O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.789
Reações
35.164
Pontos
903
Estou bebendo vodka todo dia após chegar do trabalho. Tomo pelo menos de 5 a 6 doses. Não sei se vou conseguir parar.
Também voltei a fumar, coisa de meio maço por dia. Isso com minha avó morrendo de câncer. Me sinto um b*sta por conta disso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
11.043
Pontos
1.409
Na verdade existem mulheres legais que não ligam pra qual carro vc tem e querem ficar com vc pelo conjunto da obra

Mas também existe muita mulher interesseira, quando eu usava Tinder e happn e chegava na casa delas de Hilux nova elas antes de entrar no carro já estavam sorridentes, teve até uma vez q uma na cara dura chegou a perguntar qnt eu ganhava, aí eu desconversei e falei q dependia do mês.

Enfim, tem mulher de todo jeito pra todo mundo
com certeza! espero n ter passado a impressão de que acho que todas as mulheres são interesseiras e que vc come qlqr uma se tiver a quantia certa. Não acho nem que sejam maioria as mulheres interesseiras.
Só o que apontei é que se o cara quer só comer uma mulher gata, o jeito mais fácil é com grana. tem várias por ai que usam a propria beleza pra ganhar grana msm, fonte de renda. e mto cara tem preconceito acha que vai ser menos homem se usar grana pra conseguir a mulher e tal. Então a concorrência pra esse tipo de mulher é MTOOOO menor, pq n é td mundo que tem grana pra fazer esse tipo de coisa, e de quem tem, uma grande parte se recusa a esse tipo de coisa.

Agora, num parêntese, eu acho até mais justo o cara partir pra um arranjo assim se tá querendo só comer uma gostosa, o que eu acho zoado é cara iludir a menina prometendo amor eterno e o diabo a quatro só pra comer e depois jogar a menina pra escanteio, foder o psicológico da coitada por umas gozadas é sacanagem.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.335
Reações
5.502
Pontos
703
com certeza! espero n ter passado a impressão de que acho que todas as mulheres são interesseiras e que vc come ler uma se tiver a quantia certa. Não acho nem que sejam maioria as mulheres interesseiras.
Só o que apontei é que se o cara quer só comer uma mulher gata, o jeito mais fácil é com grana. tem várias por ai que usam a própria beleza pra ganhar grana msm, fonte de renda. e mto cara tem preconceito acha que vai ser menos homem se usar grana pra conseguir a mulher e tal. Então a concorrência pra esse tipo de mulher é MTOOOO menor, pq n é td mundo que tem grana pra fazer esse tipo de coisa, e de quem tem, uma grande parte se recusa a esse tipo de coisa.

Agora, num parêntese, eu acho até mais justo o cara partir pra um arranjo assim se tá querendo só comer uma gostosa, o que eu acho zoado é cara iludir a menina prometendo amor eterno e o diabo a quatro só pra comer e depois jogar a menina pra escanteio, foder o psicológico da coitada por umas gozadas é sacanagem.
eu achei interessante o que disse, afinal sobre relacionamentos sei bem como funciona.
felizmente ainda tem mulher e homem bacana nesse mundo, pessoas idôneas. Infelizmente a sociedade como um todo esta acabada, não existem valores morais mais, e a tendência é piorar.

eu mesmo hoje tô procurando cuidar de mim e isso tem sido bom, não procurar me preocupar mais, fazer o que consigo, o que não consigo um dia conseguirei ou seguirei tentando, no caso a gente que da um sentido na vida né. eu só resolvi escrever pois sobre relacionamentos as pessoas também exigem muito e dão pouco e vale para ambos os lados.

