini crise aqui.

Estou bem casado, bem no trabalho e tal, porém meio sem tesão das coisas, parece que falta algo novo na vida, talvez um hobby diferente ou algo que dê uma motivação... Dicas ?

Estou pensando seriamente em começar academia e focar forte nisso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Galere, acho que estou numa mini crise aqui.

Estou bem casado, bem no trabalho e tal, porém meio sem tesão das coisas, parece que falta algo novo na vida, talvez um hobby diferente ou algo que dê uma motivação... Dicas ?

Estou pensando seriamente em começar academia e focar forte nisso.
Faça uma coisa que sinta vontade, oras. Como a gente vai dar dicas se não tem como saber o que você gosta?
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Juro que e o que eu mais penso é isso. O carro f**a-se, o foda é fazer isso e causar algum dano a uma pessoa inocente.
Sim, imagina vc destruir a vida de uma família por besteira... Além de ter que pagar por um possível homicídio, o trauma vai ficar pra sempre.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Galere, acho que estou numa mini crise aqui.

Estou bem casado, bem no trabalho e tal, porém meio sem tesão das coisas, parece que falta algo novo na vida, talvez um hobby diferente ou algo que dê uma motivação... Dicas ?

Estou pensando seriamente em começar academia e focar forte nisso.
Acho que você precisa de um filho.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Fui ligar na Vivo pra reduzir a velocidade da minha internet.
Como acabou o desconto do 1º ano, subiu de 120 pra 170 reais.
Internet 100MB (+100MB bônus, que será retirado) e telefone fixo à vontade.
Ia reduzir pra 50MB, manter o telefone, fazendo o preço cair pra 150.
Aí antes de fazer a alteração, a moça me avisa que tem uma fucking taxa de 99,90 pra poder reduzir velocidade. NUNCA VI ESSA PORRA!
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Fui ligar na Vivo pra reduzir a velocidade da minha internet.
Como acabou o desconto do 1º ano, subiu de 120 pra 170 reais.
Internet 100MB (+100MB bônus, que será retirado) e telefone fixo à vontade.
Ia reduzir pra 50MB, manter o telefone, fazendo o preço cair pra 150.
Aí antes de fazer a alteração, a moça me avisa que tem uma fucking taxa de 99,90 pra poder reduzir velocidade. NUNCA VI ESSA PORRA!
Liga pro cancelamento, os cara sempre resolvem
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Fui ligar na Vivo pra reduzir a velocidade da minha internet.
Como acabou o desconto do 1º ano, subiu de 120 pra 170 reais.
Internet 100MB (+100MB bônus, que será retirado) e telefone fixo à vontade.
Ia reduzir pra 50MB, manter o telefone, fazendo o preço cair pra 150.
Aí antes de fazer a alteração, a moça me avisa que tem uma fucking taxa de 99,90 pra poder reduzir velocidade. NUNCA VI ESSA PORRA!

Cias de telefonia não estão para brincadeira quando se trata de atender o consumidor Huezileiro.

E não reclame, em outros países e dito de primeiro mundo isso é bem pior. Não é algo típido nosso.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Se você fosse o que elas queriam, poderia até não ter papo que ficariam amigo, infelizmente é assim.

____

Quase bati o carro ontem, voltando de uma baladinha o sono pegou pesado e eu dei aquelas pescadas, subi na guia e acordei assustado, foda!

Voltei com o cool que não passava uma agulha e pensando nas merdas que eu estou fazendo da minha vida, sei lá. As vezes os muitos rolês, molieres, zoação não valem a pena se não for com parcimônia e responsabilidade.

Pois é, essa aí devia estar só entediada mesmo para ter topado sair, nem tenho nada a ver com ela. Daqueles encontros vazios de tinder.

Rapaz, eu já fiz cada barbeiragem por dirigir após passar a noite em claro. Teve uma vez que tava na rodovia e quase passei da saída que dava na minha cidade, virei em cima da hora sem dar sinal nem nada, passei por cima de uma grama até acho. Ainda bem que não tava vindo ninguém naquela hora senão ia ser uma batida bem feia.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Esses dias tem sido ótimos, tudo saindo como deve sair, e a cabeça de baixo querendo sair pra foder com todo o meu processo. Tu só precisa esperar até domingo, o santo domingo, e tu vai poder voltar a ativa, mas não, vamos ligar o T e fazer Kaede pensar em foder todo o plano de reestruturação mental, social e financeira! Na moral, esse é um momento que estou pensando seriamente em tomar algum remédio inibidor de testosterona. Daqui a pouco eu vou receber uma amiga pra conversar sobre os planos futuros, meu corpo não vai resistir e meu pau vai virar super saiyajin, levando a garota a perguntar porque tô com a calça brilhando e fazendo um barulho característico. PQP:kflame
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acho que estou com medo de me apaixonar. Tento evitar contato com uma mina que to curtindo (e acho que ela tbm me curte).

Tenho um receio de sofrer tudo o que sofri no passado (quando namorava). Não sei como chegar sem ter essa ansiedade de me apaixonar loucamente e fazer uma besteira.
A PIOR COISA que tem é o amor ser sempre platônico.E ao mesmo tempo,você não ter opção nenhuma
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A PIOR COISA que tem é o amor ser sempre platônico.E ao mesmo tempo,você não ter opção nenhuma
Pior que é quase que incontrolável viver nessa ilusão. É sofrido.

