O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Hoje é meu aniversário

127472.jpg
Parabéns, depois manda o bolo pra ''nóis''
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Peço uma "dica" de presente para o aniversário da namorada e eis que a "dica" é um anel solitário.
No meu tempo seria algo como um ursinho, uma sandália ou no máximo um perfume. Essa já chegou dando voadora no peito.
Desse jeito não vai até o final do ano pra acabar.
Já percebeu que tu tens 4k pra gastar com ela.

Cara, na moral. Quando a mulher ficar pedindo muito as coisas assim ou melhor, não dê presentinhos pra alguém que mal conhece, chuta a bunda dela sem dó nem piedade. Só isso ai
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Eu fico meio confusa nesse fórum. Vejo TANTOS homens falando que comem gurias incríveis, várias num mês, blá. Vejo outros falando que toda mulher é interesseira, que pensa só em dinheiro, em controlar o cara. Não sei se vivo numa realidade totalmente diferente ou se o pessoal costuma exagerar aqui.

Não que seja totalmente impossível um cara comer tantas mulheres 10/10 assim, mas tem uns que falam quase como se não fizessem nada além de transar. Também não consigo perceber tanto interesse assim da parte das mulheres.

Não sei se eu sou inocente demais, ingênua ou uma mulher "melhorzinha" que não deseja dinheiro nem um namorado totalmente controlado por mim.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu fico meio confusa nesse fórum. Vejo TANTOS homens falando que comem gurias incríveis, várias num mês, blá. Vejo outros falando que toda mulher é interesseira, que pensa só em dinheiro, em controlar o cara. Não sei se vivo numa realidade totalmente diferente ou se o pessoal costuma exagerar aqui.

Não que seja totalmente impossível um cara comer tantas mulheres 10/10 assim, mas tem uns que falam quase como se não fizessem nada além de transar. Também não consigo perceber tanto interesse assim da parte das mulheres.

Não sei se eu sou inocente demais, ingênua ou uma mulher "melhorzinha" que não deseja dinheiro nem um namorado totalmente controlado por mim.
Nem esquenta...

É tudo mentira dos caras daqui, somos na verdade todos Virjões que tremem só de falar com a caixa do mercado.
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Nem esquenta...

É tudo mentira dos caras daqui, somos na verdade todos Virjões que tremem só de falar com a caixa do mercado.
Hahahaha. Bom ler isso. Às vezes entro no fórum pra relaxar e saio decepcionada porque fico achando que o nível de exigência do pessoal é enooorme.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Hahahaha. Bom ler isso. Às vezes entro no fórum pra relaxar e saio decepcionada porque fico achando que o nível de exigência do pessoal é enooorme.
E como tá o relacionamento com o cara lá?

Já deu um pé na bunda daquele prego?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Eu fico lendo os relatos do pessoal daqui e sou tão diferente dessas namoradas. Não incomodo com ciúmes, dou espaço pro meu namorado fazer o que quiser, seja sozinho ou com os amigos. Divido todas as contas, não exijo presentes caros, até jogo com ele. Deveria ser mais valorizada. :viraolho
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pior que ainda não. Continuei empurrando da forma que dá porque gosto dele. Mas às vezes dá vontade de terminar logo, sofrer o que tiver que sofrer, e vida que segue. Não é como se fosse funcionar de qualquer forma, sei que uma hora o término vem mesmo.
E ele continua agindo da mesma forma, como se eu fosse namorada só nos momentos de diversão.
Posso te dar um conselho?

TERMINA LOGO COM ESSE CARA!!!

Você só vai sofrer mais por ficar adiando o inevitável! Se já sabe que não tem como salvar o relacionamento, NÃO TENTE!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Deveria ser mais valorizada
Exatamente! Procure alguém que te valorize, pq claramente esse cara não faz isso.

E adiando terminar com ele você só sofre mais, pq além de tudo você tá gastando tempo da sua vida (que é precioso) com uma coisa que só vai te magoar por mais tempo quando o final chegar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu fico lendo os relatos do pessoal daqui e sou tão diferente dessas namoradas. Não incomodo com ciúmes, dou espaço pro meu namorado fazer o que quiser, seja sozinho ou com os amigos. Divido todas as contas, não exijo presentes caros, até jogo com ele. Deveria ser mais valorizada. :viraolho
Meu único problema com a minha é esse aqui.
E é uma coisinha que vira uma bola de neve imensa... uma cobrança muito grande de coisas que não fazem sentido pra mim. Todo mundo que lê meus relatos deve achar que minha namorada é um monstro, mas ela é incrível em muita coisa...o problema é que o ciúme se sobressai e me sufoca.

