O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Tomar no cu. Tava no Twitter, agora fica um monte de gente que retweetando os chineses batendo com o pau nos outros. Sobe uma moda, fica todo mundo querendo ganhar visibilidade em cima. E as noticias de games ou posts engraçados afundando.
O Twitter depois que mudou o layout ficou uma porcaria. Fica mostrando toda hora o que o pessoal curtiu. Bagunçando toda a timeline =/
 

E@gle

Larva
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Pelo trecho da conversa, ela está preparando o terreno para o próximo.
Ha uma chance, mulheres sempre gostaram de ter alguém no cabide para usar depois

Sempre tive o cuidado de nao adicionar p....e nisto, ela ao fim destes anos é que se lembra de dar conversa :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Ha uma chance, mulheres sempre gostaram de ter alguém no cabide para usar depois

Sempre tive o cuidado de nao adicionar p....e nisto, ela ao fim destes anos é que se lembra de dar conversa :klolwtf
Isso de "cabide" é coisa de qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Inclusive, conheço muito mais homens que o fazem. Até traição mesmo, no caso. É a natureza humana que é fodida mesmo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Isso seria outra conversa, aprendi a estar sozinho,primeiro a gostar de mim mesmo e sempre fui one night stand.
Por pena da situação, voce nao preferia terminar ja? é muito triste...

Tenho outras pessoas que me apoiam se precisar...tranquilo.
:kjoinha

Desejo boa sorte na sua cirurgia e uma ótima recuperação.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Muito simples, as pessoas não sabem o que quer e adoram reclamar. Para mim um relacionamento amoroso tem que ser um compromisso de duas pessoas dispostas a evoluir juntos como pessoas, no profissional e social.

As pessoas hoje em dia tem seus problemas e frustrações e acham que ter uma pessoa do lado vai resolver tudo, quando na verdade às vezes deixa até pior. Temos que aprender a ser felizes sem depender dos outros.

É a dura realidade...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Homem sem chifre, é um homem indefeso.

Se aparecer alguém que eu julgue valer a pena, namoro.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A real é que eu nunca vou ser feliz de um ponto de vista sentimental.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É engraçado pensar como é a vida. Uma das coisas que eu mais quis foi me tornar o comedor, pegar todo mundo, colecionar mulheres.

Agora eu me tornei exatamente isso. Como eu me sinto? Mais vazio que um pneu furado.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
É engraçado pensar como é a vida. Uma das coisas que eu mais quis foi me tornar o comedor, pegar todo mundo, colecionar mulheres.

Agora eu me tornei exatamente isso. Como eu me sinto? Mais vazio que um pneu furado.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Agora é mudar o disco e querer se tornar um cara realizado num relacionamento sério.

Se você teve força de vontade de mudar e se tornar o pegador, também terá pra ser um cara num relacionamento sério.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Queria começar o level mais tranquilo, mas já falei numa loirinha de olhos castanhos.

Não adianta, é impossível lutar contra a natureza.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Queria começar o level mais tranquilo, mas já falei numa loirinha de olhos castanhos.

Não adianta, é impossível lutar contra a natureza.

Falou ou falhou? De qualquer maneira é errando que a gente acerta.


Parabéns para você e curta seu pedaço de bolo!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Falou ou falhou? De qualquer maneira é errando que a gente acerta.


Parabéns para você e curta seu pedaço de bolo!

Tô muito com o pé atrás para essas coisas. As pessoas não usam mais anel de relacionamento. Você observa a pessoa, ela almoça sozinha, não tem anel nenhum, daí você vai investigar mais a fundo e a garota até já mora junto com o parceiro. Tá foda.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tô muito com o pé atrás para essas coisas. As pessoas não usam mais anel de relacionamento. Você observa a pessoa, ela almoça sozinha, não tem anel nenhum, daí você vai investigar mais a fundo e a garota até já mora junto com o parceiro. Tá foda.
Tá meio Danito esse seu papo ai

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Hoje é meu aniversário

127472.jpg

Parabéns Gaara!


Ele não tem a função vibração tbm. Dá uma olhada nesse vídeo a comparação dos dois:



Valeu manim, esse vídeo elucidou tudo, vou pegar esse mesmo. Controle vibrador:kgay nunca fez diferença para mim.


Já percebeu que tu tens 4k pra gastar com ela.

Cara, na moral. Quando a mulher ficar pedindo muito as coisas assim ou melhor, não dê presentinhos pra alguém que mal conhece, chuta a bunda dela sem dó nem piedade. Só isso ai

Isso aí é verdade. Ela já pedir esse tipo de coisa é esquisito, ainda mais em tão pouco tempo.
Fora que ficar dando presente é foda.
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Acordei bem e disposto depois de muitos meses, como isso é bom!!!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Essa questão de relacionamento tem me deprimido tanto, que as vezes fico varios dias sem ficar nem um pouco excitado.Uma vez, deu quase uma semana.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Como uma hora vai aparecer alguém?TODO MUNDO INTERESSANTE ESTA COMEÇANDO A NAMORAR!Não vai sobrar mais ninguém.Minha vida esta perto do FIM!!

A nossa vida é muito mais do que "namoradinhas". Tirando a parte amorosa, o restante da sua vida é perfeita? Como eu disse tenta esquecer um pouco de namoro e fica no resto.
 
Topo Fundo