O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Outra coisa que eu aprendi, se tem uma mina dando corda e a outra de doce, vai na que está dando corda. Não vale a pena ficar se escondendo por causa dos que os outros vão pensar.

Pega a que está te dando mole, a que está de frescura só tem duas opções: largar o osso ou dar valor pro osso, nessas duas opções você sai ganhando.

Caraca mano, que sábio conselho!
Muito obrigado!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Recentemente uma amiga em comum me contou que o cachorrinho da minha ex-esposa morreu.

Eu adorava o bichinho, fiquei triste e mandei meus pêsames pela ex-sogra, já que deletei a ex e não guardei contatos.

A minha ex então veio mandar mensagem pra mim, meio que pra desabafar pela tristeza. Eu no meu instinto paternalista apenas me certifiquei de confortar ela, mesmo tendo um certo rancor guardado.

Acho que deixei ela tão confortável com a situação que ela aproveitou pra desabafar porque terminou casamento comigo. Disse que se apaixonou platonicamente pelo coordenador dela (não se conheciam pessoalmente), levado pela dificuldade de morar junto comigo, decidiu terminar. E que essa decisão fez com que muitas pessoas se afastassem dela, desde parentes a amigos.

Eu não consegui manter a política de paz diante da confissão e aproveitei pra soltar todo o meu rancor. Fui bloqueado com gosto. f**a-se. Vadia do c***lho.

Eu não gostaria de ouvir porque a minha ex terminou comigo porque em todas foi eu que teminei :coolface

Agora me deu uma vontade de perguntar da minha ex relâpago que terminou comigo pelo whatsapp, só que ela é depressiva e queria uma atenção de 360% da minha vida. Se eu perguntar é capaz dela piorar então é melhor nem saber. Acho que na verdade ela blefou para eu ver se aceitava o truco, eu corri.


Caraca mano, que sábio conselho!
Muito obrigado!

Cara, não sei se é tão sábio não. Digo isso por experiência mesmo.

Na época do colégio tinha uma mina que eu era apaixonado, conversavamos, ela ficou comigo uma vez e disse que não ficaria porque ela já havia ficado com o meu irmão então não dava para continuar. X da questão é que haviam outras minas querendo ficar comigo e eu nunca dei bola porque aquela a "preciosa", no fim fiquei sem a preciosa e sem as outras e olha que tinham umas bem legais.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Esses dias, voltei a seguir um amigo no Facebook (tinha parado de segui-lo anos atrás porque ele postava spoilers), ele tinha acabado de postar sobre sua platina #240 na PSN. Eu senti um pouco de inveja, é um cara que tem família, filho, trabalha tanto quanto eu, e mesmo assim consegue jogar pra burro.

Cai nessa não, ele deve deixar de fazer uma porrada de coisas para ter tudo isso.

E eu já fui muito viciado em games, não sei como a minha filha me ama tanto pelo tanto que eu joguei.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Eu não gostaria de ouvir porque a minha ex terminou comigo porque em todas foi eu que teminei :coolface

Agora me deu uma vontade de perguntar da minha ex relâpago que terminou comigo pelo whatsapp, só que ela é depressiva e queria uma atenção de 360% da minha vida. Se eu perguntar é capaz dela piorar então é melhor nem saber. Acho que na verdade ela blefou para eu ver se aceitava o truco, eu corri.




Cara, não sei se é tão sábio não. Digo isso por experiência mesmo.

Na época do colégio tinha uma mina que eu era apaixonado, conversavamos, ela ficou comigo uma vez e disse que não ficaria porque ela já havia ficado com o meu irmão então não dava para continuar. X da questão é que haviam outras minas querendo ficar comigo e eu nunca dei bola porque aquela a "preciosa", no fim fiquei sem a preciosa e sem as outras e olha que tinham umas bem legais.

Mas isso foi precisamente o que o cara disse, para ele não se fechar à outras minas só pq a outra que ele já ficou tá de rosca.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Esses dias, voltei a seguir um amigo no Facebook (tinha parado de segui-lo anos atrás porque ele postava spoilers), ele tinha acabado de postar sobre sua platina #240 na PSN. Eu senti um pouco de inveja, é um cara que tem família, filho, trabalha tanto quanto eu, e mesmo assim consegue jogar pra burro.
O dia tem 24h pra todos, pra ter tanto progresso assim nos jogos, e com essas responsabilidades que você disse, algo ele deixa de fazer...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esses dias, voltei a seguir um amigo no Facebook (tinha parado de segui-lo anos atrás porque ele postava spoilers), ele tinha acabado de postar sobre sua platina #240 na PSN. Eu senti um pouco de inveja, é um cara que tem família, filho, trabalha tanto quanto eu, e mesmo assim consegue jogar pra burro.
Talvez ele consiga gerenciar melhor o tempo do que você.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é:

"fez m****" ... assuma as responsabilidades, broncas e tudo que mais vier. Irá servir de lição.