Fora os viesses inconscientes que nem conhece a pessoa e já pré julga, tive a felicidade de conhecer pessoas bacanas, mas é raro viu, o que mais tem é pessoa não bacana.

as leis do país também não ajudam e nem a execução delas. eu tenho fé que um dia vou conseguir muitas coisas que preciso com o tempo.

mas temos que cuidar da mente e da saúde pois sem isso fica quase impossível sobreviver.
e espero que todos os que desabafam por aqui fiquem bem e estão sempre em minhas orações.

bom fim de semana e até um dia. . .
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.301
Reações
94.989
Pontos
1.353
Inflamação no estômago tá bugando meu cérebro.
Tô com sensação de fome e sensação de barriga cheia ao mesmo tempo.
Triste.
Sei que se eu tentar comer, vou conseguir comer o equivalente a meia maçã se for comida leve. Aí tem que planejar bem quando é a janta pra não zicar ainda mais.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.279
Reações
10.988
Pontos
503
Hahahaha, essa fase do Tinder foi foda, eu tive. Badoo usei UMA vez pra axhar una min que eu curtia(que me disse que usava), mas nao achei e vazei logo. Pior que ela era até bonita(leve camarao, por isso eu queria).

Mas é isso. As vezes o cara vive na volha e as outras minas e outros caras ele finfe que nao ve, mas estao aí. "Ain, mas a mulher dele é gorda". Bicho, o cara parece um monstro, esta otimo. A maioria é assim e é o jeito.

Tive experiencias parecisa e dá pra falar horas sobre. Mas meu ultimo uso de tinder foi: as duas mais ou menos me esnobou, uma outra mais pra menos tenta comigo até hoje se eu bobear, uma estragadinha mandou o nude mais rapido da historia, e descolei umas bem bonitas. Mas como sou um dos casos onde fiquei melhor quando parei de tentar ser padraozinho, vish, quanta coisa eu me sujeitei. Queria xp e era o que tinha. Sendo bem honestao, achava minha ex mulher linda. Hoje nem iria por conta do parametro que subiu.


Por isso concordo com a sua teoria. Mas é uma parada tambem de saber explorar terreno e zero vergonha. Use o que tem a seu favor. Eu nao sei se vale me usar se parametro tambem, hoje em dia qie rsfou num relacionamento bom a bastanre tempo, ela diz que gosta de mim como eu sou e me visto, e eu me arrumo pra mim, fiz tudo que queria antes mas era ou medroso ou preocupado com os esquemas.

E aí vem o BO, parece que um outro nível(alto) de mina se interessa. Do tipo, puxar assunto em rede social, chamar no pv, etc. E eu sigo todas as regras inversas do que se seguiria num flerte, e elas insistem. A ultima foi foda, um dia eu conto, e o @fbmoraes , que é amigo fora daqui, ta de proca por qur eu compartilgo os prints e os niveis do que aparece. Longe de mim ficar contando vantagem, a intençâo é jusstamente mostrar que se eu consigo bicho, qualquer um consegue. Mas eu precisei ser humilde de aprender, mudar umas coisas e trabalhar um pouco.

Isso! Assim que se diz. Começar do grau mais baixo para aí sim já ter a experiência a seu favor que faz muita diferença.


É mesma coisa você começar a trabalhar cedo em algo que o mercado precisa de experiência profissional e com o tempo, você vai melhorando e obviamente, a sua confiança aumenta, até demais. Aí o dono do negócio começa a ver o cara com bons olhos e já pensa em colocar logo nas funções de maiores responsabilidades pois sente que ele trará aquilo que falta na maioria das pessoas que acham que diploma é o diferencial. Sim, é diferencial, é a porta de entrada na realidade, mas tem gente sem noção que por falta de trabalho e até talento acha que depois de formado já poderá assumir logo de cara funções gerenciais.



Fazendo um paralelo, é o que a grande maioria dos caras fazem: tem aparência até OK ou realmente pode ser boa pinta, mas por falta de experiência e ou maldade, fica só por isso mesmo, apesar de insistir em tentar algo só com as "bonitonas". As feinhas dão show na intimidade e ajuda os caras a destravarem os potenciais, mas não, os caras querem continuar virjão porque sim.




Tem mais é que se fud** mesmo e morrer virgem aos 40 anos, já que se fala muito de que cara que não pega ninguém morre do coração pedindo pelo amor de Deus pra se livrar do cabaço a tempo...
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
4.977
Pontos
293
Na verdade existem mulheres legais que não ligam pra qual carro vc tem e querem ficar com vc pelo conjunto da obra

Mas também existe muita mulher interesseira, quando eu usava Tinder e happn e chegava na casa delas de Hilux nova elas antes de entrar no carro já estavam sorridentes, teve até uma vez q uma na cara dura chegou a perguntar qnt eu ganhava, aí eu desconversei e falei q dependia do mês.

Enfim, tem mulher de todo jeito pra todo mundo
E quando elas passam dos 30, começam a ficar mais tolerantes quanto algumas exigências.

Percebi isso quando era estagiário (e era burro o suficiente para dizer que era) e conseguia mais sucesso com as que tinham mais de 30.
Lembro que teve uma novinha nota 9 que ficou comigo em uma festa, um dia depois ela perguntou minha profissão no zap, e eu inocente disse que era estagiário. No mesmo minuto a foto dela sumiu do perfil. :kkk
Estou bebendo vodka todo dia após chegar do trabalho. Tomo pelo menos de 5 a 6 doses. Não sei se vou conseguir parar.
Também voltei a fumar, coisa de meio maço por dia. Isso com minha avó morrendo de câncer. Me sinto um b*sta por conta disso.
1712931842167.png

Não vai me dizer que também tá ouvindo Molchat Doma antes de dormir?
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.789
Reações
35.164
Pontos
903
Ligaram do hospital avisando para os parentes se despedirem de minha avó, tive que confortar minha mãe por telefone.
Pelo menos é o fim do sofrimento, não aguentava mais ver ela nesse estado. Agora é rezar por sua alma e confortar a família.
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.507
Reações
611
Pontos
1.104
Ligaram do hospital avisando para os parentes se despedirem de minha avó, tive que confortar minha mãe por telefone.
Pelo menos é o fim do sofrimento, não aguentava mais ver ela nesse estado. Agora é rezar por sua alma e confortar a família.
cara, cuidado pq "a perda" dura bastante, fica atento pq as pessoas costumam passar um periodo bem pesado por meses até anos dps de perderem os pais. se prepara pra sua mae fazer coisas estranhas por um tempo.

Minha mae teve umas tretas fortes com as irmas, e outras pessoas, demorou coisa de 1 ano pra tudo se resolver e acalmar.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.267
Reações
6.205
Pontos
353
eu achei interessante o que disse, afinal sobre relacionamentos sei bem como funciona.
felizmente ainda tem mulher e homem bacana nesse mundo, pessoas idôneas. Infelizmente a sociedade como um todo esta acabada, não existem valores morais mais, e a tendência é piorar.

eu mesmo hoje tô procurando cuidar de mim e isso tem sido bom, não procurar me preocupar mais, fazer o que consigo, o que não consigo um dia conseguirei ou seguirei tentando, no caso a gente que da um sentido na vida né. eu só resolvi escrever pois sobre relacionamentos as pessoas também exigem muito e dão pouco e vale para ambos os lados.

Fora os viesses inconscientes que nem conhece a pessoa e já pré julga, tive a felicidade de conhecer pessoas bacanas, mas é raro viu, o que mais tem é pessoa não bacana.

as leis do país também não ajudam e nem a execução delas. eu tenho fé que um dia vou conseguir muitas coisas que preciso com o tempo.

mas temos que cuidar da mente e da saúde pois sem isso fica quase impossível sobreviver.
e espero que todos os que desabafam por aqui fiquem bem e estão sempre em minhas orações.

bom fim de semana e até um dia. . .


virjão costuma gostar de souls like.

ele acha que ficar fintando na frente da mina, tentando memorizar o padrão da cara de nojo delas, vai ajudar a vencer esse desafio.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.352
Reações
25.945
Pontos
1.004
Vou ter que ir num casamento no proximo mês, e é de familiar, sem coragem de ir mas irei a força, e pior que esse casal já se casou ano passado e eu fui lá na festa que teve.



Esse agora não sei se é o casamento na igreja, se bem que no convite ta escrito em um restaurante
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.990
Reações
95.486
Pontos
2.179
A mulher mais bimbavel da minha turma de pilates é casada com um médico ricaço mas com uma super cara de nerdao.

Money wins
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
4.977
Pontos
293
Vou ter que ir num casamento no proximo mês, e é de familiar, sem coragem de ir mas irei a força, e pior que esse casal já se casou ano passado e eu fui lá na festa que teve.



Esse agora não sei se é o casamento na igreja, se bem que no convite ta escrito em um restaurante
Eu já ia dizer: vai recusar a boia grátis?

Mas como vai ser em restaurante você terá que pagar, então se lascou.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.743
Reações
9.705
Pontos
703
Eu estou vendo que todo mundo só tá esperando uma oportunidade perfeita para me botar em rolê, pqp!

Só foi a notícia de que o Sr. Ratzenberger tá solteiro que aparece ex namorada, ex amiga, contatos de grupos que cortei contato, parente, GILF, promoter que disse que jamais queria trabalhar novamente comigo, ex funcionária de noivado e até mesmo grupo jovem de igreja, tudo me chamando pra sair nesse fim de semana. Pior que descartaram a desculpa de dinheiro, porque geral tá disposto a fazer a saída ser "di grátis". Acho que ninguém tá acreditando que eu tô querendo realmente ficar sozinho, e acha que é alguma desculpa minha pra se livrar da criatura. Isso me faz pensar em que tipo de pessoa eu era no passado...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Vou ter que ir num casamento no proximo mês, e é de familiar, sem coragem de ir mas irei a força, e pior que esse casal já se casou ano passado e eu fui lá na festa que teve.



Esse agora não sei se é o casamento na igreja, se bem que no convite ta escrito em um restaurante
Reclamando que vai comer de graça!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.014
Reações
184.491
Pontos
1.003
"Tá ficando careca? Raspa a cabeça!"

Expectativa:

images


Realidade:

images
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.204
Reações
2.084
Pontos
453
Estou bebendo vodka todo dia após chegar do trabalho. Tomo pelo menos de 5 a 6 doses. Não sei se vou conseguir parar.
Também voltei a fumar, coisa de meio maço por dia. Isso com minha avó morrendo de câncer. Me sinto um b*sta por conta disso.
Primeira coisa é ter fé em algo maior.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Isso! Assim que se diz. Começar do grau mais baixo para aí sim já ter a experiência a seu favor que faz muita diferença.


É mesma coisa você começar a trabalhar cedo em algo que o mercado precisa de experiência profissional e com o tempo, você vai melhorando e obviamente, a sua confiança aumenta, até demais. Aí o dono do negócio começa a ver o cara com bons olhos e já pensa em colocar logo nas funções de maiores responsabilidades pois sente que ele trará aquilo que falta na maioria das pessoas que acham que diploma é o diferencial. Sim, é diferencial, é a porta de entrada na realidade, mas tem gente sem noção que por falta de trabalho e até talento acha que depois de formado já poderá assumir logo de cara funções gerenciais.



Fazendo um paralelo, é o que a grande maioria dos caras fazem: tem aparência até OK ou realmente pode ser boa pinta, mas por falta de experiência e ou maldade, fica só por isso mesmo, apesar de insistir em tentar algo só com as "bonitonas". As feinhas dão show na intimidade e ajuda os caras a destravarem os potenciais, mas não, os caras querem continuar virjão porque sim.




Tem mais é que se fud** mesmo e morrer virgem aos 40 anos, já que se fala muito de que cara que não pega ninguém morre do coração pedindo pelo amor de Deus pra se livrar do cabaço a tempo...

Dá pra falar horas do assunto. E quando voce acha que as pessoas estao aprendendo ou que por conta da internet o pessoal está mais esperto, está nada.

