O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Detesto gente que vem com essa carta do "aainnn, vc é cristão, vc não pode pecar, mimimi..."

Quem não tinha pecado era justamente Jesus Cristo, não eu: eu sou um ser humano normal, eu erro, eu peco e faço m**** como qualquer outro ser humano desse mundo.

Agora dizer que alguém não é cristão pq pecou ou xingou? Faça um favor...


Ps: só copiando meu próprio texto do outro tópico pra poder desabafar aqui também.
Meu lema de vida é: Se você não está fazendo algo que fosse causar sua morte por algum tipo de inquisão nos tempos antigos, você não está vivendo de verdade.

Se isso tem a ver com o que você disse ou não já são outros quinhentos
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vou passar os próximos 2 meses num projeto novo, e tô com um certo medo de dar mole e não atender as expectativas

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Também vou seguir meu irmão espiritual danito e não postar mais aqui. Impressionante como conseguiram em tão pouco tempo estragar uns dos melhores tópicos da OS. Para cada post de desabafo autentico, tem 3 de fiscais, outros 5 de cagadores de regras e agora temos até os investigadores policiais.

Quando criarem tópicos soltos sobre depressão, ansiedade e cia, vou postar minhas histórias, até recomendar tratamento e tal, mas aqui não da mais. Se um dia acontecer algum evento notável na minha vida talvez post aqui novamente, mas não apostaria nisso.

Boa sorte ai.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom, ate ameaça de morte eu recebi. Vem me matar, te agradeço.
No mais, estou saindo. Boa sorte para todos.
Você está deixando um erro definir toda sua vida. Você pode ter sido abusado, errado, mas se você deixar isso te consumir, a culpa será sua. Ferramenta pra seguir em frente e se redimir você tem, só não faz se não quiser.

Também vou seguir meu irmão espiritual danito e não postar mais aqui. Impressionante como conseguiram em tão pouco tempo estragar uns dos melhores tópicos da OS. Para cada post de desabafo autentico, tem 3 de fiscais, outros 5 de cagadores de regras e agora temos até os investigadores policiais.

Quando criarem tópicos soltos sobre depressão, ansiedade e cia, vou postar minhas histórias, até recomendar tratamento e tal, mas aqui não da mais. Se um dia acontecer algum evento notável na minha vida talvez post aqui novamente, mas não apostaria nisso.

Boa sorte ai.
Posta e f**a-se, se está enchendo o saco, denuncia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.274
Pontos
1.503
Bom, ate ameaça de morte eu recebi. Vem me matar, te agradeço.
No mais, estou saindo. Boa sorte para todos.

Manda tomar no cu sem rodeios. Machinho na internet tem aos montes.
Se ficar te perseguindo denuncie para a moderação.

Também vou seguir meu irmão espiritual danito e não postar mais aqui. Impressionante como conseguiram em tão pouco tempo estragar uns dos melhores tópicos da OS. Para cada post de desabafo autentico, tem 3 de fiscais, outros 5 de cagadores de regras e agora temos até os investigadores policiais.

Quando criarem tópicos soltos sobre depressão, ansiedade e cia, vou postar minhas histórias, até recomendar tratamento e tal, mas aqui não da mais. Se um dia acontecer algum evento notável na minha vida talvez post aqui novamente, mas não apostaria nisso.

Boa sorte ai.

Essa b*sta aqui é cíclica, tem hora que vai bem, tem hora que aparece um ou outro encardido pra azedar.
Fica que logo passa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Também vou seguir meu irmão espiritual danito e não postar mais aqui. Impressionante como conseguiram em tão pouco tempo estragar uns dos melhores tópicos da OS. Para cada post de desabafo autentico, tem 3 de fiscais, outros 5 de cagadores de regras e agora temos até os investigadores policiais.

Quando criarem tópicos soltos sobre depressão, ansiedade e cia, vou postar minhas histórias, até recomendar tratamento e tal, mas aqui não da mais. Se um dia acontecer algum evento notável na minha vida talvez post aqui novamente, mas não apostaria nisso.

Boa sorte ai.
Pô, fica aí DK. Por mais que a gente zoe as tuas falhações, você é parte importante do tópico.

Espero que eu não seja um dos problemas pelo qual você não queira mais postar, eu iria ficar bem chateado se fosse...
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Vou passar os próximos 2 meses num projeto novo, e tô com um certo medo de dar mole e não atender as expectativas

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pensamento positivo rapaz!

Você e capaz,
Vai dar tudo certo!

Valeu!
 
  • Curtir
Reações: PSO

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Também vou seguir meu irmão espiritual danito e não postar mais aqui. Impressionante como conseguiram em tão pouco tempo estragar uns dos melhores tópicos da OS. Para cada post de desabafo autentico, tem 3 de fiscais, outros 5 de cagadores de regras e agora temos até os investigadores policiais.

Quando criarem tópicos soltos sobre depressão, ansiedade e cia, vou postar minhas histórias, até recomendar tratamento e tal, mas aqui não da mais. Se um dia acontecer algum evento notável na minha vida talvez post aqui novamente, mas não apostaria nisso.

Boa sorte ai.

Cade a maquina de vencer que eu conheci nesses últimos meses?

Foda se os haters, fica ai que vc agrega valor ao camarote, digo, ao tópico


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Mano, eu não tenho nenhum amigo. Acho engraçado isso, pois hoje foi um daqueles dias que eu não tenho nada o que fazer após o serviço e a galera que joga comigo online não entrou, daí fiquei sem absolutamente nada pra fazer.

Eu me toquei que as minha relações tem sido puramente de jogos online mesmo e com o convívio obrigatório do dia-a-dia, fora isso só o pessoal de casa mesmo.

Dá uma tristeza.

Até o desabafo foi ruim pois não consegui demonstrar direito.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Mano, eu não tenho nenhum amigo. Acho engraçado isso, pois hoje foi um daqueles dias que eu não tenho nada o que fazer após o serviço e a galera que joga comigo online não entrou, daí fiquei sem absolutamente nada pra fazer.

Eu me toquei que as minha relações tem sido puramente de jogos online mesmo e com o convívio obrigatório do dia-a-dia, fora isso só o pessoal de casa mesmo.

Dá uma tristeza.

Até o desabafo foi ruim pois não consegui demonstrar direito.
Tu tem algum grau de autismo ou é timidez ou introspeção mesmo?

Eu também sou solitário pra c***lho, mas me sinto muito bem. As vezes bate um vazio e tal, mas sempre passa e volto ao modo solitude. Kkkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Tu tem algum grau de autismo ou é timidez ou introspeção mesmo?

Eu também sou solitário pra c***lho, mas me sinto muito bem. As vezes bate um vazio e tal, mas sempre passa e volto ao modo solitude. Kkkk
Autismo não.

Timidez eu diria que sim em certas ocasiões, como apresentações e relações afetivas. De resto eu diria que sou indiferente, já tive a época de me importar com a opinião dos outros. Eu também me dou bem sendo "só", mas o companheirismo faz falta às vezes. Tanto de relacionamento pessoal como de amizades.

Eu entendo que o problema parte de mim por não me socializar quase nada, mas é bem difícil sair do ponto zero até um convívio com mais pessoas pra cultivar novas amizades.

A questão é entrar em um novo círculo social, até já tive dicas de por onde começar mas não consigo.
 
D

Deleted member 219486

Sempre estou em alerta por causa da maldade que vejo e sinto nas pessoas, isso me deixa cansado. Como já citei aqui é como se eu visse as pessoas sem as máscaras teatrais delas.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Gente, pelo amor de tudo que é mais sagrado, não estraguem o melhor e mais empático tópico dessa joça de fórum. Ficar cagando regra e julgando o desabafo dos outros não leva a nada e não te faz uma pessoa melhor, pelo contrário se você faz isso tu é apenas um chatão.
@Urundeuva, não desista da vida cara. Continue mesmo lutando, pelo seu filho e pela sua família. Por mais que no passado você tenha cometido um erro (e convenhamos que esse erro é completamente desproporcional à consequência que ele causou) e tenha sofrido, você parece ser um cara legal e merece ser feliz, sim. Fique bem, meu chegado. E denuncia pra moderação esse cara que te ameaçou de morte aqui. Gente que faz esse tipo de coisa não pode frequentar lugar algum, nem mesmo fóruns de internet. O anonimato não é motivo pra você sair ameaçando os outros por aí.
E @dk120 você não vai abandonar esse tópico. Pode tratar de continuar a escrever que tão incomodando essa cabecinha aí e se possível a gente vai continuar tentando te ajudar como sempre. Você é parte integrante desse tópico e sem você ele não é o mesmo.
E pra terminar queria dizer que meu tcc foi aprovado apesar de ter recebido algumas críticas por conta do conteúdo, mas finalmente estou livre desse peso nas minhas costas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
eu penso o seguinte: o cara tá postando aí sossegado. Se é grave ou não, é problema do nosso amigo, só ele sabe da dimensão do ocorrido, julgar não vai ajudar em nada não. Ninguém sabe se o cara quer uma segunda chance, é interessante refletir isso....