Pelo menos comigo funcionou. Você pode cansar de tudo e de todos, menos de você amigão. Força ae!



Pois é, mas a bronca eu to pagando tem muito tempo. Ja cansei e nem sei que vai ser ainda da vida. Mas valeu ai.
Problema que cansei de mim e meus problemas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não dou mais um prego numa barra de sabão pela minha vida enquanto estiver nessa cidade ainda, só começo a me movimentar depois que me mudar. f**a-se.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
Vou tentar desabafar sem o uso de sarcasmo ou ironia.
Eu realmente achava que era aro/ace pq eu gostava dos caras mas quando era mútuo o sentimento em mim se esvaia e no fim eu n sentia NADA um grande vazio e blá blá ..
Enfim nesses dias fui pra terminar com o meu melhor amigo eu pensei "é hoje de hoje n passa" maaaaas eu não consegui. Ele é tão maravilhoso comigo e eu sou só a debochada mds não consegui aff. A real é que fui pra terminar e acabamos transando >.>
Só q depois eu acabo enjoando das pessoas e querendo ficar sozinha, ele meio que sabe ou pelo menos deixo claro com as minhas ações. É complicado.. eu odeio realmente essa minha instabilidade emocional e eu nunca mais vou me classificar em subgênero algum, a n ser heterossexual eh isto
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
Esse é o melhor contra argumento que as pessoas tem? Me chamar de clone ou troll?! Sushdisjs sinto muito em te decepcionar irmão
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tentando aguentar até Dezembro pra poder tirar férias, depois disso, tô pensando muito em pedir conta na empresa.

Chega de trabalhar sem motivo, 25 anos e ainda não fiz nada por mim, somente carregando os outros e passando por pressão diferente todo dia. Estou de cabeça limpa pois não tenho nenhum filho ou esposa pra sustentar, apesar de ajudar meu pai e meus irmãos, sei que vão conseguir se virar de boa sem mim.

Me julguem mas tô quase querendo virar um andarilho.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
A real nunca disse que transava, então acho que é fake.
Mano eu falei que era sustentada (fora a incerteza da minha sexualidade) e não que eu era uma hikikomori exclusa da sociedade mas na real veja do ponto de vista que quiser. Vcs só estão dando trela pra mim e pra uns doidos q disse que eu era fulano ciclano, e ainda duvidando dos seus próprios companheiros de fórum a anos Kkkkkj mas de boa o dia que vcs fizerem uma Wikipedia sobre mim vou querer ser a primeira a ler
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Tentando aguentar até Dezembro pra poder tirar férias, depois disso, tô pensando muito em pedir conta na empresa.

Chega de trabalhar sem motivo, 25 anos e ainda não fiz nada por mim, somente carregando os outros e passando por pressão diferente todo dia. Estou de cabeça limpa pois não tenho nenhum filho ou esposa pra sustentar, apesar de ajudar meu pai e meus irmãos, sei que vão conseguir se virar de boa sem mim.

Me julguem mas tô quase querendo virar um andarilho.

Calma mano, você é novo pacas ainda. Com a sua idade eu estava iniciando a minha primeira graduação e já era pai de família há alguns anos.

Muita água vai rolar dessa ponte ainda, basta ter calma e saber para onde está indo mesmo que você não tenha certeza de qual caminho seguir.

Como diz uma fala do gato no livro da Alice no país das maravilhas: "para quem não sabe para está onde indo qualquer caminho serve"

Mano eu falei que era sustentada (fora a incerteza da minha sexualidade) e não que eu era uma hikikomori exclusa da sociedade mas na real veja do ponto de vista que quiser. Vcs só estão dando trela pra mim e pra uns doidos q disse que eu era fulano ciclano, e ainda duvidando dos seus próprios companheiros de fórum a anos Kkkkkj mas de boa o dia que vcs fizerem uma Wikipedia sobre mim vou querer ser a primeira a ler

Como assim sustentada? Não vi esse post

O que é hikikimori?

Eu nem estou dando trela, estou te defendendo porque eu acho que não são as mesmas pessoas.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Sempre temos esperança na vida, basta ter fé. Estou com muitas luta, mas faz parte da vida. Vida essa que dependendo da escolha feita é dureza.

