O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.700
Reações
14.017
Pontos
754
Sem empolgação pra ir a praia, logo eu que adoro o mar.
Só não adoro aquela muvuca, aqueles flanelinhas picaretas que querem cobrar mais de 30 reais pro seu carro ficar na rua, aquele "mar" de gente e gente sem educação.
Da ultima vez que fui, dirigi por quase 300km com dor no pescoço. Foi horrível.
Dessa vez meu joelho que está dolorido, se eu não for perco o depósito, mas de certa forma econômico, pois não terei gastos extras visto que não vai mais pessoas pra dividir a diária.
Quero aproveitar as férias, já estou entediado de ficar em casa...
b*sta viu.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Vá tomar no meio do boga! Cliente indeciso da porra!

Toda hora uma alteração, complexa e o escambau. Mandei ele buscar outro freelancer, apesar de eu ter feito 50% do projeto, preferi largar.
Todo dia é um detalhe a mais. Desde da semana retrasada que estamos nessas alterações de m****.
Minha meta para esse 2019 é mandar a vida de freela pra pqp, sair dessa maldita faculdade, lançar meu template / site e passar na UECE/Enem.

Tenho muitos clientes do <3 mas a maioria são um pau no *forelbis
pau no c*
.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Acho que cheguei ao tão dito fundo do poço, adeus dignidade... vou assistir essas merdas pra ver q q rola.

49785030_2361015400788752_941006117415157760_n.jpg
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
PULTA que *$@*&$, primeira mensagem positiva da mulher dando alguma esperança, dps de 2 meses, PQP é aquela sensação de GOL aos 5 min de prorrogação.
Feliz prakralho.

Depois atualiza nóis disso aí

Aliás, feliz ano novo a todos! que esse ano as coisas se movam afinal.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Acho que cheguei ao tão dito fundo do poço, adeus dignidade... vou assistir essas merdas pra ver q q rola.

49785030_2361015400788752_941006117415157760_n.jpg

Não é não cara. Essas coisas, se bem pesquisadas, ajudam e te dão um diferencial.
Mas eu recomendo procurar leituras que sejam mais consistentes. No more ms Nice guy e Nehassan Alita são ótimos. É só filtrar bem!
Esses dias mesmo a muié estava um terror, parecia que acordou em um modo de provocação e irritação. Queria me incomodar e me irritar de qualquer jeito.
Usei a técnica que aprendi com os livros do Alita, da comunicação e da justificativa moral(não ameacei nem pedi, apenas comuniquei de forma unilateral que aquilo que ela estava fazendo teria consequencias e pronto. E fiquei na minha). No dia ela esperneou e fez chacota, eu só ignorei e fiquei em silêncio. Ela cedeu, pediu desculpa, veio atrás desesperada.
Talvez, se não soubesse nada disso, teria feito como milhares de outras pessoas e corrido atrás desesperado, ficado preocupado e ansioso, e entrasse em modo submisso ou de coitadinho. E isso só ia manchar minha imagem com ela.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.489
Pontos
503
Não é não cara. Essas coisas, se bem pesquisadas, ajudam e te dão um diferencial.
Mas eu recomendo procurar leituras que sejam mais consistentes. No more ms Nice guy e Nehassan Alita são ótimos. É só filtrar bem!
Esses dias mesmo a muié estava um terror, parecia que acordou em um modo de provocação e irritação. Queria me incomodar e me irritar de qualquer jeito.
Usei a técnica que aprendi com os livros do Alita, da comunicação e da justificativa moral(não ameacei nem pedi, apenas comuniquei de forma unilateral que aquilo que ela estava fazendo teria consequencias e pronto. E fiquei na minha). No dia ela esperneou e fez chacota, eu só ignorei e fiquei em silêncio. Ela cedeu, pediu desculpa, veio atrás desesperada.
Talvez, se não soubesse nada disso, teria feito como milhares de outras pessoas e corrido atrás desesperado, ficado preocupado e ansioso, e entrasse em modo submisso ou de coitadinho. E isso só ia manchar minha imagem com ela.
por que mulher faz isso(ficar testando o cara)?
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Nunca deixe uma pessoa no vaco, muita falta de respeito! E dependendo da pessoa, pode acabar com o dia dela, fazendo-a procurar onde está o defeito nela, sendo que na verdade está em você.

Sempre esqueço da cara do FDP e sempre sou tratado como uma parede por ele. Policial arrogante, desgraçado, cara de cu. Esses tipos de pessoas que sujam o nome da policia. Sério mesmo, se estivéssemos em uma ditadura, pelo perfil do cara, ele seria o primeiro a abusar do poder de autoridade. Se é que não faz isso.

Um dos episódios foi o cara descendo no elevador, com o fuzil nas mãos sem presta para ter o mínimo de educação, com cara de desprezo. Pode até ser minmimi, mas essa atitude dele me fez sentir oprimido. Ainda mais eu por ser jovem e com 2 tatuagens no braço.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Acho que cheguei ao tão dito fundo do poço, adeus dignidade... vou assistir essas merdas pra ver q q rola.

