O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Natal esse ano vai ser longe da minha família, ilhado pela pandemia só me resta dar os parabéns ao meu velho que faz aniversário hoje em plena véspera de Natal, pelo telefone. Tá foda, último ano foi pedreira, espero que no próximo eu tenha coisas melhores pra me apegar e não pense no quão cansado estou de tudo ultimamente. No mais, hoje é dia de jogar até o cu fazer bico madrugada inteira. :klol
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
6.680
Pontos
453
INSS negou o pedido de pensão da minha vó. Meu avô faleceu há 1 ano e até agora não conseguimos tirar 1 centavo. A aposentadoria dela só dá pra comprar remédio e olhe lá, se meus pais não ajudassem ela já estaria passando fome.

Vou ter que entrar com ação na justiça, odeio lidar com advogados mas vai ser o jeito.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Que dia entediante está sendo hoje, não tem nada pra fazer. O único joguinho que consigo jogar é o COD Móbile, já enjoei tbm...que falta faz um vídeo game de verdade.
Alguém indica algum jogo legal pra Cel?
Baixa emulador Android e compra um controle usb com microusb. Aí da pra fazer uma parada da hora. Tô com super Mario world e da pra jogar mobile.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
2021, se eu estiver vivo, promete ser o ano em que vou me foder de trabalhar pra concretizar meus objetivos. Estou ansioso pra começar porém estou de mãos atadas até dia 02/01.

Dessa forma declaro que o ano está oficialmente encerrado pra mim.
Agora era só estufar a pança no natal, passar 1 semana coçando o saco e estufar a pança novamente no ano novo, e f**a-se o mundo que eu não me chamo raimundo.

To com os mesmos sentimentos quanto a 2021.

Muita coisa que eu achava que estava no rumo certo será mudada. Muita coisa mesmo, do tipo 80 a 90% será alterada ano que vem.

2021 provavelmente será o melhor ano das nossas vidas.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Meu desabafo eh no tópico do Bolsonaro eu levar uma tonelada de ofensas e nada acontecer. Quando eu ofendo alguém sou banido na hora. WTF?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Meia noite e meia e acordei com o FDP do meu vizinho queimando fogos na rua por uns trinta minutos consecutivos. Se eu tivesse uma arma, já teria feito besteira, não aguento mais esse verme vagabundo do c***lho, além de ficar com essa m**** de som no volume máximo todos os dias ainda esse imbecil do c***lho decide ficar soltando essas merdas na porra da madrugada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Eu quero muito comer uma b*ceta com vontade, socar até o útero, com vontade e a mina com vontade também de transar, aquele sexo com vontade, suado, com cheiro e muito corpo se esfregando

Tá certinho. É desse jeito que o pai gosta.
Carne batendo, pisão na cara, gritaria, as mola da cama rangendo, até o êxtase chegar ao ponto de quase fazer os dois desmaiar.
Nunca fiz, li isso num livro e achei interessante. :kjoinha
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Não ouvi nem um fogos sequer, nadinha.
E olha que o bairro que eu moro é bem intenso o fluxo, acho que o espírito natalino foi mesmo pro ralo. Não é pra menos afinal, um ano merd* desse pessoas morrendo, crise, desemprego só tristeza...
Apesar de tudo, pelo menos ainda estou empregado e ainda não peguei esse vírus, espero não pegar.
Tenho quase certeza que foi essa poha desse vírus maldito que levou minha rainha, minha mãe, a única que me amou de verdade incondicionalmente.
Eu estou tão triste, acho q depois disso nada mais me surpreende. Conto com o pior, se der ruim pelo menos eu já estou preparado...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu tava com tanto sono que dormir, acordei com meu pai gritando e depois de ouvir 3 minutos de gritaria, apaguei e acordei de manhã.

:kcry
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Tá certinho. É desse jeito que o pai gosta.
Carne batendo, pisão na cara, gritaria, as mola da cama rangendo, até o êxtase chegar ao ponto de quase fazer os dois desmaiar.
Nunca fiz, li isso num livro e achei interessante. :kjoinha
Não é o tipo de coisa que um verdadeiro discípulo do Clodovil faria né, mas tá valendo.

A teoria é linda.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tenho muitas chances de me dar mal, se eu não conseguir ao menos uma pretendente.Eu me estresso demais, minha frequencia cardiaca é muito alta e ai há risco razoável de infarto ou derrame nos próximos 5 a 10 anos.Além disso, minha tia teve Alzheimer e eu posso ter também.Essa questão de relacionamento se tornou praticamente um TABU.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Mano é muita doença que vc ta colocando na sua cabeça sem diagnostico, pega leve parça.
O que pode acontecer uma hora de tanto que vc procura essas enfermidades, voce vai acabar encontrando, ae voce vai ver oque é dificuldade de verdade.
Tira o pé do acelerador um pouco, vai fazendo as coisas aos poucos e deixando acontecer.