Esses dias vi uma postagem do instagram de uma mina que mostrou um cara que todo ano, meio que na zoeira, dá um "check" pra ver se ela está solteira. Uma das primeiras postagens era um cara altamente indignado, falando que ele nunca ia deixar uma mulher dele falsr com outros homens na internet. E o pessoal começou a falar que ele era o tal do "nice guy" e ele pra responder, confirmou tudo isso que voce disse. Que só ia se relacionar com uma mulher que fosse linda, perfeita, mas sem experiencia sexual anterior, que fosse respeitosa, digna, etc. Me deixa imprssionado que ainda tem tanta gente com essa visão hiper ingenua e idealizada de mulheres e relacionamentos.

Esse meu amigo ontem trouxe uma situação que tinha esquecido. Uns anos atrás, ele deu match com uma mina no tinder que, sendo bem sincero, pra mim era impegável. Mas na época eu até comentei, tenta arranjar um rolê ué, nada a perder, é bom pra conversar. Mas não sei o que aconteceu nesse meio de campo que ele me mostrou umas mensagens, e estava uma situação bizarra de romance meio exagerada, onde ele estava mandando coisas românticas, poemas, etc. Fora que ficou nessa com ela uns 2 meses, segundo ele "sem brecha pra marcar um encontro". O dia que ele quis, a mina disse que namorava. Ele ficou insistindo e ela mandou fotos de um cara que supostamente era o namorado dela.

Ele ficou malzão com isso e parou de falar com ela. Aí ontem ele me mostrou fotos recentes dela e disse "mano, como eu pude querer algo com essa mina? Ela é horrível". Parece que ele está aprendendo as paradas bem devagar(mas já tem quase 40, capaz de focar desenrolado aos 50).
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
199
Reações
332
Pontos
88
Dá pra falar horas do assunto. E quando voce acha que as pessoas estao aprendendo ou que por conta da internet o pessoal está mais esperto, está nada.

Esses dias vi uma postagem do instagram de uma mina que mostrou um cara que todo ano, meio que na zoeira, dá um "check" pra ver se ela está solteira. Uma das primeiras postagens era um cara altamente indignado, falando que ele nunca ia deixar uma mulher dele falsr com outros homens na internet. E o pessoal começou a falar que ele era o tal do "nice guy" e ele pra responder, confirmou tudo isso que voce disse. Que só ia se relacionar com uma mulher que fosse linda, perfeita, mas sem experiencia sexual anterior, que fosse respeitosa, digna, etc. Me deixa imprssionado que ainda tem tanta gente com essa visão hiper ingenua e idealizada de mulheres e relacionamentos.

Esse meu amigo ontem trouxe uma situação que tinha esquecido. Uns anos atrás, ele deu match com uma mina no tinder que, sendo bem sincero, pra mim era impegável. Mas na época eu até comentei, tenta arranjar um rolê ué, nada a perder, é bom pra conversar. Mas não sei o que aconteceu nesse meio de campo que ele me mostrou umas mensagens, e estava uma situação bizarra de romance meio exagerada, onde ele estava mandando coisas românticas, poemas, etc. Fora que ficou nessa com ela uns 2 meses, segundo ele "sem brecha pra marcar um encontro". O dia que ele quis, a mina disse que namorava. Ele ficou insistindo e ela mandou fotos de um cara que supostamente era o namorado dela.

Ele ficou malzão com isso e parou de falar com ela. Aí ontem ele me mostrou fotos recentes dela e disse "mano, como eu pude querer algo com essa mina? Ela é horrível". Parece que ele está aprendendo as paradas bem devagar(mas já tem quase 40, capaz de focar desenrolado aos 50).
Ficar 2 meses conversando sem sair é foda... Talvez ela só queria pular a cerca rapidinho, essa coisa de poema também é muito broxante
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
4.977
Pontos
293
Po, sacanagem, demitiram o faxineiro da minha academia.

Fui falar com ele e ele estava cheio de lágrimas nos olhos dizendo que era seu último dia de trabalho. Ele vai receber seguro desemprego.

Eu disse a ele que ele iria conseguir se reerguer, mas na real eu acho muito difícil, a recessão na região tá muito grande.
 

