O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acabei de ter notícias muito boas.
A essa altura não sei se fico feliz, alegre, triste ou confuso.
:kmascaraha:klol:klol
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.907
Pontos
403
Tô interessado em uma moça que mora a 1h e pouco daqui e tem um enzo de um ano, mas não sei se sigo adiante porque tenho um receio de me envolver em problemão novamente.

Tem cara que gosta de arrumar problema pra cabeça mesmo.

Mas a decisão é sua, vai que o Enzo é comportado sei lá. Arrisca depois fala pra gente o resultado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Meu desabafo de hoje é que a ferramenta de pesquisa é uma porcaria e eu não achei o tópico do pessoal que acessa o fórum bêbado. Tomei essa cerveja hoje e é muito gostosa, fabricada na minha cidade.
Screenshot_2022-03-04-17-13-42-635_lockscreen.jpg
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
1 semana depois de separar tive um dia bem lixo.

Minha cabeça me destruiu hoje. Tem uma galera querendo me ajudar a tocar a vida... Mas parece que não vou conseguir.

Eu sei que é passageiro.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Desabafo do dia

Engraçado observar quando menos deixo o orgulho e autodefesa agir, mais me sinto prosperar e ter paz e a ter noção das minhas necessidades e do meu querer e de me autopoliciar, de não me sentir atingido, de ter a calma de pensar. Cada vez Mais me sinto no controle dos meus pensamentos. É tudo fase e passageiro, mas os ensinamentos que aprendemos podemos ficar com nós, e podemos ser estrategistas através disso, ficar calado e observar lhe dá um poder e autobservação plena de tudo que é incrível. Sempre fui do tipo instintivo movido a estímulos externos, mas sem uma real experiência comigo mesmo. Finalmente os problemas e discussões parecem estar findando, menos olhado sou(onde não é inteligente e prudente eu ser olhado), menos problema passo, ser quieto, reservado e calmo tem seus ótimos benefícios. Sempre fui burro o suficiente pra ser exposto, pq embora naturalmente eu seja reservado e prudente, meu ego se irritava fácil com certas coisas e situações, ainda mais quando criado por pessoas que eu esperava atitudes diferentes, mas eu mesmo criei isso abrindo minha boca e falando de tudo, sendo besta, tem coisas que só falamos em dialogo com nós mesmo, Deus e psicólogo, infelizmente paguei caro o preço disso, mas hoje finalmente acho que aprendi a lição de uma vez por todas.

Acho que finalmente pra esse lado estou amadurecendo num nível bacana. Acolher-me nisso tudo foi fundamental pra esse processo. Agora só me falta amadurecer melhor no sentido social, em resiliência e caráter já estou sendo acrescido, graças a Deus.

Bom fim de semana à todos!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
1 semana depois de separar tive um dia bem lixo.

Minha cabeça me destruiu hoje. Tem uma galera querendo me ajudar a tocar a vida... Mas parece que não vou conseguir.

Eu sei que é passageiro.

Melhoras aí. Vai passar, só dar tempo ao tempo.
Tem relato da separação aqui? Gostaria de ler.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Produção é foda, te cobram 100% de eficiência num maquinário arcaico que mais dá problema do que roda, ainda te ameaçam tirar do cargo. Chega umas 11 horas e já estou de saco cheio de fazer a mesma coisa repetidas vezes. Dá vontade de largar tudo e procurar outra coisa. Pensei em usar meu carro para fazer entregas mas com o preço do combustível fica difícil.
Que empresa é?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Comecei na academia há 3 dias, até agora não teve lado bom, só dores no corpo mesmo. :/
Comecei na academia tem 1 dia e até agora não teve o retorno, só das dores musculares do corpo, acho que musculação não adianta de nada.
Vou comer doritos com coca aqui flw!

-----------------------------------------

Bateu saudade de décio agora, onde nosso caro confrade está a passear?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Comecei na academia tem 1 dia e até agora não teve o retorno, só das dores musculares do corpo, acho que musculação não adianta de nada.
Vou comer doritos com coca aqui flw!