Eu sou parecido com seu namorado, também fujo de assuntos relacionados a casamento, mas isso porque sei que eu não suportaria essa cobrança todos os dias. Eu sei que ela é nova e ainda pode mudar muito, então vou deixando o tempo rolar. Pode ser que lá na frente a situação fique mais fácil pra mim e eu cogite a ideia de levar o relacionamento ao próximo nível, mas por enquanto a ideia ainda é assustadora.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Meu único problema com a minha é esse aqui.
E é uma coisinha que vira uma bola de neve imensa... uma cobrança muito grande de coisas que não fazem sentido pra mim. Todo mundo que lê meus relatos deve achar que minha namorada é um monstro, mas ela é incrível em muita coisa...o problema é que o ciúme se sobressai e me sufoca.

Eu sou parecido com seu namorado, também fujo de assuntos relacionados a casamento, mas isso porque sei que eu não suportaria essa cobrança todos os dias. Eu sei que ela é nova e ainda pode mudar muito, então vou deixando o tempo rolar. Pode ser que lá na frente a situação fique mais fácil pra mim e eu cogite a ideia de levar o relacionamento ao próximo nível, mas por enquanto a ideia ainda é assustadora.

Acredito que ela se sinta bastante insegura nesse namoro. Por isso o ciúmes. Ela pode ser nova, mas talvez não queira perder tempo num namoro "sem futuro".
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Pode ser que lá na frente a situação fique mais fácil pra mim e eu cogite a ideia de levar o relacionamento ao próximo nível, mas por enquanto a ideia ainda é assustadora.

Então, nós mulheres sentimos necessidade de ter controle das situações. No meu caso, não é um controle no sentido de sufocar ou mandar, é mais a necessidade de entender o que está acontecendo para que eu consiga agir de acordo com a circunstância. Quando um homem diz: "Olha, eu não sei o que desejo pro futuro", entendemos como "Olha, eu não te quero no meu futuro". E é complicado digerir que estamos investindo num relacionamento, temos tanta certeza de algo, enquanto o outro considera algo tão assustador. Eu te entendo totalmente, o futuro também me assusta, tudo depende da forma que lidamos com essa ideia.

No caso do meu namorado, ele diz que não quer nada no futuro e que não mudará de ideia. Percebe a diferença?

Se sua namorada tem boas qualidades e eu acredito mesmo nisso, continua levando o relacionamento, tenta acalmá-la, mostre que esse sentimento dela é injustificável porque você jamais faria algo para magoá-la. Se, mesmo depois de tudo isso ela não acreditar e continuar com ciúmes, aí repense o relacionamento e reflita se é isso que deseja para o futuro, pois ela provavelmente não mudará. Enquanto isso, ignore quem trata tua namorada como um monstro, pois muita gente aqui no fórum age como se fosse perfeito.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Você pelo menos pega mulher, eu falho por não tentar nada. E outra, quando você gosta, você demonstra, mulher percebe e já fica com o pé atrás. Se não acontecer naturalmente, forçar já era.
Mas é um lance vazio. A real é que a gente sempre quer alguma espécie de conexão emocional. Quando não surge, estar com aquela mina é tipo comer algodão doce: não é tão gostoso, não alimenta, não tem nutrientes; você só aceita porque é de graça.

E, no meu caso, quando surge ou começa a surgir a tal conexão tudo naufraga.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Acredito que ela se sinta bastante insegura nesse namoro. Por isso o ciúmes. Ela pode ser nova, mas talvez não queira perder tempo num namoro "sem futuro".
A insegurança dela não parece vir da minha falta de perspectiva com o futuro, e sim da baixa auto estima que ela tem.
E não adianta elogiar, não adianta deixar claro o desejo de estar com ela, pois no momento em que uma menina bonita curte qualquer coisa minha, ela já questiona e as vezes até faz escândalo.

Então, nós mulheres sentimos necessidade de ter controle das situações. No meu caso, não é um controle no sentido de sufocar ou mandar, é mais a necessidade de entender o que está acontecendo para que eu consiga agir de acordo com a circunstância. Quando um homem diz: "Olha, eu não sei o que desejo pro futuro", entendemos como "Olha, eu não te quero no meu futuro". E é complicado digerir que estamos investindo num relacionamento, temos tanta certeza de algo, enquanto o outro considera algo tão assustador. Eu te entendo totalmente, o futuro também me assusta, tudo depende da forma que lidamos com essa ideia.

No caso do meu namorado, ele diz que não quer nada no futuro e que não mudará de ideia. Percebe a diferença?

Se sua namorada tem boas qualidades e eu acredito mesmo nisso, continua levando o relacionamento, tenta acalmá-la, mostre que esse sentimento dela é injustificável porque você jamais faria algo para magoá-la. Se, mesmo depois de tudo isso ela não acreditar e continuar com ciúmes, aí repense o relacionamento e reflita se é isso que deseja para o futuro, pois ela provavelmente não mudará. Enquanto isso, ignore quem trata tua namorada como um monstro, pois muita gente aqui no fórum age como se fosse perfeito.
Eu sempre deixo claro que essas atitudes dela prejudicam mais que ajudam. E aí ao invés de cogitar qualquer possibilidade de futuro, eu penso "não quero conviver com essa pressão por mais tempo". Relacionamentos tem que ser leves e fazer bem pros dois, senão não vale a pena.