49785030_2361015400788752_941006117415157760_n.jpg
E esse guitar hacks é bom mesmo? Tenho em média 1h por dia pra tocar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.489
Pontos
503
Então man, uma dica valiosa é: Não tente entender. Não faz sentido mesmo. Quando eu comecei a lembrar disso com frequência, relaxei e vivi bem melhor.
verdade. tolo do homem que incorre em tal erro, nunca chegará a uma conclusão razoável.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Depois atualiza nóis disso aí

Aliás, feliz ano novo a todos! que esse ano as coisas se movam afinal.

Velho, deu umas tretas, mas só sei que wazap nunca mais, minha filha chega amanha, vai ficar 13 dias comigo, quando for levar ela embora, vai ser face to face, quer quer não quer, entrada no divorcio. Cansei de esperar migalhas, não duvido pessoalmente ser tudo diferente, mas ja vou pensando o pior mesmo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Me senti um adolescente ontem, meu irmão resolveu jogar as cartas na mesa. Estou desempregado e estão me ajudando, falou que preciso trabalhar, como se não tivesse procurando e o Brasil ta cheio de empregos. Mas é isso ai, vou declarar falência e deixar de pagar todas as contas ate arrumar um emprego, na minha area aqui não tem nada, não posso sair da minha cidade agora. Consegui uma vaga para engenharia ambiental e sanitária na federal, porem é matutino ai complica. Vou tentar fazer um trabalho que posso fazer umas disciplinas de manha e outras a noite.
Sei la, 47 anos de vida, super dopado de remédios e confuso. Bela b*sta essa vida, ja estava pensando em quitar acho que agora vai.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Velho, deu umas tretas, mas só sei que wazap nunca mais, minha filha chega amanha, vai ficar 13 dias comigo, quando for levar ela embora, vai ser face to face, quer quer não quer, entrada no divorcio. Cansei de esperar migalhas, não duvido pessoalmente ser tudo diferente, mas ja vou pensando o pior mesmo.

BOA!
E mano, caso o melhor aconteça, tudo diferente hein? Pense como vida nova, tudo novo
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Me senti um adolescente ontem, meu irmão resolveu jogar as cartas na mesa. Estou desempregado e estão me ajudando, falou que preciso trabalhar, como se não tivesse procurando e o Brasil ta cheio de empregos. Mas é isso ai, vou declarar falência e deixar de pagar todas as contas ate arrumar um emprego, na minha area aqui não tem nada, não posso sair da minha cidade agora. Consegui uma vaga para engenharia ambiental e sanitária na federal, porem é matutino ai complica. Vou tentar fazer um trabalho que posso fazer umas disciplinas de manha e outras a noite.
Sei la, 47 anos de vida, super dopado de remédios e confuso. Bela b*sta essa vida, ja estava pensando em quitar acho que agora vai.
Quita não, acredite sempre em vc. Tenha uma mente focada e esqueça os outros.

Vc tem um propósito de vida?
O que vc realmente gosta de fazer?
Qual a sua meta para esse ano?
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Não ter ganhado na mega da virada ferrou meus planos, mas eu ainda tenho esperança nesse ano. Só preciso bolar metas e cumpri-las.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Me senti um adolescente ontem, meu irmão resolveu jogar as cartas na mesa. Estou desempregado e estão me ajudando, falou que preciso trabalhar, como se não tivesse procurando e o Brasil ta cheio de empregos. Mas é isso ai, vou declarar falência e deixar de pagar todas as contas ate arrumar um emprego, na minha area aqui não tem nada, não posso sair da minha cidade agora. Consegui uma vaga para engenharia ambiental e sanitária na federal, porem é matutino ai complica. Vou tentar fazer um trabalho que posso fazer umas disciplinas de manha e outras a noite.
Sei la, 47 anos de vida, super dopado de remédios e confuso. Bela b*sta essa vida, ja estava pensando em quitar acho que agora vai.

Cara, tenho esperanças que esse ano as coisas melhorem... e preciso que melhore mesmo. A crise está o fim já, digo que entre esse ano e 2020 as coisas voltem ao normal - no estilo brasileiro mesmo. Eu também estou estagnado, parado e tentando dar um reset na vida. Recomeçar na parte que eu sai do ensino médio, é isso ou dar um quit no jogo também.