-----------------------------------------

Bateu saudade de décio agora, onde nosso caro confrade está a passear?
Pqp...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Que saco manos. Por mais que esteja amadurecendo e me esforçando, o problema vem pro teu colo, meus pais são muito controladores em certo sentido, eu entendo que na cabeça deles "é pro meu beeem" mas não é bem assim que rola, graças a Deus eu amadureci melhor. Mas antes, isso era motivo de diversos gatilhos de padrões de pensamentos e comportamentos meus, eles não entendem isso mesmo já sabendo mil vezes. Já falei que tenho minhas vontades, meus projetos e sonhos, pessoal insiste em querer controlar, projetar nós outros, sem sabedoria nenhuma pra criar filhos. Eles projeta eles totalmente nós filhos, pra tudo, e se vc sair do escopo ou contrária a lógica que é a porra da lógica dele pra ELE, cada um tem seu perfil, sua história e seu próprio sistema, mermão os cara não aceita. Aí se sair disso, fica xingando fica maldizendo falando m**** pqp!
Não vejo a hora de sair de casa. É por isso que fico no desespero pra encontrar uma pessoa pra construir uma vida junta, pessoal fica sufocando, mais atrapalhando e desacreditando que tudo, hoje felizmente isso não afeta meu racional como antes, meu vínculo emocional tá bem mais baixo, sinto dependência afetiva mais não, graças a Deus, mas dos meus 17-22 fui bem dependente da opinião e do acreditar deles, agora que tive várias experiências, passei a me conhecer melhor, quebrar a cara, amadurecer, ver quem eu sou com mais solidez eu vejo o quão no passado fui intermediado pelo sistema deles. Hoje inconscientemente depois de todo sofrimento familiar e descrédito eu busco validação/ conforto emocional projetada a mulheres, por causa disso.. Mas Deus tá me ajudando, ele sabe de tudo, e das minhas precisoes.. Graças a ele já estou na reta final do curso, estágio batendo porta aí... O pássaro quer voar e vai voar e ser feliz do jeito que é e pensa sem ninguém pra encher o saco e controlar e por debaixo das asinhas do orgulho da verdade delas.

Eu sempre tento entender o lado, mas tem que ter respeito porra, tem que entender que cada ser humano é um, o que é pra um as vezes não é pro outro, é diferente, questões diferentes, personalidades diferentes, objetivos diferentes, vidas diferentes, almas diferentes... Mania do inferno..

Se Deus por a mão, vou me juntar com alguém firmeza se Deus permitir e assim que entrar na minha área cair fora de casa. Não dá. Quando ter meus filhos vou aplicar tudo que aprendi e senti falta da criação aqui com eles sempre dando total liberdade e sendo humilde e aconselhador tbm é claro, desde que a pessoa esteja bem e com os pés na realidade não há problema algum ter divergências, odeio pessoas que acham que só o que elas falam que é o certo e único caminho a se trilhar. Da raiva. Não atoa cortei em grande parte vinculo afetivo que tinha.

Mas é aquilo não sou mais juvenil eu cortei logo e vim pro quarto aqui, ficar discutindo com gente assim nada, eu quero é prudência e ficar na minha, ficar de alvo pra baixaria nada.
O pior de tudo é o orgulho, desrespeito, maldizet e controle, isso só me faz ter repulsa e vontade de sair o mais rápido possível.

Tem pais que não entendem que os Filhos não são eles, são indivíduos diferentes. Mas é aquilo minha missão é fornecer isso a meu filho e aprimorar o que meus pais foram pra mim( são ótimos querem meu bem, mas infelizmente acabaram mais por me sufocar e atrapalhar e criar necessidades afetivas em mim que qualquer outra coisa).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
99% de chance de ser 10x pior que com os seus pais.
Tem várias variáveis a se analisar, origem da pessoa, de onde vem, crenças, objetivos, personalidade, carências, projeções, situação financeira, relação com a vida, muito relativo isso. Eu entendo esse papo, mas tem muitos casais felizes aí que não trocariam suas vidas pra ficar de baixo de teto de papai e mamãe nem fodendo. Eu que sou pobre sei bem disso.