Enquanto tiver vida , sempre tem uma nova oportunidade.

De novidade aqui, consegui um xbox 360 travado, fiquei parecendo criança, quando chegou. É um modelo Falcon de agosto de 2008, está funcionando perfeitamente, veio sujo, mas consegui rodar tranquilamente ele. Tenho um amigo que me emprestou jogos (ele tem muitos originais) e ficou feliz pra caramba quando disse que consegui. Fiz uma troca num notebook antigo que tinha aqui comigo, o rapaz da loja aceitou pois tem trauma do xbox 360 fat, eu ja penso que é puro preconceito, o importante é funcionar. O controle veio com a tampa de pilhas zoada e está vem mal cuidado, ai conseguir deixar ele em bom estado, agora funciona perfeitamente.

Tem pessoas que estão me ajudando com doações, outras tb no vakinha, outras com palavras de incentivo, a igreja também, enfim, estou feliz por saber que tem pessoas boas e bacanas ainda nesse mundo. Mas sempre acredito nas pessoas, amo a todas elas.

Aprendo sempre a dar valor a momentos por mais pequeninos que sejam.

E eu também falo piada direto, sou meio besta as vezes, bom humor sempre tem que ter pois a vida de uma pessoa simples não é fácil.

Continuo agradecendo a todos que lêem meus escritos, considero todos como família também. Obrigado de verdade a todos que me ajudam aqui ou não, são todos especiais.

E continuem sonhando que um dia vai se realizar, ou pelo menos tentaram. Continuem tentando, não desista. Crio que vão conseguir alguém, creio que vão conquistar, creio que vão sair da depressão, eu creio ainda que muita coisa boa vai acontecer (serve para mim isso tudo também).

Que Jesus mostre o caminho a seguir a todos nós.

Bom dia e ótima semana!!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Meu trabalho me deprime, acho a maioria das pessoas daqui insuportáveis.
O sentimento que vivo é de uma luta muito intensa todos os dias.

Como dinheiro não vem do céu e aqui paga bem, a gente acaba optando por seguir com a troca de saúde x grana.
Sem isso eu não conseguiria comprar minhas coisas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Meu trabalho me deprime, acho a maioria das pessoas daqui insuportáveis.
O sentimento que vivo é de uma luta muito intensa todos os dias.

Como dinheiro não vem do céu e aqui paga bem, a gente acaba optando por seguir com a troca de saúde x grana.
Sem isso eu não conseguiria comprar minhas coisas.
Estou na mesma. Eu odeio o meu trabalho, e tem épocas onde meu humor simplesmente não casa. Para piorar, ás vezes, a carga aumenta muito. Isso gera estresse, que fode meus niveis de concentração. Eu fico menos produtiva, o que faz coisas acumularem e gera mais estresse.

Essa semana deve ser uma das piores que tive aqui, e ainda é Quarta. Nem final de semana eu tive. E quando parece que chegou ao limite de coisas novas surgindo pra fazer, gente dando novas tarefas, desgaste fisico e mental, algo novo surge. Algo inesperado, com prazo em cima da hora, e que acaba caindo no seu colo. Você chega em.casa e ou madruga e faz algo que dê prazer, ou dorme e viver apenas para trabalhar e dormir.

Enfim. Estou com duas a três horas de sono, apenas. A exaustão já me consumiu há tempos. Eu só queria ter a coragem necessária para dar um único disparo certeiro, fatal e
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Star Wars é superestimado e quem discorda é nazista


Continuo gostando demais da trilogia clássica. Hoje em dia eu me emociono ainda mais com os conflitos do Vader, o Luke tentando acordar o velho pra real enquanto é tentado a cair também. Curto a combinação das batalhas com a trilha maravilhosa.

Mas tudo o que veio depois eu acho mais ou menos. Pra mim, o que chega mais perto de perturbar minhas emoções como os filmes antigos, é a série Rebels.


Esse frio está me deixando pra baixo e cansado, nunca senti tanta falta de um calor.