TheLinuxForce

Supra-sumo
Mensagens
33
Reações
48
Pontos
178
Eu juro por Deus que se eu tivesse uma arma teria matado meu vizinho ontem sem nenhum arrependimento

5 dias seguidos que eu reclamo de barulho alto até de madrugada e todo dia esse lixo humano faz a mesma coisa. To a uma semana sem conseguir dormir direito, trabalho não está redendo nada

Vou ter que me mudar daqui o quanto antes pra evitar que alguma desgraça aconteça
Cara, eu me considero o inimigo nº 1 da perturbação de sossego. Tem um canal no YouTube ("meu vizinho barulhento"), lá tem umas orientações para lidar com a situação. Se quiser resolver essa situação, você vai precisar ter coragem e disposição. Chame a polícia, se apresente na delegacia, faça o BO e represente. Faça vídeos longos quando a perturbação de sossego ocorrer (3h/5h ou até mais). Colete o máximo de provas de conseguir e peça danos morais. E vai pro pau e compra uma arma.

Não sei onde você mora, mas se for bairro dominado por bandidos fica complicado para você.

Nesse tipo de coisa, muita gente é vencida pelo cansaço ou então é sabotada pelos próprios familiares com medo. Se conseguir convencer vizinhos a entrar nessa com você, melhor.

Já tive muito problema com isso no passado, acabei aceitando por muito tempo mas foi algo que acabou pois o vizinho mudou e fiz reformas em minha casa. Mas sei a sensação de irritação e ódio que você sente. Hoje eu não aceito uma situação parecida seja quem for e esse canal do YouTube me fez enxergar a situação de outra forma.

E aliás, moro em um bairro muito bom, bem tranquilo, mas tive o azar de ter um vizinho desses por muitos anos. E há uns 3 anos em outra parte do bairro teve morte por causa disso. Eu sempre fico imaginando como deve ser em outros bairros essa questão.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
199
Reações
332
Pontos
88
Uma médica que acho linda veio me mostrar umas fotos durante a consulta e apareceu uma notificação desse Happn no celular dela kkk... Eu do lado doido para sair com ela, o salário dela deve ser umas 4x maior que o meu, aí ela deve ir nesses eventos chiques, ligar esse app e esperar os caras. Nessas horas bate uma sensação de impotência e o jeito é se conformar kk
Tinder vc acha mulher q ela vem pra sua casa de ônibus vc da um mixto quente pra ela e ela dá pra vc e fica satisfeita

Q eu me lembre no Happn era um negócio mais selecionado, era sempre assim as conversas, oi tudo bem? Faz o q da vida? Experimenta falar q vc tá desempregado pra ver se vc sai com alguma kkkkk

Tenho saudades da época q eu usava esses apps, já sai com cada maluca, umas minas metidas pra c***lh0, umas piranhas e algumas gente boa também
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.335
Reações
5.502
Pontos
703
Mais um desabafo. Caraí, só sei reclamar:
Pois bem, em maio entro de férias. Antes das férias ainda não terei completado 6 meses na empresa, trabalho com contrato de termo incerto. Já nas férias terei 6 meses.
A questão é: eu agora estou na loja de rua, mas pelos vistos vou voltar ao shopping e não quero. (shopping = m**** \ Loja de rua = ok - em nenhum dos dois tenho cumprido metas devido o desgaste que estou, não sou bolinha de pingue pongue caraí)
Não aguento mais os horários e a equipa tóxica de lá.
Nas leis portuguesas, tenho que cumprir aviso de toda forma, mas quero cumprir o menor tempo possível.
Não existe a possiblidade de me mandarem embora, mesmo com o desempenho baixo, a empresa tem costume de deixar a pessoa doida pra ela pedir demissão.

Alguém aqui consegue me elucidar de quando devo fazer o pedido de demissão se eu voltar ao shopping?
Antes das férias? Durante as férias? Após as férias?

Não tenho mais psicológico para aquele ambiente.
Se for igual ao bananil nenhum pedido de demissão da lucro, mas se não dá mais pra ti por estresse emocional, saia simplesmente, torço pra que consiga algo em breve afinal você é capacitada. Acredito que melhor pedir as contas no sétimo mês, quando já completar 6 meses. Porque aí é um tempo garantido, mas não sei como funciona aí. Na torcida aqui. E vê se aproveite um pouco essas férias.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Ficar 2 meses conversando sem sair é foda... Talvez ela só queria pular a cerca rapidinho, essa coisa de poema também é muito broxante
A mina era horrível. Acho que ela queria coisa melhor e deixou ele ali só por que ele fazia essas coisas e ficava elogiando ela e etc, devia ser melhor que nada.
Vi as fotos dela esses dias e não há a menor possibilidade. Ainda bem que ele percebeu.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.250
Reações
15.155
Pontos
1.039
Cara vendo o povo reclamar aqui dos dates, só consigo pensar que a última década boa pra se relacionar foi realmente o final de 2010, pq de lá pra cá o negócio caiu numa espiral maluca que não tem como vc achar uma boa companhia hoje em dia.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.114
Reações
4.621
Pontos
753
Cara vendo o povo reclamar aqui dos dates, só consigo pensar que a última década boa pra se relacionar foi realmente o final de 2010, pq de lá pra cá o negócio caiu numa espiral maluca que não tem como vc achar uma boa companhia hoje em dia.
Se você quer transar hoje em dia é a melhor época, se você quer namorico ai está ruim mesmo, ninguém mais quer se comprometer.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.789
Reações
35.164
Pontos
903
Mais um desabafo. Caraí, só sei reclamar:
Pois bem, em maio entro de férias. Antes das férias ainda não terei completado 6 meses na empresa, trabalho com contrato de termo incerto. Já nas férias terei 6 meses.
A questão é: eu agora estou na loja de rua, mas pelos vistos vou voltar ao shopping e não quero. (shopping = m**** \ Loja de rua = ok - em nenhum dos dois tenho cumprido metas devido o desgaste que estou, não sou bolinha de pingue pongue caraí)
Não aguento mais os horários e a equipa tóxica de lá.
Nas leis portuguesas, tenho que cumprir aviso de toda forma, mas quero cumprir o menor tempo possível.
Não existe a possiblidade de me mandarem embora, mesmo com o desempenho baixo, a empresa tem costume de deixar a pessoa doida pra ela pedir demissão.

Alguém aqui consegue me elucidar de quando devo fazer o pedido de demissão se eu voltar ao shopping?
Antes das férias? Durante as férias? Após as férias?

Não tenho mais psicológico para aquele ambiente.
Só pede
Eu fiquei um ano trabalhando numa empresa m****, acordando totalmente indisposto, não conseguindo nem me entreter direito no meu tempo livre
Esse ano pedi demissão e foi como tirar um peso das minhas costas
Perdi metade da minha renda, mas em compensação, só de saber que não preciso mais pisar lá, já fico feliz
Não sei como é a situação do lugar que você vive, mas na minha cidade é coisa de tomar um banho, ir numa agência de empregos e no mesmo dia já marcar uma entrevista.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.114
Reações
4.621
Pontos
753
Cara vendo o povo reclamar aqui dos dates, só consigo pensar que a última década boa pra se relacionar foi realmente o final de 2010, pq de lá pra cá o negócio caiu numa espiral maluca que não tem como vc achar uma boa companhia hoje em dia.
Se você quer transar hoje em dia é a melhor época, se você quer namorico ai está ruim mesmo, ninguém mais quer se comprometer.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.352
Reações
25.945
Pontos
1.004
Dá um ódio de minha mãe, que cede facil assim pra as outras pessoas. Pois ela sempre empresta dinheiro pros outros. E ja tem duas pessoas que ate hoje nunca pagaram o dinheiro de volta.



E pra piorar hoje mesmo ela ja emprestou pra mais uma pessoa, que tenho duvidas se vai pagar de volta o dinheiro.
 
Topo Fundo