Tudo é um encontro, e muito o disso aí que vc fala é precipitação do homem na escolha de mulher. Eu tenho mente limpa, ou pelo menos tento ter neh. Gosto da minha espiritualidade, fé, sou um cara de orações. Não irei ficar com qualquer uma. Eu analiso, mesmo sofrendo dessa carência afetiva criada. Se eu não analisasse talvez já taria com um osmatt júnior aí no mundão!

O problema é que as pessoas não tem paciência e vão ficando pegando qualquer uma que pintar e nisso vão se fodendo até terem a sorte de encontrar alguém bacana, isso as que encontram. Tem que ter discernimento, orar, se pelo menos quiser alguém ideal pra vc, de bom valor. Se não pai, é melhor viver de putaria do que casado com alguém que só vai te foder em todos aspectos de sua vida, aí é melhor voltar pra casa de papai e mamãe.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Tem várias variáveis a se analisar, origem da pessoa, de onde vem, crenças, objetivos, personalidade, carências, projeções, situação financeira, relação com a vida, muito relativo isso. Eu entendo esse papo, mas tem muitos casais felizes aí que não trocariam suas vidas pra ficar de baixo de teto de papai e mamãe nem fodendo. Eu que sou pobre sei bem disso.

Tudo é um encontro, e muito o disso aí que vc fala é precipitação do homem na escolha de mulher. Eu tenho mente limpa, ou pelo menos tento ter neh. Gosto da minha espiritualidade, fé, sou um cara de orações. Não irei ficar com qualquer uma. Eu analiso, mesmo sofrendo dessa carência afetiva criada. Se eu não analisasse talvez já taria com um osmatt júnior aí no mundão!

O problema é que as pessoas não tem paciência e vão ficando pegando qualquer uma que pintar e nisso vão se fodendo até terem a sorte de encontrar alguém bacana, isso as que encontram. Tem que ter discernimento, orar, se pelo menos quiser alguém ideal pra vc, de bom valor. Se não pai, é melhor viver de putaria do que casado com alguém que só vai te foder em todos aspectos de sua vida, aí é melhor voltar pra casa de papai e mamãe.
Eu entendi que vc quer sair da casa dos pais pra morar com mulher. Eu diria pra vc morar sozinho um tempo pra ter esse gosto.

Isso não o impede de namorar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu entendi que vc quer sair da casa dos pais pra morar com mulher. Eu diria pra vc morar sozinho um tempo pra ter esse gosto.

Isso não o impede de namorar.
Sim, talvez seja pressa. A real é que o ideal seja eu morar só por um tempo até por tá ata agora na casa dos pais com todas essas questões e depois aí sim dividir se a pessoa valer a pena a morar dividindo. Vai depender de várias coisas e de quem é quem na relação, social etc.

Uma coisa sei terá de ser hamonico senão tchau. Mulher que quer mandar no homem, tirar ele do sério já é super red LINE pra meter o pé no bundao. Desrespeito numa relação que é o caso que vc citou aí que é dez vezes pior é pra sair, só que é aquela neh, as pessoas continuam junto por fraqueza e medo, pode acontecer tbm.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Que poesia boa, gostei.



Foi o que aconteceu. Tava meio cabisbaixo e vim aqui dar uma olhada e acabei ficando foi animado. Todo mundo tem suas dificuldades e problemas e muitos conseguem dar a volta por cima. Ou a perspectiva de que alguns tem problemas mais sérios para ficarem preocupados, acaba tornando os seus problemas como algo bobo, então eles somem da cabeça.
Sim, exatamente man, fora que muitas coisas que passamos são fases passageiras e com lições a serem aprendidas ( acredito fielmente que estamos aqui por um motivo e para aprendermos e evoluirmos, amarmos). Eu mesmo venho me tornando mais humilde, honestos e sincero comigo mesmo, isso aumentou meu poder de observação, de empatia e tudo mais, me sinto mais centrado, resiliente e capaz. Outra coisa que me ajudou e talvez possa te ajudar ou ajudar algum desavisado que esteja lendo o tópico e precisa de uma ajuda pra ansiedade, traumas ou algo assim é técnica EFT, percebi que tinha muitas questões enraizadas na infâncias, de traumas. E isso se interliga totalmente na minha vida agora de adulto. Fiz duas vezes e foi incrível, a ideia é eu ir fazendo todo dia até toda essa coisa ser pequena comparado ao que já foi.