Eu sigo tentando, pois reconheço as coisas boas que temos, mas de fato se isso não melhorar com o tempo, uma hora eu chego no meu limite (me surpreende que eu ainda não tenha chegado) e o fim será inevitável.

Sobre o seu relacionamento, coloca na balança o que vale mais a pena, pois pelos seus desabafos você não está em paz com ele. Nada melhor que ter a mente tranquila e livre de problemas.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Às vezes é bom ler coisas desse tipo. Um tapa na cara que faz bem, sabe?
Nao queria jogar a lata. Mas pelo seu relato as chances dele estar te traindo sao altas. Por isso o "gelo". Um conselho: Se voce ainda o quiser, de um gelo nele. Numa relacap sempre tem o dominante e o dominado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Eu deveria ser lésbica.

Ou não... As mulheres também são muito complicadas.
se me permite . . .
em primeiro boa noite e seja bemvinda a esse espaço

bom eu ja sofri traição, ja namorei um pouco, vivo hoje um relacionamento bom no afeto, sou casado. O amor para mim é um compendido de coisas que se faz e recebe sem receber nada em troca, é espontâneo e sincero. É dividir experiências, trocar informações e energias, aparar arestas (DR), e sempre dialogar. Só acho que mulher é muito carente de afeto, quer sempre atenção. Mas não é errado isso, acho diferenças legais.

Só que pelo que vejo você deveria terminar esse sofrimento contigo, pois quando a outra pessoa só quer a parte boa e ele nem se esforça para isso é melhor parar, antes que piore, ou vire um crime passional. Acho seu companheiro um imaturo e aproveitador pois se ele fosse bom não faria você sofrer e chorar. Você precisa se valorizar, tomar um banho demorado, refletir sobre o que lhe foi dito, ou seja, precisa viver; do contrario pode morrer antes do tempo ou devagar com esse tipo de relacionamento ok.
forte abraço e se precisar conversar estou aqui.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Tem um monte de gente aí fantasiando mulher nerd, roqueira. Por que não namoram homem? Digo sem trollar. A coisa mais fácil do mundo deve ser achar outro cara com os mesmos gostos, já que isso é tão importante.

Mas na real, acho que se preocupam demais com isso. Sei que deve ser algo instintivo, e ainda temos a sociedade impondo que não namorar é coisa de gente fracassada, mas deveriam relaxar mais. Curtir mais a solidão, a própria presença. Eu nem consigo me imaginar com alguém.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Tem um monte de gente aí fantasiando mulher nerd, roqueira. Por que não namoram homem? Digo sem trollar. A coisa mais fácil do mundo deve ser achar outro cara com os mesmos gostos, já que isso é tão importante.

Mas na real, acho que se preocupam demais com isso. Sei que deve ser algo instintivo, e ainda temos a sociedade impondo que não namorar é coisa de gente fracassada, mas deveriam relaxar mais. Curtir mais a solidão, a própria presença. Eu nem consigo me imaginar com alguém.
É a mesma coisa que te dizer pra namorar um cacto...

Você editou com o segundo parágrafo, e é exatamente isso.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Tem um monte de gente aí fantasiando mulher nerd, roqueira. Por que não namoram homem? Digo sem trollar. A coisa mais fácil do mundo deve ser achar outro cara com os mesmos gostos, já que isso é tão importante.

Mas na real, acho que se preocupam demais com isso. Sei que deve ser algo instintivo, e ainda temos a sociedade impondo que não namorar é coisa de gente fracassada, mas deveriam relaxar mais. Curtir mais a solidão, a própria presença. Eu nem consigo me imaginar com alguém.


Por causa da atracao sexual.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Por causa da atracao sexual.
Atração sexual ou compatibilidade? Se namoram mulheres, quase sempre há incompatibilidade, e se namoram homem, não há atração, mas há compatibilidade. Dificilmente terão os dois. Mas geralmente vejo homens do meio nerd apostarem em qualquer mulher, independente de como ela seja, só por ela ser mulher mesmo. Então eu creio que atração pese mais, de fato.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Último dia antes de passar de level não podia ter sido mais simbólico. Fiquei sabendo que outro crush já tem parceiro. Basicamente um resumo dos últimos 37 anos.

Mas sobrevivi um ano terrível. Bola para frente.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O dia começou uma m****, foi evoluindo pra uma porcaria e até que terminou bem.

Vamos ver o que o azar nos reserva pra amanhã.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Último dia antes de passar de level não podia ter sido mais simbólico. Fiquei sabendo que outro crush já tem parceiro. Basicamente um resumo dos últimos 37 anos.

Mas sobrevivi um ano terrível. Bola para frente.
Em breve vc vai ser o Virgem de Quarenta Anos.

:coolface

Mas feliz aniversário adiantado. Muita saúde, paz, código de PHP para consertar e grana.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo