O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições que elas fazem com os maridos e com detalhes que arrepiam até cabelo da cabeça de careca...

Não são guriazinhas de 20, 18 anos não! São mulheres maduras, com mais de 40 anos, com filhos desses maridos e casamentos de 20 ou mais anos!

Quando ela me contou me caíram os butiás do bolso (expressão gaúcha pra uma revelação impactante ao extremo). Pq cadê o respeito com o cara? E falei isso pra ela e ela me retrucou dizendo que muitas delas sabem que os maridos também traem elas...

c***lho, tá tudo errado na humanidade.

Fica aí o desabafo.
Por isso quero morrer nunca tendo namorado.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Desde criança, meu relacionamento com meu irmão nunca foi digno de pessoas do mesmo sangue, parece até que sempre fomos inimigos desde criança.

Depois de uns 3 anos, devido carga horária de trabalho e estudos finalmente tive um tempo de passar o dia com meu irmão de 23 anos(2 anos mais novo que eu apenas) passeando, e vou te falar viu, o cara´e um tremendo escroto retardado, parece um adolescente de 14 anos, me surpreendi um pouco pq achei que ela era assim em casa pq só queria aparecer, mas pelo que vi hoje, o cara é um tremendo mau carater, desde pequeno sempre foi o X9 que me entregava pros meus pais quando eu fazia alguma m**** quando criança, sempre foi o cara que procurava confusão até quando eu estava de boa, HOJE eu tive a convicção que o problema da minha relação com ele não é culpa minha, e sempre foi dele, desde pequeno já desenvolvia esse cárater de cuzão;
 
Ultima Edição:


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu consegui a proeza de danificar o ryzen 7 novinho que eu tinha comprado pra montar meu PC. Vou ter que comprar um novo e não vai ser nada barato. Vontade de esmurrar minha cara...
Por quê eu sempre falho quando tento fazer algo sozinho?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu consegui a proeza de danificar o ryzen 7 novinho que eu tinha comprado pra montar meu PC. Vou ter que comprar um novo e não vai ser nada barato. Vontade de esmurrar minha cara...
Por quê eu sempre falho quando tento fazer algo sozinho?
Entortou o pino? Se entortou, dá pra usar ainda.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu consegui a proeza de danificar o ryzen 7 novinho que eu tinha comprado pra montar meu PC. Vou ter que comprar um novo e não vai ser nada barato. Vontade de esmurrar minha cara...
Por quê eu sempre falho quando tento fazer algo sozinho?

Quanto custou esse processador?

Pelo que eu pesquisei aqui, vish, é muito caro HAHAHA.

Mas de fato, como danificou? Talvez até tenha conserto, e seja ate mais viável.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Bem vindo ao planeta, aproveite a passagem.

Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições ...

Fica aí o desabafo.

Isso, no fb, deve existir há uns cinco anos pelo menos. Por quê no wpp deve ter trocentos grupos desse ''naipe''.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Entortou o pino? Se entortou, dá pra usar ainda.
Quanto custou esse processador?

Pelo que eu pesquisei aqui, vish, é muito caro HAHAHA.

Mas de fato, como danificou? Talvez até tenha conserto, e seja ate mais viável.
Sim entortou, mas eu só percebi quando fui ligar o PC e não tava dando imagem. Já joguei fora...
Vou tentar comprar um ryzen 5 e deixar pro meu primo montar. Depois de hoje vi que não consigo fazer nada sozinho mesmo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Bem vindo ao planeta, aproveite a passagem.



Isso, no fb, deve existir há uns cinco anos pelo menos. Por quê no wpp deve ter trocentos grupos desse ''naipe''.
Problema é que não se trata de grupo que Whats ou Facebook. São mulheres que eu conheço, de casamentos de 20 anos ou mais, com filhos que conheço desde que nasceram.

Essa minha amiga convive com essas mulheres desde o tempo de colégio, então não tem como estar inventando coisas (até pq eu sei dos podres dela e ela os meus).

Eu não quis continuar contando o que sabia pq não faz sentido. Basta que saibam que é um negócio que revira qualquer estômago. Só um último detalhe de tantos que me chocou: uma das mulheres se encontrava com o amante, deixava o cara gozar na boca dela pra quando o marido chegasse beijasse a porra do Ricardão de tabela...

