O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Como diz um amigo da minha mãe:
- Se ao menos o crack matasse de overdose, mas nem isso essa droga faz. Se fizesse, eu daria dinheiro para esses safados amanhecerem mortos de overdose.

No geral esses viciados morrem mais por divida de drogas, durante os crimes cometidos ou doenças que acabam surgindo por viverem em função do vicio. O que pode levar anos.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Alguém aí sabe de algum macete pra não tomar o rebote da vacina? Chapar de dipirona antes?

Marquei um date pro sábado mas fui convocado pra tomar a segunda dose no mesmo dia. :kcopa

Alguém também tomou um gorózin depois de tomar a vacina? É de boa?

O universo não vem conspirando com o teta aqui.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Alguém aí sabe de algum macete pra não tomar o rebote da vacina? Chapar de dipirona antes?

Marquei um date pro sábado mas fui convocado pra tomar a segunda dose no mesmo dia. :kcopa

Alguém também tomou um gorózin depois de tomar a vacina? É de boa?

O universo não vem conspirando com o teta aqui.

Goró depois é de boa. Tem várias matérias falando de álcool em "excesso" ou consumo crônico impactando os efeitos, mas se não forem seu caso, um goró de leve me parece sussa.
Agora pra evitar o rebote acho que só se não tomar a vacina huahuahahauhau
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Alguém aí sabe de algum macete pra não tomar o rebote da vacina? Chapar de dipirona antes?

Marquei um date pro sábado mas fui convocado pra tomar a segunda dose no mesmo dia. :kcopa

Alguém também tomou um gorózin depois de tomar a vacina? É de boa?

O universo não vem conspirando com o teta aqui.
Só não tomar, tlg.
Tipo, não falando pra tu não tomar a vacina, longe disso.

Mas pesa os prós e os contras, tu acha que deixar de tomar sábado, pra tomar na próxima segunda vai fazer alguma diferença significativa?
PS: Estou imaginando uma situação em que você possa tomar ela segunda (o que ocorre aqui em SP, você precisa tomar após o dia X a segunda dose, não exatamente no dia X), se não for esse o caso, desconsidere tudo que falei.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Como diz um amigo da minha mãe:
- Se ao menos o crack matasse de overdose, mas nem isso essa droga faz. Se fizesse, eu daria dinheiro para esses safados amanhecerem mortos de overdose.

No geral esses viciados morrem mais por divida de drogas, durante os crimes cometidos ou doenças que acabam surgindo por viverem em função do vicio. O que pode levar anos.
A pedra deve ter efeito milagroso, os caras fica só a capa da gaita, mas o tempo não leva, doença não pega, os cara peita o corona e sai rindo! A Polícia bate e corre atrás e os cara ta lá durante anos enchendo o saco! :khuebr
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Alguém aí sabe de algum macete pra não tomar o rebote da vacina? Chapar de dipirona antes?

Marquei um date pro sábado mas fui convocado pra tomar a segunda dose no mesmo dia. :kcopa

Alguém também tomou um gorózin depois de tomar a vacina? É de boa?

O universo não vem conspirando com o teta aqui.
Cara o rebote pega um número pequeno, e mesmo assim nem da esses colaterais todos, se pode ter um dor onde foi a injeção ou uma febre leve, mas mesmo assim a chance é pequena, fora o fato que você não vai ficar incapacitado!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara o rebote pega um número pequeno, e mesmo assim nem da esses colaterais todos, se pode ter um dor onde foi a injeção ou uma febre leve, mas mesmo assim a chance é pequena, fora o fato que você não vai ficar incapacitado!

Isso aí. Além disso, eu recomendaria tomar a vacina o mais tarde do dia possível, já que ela demora a dar o rebote.
Quanto mais tarde e mais perto do encontro, melhor.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Cara o rebote pega um número pequeno, e mesmo assim nem da esses colaterais todos, se pode ter um dor onde foi a injeção ou uma febre leve, mas mesmo assim a chance é pequena, fora o fato que você não vai ficar incapacitado!

Tô receoso pq na 1 dose eu fiquei pior do que quando peguei covid, o dia inteiro cagado.

Porém só fui ficar ruim no outro dia, vou tentar tomar a vacina o mais tarde possível, aí acho que vai ser de boa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Quando tomei a primeira dose fiquei um pouco ruim. Na segunda não deu nada. Bem provável que a primeira tenha sido psicológico.

Acho que tá bem de boa essas vacinas.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Tô receoso pq na 1 dose eu fiquei pior do que quando peguei covid, o dia inteiro cagado.

Porém só fui ficar ruim no outro dia, vou tentar tomar a vacina o mais tarde possível, aí acho que vai ser de boa.
Cara, pode ser até que nem tenha culpa da vacina no seu caso, se é segunda dose a chance de colaterais são quase inexistentes...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Eu não senti nada nas duas doses de AZ, mas só eu e mais um amigo passamos batido pela AZ. As outras pessoas todas reclamaram.