Se cuida ae.:ksorriso
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Aqui q é tranquilo tb soltaram fogos de madrugada e ligaram som
Crise é o c***lho :kclassic
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu to tentando adicionar mais fotos minhas no POF mas sempre q faço upload o app fala w deu tudo certo, mas é mentira pois ae eu saio e entro no app as fotos q fiz upload somem, aí fica dificil gerenciar meu perfil pras mulheres verem só consigo ter 1 foto só no meu perfil

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Mano é muita doença que vc ta colocando na sua cabeça sem diagnostico, pega leve parça.
O que pode acontecer uma hora de tanto que vc procura essas enfermidades, voce vai acabar encontrando, ae voce vai ver oque é dificuldade de verdade.
Tira o pé do acelerador um pouco, vai fazendo as coisas aos poucos e deixando acontecer.

Se cuida ae.:ksorriso
Perdendo tempo irmão, ele nem vai ler

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Como vc é engraçado cara quer um biscoito?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Iria te recomendar o Tinder mas ele só funciona para quem paga, fico vendo os números da mulherada clicando no meu perfil mas eles colocam apenas umas 3 por dia na fila do match.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Fala galera, disse que não postaria mais pra não ficar uma lamentação que só, mas hoje estou aqui.

Dos meus problemas agora ficou o foco chato na respiração. Explico, quando não estou fazendo alguma atividade que me prenda eu fico incomodado com a respiração, como se ela não estivesse automática. Bizarro, né? Pois é, eu sei disso.

Acontece que o médico disse que isso é da ansiedade. Na ausência de algo que eu esteja cativado, vem esse incômodo, essa necessidade de respirar fundo toda hora.

E como meu nariz nunca está 100% isso fica constante.

E tipo, eu sei que isso é devido ao foco que eu dou nisso, que eu não vou ficar sem respirar, que nada de ruim vai acontecer, mas mesmo assim tem hora que isso aparece.

E daí vem queimação de estômago em seguida, pensamentos ruins etc. É uma sucessão de chatices.

Porra, como o foco pode ser ruim na vida também, né.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Fala galera, disse que não postaria mais pra não ficar uma lamentação que só, mas hoje estou aqui.

Dos meus problemas agora ficou o foco chato na respiração. Explico, quando não estou fazendo alguma atividade que me prenda eu fico incomodado com a respiração, como se ela não estivesse automática. Bizarro, né? Pois é, eu sei disso.

Acontece que o médico disse que isso é da ansiedade. Na ausência de algo que eu esteja cativado, vem esse incômodo, essa necessidade de respirar fundo toda hora.

E como meu nariz nunca está 100% isso fica constante.

E tipo, eu sei que isso é devido ao foco que eu dou nisso, que eu não vou ficar sem respirar, que nada de ruim vai acontecer, mas mesmo assim tem hora que isso aparece.

E daí vem queimação de estômago em seguida, pensamentos ruins etc. É uma sucessão de chatices.

Porra, como o foco pode ser ruim na vida também, né.

Vai ver vc está com refluxo, por isso ta notando tanto a respiração/falta de ar

Tenta maneirar na comida, se estiver comendo demais.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Não é doenças que eu vou ter. Eu JA estou somatizando. Minha libido está quase a zero, porque as mulheres que eu quero são proibidas.
Para que você quer mulher se a sua libido está quase a zero? Vai broxar legal.. Rsrs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Para que você quer mulher se a sua libido está quase a zero? Vai broxar legal.. Rsrs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Minha libido é psicológica.Eu fico dias ou até semanas sem me masturbar, porque não tenho nenhuma pretendente viável.Me cansei de ver videos e fotos eróticas.A não ser que sejam pessoas conhecidas, não me causam mais nenhum efeito praticamente.Eu estou MERGULHADO na depressão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Minha libido é psicológica.Eu fico dias ou até semanas sem me masturbar, porque não tenho nenhuma pretendente viável.Me cansei de ver videos e fotos eróticas.A não ser que sejam pessoas conhecidas, não me causam mais nenhum efeito praticamente.Eu estou MERGULHADO na depressão.
Vou ser brutalmente honesto.

A essa altura do campeonato, depois de tudo que já te falaram nesse e em outros tópicos: NINGUÉM SE IMPORTA COM VC.
 
Topo Fundo