Super recomendo essa técnica de EFT! Até no controle de minha ansiedade ela ajudou, sou ansioso e agitado, descobrir as causas e os porquês motivacionais disso meio que quebra em parte o fator desenvandeador. Claro, ainda sinto ansiedade, mais é menor que antes e tem menos danos na rotina do dia a dia.

E sim, Tem alguns users aqui com problemas bastante complexos e isso me dá mais resiliência e garra pras minhas lutas. Fmz!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Interessante, tem um ponto meio parecido com meditação. Eu costumava fazer no trabalho, após o almoço, ajudava bastante. Aí com o tempo, eu meio que me acostumei a desacelerar a respiração para dar uma acalmada.
Mas parece que ultimamente eu desaprendi, por falta de prática. Vou ver se retorno a isso, eu percebo que os gatilho são sempre externos, principalmente na internet, logo estou buscando contornar isso para ficar mais em paz.
Sim, respiração é fundamental em tudo, a técnica citada é uma forma de meditação interna pelo menos a que fiz. A respiração é muito importante, já me peguei em muitos momentos meio irritado e quando acalmava e respirava dava um alívio danado, contava até dez. Agora é aquilo, pro cara muito ansioso as vezes é difícil fazer isso sabe, controlar o fluxo, pensar racionalmente e contornar a "situação". Mas é treino né, quanto mais praticamos, melhor dominamos a nós mesmo. Domínio próprio é essencial na vida moderna.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Minha vida tá um boring, tava um boring romântico que deu um animada, agr tá só boring. Tô até fumando um cigarro de vez em quando um pouco, tenho que parar, vou só terminar o maço de cigarro e não vou comprar mais essa porcaria. Felizmente as voltas as aulas estão próximas, pior que sem dinheiro e amizades pra sair é foda, me sinto insatisfeito, ainda tem os problemas de casas, de romances frustrantes. Acho que eu confio e viajo demais nas coisas, tem muito nego e nega aí que só quer saber de brincar. Quando uso o cigarro é muito bom, parece que aumenta os níveis químicos e o humor fica melhor. Agora estou aqui tendo que estudar, mas sem concentração, sem saco, mas daqui pouco eu dou um tapa na minha cara e começo... ÉÉ, pra minha sorte, esse momento tá coincidindo com época próxima de estágio e formatura, vou poder concentrar meus demônios e loucuras no trabalho, e fora dele eu busco minhas questões aí que tenho que labutar. Sabe o foda, meu dinheiro atual tá tão pouco depois de tudo que tive que comprar, que dá nem pra usar tinder, pq tu usa tinder, tem que sair, marcar, ir pra lugarzinho chiquinho, bancar comidinha, depois bancar o sexo e tudo mais, FODA. Do jeito que eu tô se eu for pra igreja vai ser nítido pela minha linguagem corporal que só quero comer as cocotinhas, as minas sentem na hora e os caras também, ou então eu aprendo a fingir, vou lá faço as minhas preces(com coração verdadeiro, pelo menos essa parte) e tento traçar uma novinha pra ficar, pode ser romântico, eu gosto, mas tem a rala rala tem que rolar, vou ficar meses na seca nem fodendo. Já estou ficando neurado já, era pra eu ter sido menos burro e ter ficado com uma loirinha lá na faculdade, ela me deu bola pra kc7, mas eu tava cego pela errada. O que me fode é a inconstância, sexo tem que ser constante sacas? dai a namorada ou peguetes afins, mano eu fui muito burro pqp! Mas enfim, olhar pra frente e f**a-se.
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
1 semana depois de separar tive um dia bem lixo.

Minha cabeça me destruiu hoje. Tem uma galera querendo me ajudar a tocar a vida... Mas parece que não vou conseguir.

Eu sei que é passageiro.

Não era casado "no papel", mas morávamos juntos havia uns 4 anos, após uns 2 anos de namoro.

Pra ser sincero, a falta que sinto não é nem muito da mulher. É das minhas 2 cachorrinhas mesmo. Tem dia que bate forte a saudade, put* m****.