Cara...pior que sempre gostei mais do frio, mas já to de saco cheio desse inverno, talvez seja a idade. Estou com um resfriado chato tem uns dias já...muito chato. Fico mó feliz quando aparece um solzinho. Só tenho medo de me arrepender quando o verão chegar e for um calor infernal. :kclassic

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma confissão


Sempre tive preconceitinho com bandas de nu metal, talvez por ter começado a gostar de música ouvindo grunge, mas graças a um podcast(jogabilidade) ouvi uma música do Linkin Park (Numb) e me apaixonei pelo som.
Talvez eu pegue um álbum inteiro dos caras pra dar um tempo nos Bad Religions da vida. Só tenho escutado essa banda, um disco após o outro. :kwow

Mudei de casa recentemente e minha esposa está super feliz com isso, graças a Deus porque ela andava meio deprimida com esse lance.
Minha empolgação em jogar lego com minha filha foi pro beleléu total. Tá difícil achar algo bom que eu ainda não tenha jogado no xbox 360, mas a grana tá curtíssima, então essa parte da minha vida vai ter que esperar.

Sinto falta de fazer um barulho com os parças também, mas isso eu vou dar um jeito.

Sei lá porque estou escrevendo essas coisas aqui. :klolz
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Estou na mesma. Eu odeio o meu trabalho, e tem épocas onde meu humor simplesmente não casa. Para piorar, ás vezes, a carga aumenta muito. Isso gera estresse, que fode meus niveis de concentração. Eu fico menos produtiva, o que faz coisas acumularem e gera mais estresse.

Essa semana deve ser uma das piores que tive aqui, e ainda é Quarta. Nem final de semana eu tive. E quando parece que chegou ao limite de coisas novas surgindo pra fazer, gente dando novas tarefas, desgaste fisico e mental, algo novo surge. Algo inesperado, com prazo em cima da hora, e que acaba caindo no seu colo. Você chega em.casa e ou madruga e faz algo que dê prazer, ou dorme e viver apenas para trabalhar e dormir.

Enfim. Estou com duas a três horas de sono, apenas. A exaustão já me consumiu há tempos. Eu só queria ter a coragem necessária para dar um único disparo certeiro, fatal e
Felizmente eu não tenho tendências suicidas, só penso em chutar o balde as vezes e sumir por aí.
Tem muita coisa nesse mundo que eu gosto.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Como dinheiro não vem do céu e aqui paga bem, a gente acaba optando por seguir com a troca de saúde x grana.
Sem isso eu não conseguiria comprar minhas coisas.
Pode acrescentar coisas que te tragam prazer como ler no horário de almoço, caminhar,ouvir música... Porque depois de um tempo ou problemas de saúde devido stress não compense mas aí você que tem que ver.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
tenho medo de tudo, principalmente de tentar coisas novas, por conta do medo de fazer m****
tinha que passar uma grana pra conta de um colega meu, e fiquei com medo porque não sabia direito como transferir o dinheiro para o outro banco.....
E meu irmão ficou puto por não saber transferir um dinheiro pra o outro banco, só porque pedi ajuda dele.... Estava só com medo de transferir o dinheiro errado e perder a grana.

é foda, fazer coisa simples, e ter medo de fazer m****...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Umas das coisas que me faz respirar fundo durante uma frustração é lembrar que existem situações piores por aí. Isso tem sido quase que automático, me dá um pouco de calma, nem que seja superficial. Mas é tenso, o tempo tá passando, e eu tô preso na minha própria mente, sem atitude perante alguns aspectos na minha vida, numa INÉRCIA FODIDA.

Essa ideia de "esperar por dias melhores" só tem me feito desperdiçar dia após dia. Depois do Ensino Médio (isso já há 3 anos) só conseguir me frustrar com tudo que tentei fazer (vida acadêmica, vida social, paqueras).

Ainda continua restando duas opções: Mudar as atitudes ou mudar a forma como meu psicológico funciona, de qualquer forma, voltaria a questão inicial, a INÉRCIA.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
tenho medo de tudo, principalmente de tentar coisas novas, por conta do medo de fazer m****
tinha que passar uma grana pra conta de um colega meu, e fiquei com medo porque não sabia direito como transferir o dinheiro para o outro banco.....
E meu irmão ficou puto por não saber transferir um dinheiro pra o outro banco, só porque pedi ajuda dele.... Estava só com medo de transferir o dinheiro errado e perder a grana.

é foda, fazer coisa simples, e ter medo de fazer m****...
Eu já fiquei com cagaço de mexer com dinheiro também. Até pra minha própria conta poupança, eu transferi 10 reais primeiro antes de começar a enviar dinheiro pra lá.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu já fiquei com cagaço de mexer com dinheiro também. Até pra minha própria conta poupança, eu transferi 10 reais primeiro antes de começar a enviar dinheiro pra lá.

Serio ? O loko ! Tô desde 2008 só usando internet banking hehehehee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo