O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Um daqueles dias estressantes onde a vontade é atirar em pessoas aleatórias, no trabalho, e finalizar com um disparo na própria cabeça. Por sorte, minha mente é bem controlada. E também, a Sexta já está chegando. Logo poderei descansar desse eterno loop provocado pela necessidade de trabalhar.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Fui correr hoje galera foda eu fiquei em último, fiquei triste pra caramba com o resultado. Mas o que fiquei bravo foi a sacanagem do meu companheiro de equipe que correu comigo, ele bateu foto da lista e colocou no Status do whats só pra me zuar que fiquei em último, eu aguento zuera só que é foda que tem pessoas me zuando que eu não tenho amizade.
Sem contar na estrada ele e mais 2 caras escutando funk o caminho inteiro.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Fui correr hoje galera foda eu fiquei em último, fiquei triste pra caramba com o resultado. Mas o que fiquei bravo foi a sacanagem do meu companheiro de equipe que correu comigo, ele bateu foto da lista e colocou no Status do whats só pra me zuar que fiquei em último, eu aguento zuera só que é foda que tem pessoas me zuando que eu não tenho amizade.
Sem contar na estrada ele e mais 2 caras escutando funk o caminho inteiro.
Chama ele pra 5 minutos de porrada pra fortalecer a amizade. Funciona comigo.

------------------------------------------------------------------------------------

PS: se tá puto com a situação canalize o teu ódio pros treinos, treine mais, treine mais forte. Se prepare melhor para a próxima, corrida sempre tem. Garanta que esse seu companheiro de equipe vá também na próxima. Termine na frente dele.

O que você fará com o resultado depende de você. Eu particulamente esfregaria na cara do FDP (na verdade antes disso eu já teria saído na porrada), mas vai da moralidade de cada um.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
É..

Hoje o dia fez de tudo pra dar errado, fui totalmente improdutivo no trabalho, fazendo um trabalho que já deveria ter feito desde o final do mês passado,

o onibus pra voltar pra casa atrasou 1 hora, fiquei quase 2 horas no ponto esperando,

chego em casa, compro uma porrada de lanche contando com uma cobertura que eu comprei pra comer junto com o lanche e descobri que acabaram com tudo.

Aliás, hoje no trabalho, a equipe estava reunida, depois de uma conversa sobre alguns assuntos, um dos novatos foi embora voltar ao seu posto, a panela continuou "conversando", nisso ouvi uma voz citando o novato e falando que alguns "clientes" em que o novato é responsável por dar o suporte estava fazendo pergunta a eles (meus colegas de trabalho), a pessoa que estava falando falou que ficou abismada pois se o cliente estava com essa dúvida, é pq o novato não estava servindo de nada, aí percebi uma olhada pra trás e me viram, aí começaram a falar cochichando, a partir daí já imagino que estejam falando de mim, se falaram do novato, obvio que tmb podem falar de mim.

PORRA, se os clientes estão reclamando de mim, COMO EU VOU SABER? se não tem feedback, não tem como saber oq eu faço de errado.

to ficando puto.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Minha mãe reclamando comigo pq não enviei o "e-mail" que ela pediu falando pro deputado que ela votou não ser a favor da reforma da previdência.

Com certeza ele ia deixar de ser a favor por causa do meu e-mail.
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Chama ele pra 5 minutos de porrada pra fortalecer a amizade. Funciona comigo.

------------------------------------------------------------------------------------

PS: se tá puto com a situação canalize o teu ódio pros treinos, treine mais, treine mais forte. Se prepare melhor para a próxima, corrida sempre tem. Garanta que esse seu companheiro de equipe vá também na próxima. Termine na frente dele.

O que você fará com o resultado depende de você. Eu particulamente esfregaria na cara do FDP (na verdade antes disso eu já teria saído na porrada), mas vai da moralidade de cada um.

Foda é moleque de 21 anos dá risada de qualquer coisa retardado ao extremo, igual eu falei não sou hipócrita eu faço zoera também só que é no meu círculo de amizades.

Mas igual me aconselharam no tópico do funk lá, é melhor eu buscar novas amizades.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Tomar no cu viu... não pude nem desfrutar do meu salário integral pra gastar com umas besteiras e etc.
Pagamento do meu FIES começou hoje, ô desgraça. Sorte que eu vou ganhar relativamente bem lá e não tenho despesas, esse é meu único gasto fixo.
Mas dei sorte de pegar esse emprego nesse momento, senão ia tá bem lascado pq meus pais andam apertados. Esse mês meu pai pagou, deu uma cagada nas contas mas ok. Mês que vem já fica por minha conta. Vai sobrar menos do que eu gostaria pra eu comprar minhas coisinhas, mas tá bom também, melhor que ficar com dívida no banco.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Um daqueles dias estressantes onde a vontade é atirar em pessoas aleatórias, no trabalho, e finalizar com um disparo na própria cabeça. Por sorte, minha mente é bem controlada. E também, a Sexta já está chegando. Logo poderei descansar desse eterno loop provocado pela necessidade de trabalhar.
Free Fire, amigo. Estou usando como válvula de escape - apesar do jogo me dar mais ódio.

Um conhecido caiu no boa noite garoto sarado (boa noite cinderela). Pensei que nunca iria vivenciar isso... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Estou contente porque comprei a Old Gamer que tanto queria, que é a do Dreamcast. Agora tenho do Mega Drive, Saturn e Dreamcast.
Por outro lado estou extremamente desmotivado com a faculdade. Acho que vou estudar pro TJ/SP, se passar vou mudar pro meio do mato e me contentar com uma vida simples e tranquila.

Eu só tive a oportunidade ver um Dreamcast, mas tocá-lo nem cheguei a tocar :/. Cara, acho a vida em uma cidade pequena bem melhor que em uma cidade grande. Hoje em dia, a gente mal compra em lojas, tudo é pela internet mesmo. O problema é encontrar variedades de comidas e produtos industrializados, mas isso é de boa. Outro problema também é sair para curtir, cidade pequena geralmente tem uma praça e uma outra coisa, mas só isso mesmo. Mas nada como ficar em sua casa, em uma região tranquila, sem congestionamento, sem barulho dos carros e sem a poluição.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Free Fire, amigo. Estou usando como válvula de escape - apesar do jogo me dar mais ódio.

Um conhecido caiu no boa noite garoto sarado (boa noite cinderela). Pensei que nunca iria vivenciar isso... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acordou com os dois rins?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Meu irmão alfa também confirma isso. Ele diz que com mulher de cor a pegada é outra.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Tomar no cu viu... não pude nem desfrutar do meu salário integral pra gastar com umas besteiras e etc.
Pagamento do meu FIES começou hoje, ô desgraça. Sorte que eu vou ganhar relativamente bem lá e não tenho despesas, esse é meu único gasto fixo.
Mas dei sorte de pegar esse emprego nesse momento, senão ia tá bem lascado pq meus pais andam apertados. Esse mês meu pai pagou, deu uma cagada nas contas mas ok. Mês que vem já fica por minha conta. Vai sobrar menos do que eu gostaria pra eu comprar minhas coisinhas, mas tá bom também, melhor que ficar com dívida no banco.
Bolo com isso tbm, pago 520 reais por mês, mas valeu a pena. Antes da faculdade eu era vendedor um uma casa de tintas kkkk é hoje sou engenheiro prestes a ficar desempregado, foda. Mas vou virar esse quadro, tenho certeza disso.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
eu não curto muito negona não, porém acho parda em forma o capeta em forma de gente, tenho um tesão absurdo por pardas.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Estou contente porque comprei a Old Gamer que tanto queria, que é a do Dreamcast. Agora tenho do Mega Drive, Saturn e Dreamcast.
Por outro lado estou extremamente desmotivado com a faculdade. Acho que vou estudar pro TJ/SP, se passar vou mudar pro meio do mato e me contentar com uma vida simples e tranquila.
Que top cara, tenho um Dreamcast com o logo azul jogado em algum lugar dentro de casa, preciso achar ele, isso se minha mãe não mandou pro lixo.
Não consigo colecionar consoles, só guardo com carinho meu Nintendo. Meus pais tinham vendido ele para meu tio quando era criança e a uns 3 anos atrás ele me devolveu (para você ter noção, ele estava no forro da casa, cheio de poeira, liguei e funcionou usahusaush), logo depois disso ele (meu tio) veio a falecer :/
Ele me devolveu a tempo, os filhos dele é tudo zé droguinha :khuebr
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Fui correr hoje galera foda eu fiquei em último, fiquei triste pra caramba com o resultado. Mas o que fiquei bravo foi a sacanagem do meu companheiro de equipe que correu comigo, ele bateu foto da lista e colocou no Status do whats só pra me zuar que fiquei em último, eu aguento zuera só que é foda que tem pessoas me zuando que eu não tenho amizade.
Sem contar na estrada ele e mais 2 caras escutando funk o caminho inteiro.
Brother, antes de correr assista esse video:


Me motiva pra porra hehehe
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Gente do céu!
Tia Blood desempregada de novo. Ganhava mal pacas e ainda me trocaram por uma estagiária FDP!
Quem pode me ajudar? Criei um site de notícias, Instagram e Facebook. Preciso de 10mil seguidores pra usar o "arraste pra cima".
Comecei ontem! Me ajudem! Ao vocês!

Seus novos canais de informação da política baiana, internacional e fofoca:
Instagram @veritasjournalismgroup
Facebook: www.facebook.com/veritasjournalismgroup/

Site: www.veritasgroup.home.blog


Breve comprarei um Domínio mar bunito.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Muita gente fala em como deixar o mundo para os futuras gerações,Mas eu não devo ter netos e nem filhos.Provavelmente nem mesmo sobrinhos.Minha geração se encerra quando eu e meus irmãos morrerem.Então porque vou me preocupar com as "futuras gerações"?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Gente do céu!
Tia Blood desempregada de novo. Ganhava mal pacas e ainda me trocaram por uma estagiária FDP!
Quem pode me ajudar? Criei um site de notícias, Instagram e Facebook. Preciso de 10mil seguidores pra usar o "arraste pra cima".
Comecei ontem! Me ajudem! Ao vocês!

Seus novos canais de informação da política baiana, internacional e fofoca:
Instagram @veritasjournalismgroup
Facebook: www.facebook.com/veritasjournalismgroup/

Site: www.veritasgroup.home.blog


Breve comprarei um Domínio mar bunito.

Nos outros países:
Pessoas perdem seus empregos por máquinas.

No Brasil:
Pessoas perdem seus empregos por estagiários.

Espero que dê tudo certo aí.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Esperando 2 notas pra acabar o semestre. Literalmente senti o peso de estudar numa universidade federal, o espírito é outro kkk. Fiquei com uma vontadezinha de trancar, mas o meu subconsciente diz que não, pq foi suado essa vaga pelo Enem. hehe. Outra coisa que melhorei demais, foram os seminários. Simplesmente me senti a vontade na turma, sei lá, Pq antes eu era um pereba apresentando, tremia mais que vara verde kk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Muita gente fala em como deixar o mundo para os futuras gerações,Mas eu não devo ter netos e nem filhos.Provavelmente nem mesmo sobrinhos.Minha geração se encerra quando eu e meus irmãos morrerem.Então porque vou me preocupar com as "futuras gerações"?
Para não ser egoísta...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esperando 2 notas pra acabar o semestre. Literalmente senti o peso de estudar numa universidade federal, o espírito é outro kkk. Fiquei com uma vontadezinha de trancar, mas o meu subconsciente diz que não, pq foi suado essa vaga pelo Enem. hehe. Outra coisa que melhorei demais, foram os seminários. Simplesmente me senti a vontade na turma, sei lá, Pq antes eu era um pereba apresentando, tremia mais que vara verde kk
EU continuo uma pereba nos seminários, mas depende da turma. Tem turma que é mais suave por termos um contato ou convívio maior... Mas parabéns por não ter trancado - quem é da federal sabe a tentação de trancar. Este semestre iria trancar 2, mas acabei passando.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Esperando 2 notas pra acabar o semestre. Literalmente senti o peso de estudar numa universidade federal, o espírito é outro kkk. Fiquei com uma vontadezinha de trancar, mas o meu subconsciente diz que não, pq foi suado essa vaga pelo Enem. hehe. Outra coisa que melhorei demais, foram os seminários. Simplesmente me senti a vontade na turma, sei lá, Pq antes eu era um pereba apresentando, tremia mais que vara verde kk

Realmente é tenso ser universitário, quem fala que ser universitário em uma facul pública é moleza não sabe o que está falando. Esse semestre eu fui bem também. Nos seminários eu mais parecia uma britadeira. HAHAHAHA
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
EU continuo uma pereba nos seminários, mas depende da turma. Tem turma que é mais suave por termos um contato ou convívio maior... Mas parabéns por não ter trancado - quem é da federal sabe a tentação de trancar. Este semestre iria trancar 2, mas acabei passando.
Pra ti só tá faltando o TCC né? aí é artigo ou monografia?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Realmente é tenso ser universitário, quem fala que ser universitário em uma facul pública é moleza não sabe o que está falando. Esse semestre eu fui bem também. Nos seminários eu mais parecia uma britadeira. HAHAHAHA
Entendi perfeitamente o orgulho de se formar numa federal kkkk, tu entra normal e sai pirado sahushuasuha.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Dica de quem já tomou na rabeta emprestando cartão e dinheiro pra parente, amigos ou colegas:

- Jamais empreste grana a ninguém, pois, a amizade acabará. Sempre fale que está quebrado e que o cartão já está no limite, se faça de coitado sofredor. Melhor a pessoa ficar emburrada momentaneamente, do que ficar te devendo e ainda te acusar de ruim depois que te dá o calote.

Melhor conselho. Mesmo que ela não acredite na sua desculpa, ela sabe o porquê da sua negativa. Por mais triste e desesperador que seja o motivo dela pedir, lembre que a ideia da pessoa é fazer você se sentir mal por negar, então ela vai aumentar.
Essa semana parte da minha família fez o maior drama comigo para pedir meu nome para comprar uma coisa pelo motivo mais ridículo do mundo. Pediram fazendo um drama tão grande que parecia algo necessário(minha irmã que dar uma GELADEIRA DE INOX de para uma amiga que vai casar, e outro padrinho disse que não pode ajudar).

Neguei sem fazer drama, disse a verdade, que não posso comprometer meu nome a esse ponto no momento.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Ultimamente tenho tido uns sonhos estranhos.

Semana passada ou retrasada ou passada sonhei com a ex-girl, numa situação bem tensa.

Ontem sonhei com a minha ex-wife que transavamos loucamente igual quando éramos namorados, foda!

Preciso dar uma bimbada, SÉRIO!
 
Topo Fundo