O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Quero desabafar o tamanho da m**** que eu tô.
Larguei namorada, larguei faculdade, larguei trabalho, tive que tomar uns remédios maneiros ai pra ficar de boa.
Mas ao mesmo tempo decidi seguir meu sonho de desenhar quadrinhos e tô desmotivado porque os eventos da minha cidade são caros, as vezes você paga mais pra uma mesa no evento que consegue lucro.
Fora é ficar divulgando trabalho nas mídias sociais também e correndo atrás de pessoas pra ajudar.

Eu basicamente me coloquei no fundo do poço largando tudo que eu tinha pra me dedicar 100% a algo incerto, e por enquanto só vem as consequências ruins disso... Mas eu acho que esse é o caminho né.

Não sei se serve de inspiração pra vc, mas eu era brother de um cara em uma lista de discussão via emails sobre Transformers.
Todo mundo era fã dos quadrinhos clássicos e do filme de 86, um dia esse cidadão começou a mandar umas fan-arts pra lá. Desenhos dele mesmo, todo mundo pirava.
O nome desse cara é Marcelo Matere, e hoje ele desenha os quadrinhos de Transformers pra Hasbro.

Mete a cara, bro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Sim, a venla é realmente mto boa, mas meu problema ta mais pro espectro da ansiedade, então preciso é me acalmar. A venla trabalha também com a noradrenalina, de forma que ela fica mais tempo na fenda sináptica. Ou seja, é bom principalmente para quadros depressivos, já que a pessoa ficaria mais "disposta e animada" com essa medicação. Já os serotoninérgicos são mais úteis nos quadros ansiosos. A venla só funciona como dual em doses mais altas, a partir de 150-225mg, tem esse detalhe tbm...

Isso mesmo. Já tomei também o combo pamelor e pondera. O primeiro ótimo antidepressivo, acho que o melhor que já tomei, e a paroxetina mui boa para ansiedade social.

Ouvi gente dizer que melhorou muito de fobia com sertalina também.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu grande drama é que é muito RARO eu me interessar por alguém. Ai acaba coincidindo de ou a pessoa ja ser comprometida ou ela esta saindo com alguém e antes que eu me dê conta, ela ja esta comprometida.Com essa pessoa, eu normalmente poderia pelo menos manter a amizade, mas ela acaba PERCEBENDO meus sentimentos e se afasta de vez.
Eu me interessei por alguem no começo do ano passado.Ela saiu e no periodo seguinte, de agosto/setembro até agora, não me interessei por mais NINGUÉM.Mesmo convivendo com essas pessoas...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Hoje é um bom dia pra ser chamado para entrevistas de emprego

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Mantenha a calma q logo vem [emoji846]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sei que não é da minha conta, mas são quantos anos de casamento?
Ele te contou ou vc descobriu?

[/off]

Esse fim de semana é digno pra um estudante. Trabalhos atrasados, freelas pra entregar... haha. Preparando logo meu pack anti-sono pra este fim de semana,
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Mas fobia social deve ser tratada. Ele se referia a pessoas fechadas por natureza. Se você é fechado por traumas, deve tentar combater.

Eu tava me tratando com uma psicóloga super gente boa e tinha tudo a ver comigo, inclusive ela disse que queria que a gente começasse um projeto de desenhos, já que ela também trabalha com croquis e esse tipo de arte. Preciso voltar, quando a grana tiver menos apertada

Não sei se serve de inspiração pra vc, mas eu era brother de um cara em uma lista de discussão via emails sobre Transformers.
Todo mundo era fã dos quadrinhos clássicos e do filme de 86, um dia esse cidadão começou a mandar umas fan-arts pra lá. Desenhos dele mesmo, todo mundo pirava.
O nome desse cara é Marcelo Matere, e hoje ele desenha os quadrinhos de Transformers pra Hasbro.

Mete a cara, bro.
Espero irmão, um dia chego lá, mas tenho certeza que o cara de dedicou bastante pra ficar com traços impecáveis. To na rota ainda hahaa

Sabe, ontem eu me registrei no fórum e vejo que tem pessoas incríveis aqui. É legal uma fuga do plano social que to habituado de redes sociais grandes e voltar a frequentar fóruns. É nostálgico pra mim
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O motorista do ônibus que pego pra voltar do serviço acabou de parar o ônibus pra tomar sorvete kkkkk
Normal, já peguei um que o cara parou pra comprar pão. Pior que foi uma demora do carai, parecia que o padeiro tava fermentando o bagulho.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Meu irmão voltou pra casa, caras eu tô muito nervoso tô tomando calmante da minha mãe, descobrimos que ele gastou mais de 40k em porcaria na Internet, o psiquiatra diagnósticou ele com boderlines, eu pensando seriamente em sair dessa casa, mas tenho medo de deixar meus pais lidando com isso sozinho.


Eu não vejo mais salvação pra ele
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu estava lá quebrando minha mente, para tentar fazer um provinha e tals, daí quando eu percebo eu sou um dos ultimos a sair da sala. Até aí não tem nada de anormal, só que a prova estava complicada e eu nem sei se terei sucesso, mas o fato mais impactante foi ver -- não sei se era a intenção dela -- uma colega jogar o charme para tentar conseguir uns pontos/ajuda na prova. Poxa! Cara, como já dizem os meus velhos: Quando você nasce ~homem você já tem 50% de chances de ter algum sucesso na vida.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu estava lá quebrando minha mente, para tentar fazer um provinha e tals, daí quando eu percebo eu sou um dos ultimos a sair da sala. Até aí não tem nada de anormal, só que a prova estava complicada e eu nem sei se terei sucesso, mas o fato mais impactante foi ver -- não sei se era a intenção dela -- uma colega jogar o charme para tentar conseguir uns pontos/ajuda na prova. Poxa! Cara, como já dizem os meus velhos: Quando você nasce ~homem, você já tem 50% de chances de ter algum sucesso na vida.
Mulher sempre terá alguma vantagem na vida rs
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara, vc devia ir nessas festas de faculdade. Quando fui na formatura do meu filho, fiquei "traumatizado com tanta gente louca, muto beijo na boca, e por ai vai ate o chão, chão, chão. kakakaka.
Ele me falava das festas, mas não pensei que o mundo tava tão "louco". Se ficar só estudando uma H endoida mesmo.
Galera sabe se divertir, muita dança e tal. Sempre vai ter os malucos, mas só filtrar.

Só não curto essas festas é que nem sempre só vão alunos de faculdades, geralmente é uma festa aberta para todo mundo, daí sabe-se lá quem organizou e quem é o responsável; e o que realmente vai rolar.

Fiquei sabendo uma vez que tinha até um casal copulando durante a festa, e no meio da multidão.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mulher sempre terá alguma vantagem na vida rs

Mas cara, pior que é verdade. E tem umas que sabem o potencial que tem e usam isso a favor delas.

Tem uma aqui que sempre anda com 5 ou 4 caras, nunca anda só. Ela é bem bonita até, nem duvido que ela já tenha 70% de chances de ter tudo na vida sem esforço algum.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ontem tava sossegado na aula de sociologia assistindo um seminário e tal, já tinham se apresentado uns 3 grupos. Nisso eu percebo que tem 2 ou 3 alunos que faziam perguntas ardilosas, difíceis, são daqueles que acham que sabem tudo e que quebravam a pessoa no nervosismo. Daí eu já observando que ia dá problema alguma hora: dito e feito. Na primeira pergunta rasteira que o mlk fez pra quem tava apresentando, já levou uma resposta na cara dizendo que não tinha nada a ver com o assunto. Pensa numa treta na sala. Virou uma guerrinha de direita e esquerda. Uma coisa é você perguntar se tem realmente uma dúvida, outra é perguntar ja sabendo a resposta no intuito de derrubar o apresentador, uma sacanagem tremenda. Ninguém nasce sabendo não.

Tem uma galera que falta humildade demais, se é louco.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.618
Reações
33.097
Pontos
1.048
Hoje o dia me fez passar nervoso. Se não bastasse o cidadão que não sabe fazer um DOC, me liga uma pessoa interessada na Beemer. A proposta: Queria que eu pegasse um ônibus 2005 e ainda desse 20K de volta!!!! UM FUCKING FODENDO ÔNIBUS!!!!!:khuebr
Disse com toda a educação que me foi capaz pra ele pegar o ônibus e dar um rolê com ele, que seria a única volta que ele iria ter. E olha que eu paguei anúncios em uns sites de renome pra vazar de OLX e ML pra justamente não ter que ouvir esse tipo de proposta... :facepalm
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.252
Pontos
1.129
Meu irmão voltou pra casa, caras eu tô muito nervoso tô tomando calmante da minha mãe, descobrimos que ele gastou mais de 40k em porcaria na Internet, o psiquiatra diagnósticou ele com boderlines, eu pensando seriamente em sair dessa casa, mas tenho medo de deixar meus pais lidando com isso sozinho.


Eu não vejo mais salvação pra ele
topicos do @leaf só pode :keehk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje o dia me fez passar nervoso. Se não bastasse o cidadão que não sabe fazer um DOC, me liga uma pessoa interessada na Beemer. A proposta: Queria que eu pegasse um ônibus 2005 e ainda desse 20K de volta!!!! UM FUCKING FODENDO ÔNIBUS!!!!!:khuebr
Disse com toda a educação que me foi capaz pra ele pegar o ônibus e dar um rolê com ele, que seria a única volta que ele iria ter. E olha que eu paguei anúncios em uns sites de renome pra vazar de OLX e ML pra justamente não ter que ouvir esse tipo de proposta... :facepalm

club-dos-ursos.jpg


Perdeu uma EXCELENTE oportunidade, hein?
Pelo menos é de um corninho feliz. :kgozo

Vai colocar rodão e paredão na mala?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje o dia me fez passar nervoso. Se não bastasse o cidadão que não sabe fazer um DOC, me liga uma pessoa interessada na Beemer. A proposta: Queria que eu pegasse um ônibus 2005 e ainda desse 20K de volta!!!! UM FUCKING FODENDO ÔNIBUS!!!!!:khuebr
Disse com toda a educação que me foi capaz pra ele pegar o ônibus e dar um rolê com ele, que seria a única volta que ele iria ter. E olha que eu paguei anúncios em uns sites de renome pra vazar de OLX e ML pra justamente não ter que ouvir esse tipo de proposta... :facepalm

Acho que você ganharia caso aceitasse essa proposta. Deixou de criar um negócio de frota de ônibus, isso seria um grande investimento. HUHAUHUA
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.618
Reações
33.097
Pontos
1.048
club-dos-ursos.jpg


Perdeu uma EXCELENTE oportunidade, hein?


Vai colocar rodão e paredão na mala?
Esse cartaz aí é um clássico e está para aparecer coisa mais errada que isso daí. Começa "... fingir que são gays, imitar gays, flertar, etc". Em seguida "v**dαgeм não será tolerada." WTF???? :kkk
Bizarro é pouco. :klolwtf
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Se for aqui no RS a porcentagem de mulher gostosa fazendo Vet tá na casa de 95,78%
É no Piauí. Mas antes das 23:59 vou retirar pq não quero atrapalhar quem quer fazer o curso. É muito longe pra mim.
Vaza do Sisu rapa. Tá deixando o povo ansioso querendo essas vagas hue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Vou vazar, hehe. Tá tentando também? Falta só 100 pontos pra eu pegar medicina...
 
Topo Fundo