O tópico aqui tem de tudo: coisas simples, zueiras e coisas sérias. Então, tem que saber levar.....
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.038
Pontos
1.353
Aquele momento em que você faz um discurso, improvisado porque tinha esquecido que precisava cumprir tal Quest, pra mais de 100 pessoas, numa língua macabra. Sobre explodir muro de escola/igreja, subornar padres cristãos e jogar pessoas pela janela do segundo andar.
Ser aplaudido e mesmo no dia seguinte brotar gente elogiando o discurso. Negócio foi ontem e colou mais 2 aqui na minha mesa me parabenizando.

No meio do discurso começar a virar standup.

Depois o brasileiro que gosta de violência. :klolz


Pior que na hora que eu fui lembrado eu comecei a pensar em assuntos que não envolvesse violência nem crimes, nem fosse muito chocante para os pouco acostumados. Mas a colega de trabalho ao perceber que eu tava perdido, comenta "não vai falar sobre coisas grotescas nem sobre picotar pessoas, por favor". Pronto, só saia isso na minha cabeça, além da dissertação sobre o porque ela separou coisa grotesca e picotar pessoas.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Namoral, ano que vem prometo ser menos trouxa e aproveitar qualquer oportunidade que aparecer, daqui a pouco chego aos 30 e não terei nenhuma história pra contar.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Namoral, ano que vem prometo ser menos trouxa e aproveitar qualquer oportunidade que aparecer, daqui a pouco chego aos 30 e não terei nenhuma história pra contar.
Aproveite sim, cara. Uma coisa que aprendi em 2019 e fez uma diferença tremenda na minha vida foi que se colocar em situações disconfortáveis lhe ajuda bastante a crescer. Não significa que você precisa evitar todo tipo de conforto, mas por exemplo, uma lista de coisas que fiz nos últimos meses que eu não teria feito antes porque me tira bastante da minha zona de conforto:
  • Passei um mês sozinha fora do país (ano que vem pretendo viajar para fora novamente, dessa vez para os Estados Unidos)
  • Reconectei com algumas pessoas do meu passado de quem eu sentia falta, e nisso algumas antigas amizades se tornaram novas, e outras amizades surgiram
  • Dei a cara a tapa e fui pedir aprendizado de tattoo em estudios na cidade. Não encontrei um aprendizado em si mas consegui MUITO suporte.
  • Coloquei o piercing no septo que queria colocar faz anos mas estava com frescura
  • Estou planejando sair da casa que é tecnicamente dos meus pais antes do final do ano, de preferência. No mais tarde, até Fevereiro.
  • Seguindo o ponto acima, estou planejando me mudar para outro estado.
Além de outras coisas como elogiar estranhos na rua, puxar assunto com o pessoal que me atende em lanchonetes, lojas etc. Simplesmente ser uma pessoa mais comunicativa, mais positiva, etc. Basicamente tudo que descrevi me causa ou causava desconforto, mas com o tempo vai melhorando e pelo menos eu comecei a me sentir mais poderosa e em controle da minha vida. O que me faz me sentir confortável a ponto de sair mais e me divertir mais. Voltei a ir em shows, festas, etc, e estou curtindo bastante. E eu falo isso como uma pessoa que há dois anos atrás ainda planejava diariamente a melhor maneira de cometer suicidio, inclusive tinha até uma auto-biografia escrita para enviar para algumas pessoas antes do ato.

Torne 2020 um ano de muitas memórias e histórias para ti :)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
eu falo isso como uma pessoa que há dois anos atrás ainda planejava diariamente a melhor maneira de cometer suicidio
Isso aqui é uma coisa que sempre repito aqui cada vez que algum user vem falar que quer se matar: agora realmente pode estar uma m**** que não tem solução, parece que a morte é o único caminho.

Mas NÃO É a única solução, galera! As coisas melhoram SIM!

Nós só temos essa vida, não dá pra desperdiçar só pq tá ruim agora! Alí na frente as coisas podem melhorar e se ajeitar e você não vai mais estar aqui pra aproveitar os momentos bons dessa vida.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
mês que vem vou passar pela primeira vez por um profissional psiquiatra.
infelizmente a forma impulsiva como levo as coisas na vida, veio me atrapalhando por alguns anos, mas vou analisar a forma de tratamento, pois não acho que o tratamento de medicamentos seja a única solução para isso.

a forma impulsiva de ser me ajudou em milhares de coisas, como relacionamentos, oportunidades profissionais e etc, mas vem sendo preocupante em outras coisas.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Não saia do tópico. Tem assuntos que evitamos ousar mencionar ou falar o nome: aqueles de que(m) não falamos, mesmo quando estamos sozinhos. Eu chamo de assuntos voldemortizados <referência de Harry Potter> e tenho vários.

Quando esse assunto 'Voldemort' envolve sintomas de Estresse pós-traumático ao tocar no assunto - como parece ser o seu caso, e também o meu - a gente repele mais ainda. Consulte um psicoterapeuta (que preste!). Eu tenho TEPT, e reconheço (ou penso reconhecer) sintomas disso quando você toca no <aquele assunto que não podemos falar do quê>

f**a-se os outros usuários, é só um fórum (e que nem é dos bons, inclusive). Você já ajudou um bocado de gente aqui do tópico, inclusive eu. Você não precisa da aprovação de nenhum membro do fórum e nem da sua cidade e nem de lugar nenhum, isso seria cruel demais consigo mesmo. Você é bom em ajudar pessoas, se puder continuar se fiando nisso para ajudar a si mesmo, tanto melhor!



Em 2019 por uma série de razões eu entrei nessa condição. Porém, pessoalmente eu sou bastante hipertímico, então não tenho dificuldades para fazer amizades, mas sim para mantê-las (bota dificuldade nisso). Eu me afastei do meu círculo social por problemas pessoais, no mesmo dia em que deletei todos os contatos do telefone, minhas redes sociais, inclusive os velhos amigos. Como resultado disso, não havia ninguém para sair, conversar, acabou os 'rolês', e acabou tudo. Isso aconteceu por uma série de fatores, mas um deles que meu círculo social era extremamente ordinário, tóxico, e eu estava passando por uma abstinência, e com aquele tipo de companhia sempre tinha todo tipo de substância nociva naquele ambiente. Outrossim que eu tinha terminado um namoro e estava saindo com apenas essa pessoa e, logicamente, com os amigos dessa pessoa. Quando terminamos eu me afastei dela e perdi aqueles amigos que eram mais amigos dela do que meus.

Mas não convém mencionar o que deu errado. Você sabe por que está nessa situação?

Nesse tempo, por exemplo, eu pude descobrir que Eu era tóxico, por isso minha vida social era transitória e eu sempre acabava sozinho, no zero, e por isso também que eu atraía esse tipo de amizade igualmente lixozóica. Mas isso é assunto para outras depressões..
Neste ano eu resolvi focar na minha vida acadêmica/saúde/aspectos gerais, e procastinei, inclusive, minha alimentação em prol dos estudos (atitude totalmente desinteligente e contraditória). Então não corri atrás de amigos, em dias solitários como estes eu aproveitava para estudar bastante, eu estava bem atrasado então sempre tinha matéria para por em dia, logo nunca senti essa solidão. Só fui sentir depois que fiz as provas e risquei algumas metas da lista. Eu inclusive só entrei neste fórum para saciar essa necessidade fisiológica de interação social. Em 2020 eu tenho planos para aquém da vida aqui e arriscar experiências novas.

Você precisa ter no mínimo uma rotina e saber conversar como uma pessoa normal, eventualmente você vai fazer algum amigo, se tiverem objetivos em comum, melhor. Saber conversar já basta, não precisa saber começar uma conversa. Somos seres sociais, você vai ter que falar com alguém em algum momento, por isso mesmo que é bom que você faça uma faculdade do que gosta (por exemplo!)

Leia isso aqui também (artigo dos bão):
a questão de amizades é uma coisa complicadíssima, pois é normal você fazer trocas de amizades durante o decorrer da vida, eu mesmo estou passando por uma transição muito forte na vida, meus amigos atuais não estão me acrescentando em nada na minha vida, grande maioria deles estão parados no tempo há pelo menos 3, 4 anos por ai, e eu estou acompanhando eles mais ou menos esse tempo, mas venho tocando a vida pra frente, trabalhando, estudando, fazendo ações sociais e me divertindo também, mas não estou querendo dizer que estou sendo útil para o mundo e eles não, mas que realmente eles atualmente não se movem para mais nada, nem para procurar um emprego, nem para estudar e nada, atualmente grande maioria deles estão anos desempregados e vivendo de bicos, sem nenhum objetivo para colocar para frente.

Eu venho há 1 ano analisando se realmente está valendo a pena me dedicar a essas amizades ou me afastar de vez, pois a forma negativa como eles vão vendo a vida e suas reclamações diárias vem me atrapalhando também, já sou uma esponja que absorve o problema dos outros e climas bons ou ruins, então isso automaticamente me atrapalha na questão de ter uma visão positiva da vida, eu já tenho na realidade, mas se eu continuar mantendo amizades assim e convivendo em ambientes de negatividade, vou automaticamente perdendo aos poucos a visão positiva que tenho, e isso já aconteceu algumas vezes.

Atualmente decidi me afastar por completo, estou me dedicando a tarefas domésticas, exercícios físicos, caminhadas, corrida e etc, acordar cedo para passear na praia, visitar lugares diferentes que visitava antigamente e realmente não vem me fazendo falta algumas essas amizades, mesmo gostando muito deles e eles não serem culpados de nada de ruim na minha vida, mas que realmente não estamos prontos para compartilhar os mesmos momentos atualmente, já que as visões de mundo e perspectiva são totalmente diferentes.

Temos que sempre nos amar e saber que não somos dependentes sempre de amigos, namoradas e etc.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
a questão de amizades é uma coisa complicadíssima, pois é normal você fazer trocas de amizades durante o decorrer da vida, eu mesmo estou passando por uma transição muito forte na vida, meus amigos atuais não estão me acrescentando em nada na minha vida, grande maioria deles estão parados no tempo há pelo menos 3, 4 anos por ai, e eu estou acompanhando eles mais ou menos esse tempo, mas venho tocando a vida pra frente, trabalhando, estudando, fazendo ações sociais e me divertindo também, mas não estou querendo dizer que estou sendo útil para o mundo e eles não, mas que realmente eles atualmente não se movem para mais nada, nem para procurar um emprego, nem para estudar e nada, atualmente grande maioria deles estão anos desempregados e vivendo de bicos, sem nenhum objetivo para colocar para frente.

Eu venho há 1 ano analisando se realmente está valendo a pena me dedicar a essas amizades ou me afastar de vez, pois a forma negativa como eles vão vendo a vida e suas reclamações diárias vem me atrapalhando também, já sou uma esponja que absorve o problema dos outros e climas bons ou ruins, então isso automaticamente me atrapalha na questão de ter uma visão positiva da vida, eu tenha na realidade, mas se eu continuar mantendo amizades assim e convivendo em ambientes de negatividade, vou automaticamente perdendo aos poucos a visão positiva que tenho, e isso já aconteceu algumas vezes.

Atualmente decidi me afastar por completo, estou me dedicando a tarefas domésticas, exercícios físicos, caminhadas, corrida e etc, acordar cedo para passear na praia, visitar lugares diferentes que visitava antigamente e realmente não vem me fazendo falta algumas essas amizades, mesmo gostando muito deles e eles não serem culpados de nada de ruim na minha vida, mas que realmente não estamos prontos para compartilhar os mesmos momentos atualmente, já que as visões de mundo e perspectiva são totalmente diferentes.

Temos que sempre nos amar e saber que não somos dependentes sempre de amigos, namoradas e etc.
É bem isso mesmo: pessoas que não acrescentam nada na tua vida vc tem que se afastar mesmo. Não pq vc é "superior" mas pq vc não quer ser "sugado pra baixo".

Um amigo aprendeu a ser minimalista (onde o menos é mais) e eu tô dando maior apoio. Não adianta ter 200 pessoas na tua vida se nenhuma delas te acrescenta nada. Menos conhecidos e mais amigos de verdade.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.577
Pontos
453
Mano, eu não tenho nenhum amigo. Acho engraçado isso, pois hoje foi um daqueles dias que eu não tenho nada o que fazer após o serviço e a galera que joga comigo online não entrou, daí fiquei sem absolutamente nada pra fazer.

Eu me toquei que as minha relações tem sido puramente de jogos online mesmo e com o convívio obrigatório do dia-a-dia, fora isso só o pessoal de casa mesmo.

Dá uma tristeza.

Até o desabafo foi ruim pois não consegui demonstrar direito.
Mesma coisa, porém, quando trabalhava não abria muito a boca e almoçava sozinho..
Como só jogo jogos de luta não preciso falar online com alguém.. o meu passa-tempo agora é só na leitura e pqp eu to lendo muito :kcryE gastanto horrores com livros e mangá..
 
Topo Fundo