E ainda, posso estar errado em achar que ela está gostando de mim. Caso eu me declare ou force me aproximar dela, posso me desiludir e sofrer mais ainda.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Estamos a mais de 2 meses com essa dor na cabeça na Tim.Ja ligamos dezenas de vezes e até agora, nada.Ja acionamos a Anatel, o Reclame aqui e NADA!
OLHA eu tenho a Tim aqui como internet e é ótima o lance é que eles trocam o seu cabo no poste la (n sei como chama) PRA POR NUM SINAL MAIS FRACO TLGD?! Vc tem que ligar e pedir cancelamento dai eles vão te perguntar o motivo e vc diz oq ta acontecendo. Ou também vc pode ligar pra ouvidoria. Mas como vc disse que ligou pra ANATEL já era pra ter resolvido meme thinking
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Contrato acabou e estou novamente na fila dos desempregados. A saga de entregar currículos que muitos nem serão lidos recomeça. Queria tanto ter um QI. A vida é injusta. Muitos é só ter QI outros demoram séculos como eu. Processos seletivos falsos onde tudo mundo permanece. Esse é o nosso país. :ksnif
 

Whitewalker

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
6
Pontos
28
E aí, gente. Venho aqui fazer um desabafo para vocês e ver opiniões sobre esta situação. Vamos lá. Em meados de 2017 eu criei um canal no YouTube, na qual consegui fazer sucesso. No final desse bendito ano, consegui muitas visualizações com o canal, crescendo em todos os patamares que vocês possam imaginar. Em meio a todo esse sucesso, acabei terminando com minha namorada, além de estar na etapa final do meu ensino médio. Toda essa situação acabou me atingindo de uma forma inexplicável, fazendo com que eu parasse de postar tantos vídeos e, consequentemente, perdendo audiência. E aí que chegamos ao ponto crítico. Em 2019 eu acabei trocando de celular( Android para iOS) e para quem não sabe, o YouTube/Google tem um sistema de segurança conhecido como segurança de dois fatores. Como tinha trocado de celular, não consegui ativar isso no iPhone, ficando apenas com a proteção através do SMS. No meio deste mesmo ano acabei sendo rackeado e perdendo tanto o e-mail, quanto o canal. A dúvida é a seguinte, será que consigo recuperar o canal por meio de algum tipo de processo/ requisição na justiça contra o YouTube?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.313
Pontos
1.003
Hj vi uma mulher com umas senhoras de um seios, e não daqueles fartos, mas sim da genética dela, baixinha + gorda + seio juntando com a barriga


é
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
E aí, gente. Venho aqui fazer um desabafo para vocês e ver opiniões sobre esta situação. Vamos lá. Em meados de 2017 eu criei um canal no YouTube, na qual consegui fazer sucesso. No final desse bendito ano, consegui muitas visualizações com o canal, crescendo em todos os patamares que vocês possam imaginar. Em meio a todo esse sucesso, acabei terminando com minha namorada, além de estar na etapa final do meu ensino médio. Toda essa situação acabou me atingindo de uma forma inexplicável, fazendo com que eu parasse de postar tantos vídeos e, consequentemente, perdendo audiência. E aí que chegamos ao ponto crítico. Em 2019 eu acabei trocando de celular( Android para iOS) e para quem não sabe, o YouTube/Google tem um sistema de segurança conhecido como segurança de dois fatores. Como tinha trocado de celular, não consegui ativar isso no iPhone, ficando apenas com a proteção através do SMS. No meio deste mesmo ano acabei sendo rackeado e perdendo tanto o e-mail, quanto o canal. A dúvida é a seguinte, será que consigo recuperar o canal por meio de algum tipo de processo/ requisição na justiça contra o YouTube?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc é o sparcx86 ? Kkkkkk é q ta batendo muito sua historia com a dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Se fuder viu, esqueci de dar um recado e ouvi monte de bostas. To cansado desse trabalho provisório, todo dia uma b*sta diferente. O documento do carro do Uber não chegou e nada de mandar os dados.
Na verdade to cansado de tudo e todos. Essa espera da sentença vai me matar. Qualquer b*sta que sair eu não vou suportar mesmo. O jeito vai ser adiantar a ida pro inferno.
 
D

Deleted member 219486

E aí, gente. Venho aqui fazer um desabafo para vocês e ver opiniões sobre esta situação. Vamos lá. Em meados de 2017 eu criei um canal no YouTube, na qual consegui fazer sucesso. No final desse bendito ano, consegui muitas visualizações com o canal, crescendo em todos os patamares que vocês possam imaginar. Em meio a todo esse sucesso, acabei terminando com minha namorada, além de estar na etapa final do meu ensino médio. Toda essa situação acabou me atingindo de uma forma inexplicável, fazendo com que eu parasse de postar tantos vídeos e, consequentemente, perdendo audiência. E aí que chegamos ao ponto crítico. Em 2019 eu acabei trocando de celular( Android para iOS) e para quem não sabe, o YouTube/Google tem um sistema de segurança conhecido como segurança de dois fatores. Como tinha trocado de celular, não consegui ativar isso no iPhone, ficando apenas com a proteção através do SMS. No meio deste mesmo ano acabei sendo rackeado e perdendo tanto o e-mail, quanto o canal. A dúvida é a seguinte, será que consigo recuperar o canal por meio de algum tipo de processo/ requisição na justiça contra o YouTube?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com essa grana toda que você ganhou compra uma passagem e vai na sede do YouTube Brasil, diz que é o cara dos vídeos isso mostrando a tela do celular para os funcionários, diz que roubaram sua conta e prova que é a mesma pessoa dando cambalhotas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Fiz umas amigas virtuais. Questão de tempo até eu começar a me incomodar e sumir. Mas, por enquanto, está sendo legal.
 
Topo Fundo