Mas siga a vida cara, segura a barra ai. Qualquer coisa é só falar ai, estamos quase na mesma, se diferenciando apenas na questão da idade, mas de resto estou quase na mesma situação: sem job, voltando a vida de vestibular e com pouca grana no inventário.
 

solitarioplayer

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
25
Pontos
23
2018 que ano tortuoso, desde seu inicio até um pouco mais de sua metade passei apertado de grana, consegui quitar muita divida, quantos seroes fiz, pensei que não ia ter mais que morar na empresa, até que troquei pro horário noturno , mal sabia eu no que me metia :kforever , vem logo 2019 quero acabar o curso logo :lolwtf

2019 Começou xD, hoje faz um ano que to trampando, esse mês ganho promoção.... :kcaro2
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Não é não cara. Essas coisas, se bem pesquisadas, ajudam e te dão um diferencial.
Mas eu recomendo procurar leituras que sejam mais consistentes. No more ms Nice guy e Nehassan Alita são ótimos. É só filtrar bem!
Esses dias mesmo a muié estava um terror, parecia que acordou em um modo de provocação e irritação. Queria me incomodar e me irritar de qualquer jeito.
Usei a técnica que aprendi com os livros do Alita, da comunicação e da justificativa moral(não ameacei nem pedi, apenas comuniquei de forma unilateral que aquilo que ela estava fazendo teria consequencias e pronto. E fiquei na minha). No dia ela esperneou e fez chacota, eu só ignorei e fiquei em silêncio. Ela cedeu, pediu desculpa, veio atrás desesperada.
Talvez, se não soubesse nada disso, teria feito como milhares de outras pessoas e corrido atrás desesperado, ficado preocupado e ansioso, e entrasse em modo submisso ou de coitadinho. E isso só ia manchar minha imagem com ela.
Pois é, eu gosto de ver o lado das outras pessoas sobre as coisas, e se me interessa eu tiro algo de proveituoso. Gosto muito de ler / assistir documentários e livros de auto-ajuda, por mais que possa ter 70% de b*sta, 30% de conteúdo interessante realmente ajuda muito.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Só hoje fui ao banheiro umas 3 vezes por conta de uma diarreia braba que eu adquiri. Teve uma delas que não deu tempo nem sair da cadeira... foi por pouco. Tô qui torcendo para não dar de novo, estou sem Hipoglos aqui em casa e é foda sentar na cadeira após ir ao banheiro três vezes.

Eu digo que diarreia é uma coisa triste, pois é algo que a gente não consegue segurar, espirrou e já mancha a cueca.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mano, é meia noite e tão fazendo 30 graus aqui, sensação de 35+

QUE PORRA É ESSA

Tentei tomar banho gelado e a água só veio morna

Eu to quase chorando de alegria pensando na tempestade que está por vir

ps: porto alegre
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Quita não, acredite sempre em vc. Tenha uma mente focada e esqueça os outros.

Vc tem um propósito de vida? Não
O que vc realmente gosta de fazer? Queria estudar e trabalhar com pesquisa na area ambiental
Qual a sua meta para esse ano? Ficar vivo.
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Então, com o diagnóstico de depressão, fobia social etc eu na verdade tenho 0 vontade da vida. Os remédios ajudam mas atrapalham, vai entender. Complicado te contar ou falar, preciso me manter vivo e para isso preciso de trabalho.
Vida que segue, Valeu.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Mano, é meia noite e tão fazendo 30 graus aqui, sensação de 35+

QUE PORRA É ESSA

Tentei tomar banho gelado e a água só veio morna

Eu to quase chorando de alegria pensando na tempestade que está por vir

ps: porto alegre

Depois de uma tempestades e 4 dias com chuva e sol, hoje fez 35 com 40 ou mais de sensação térmica. Interior de MG, pelo visto agora é veranico, 20 a 30 dias tudo acima de 35.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
10.577
Pontos
1.389
Velhos to com uma crise de carreira. Me formei mas nao to conseguindo emprego na area de contabilidade e ja faz 2 anos.
To estudando programação(nao tenho formação na area) mas minhas perspectivas não sao boas ja q tenho + de 30 anos e tb nao tenho experiência na area. Alguém ja passou por isso ? Ultimamente tenho pensado tanto no q fazer q nem dormir e comer direito estou conseguindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Você não trairia?
Pô, não tenho coragem não. Eu teria que estar muito preso e desiludido com o relacionamento pra fazer isso, mas aí, é de cada um...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.549
Reações
91.641
Pontos
1.503
Velhos to com uma crise de carreira. Me formei mas nao to conseguindo emprego na area de contabilidade e ja faz 2 anos.
To estudando programação(nao tenho formação na area) mas minhas perspectivas não sao boas ja q tenho + de 30 anos e tb nao tenho experiência na area. Alguém ja passou por isso ? Ultimamente tenho pensado tanto no q fazer q nem dormir e comer direito estou conseguindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou cursando contabilidade e tá complicado para quem tem mais idade e pouca experiência. Ainda a imprensa me solta uma matéria dizendo que a área vai desaparecer pra ajudar a foder tudo. No site do CRC-SP tem uma nota "desmentindo" isso.
Você trabalha com o quê atualmente?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Esse ano eu saio da vida pra entrar na história ou saio da história pra entrar na vida, não posso mais esperar.
 
Topo Fundo