:knojo
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Sim entortou, mas eu só percebi quando fui ligar o PC e não tava dando imagem. Já joguei fora...
Vou tentar comprar um ryzen 5 e deixar pro meu primo montar. Depois de hoje vi que não consigo fazer nada sozinho mesmo
Não é bem assim cara, é muito comum até para técnicos(não deveria) entortar pinos de processadores da AMD, até técnico entorta pino, imagina quem quase nunca mexe em processadores AMD?
eu consegui entortar o pino de um AMD pq eu não sabia que precisava primeiro esquentar o processador para poder tentar tirar o dissipador, eu sem experiência puxei o dissipador com força, não sabia que a parta térmica ressecada havia colado o dissipador no processador, acabou que arrancou o processador e quebrou um pino do processador, o computador continuou funcionando normalmente, mas se o pino tava ali, é óbvio que tinha alguma função específica né..
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim entortou, mas eu só percebi quando fui ligar o PC e não tava dando imagem. Já joguei fora...
Vou tentar comprar um ryzen 5 e deixar pro meu primo montar. Depois de hoje vi que não consigo fazer nada sozinho mesmo
Como você joga o bagulho fora sem verificar sem ter conserto?

Com a internet aí, e ainda faz uma cagada dessas mesmo, put* m**** cara
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sim entortou, mas eu só percebi quando fui ligar o PC e não tava dando imagem. Já joguei fora...
Vou tentar comprar um ryzen 5 e deixar pro meu primo montar. Depois de hoje vi que não consigo fazer nada sozinho mesmo
put* QUE O PARIU, MOLEQUE, COMO PORRA JOGOU FORA? DAVA PRA CONSERTAR MESMO SE QUEBRASSE O PINO!:kflame
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje estou com uma put* desmotivação. Sei lá, acho que é uma desmotivação típica de domingo mesmo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Queria alguém pra sair pro role, pra tomar um alcool e jogar conversa fora, mas todos os meus amigos negaram, e uns estão trabalhando :ksnif
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Caraca, to achando que uma colega minha excluiu meu contato do whatsapp, nos conhecemos há apenas 1 mês, ela mora no mesmo bairro que eu e voltamos no mesmo onibus juntos a noite, ela pediu meu numero para combinarmos de irmos juntos caminhando pro ponto de onibus que é um pouco longe e é muito tarde da noite pra qualquer um de nós irmos sozinho, percebi que a foto dela sempre aparecia normal no whats, aí olhei agora pouco e percebi que a foto dela sumiu.

estou achando que ela excluiu meu contato, não sei se ela desenvolveu um certo interesse por mim ou apenas se chateou pela minha atitude de apenas visualizar algumas mensagens, ou se enganou sobre minha personalidade ao tentar me "conhecer" e provavelmente agora só vai querer falar comigo apenas o básico.

Ou olhando pelo ponto positivo, apenas retirou a foto mesmo kkkk
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Ontem eu fiquei mto bêbada, o q foi isso, mas tudo sob controle.
Saí do bar com uma muda de stevia...gente q pessoa q vai no bar e aprecia a paisagem das jabuticabas e as plantações que tinham e o garçom mto gente boa ainda retirou uma muda pra mim levar. melhor bar.
E obvio, vamos no bar pra q? pra levar as plantinhas....
olha eu me supero sempre
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mulher com a mãe e eu sozinho pensando na vida e esperando got.... Ter filho ainda me deixa nervoso e só falta 3 meses

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Acabou a energia aqui. Transformador da rua explodiu...

O jeito é ir dormir mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Mulher com a mãe e eu sozinho pensando na vida e esperando got.... Ter filho ainda me deixa nervoso e só falta 3 meses

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Mas tu deu parabéns pra patroa, né?

Não vai dar esse vacilo...
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Assistindo a nova temporada de "O Mecanismo" e achando foda... Só aumenta a vontade de ir embora dessa porra.

E sobre GoT, tô achando digno e coerente com tudo que já foi feito na série. Triste em saber que no próximo domingo, vai ser a última vez que vou sentar na frente da TV às 22:00 pra ver essa maravilha cinematográfica.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Interessante seria se existissem hospitais com algum serviço semelhante a eutanásia. Você pagaria e eles lhe concederiam um suicidio indolor e rápido. Vida e morte são duas coisas que somos incapazes de controlar, normalmente. Mas decidir quando morrer já seria algum alívio. Claro que há sempre a opção de suicidio, mas nunca é tão fácil. Tem a dor, tem a sujeira, e, pior, a chance de sobreviver com sequelas. Já este "serviço" iria garantir uma morte tranquila, sem chances de sobrevivência. E quando a pessoa estivesse pronta para partir, seria tão simples quanto apertar um botão. E para ajudar ainda mais, os orgãos ficariam de presente para os necessitados.

Eu gostaria de ter tal controle sobre a minha morte. Decidir quando quero, enfim, repousar no vazio. Sono eterno. Quando todas as pontas soltas em vida fossem resolvidas.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Fiz uma amizade legal com uma moça(uns 20 anos) na livraria, estava estudando pra medicina e tava procurando uns livros, eu que nem sou bobo nem nada, puxei um papo e fingi que entendia de anatomia, biologia etc. Na brincadeira consegui o whatsapp e passando uma semana, a mulher me chamou pra sair kkk, sem eu fazer nada.

Tem uma outra moça que tá muito afim de sair, já jogou uma indireta pra sair pra comer e eu fingindo que não percebo.

Interessante que quando eu nem procuro nada, a mulherada fica perguntando, procurando assunto kkk. Quando tô on fire, todas somem.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Se tem uma coisa que eu não gosto é de almoçar em lugares barulhentos durante a semana. Final de semana em shopping tudo bem.

Trabalho é um estresse só e correria dia todo, então gosto de ir almoçar em um lugar tranquilo pra relaxar um pouco nesse pouco tempo, ai escolho um restaurante até um pouco mais caro pra ir perto da empresa porque é um pessoal mais "selecionado" que também querem sossego, ai me vem as mães trazendo suas crianças de colo e menos de 5 anos pra almoçar.

Pra começar elas ficam perguntando pra criança que não entende porra nenhuma o que ela quer comer na fila do self service, demora uma eternidade. E sua hora de almoço correndo.

Ai você senta na mesa mais longe e reservada possível, elas sentam em frente, do lado, atrás, e a começa a gritaria da criança, a mãe brigando pra ela comer, a criança passando correndo do seu lado, você aflito que ela vai esbarrar na sua mesa e derrubar seu prato, criança de colo berrando no seu ouvido, a mãe mandando áudio fútil no Whasapp e a criança tacando o terror no restaurante como se fosse o quintal da casa dela.

Resumindo, odeio almoçar com essas crianças que não tem sossego e ficam correndo, gritando e chorando, e mais agravante quando os pais são passivos.

É foda. Aqui na empresa não tem criança pentelha, mas é bandejão também. O que eu faço é ir almoçar fora do horário de fluxo. Ou vou as 11 ou após as 13. Meio-dia é maior muvuca, galera lerda pra c***lho pra pegar comida, conversinha furada enrolando pra pegar comida, não tenho paciência, evito pra não passar raiva.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fiz uma amizade legal com uma moça(uns 20 anos) na livraria, estava estudando pra medicina e tava procurando uns livros, eu que nem sou bobo nem nada, puxei um papo e fingi que entendia de anatomia, biologia etc. Na brincadeira consegui o whatsapp e passando uma semana, a mulher me chamou pra sair kkk, sem eu fazer nada.

Tem uma outra moça que tá muito afim de sair, já jogou uma indireta pra sair pra comer e eu fingindo que não percebo.

Interessante que quando eu nem procuro nada, a mulherada fica perguntando, procurando assunto kkk. Quando tô on fire, todas somem.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Vc deve ser mó gostozao. Eu qnd chego perto ou fingem que estão saindo ou tremem de medo pensando que é assalto (aconteceu uma vez qnd eu fui abrir o portão do prédio... a moça tremia que nem vara verde ao me ver chegando todo soado sob um sol escaldante... ) .


[/off]

c***lho.... 17:30 e aqui ainda está quente pra c***lho... Que na próxima encarnação eu nasça em um país frio...
 
Topo Fundo