O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Fernando Almeida

Habitué da casa
Reações
104
Pontos
63
alguém conhece alguma lista com canais internacionais que não travem?
Na maioria das vezes os travamentos nada tem a ver com a lista e sim com sua internet/rota/tv. Ainda mais em canais Internacionais que são pouco assistidos.

Sendo assim a que recomendo é a Gaijin

Zerfeus

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
48
Na maioria das vezes os travamentos nada tem a ver com a lista e sim com sua internet/rota/tv. Ainda mais em canais Internacionais que são pouco assistidos.

Sendo assim a que recomendo é a Gaijin
Então talvez seja rota, sei lá. Toda lista que assino, canal BR roda numa boa, mas Internacional sempre trava bastante.

Willian Lira

Larva
Reações
12
Pontos
3
Olá pessoal, eu sou meio novo aqui e eu queria perguntar uma coisa.
Alguém sabe bons sites para upar filmes para colocar na minha lista pessoal?

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.410
Pontos
553
Entrei no site do router e cadê opção de compra?

CloudP4

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
48
Entrei no site do router e cadê opção de compra?

Pede um teste e você ganha acesso ao painel deles.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

yusuque

Ser evoluído
Reações
20
Pontos
18
Ultimamente o TvExpress tem tido manutenções semanais e tem travado muito não é ? Antes usava meses sem travar nada. Quem usa está assim tbm ?

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.676
Pontos
654
Estou gostando desse Router, de longe foi o melhor, pouco atraso e a qualidade é ótima. Usando no Smart IPTV na TV Samsung.

Único 'defeito' é que depois de uns 45 minutos diretos, ele trava a imagem, mas só mudar e voltar.

Vai nas configurações e ativa proxye testa,se na resolver testa a outra rota...tem duas

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.410
Pontos
553
Recebi o reste do Router. Chegou após 1 hora. Alguém tem um EPG aí? Não tem no painel deles.

CloudP4

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
48
Vai nas configurações e ativa proxye testa,se na resolver testa a outra rota...tem duas
Eu baixei o app deles no Amazon Fire TV que tenho aqui, nele tem zero problemas, só a interface que é ruim mesmo.

Mas vou testar no app da TV essas mudanças.

CloudP4

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
48
Recebi o reste do Router. Chegou após 1 hora. Alguém tem um EPG aí? Não tem no painel deles.
No Smart IPTV na Samsung carregou EPG automático, só com o link da lista. Quando testei no Perfect IPTV no Android não deu certo o link do EPG que eles mandam no painel deles.

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.410
Pontos
553
No Smart IPTV na Samsung carregou EPG automático, só com o link da lista. Quando testei no Perfect IPTV no Android não deu certo o link do EPG que eles mandam no painel deles.

Pois é, aqui no Tivimate não carregou.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.141
Pontos
909
pessoal que usa o Router.
Tão colocando os dados pessoais lá na página na hora da recarga?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.410
Pontos
553
Como assim? Uso o TiviMate e o EPG que eles disponibilizaram funciona normalmente
Coloquei o EPG e não funciona. E agora a tarde o bagulho também não tá funcionando, em nenhum app. Todos canais que testo ele abre, funciona por no máximo 30 segundos e para. Já mandei e-mail.

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Reações
27
Pontos
28
Meio off-topic, mas vamos lá...

Alguém que está usando a RouterTV, pode me ajudar?
Usando ela com o TiviMate, vi que na escolha de alguns canais ele possui áudio 5.1.
Estou querendo comprar um sistema de som melhor para a TV, utilizo a IPTV em uma MiBox S.
Conseguiria esse 5.1 real, ou é apenas descrição do áudio, sem ter essa função?

Gleison_glg

Habitué da casa
Reações
119
Pontos
63
Galera usa qual app para assistir pelo celular? Testei o RouterTV, tem um app UTV Player, é o melhor ou alguém sugere outro?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

spy´

Veterano
Reações
930
Pontos
128
Nao consegui instalar nenhum iptv desses aqui então assinei a directv go e vou testar durante uma semana. Ainda é cedo para dar minha opinião, mas parece funcionar bem nas TVs samsung e ainda tem 2 anos de hbo.
Não tem globo, mas tem todos os outros canais filiados a globo...vai entender

Gleison_glg

Habitué da casa
Reações
119
Pontos
63
pessoal que usa o Router.
Tão colocando os dados pessoais lá na página na hora da recarga?

Quotei o post errado, kkk, sobre esse, se antes não era necessário colocar dados pessoais

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.141
Pontos
909
Quotei o post errado, kkk, sobre esse, se antes não era necessário colocar dados pessoais

parece que é. Pior. tem o comprovante da transação bancária. Se os caras guardam isso em algum lugar. o batidão da PF na teoria identificaria todos os clientes (receptações )

bforteon

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
18
parece que é. Pior. tem o comprovante da transação bancária. Se os caras guardam isso em algum lugar. o batidão da PF na teoria identificaria todos os clientes (receptações )

No primeiro pagamento eu usei porque usei o pix, aí eu acho que eles precisam saber o CPF da conta de origem pra identificar o pagamento. Mas, no próximo pagamento, vou gerar um CPF e pagar por boleto. Vou ver se cola.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
17.929
Pontos
288
Eu sinceramente desisti de IPTV com app na TV, ou o app é um lixo, ou dá pau no servidor, ou é tudo lista desorganizada, todas travam uma hora ou outra, ou eu sou chato mesmo.
Juntar uns trocos e pular pra um BTV mesmo.

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Reações
27
Pontos
28
Eu sinceramente desisti de IPTV com app na TV, ou o app é um lixo, ou dá pau no servidor, ou é tudo lista desorganizada, todas travam uma hora ou outra, ou eu sou chato mesmo.
Juntar uns trocos e pular pra um BTV mesmo.
Utilize a lista em outros apps.
TiviMate é uma benção comparada a qualquer outro app de IPTV.
Tenho alguns amigos que possuem esse BTV, mas não curto muito a interface dele.
Prefiro a Mi Box + TiviMate, as listas a gnt corre atrás pra ver qual é melhor.
Super satisfeito com a RouterTV, além de a qualidade também ser melhor que a BTV.