Deve ter uns 7 meses de separação e de vez em qnd ainda sonho com elas. Mas até isso está passando; no início, sonhava com maior frequência.

Escrevendo esse post até marejou os olhos, taqueopariu viu.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Pqp.
Hj a tadalafila fez efeito como sempre, mas caprichou nos colaterais, viu?
Tontura, nariz entupido e a maldita dor de cabeça vieram fortes. Tô começando a achar que vou voltar ao f**a-se de uns dois anos atrás, quando a saúde não tava permitindo folguedos com a patroa, e eu já considerava terminada a tarefa sexual de uma vida. Afinal são 44 anos de atividades variadíssimas, desde a primeira aventura do Canalhinha Jr por outra geografia corporal.
Tem que verissaê, talkei?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
1 semana depois de separar tive um dia bem lixo.

Minha cabeça me destruiu hoje. Tem uma galera querendo me ajudar a tocar a vida... Mas parece que não vou conseguir.

Eu sei que é passageiro.

Vai acostumando. A vida é assim. Não digo que você nunca esquecerá a ex. Pelo menos penso dela ter sido "A Ex", pois dá para ver seu apego à mesma. Não digo que a emocional em si seja ruim, mas a dependência é, com toda certeza, prejudicial. Vai levar uns dez ou mais meses para você retomar seus afazeres. Pode até ir rápido se decidir dar um rumo na vida girando a 360°, aí terá uma fileira de meninas interessadas em te conhecer.



A vida não se resume à uma só pessoa, cara. Mergulhe num oceano de possibilidades e caso ela peça para retomar o vínculo, certifique-se de ter tido muita experiência e então terá visto que ela não é, de fato, a única do mundo. Aposto que desta vez será você quem dará um belo pé na b****. Isso que é se valorizar. Ela não é amontoado de lixo e nem você o será; a diferença é que ela pode estar seguindo em frente... vai ficar aí parado, colega?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Tô estudando pra voltar pro mercado de trabalho e organizando a bariatrica.

Vou dar esse 360º na vida. Preciso principalmente sair da minha situação de autônomo pra poder conhecer gente de novo ter novos contatos e novos amigos no mercado de trabalho.

Tenho mais saudade da amizade com a ex esposa que dá relação em si.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pqp.
Hj a tadalafila fez efeito como sempre, mas caprichou nos colaterais, viu?
Tontura, nariz entupido e a maldita dor de cabeça vieram fortes. Tô começando a achar que vou voltar ao f**a-se de uns dois anos atrás, quando a saúde não tava permitindo folguedos com a patroa, e eu já considerava terminada a tarefa sexual de uma vida. Afinal são 44 anos de atividades variadíssimas, desde a primeira aventura do Canalhinha Jr por outra geografia corporal.
Tem que verissaê, talkei?
Toma a Tadafila diária de 5 mg. Para mim essa não dá efeitos colaterais ao contrário da de 20 mg que quase me mata de dor cabeça.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje o meu velho fez uma parada tão absurda que de acomodado ficou maluco tbm.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Vou viajar a trabalho 3 dias pra fase final de implementação do meu projeto. O problema é que vou com um consultor que me parece um baita folgado, cheio de enrolação, que vaza antes da hora, que causa nos lugares.. e pior que o cara tem amigos no alto escalão, então tenho que me desdobrar pra nao ir na dele, mas também não me indispor demais com o cara.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A gerência e diretoria da minha empresa estão de orgulho ferido porque eu arrumei um emprego que vai pagar o dobro do meu salário atual, com um bônus que pagará 2 vezes meu novo salário.

Estou extremamente irritado e não consigo dormir.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Toma a Tadafila diária de 5 mg. Para mim essa não dá efeitos colaterais ao contrário da de 20 mg que quase me mata de dor cabeça.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
Eu já cheguei a tomar. Não diariamente, mas em dias alternados, e tava sempre no ponto. Mas ficou meio caro, essa é a verdade.
Nem tomo 20mg. Corto o comprimido na metade, mas mesmo assim dá esses problemas. Bom, já vi também que depende da marca, porém compro sempre o mais em conta, já que a situação financeira por aqui é deveras apertada.
 
Topo Fundo