Minha mãe não sentiu nada também nas 2 doses da AZ, aliás aqui de casa só eu que fiquei zoado.

Bom, vou tomar e f**a-se, na pior das hipóteses eu posso culpar a vacina pela eventual broxada. :khuebr
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Minha mãe não sentiu nada também nas 2 doses da AZ, aliás aqui de casa só eu que fiquei zoado.

Bom, vou tomar e f**a-se, na pior das hipóteses eu posso culpar a vacina pela eventual broxada. :khuebr
Manda o melzinho do amor pra dentro. O negócio é pintar o útero da cheiorsa.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Precisei ir pra emergência hoje.

Estava com um problema no siso tinha algum tempo (Quebrei meu siso expondo a polpa dele) e a dentista estava enrolando pra fazer a extração. Hoje eu comecei a ter uma dor ABSURDA no dente. Absurda mesmo, irradiando para vários dentes, para o ouvido, para o músculo do rosto, e tudo mais. Tive dor de cabeça absurdamente forte (Uma das piores que já senti) e minha pressão despencou.

Fui na emergência por causa da pressão e me deram alguma coisa pra dor e uma injeção pra pressão (Ou o contrário, não prestei a atenção porque estava ocupado preocupado em morrer por causa de um dente).

Dali o médico mandou procurar um dentista que atendesse emergências e fomos em um. A dor absurda tava vencendo o que me deram no hospital e eu estava me remoendo de dor na sala de espera. A anestesia foi a melhor coisa do mundo, sumiu a dor e tudo. O dentista demoliu meu siso. E GG.

Agora estou com metade do rosto amortecido (Por causa da anestesia), com um pouco de dor no local do siso extraído, e quase voltando pra emergência porque estou com taquicardia.

Se eu ver que eu vou morrer eu vou pular na frente de um ônibus, menos humilhante que morrer por causa de um dente.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
É raro, mas há casos de gente morrendo por causa de dente. Mas o problema é infecção, como este caso:
- Ex-Dominó morre aos 40 anos após infecção no dente

Dor não mata. Meses atrás tive dificuldade de dormir por uns dias devido a intensidade.
Bem, meu problema maior deve ser resolvido nessa sexta-feira. E então voltar mais 1 ou 2x para tratar problemas menores. Espero não ter alguma infecção, pois ainda há muito hentai para eu prestigiar e expurgar os maus fluidos :ksanfona
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Precisei ir pra emergência hoje.

Estava com um problema no siso tinha algum tempo (Quebrei meu siso expondo a polpa dele) e a dentista estava enrolando pra fazer a extração. Hoje eu comecei a ter uma dor ABSURDA no dente. Absurda mesmo, irradiando para vários dentes, para o ouvido, para o músculo do rosto, e tudo mais. Tive dor de cabeça absurdamente forte (Uma das piores que já senti) e minha pressão despencou.

Fui na emergência por causa da pressão e me deram alguma coisa pra dor e uma injeção pra pressão (Ou o contrário, não prestei a atenção porque estava ocupado preocupado em morrer por causa de um dente).

Dali o médico mandou procurar um dentista que atendesse emergências e fomos em um. A dor absurda tava vencendo o que me deram no hospital e eu estava me remoendo de dor na sala de espera. A anestesia foi a melhor coisa do mundo, sumiu a dor e tudo. O dentista demoliu meu siso. E GG.

Agora estou com metade do rosto amortecido (Por causa da anestesia), com um pouco de dor no local do siso extraído, e quase voltando pra emergência porque estou com taquicardia.

Se eu ver que eu vou morrer eu vou pular na frente de um ônibus, menos humilhante que morrer por causa de um dente.

A propósito, só receitaram analgésico para você? Não antibiótico?
Estou tomando antibiótico a cada 12 horas, e depois da cirurgia dentária de sexta, o médico disse para tomar a cada 8 horas até terminar as caixas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A propósito, só receitaram analgésico para você? Não antibiótico?
Estou tomando antibiótico a cada 12 horas, e depois da cirurgia dentária de sexta, o médico disse para tomar a cada 8 horas até terminar as caixas.
Receitaram sim. No hospital não me receitaram nada, me deram remédio e a injeção lá e f**a-se.

No dentista me passaram amoxicilina e o spidufen. Eu tentei pedir um Tramadol pra ele, mas o cara me olhou com aquele olhar de "Cala a boca seu zé dorguinha" e disse não.

Antibiótico é bem normal quando os caras mexem no osso, infecção óssea é um cu de resolver.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Meu chefe reclamou que eu tô trabalhando demais, que eu devia "parar de insistir em trabalhar e ir embora mais cedo". :klolz

Não se fazem mais japoneses como antigamente.
Tô ficando 5-6hs só no trabalho.

A médica, mó bonitinha ela digasidipassagi, tinha mandado eu não trabalhar até semana que vem. Eu dei um migué nela, aí ela emitiu um atestado dizendo que eu posso trabalhar, mas se possível 4hs por dia, comentei que se for pra ir pra ir só meio dia, eu provavelmente vou mais atrapalhar do que trabalhar, e dei o Migué que quando eu ajeitasse algum robô pra trabalhar sozinho o resto do dia eu iria embora. Por enquanto.
Aí ela emitiu um atestado pra eu entregar na empresa dizendo que não posso trabalhar demais.


Pior que fizeram uma vaquinha e compraram uma garrafa de Cachaça 51 de presente pra mim. Comentei com meu chefe "é o poder da manguaca brasileira".
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Meu chefe reclamou que eu tô trabalhando demais, que eu devia "parar de insistir em trabalhar e ir embora mais cedo". :klolz

Não se fazem mais japoneses como antigamente.
Tô ficando 5-6hs só no trabalho.

A médica, mó bonitinha ela digasidipassagi, tinha mandado eu não trabalhar até semana que vem. Eu dei um migué nela, aí ela emitiu um atestado dizendo que eu posso trabalhar, mas se possível 4hs por dia, comentei que se for pra ir pra ir só meio dia, eu provavelmente vou mais atrapalhar do que trabalhar, e dei o Migué que quando eu ajeitasse algum robô pra trabalhar sozinho o resto do dia eu iria embora. Por enquanto.
Aí ela emitiu um atestado pra eu entregar na empresa dizendo que não posso trabalhar demais.


Pior que fizeram uma vaquinha e compraram uma garrafa de Cachaça 51 de presente pra mim. Comentei com meu chefe "é o poder da manguaca brasileira".

Ibagens da medica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Por falar em bike estava querendo compra uma eletrica pra ir trampar, mas os preços me desanimaram.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pensar na vida e na situação das coisas me deixa desesperançoso, mas preciso continuar a tentar, por mais que as chances sejam baixas

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Pensar na vida e na situação das coisas me deixa desesperançoso, mas preciso continuar a tentar, por mais que as chances sejam baixas

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Poor coisa mesmo.
Sempre que me pego com esses pensamentos, tento relaxar e pensar que o "Futuro a Deus pertence", além de mudar meu foco.
Foda que a faculdade está acabando, fico com medo de ficar muito desocupado e começar a ter esse tipo de pensamento mais recorrentemente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É galera no geral já é aquele ditado mente vazia oficina do tinhoso....aqui também so dar um fim de semana ou ficar meio atoa que já vem uma bad fudida também...queria muito conseguir me livrar dessa sensação de derrota sei lá...e olha que nem fracassando ultimamente eu tô hehe achei que ganhando mais e melhorando as perspectivas de futuro e colocando os projetos pra rodar ia me sentir melhor mas nada disso hehe...fazer o que....
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Hoje foi meu primeiro dia no novo serviço. É na minha área e a galera parece ser legal, mas o dia não foi tão bom. Não consegui bater o ponto, tive problemas com o e-mail de trabalho e perdi uma das reuniões de integração, fora o fato de ter feito a galera me esperar em duas das outras reuniões. Resultado: Passei um estresse danado e agora tô morto de cansado e preocupado com os próximos dias com medo do que vai vir e de não dar conta.
É foda, eu tenho muita dificuldade pra lidar com erros (apesar de no caso não ter sido por culpa minha) e quando as coisas não dão certo pra mim. Fico com medo das pessoas ficarem putas comigo e brigarem.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Hoje foi meu primeiro dia no novo serviço. É na minha área e a galera parece ser legal, mas o dia não foi tão bom. Não consegui bater o ponto, tive problemas com o e-mail de trabalho e perdi uma das reuniões de integração, fora o fato de ter feito a galera me esperar em duas das outras reuniões. Resultado: Passei um estresse danado e agora tô morto de cansado e preocupado com os próximos dias com medo do que vai vir e de não dar conta.
É foda, eu tenho muita dificuldade pra lidar com erros (apesar de no caso não ter sido por culpa minha) e quando as coisas não dão certo pra mim. Fico com medo das pessoas ficarem putas comigo e brigarem.

vc é bem novo, né?

mas relaxa, mano. essa parada de lidar com erros é desenvolvida atraves da vivencia, ao menos foi assim cmg. no inicio de meu trampo tinha mto cagaço de cometer erros, mas esse sentimento foi sumindo conforme ganhava mais experiencia na empresa.

erros acontecem n tem jeito. talvez vc ate leve alguns xingos, mas aprende a lidar com isso.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Roubaram a bicicleta de um tiozinho na frente de casa ontem, o tiozinho estava na maior good sentado embaixo da árvore, o gatuno (que também estava de bicicleta) passou correndo, pulou da bicicleta dele que era mais velha, montou na do tiozinho e saiu vazado.


:klolwtf:kkk
 
Topo Fundo