O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Agora esse VOD do Router é terrivel hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai já não sei dizer, nem usei ainda, aliás geralmente eu nem uso vod de iptv kkkkk

Afinal de contas o que me interessa assistir, e que não tem no prime video, disney+ ou netflix eu vou la e baixo na maior qualidade possível já que esses vod de iptv não tem padrão algum de qualidade quanto a resolução e qualidade do vod(muitos 720p e outros até abaixo disso)
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Olha, o VOD aqui eu achei que funcionou muito bem, inclusive a qualidade é ótima, só o conteúdo que podia ser um pouco mais atualizado, mas ok. Os filmes 4k funcionam muito bem.

Sobre a troca de canais, aqui com o Tivimate é quase imediata a troca de canais.

Anexei um vídeo pra mostrar o que disse. http://cloud.tapatalk.com/s/607f67082dc8f/VID_20210420_193730_854x480.mp4

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Olha, o VOD aqui eu achei que funcionou muito bem, inclusive a qualidade é ótima, só o conteúdo que podia ser um pouco mais atualizado, mas ok. Os filmes 4k funcionam muito bem.

Sobre a troca de canais, aqui com o Tivimate é quase imediata a troca de canais.

Anexei um vídeo pra mostrar o que disse. http://cloud.tapatalk.com/s/607f67082dc8f/VID_20210420_193730_854x480.mp4

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Vc é de onde? Qual rota está usando na router? Com proxy ou sem?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
1080p?
pq de 4K passou bem longe viu, já testou os 7 dias grátis da DirectGO? eu acho a imagem bem superior aos serviços de Iptv que eu já testei.

Nem existe transmissão 4k no brasil, e a Directv Go e 720p...e sim, a RouterTV tem imagem melhor pelo simples fato de ter a resolução nativa, por ex.....para quem nao sabe a ESPN e 720p a 60fps no Brasil e EUA, e opção deles pois privilegia o esporte...na RouterTV tb e assim e o motivo é pq eles passam os canais sem conversão
 
Ultima Edição:


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu concordo com o @CloudP4 a interface do app da router é horrível, pois é um app genérico(usado também por outros serviços de iptv) apenas personalizado pela router...

O que eu gosto da router é que a mesma tem qualidade de imagem realmente boa como outros falaram, opções de audio(da para colocar em inglês com legenda) e vc pode facilmente pelo site criar o seus próprios grupos de canais!

Agora o que eu não gosto na router, é que para começar a assistir um canal(ligar a box abrir o app e clicar no canal) ou trocar de canal demora, ou seja, fica fazendo loading de alguns segundos e isso acontece tanto no app da própria router como quando vc usa um app de terceiro como tivimate(talvez seja devido a qualidade de imagem e porque a router só tem servidor gringo? EUA e EU).
Enquanto em outros iptv como o gma que tem canais 265 ou p2p, é quase instantâneo e o outro lado negativo é que diferentemente das maioria dos iptv, a router não vem com os canais separados pro grupo de gênero por padrão e apenas separa canais HD e SD, ou seja, para vc ter aquela pasta\grupo só dos HBO da vida, só de canais de filmes e séries e etc, vc mesmo vai ter que ir no site e criar!

Portanto, se for para assinar a router é melhor usar ela no tivimate ou outro app da vida que tem uma interface melhor e mais funcional, já que o delay para começar a ver um canal ou trocar de canal é o mesmo tanto no app nativo como tivimate...

Na verdade eu so recomendaria IPTV de lista para quem pode utilizar o Tvimate, esses apps genericos sao um horror.
Sobre a mudança de canais a Router se assemelha a Directv go em alguns canais, pelo que percebi eles trabalham com demanda, isto é, se eu estou assistindo ESPN todo mundo que solicitar este canal vai pegar ele rapido pq ele ja esta ativo no servidor, agora se eu chamo o canal "loading" por ex e ninguém esta assistindo ele demora um pouco para abrir pois eu sou o primeiro a solicitar, resumindo os canais mais assistidos abrem mais rapido..
 

Gxavier99

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
23
Estou usando routertv já há 2 semanas e tem me atendido bem, meu único problema até então é com o EPG. Ainda que eu force a atualização pelo Tivimate, tem dias que simplesmente não funciona nem se eu excluir e adicionar o link novamente, não sei se mais alguém também tem a mesma dificuldade. Como melhoria só por questão de pura frescura, eu gostaria que fosse melhor organizado, separar em abas a categoria dos canais como tem em todas as listas, sei que dá pra fazer pelo site aparentemente, mas dá maior preguiça rs além do VOD também aparecer como se fossem categorias de canais... Eu nem uso o VOD, mas gostaria que fosse organizado separadamente.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.291
Reações
69.525
Pontos
2.059
Pq??
Nao uso muito mais me parece como qualquer outro

Tem uns filmes 4K com qualidade boa mas a maioria que fui assistir não rodaram ou nem tinha legenda. Acho que só fica no catálogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Tiviimate é igual Duplex, tem que pagar assinatura? Da para colocar em smartv ?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Tiviimate é igual Duplex, tem que pagar assinatura? Da para colocar em smartv ?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
20 o anual e 100 o vitalício do Tivimate, da pra usar ele sem pagar essa taxa, mas aí não vale a pena usar ele.

Eu peguei meu Fire TV e instalei um Tivimate Mod, liberando as funções Premium sem pagar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
20 o anual e 100 o vitalício do Tivimate, da pra usar ele sem pagar essa taxa, mas aí não vale a pena usar ele.

Eu peguei meu Fire TV e instalei um Tivimate Mod, liberando as funções Premium sem pagar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Ah valeu, no caso só em Box ou fire né, aquele Roku Tv tbm daria certo? (Ou alguém recomenda Roku?) Para IPTV e talz...

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Tiviimate é igual Duplex, tem que pagar assinatura? Da para colocar em smartv ?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Tivimate só tem para android, não tem para tizen(samsung) ou webos(lg).

Na minha opinião, quem quer usar iptv tem que pegar um chromecast(o novo modelo 2020) ou mi box da vida com android tv porque os apps para iptv que tem para samsung e lg nas lojas deles, são horrendos na minha opinião!
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Estou usando routertv já há 2 semanas e tem me atendido bem, meu único problema até então é com o EPG. Ainda que eu force a atualização pelo Tivimate, tem dias que simplesmente não funciona nem se eu excluir e adicionar o link novamente, não sei se mais alguém também tem a mesma dificuldade. Como melhoria só por questão de pura frescura, eu gostaria que fosse melhor organizado, separar em abas a categoria dos canais como tem em todas as listas, sei que dá pra fazer pelo site aparentemente, mas dá maior preguiça rs além do VOD também aparecer como se fossem categorias de canais... Eu nem uso o VOD, mas gostaria que fosse organizado separadamente.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Eu notei que o EPG deles só tem dados de um dia. Diferente dos EPGs de outras listas, como a da gaijin, que já mostra a programação de uns 7 dias, mais ou menos.
E é atualizado sempre pela manhã. Pra resolver isso, eu configurei o Tivimate pra atualizar o EPG quando iniciar e a cada 4 horas. Tem funcionado aqui.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Acho que varia de pessoa pra pessoa. Eu gosto de TVe e super tv. UniTv tbm é bom mas demora pra trocar os canais

Queria testar esse supertv e unitv aonde que eu encontro? o supertv achei um site que vende "cartão de acesso", porém, todos estão indisponiveis!

Não sei se eu vou conseguir continuar com a router porque essa b*sta de oi fibra todo santo dia com perda de pacote, estou testando no momento o direct go e a router! E ontem a noite(20:30) eu estava passando raiva de tanto travar tanto a router como direct go...

Portanto quero testar uma p2p, só que a TvE já começou mal na minha opinião com o canal da univesal com fps baixo e só esse canal, e ficou assim durante todos os dias que eu fiz o teste gratis
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Queria testar esse supertv e unitv aonde que eu encontro? o supertv achei um site que vende "cartão de acesso", porém, todos estão indisponiveis!

Não sei se eu vou conseguir continuar com a router porque essa b*sta de oi fibra todo santo dia com perda de pacote, estou testando no momento o direct go e a router! E ontem a noite(20:30) eu estava passando raiva de tanto travar tanto a router como direct go...

Portanto quero testar uma p2p, só que a TvE já começou mal na minha opinião com o canal da univesal com fps baixo e só esse canal, e ficou assim durante todos os dias que eu fiz o teste gratis
Eu usei muito tempo a P2P da Cross IPTV, nada a reclamar. O único "defeito" é que o sistema P2P tem um atraso bem maior por padrão, pra eventos ao vivo que nem futebol direto pegava "spoiler" no WhatsApp. Mas rodava lisinho.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Eu usei muito tempo a P2P da Cross IPTV, nada a reclamar. O único "defeito" é que o sistema P2P tem um atraso bem maior por padrão, pra eventos ao vivo que nem futebol direto pegava "spoiler" no WhatsApp. Mas rodava lisinho.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Aonde eu encontro essa cross iptv porque eu estou testando aqui tentando achar uma que não esteja zuada(com canais tipo a TvE com o Universal que eu assisto bastante com problema de fps baixo) ou travando...
 
Ultima Edição:

Anderson Ballogh

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
73
Olá estou pensando em colocar a UniTv mais estou com algumas dúvidas:

1 - Eu posso colocar em 2 TV box que eu tenho, como se fosse ponto adicional?
2- Para teorocar de canal eu tenho que ir ao mwnu principal ou consigo trocar se canal direto como se eu quiseze zapear os canais sem ir ao menu?
3 - A tecnolgia da UniTv é P2P?
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ambos vc tem teste gratis. Super tv tem 3 dias e unitv tem 7 dias.
No site da ativabox vc acha os aplicativos pra downloads. Lá tbm tem como comprar mensal. Mas o supertv é mais barato no aliexpress

sabe me dizer se vale a pena pegar o MFC no aliexpress?

depois que eu vi os Sennheiser´s "oLiginais" vendidos pelos chineses fiquei com o pé atrás de anunciarem conta compartilhada, tem algumas reclamações com contas compartilhadas do Tidal.

U7916d7f95dbf4775a182f015b80ba44fN.jpg
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
sabe me dizer se vale a pena pegar o MFC no aliexpress?

depois que eu vi os Sennheiser´s "oLiginais" vendidos pelos chineses fiquei com o pé atrás de anunciarem conta compartilhada, tem algumas reclamações com contas compartilhadas do Tidal.

U7916d7f95dbf4775a182f015b80ba44fN.jpg
no meu nunca deu essas coisas não
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
no meu nunca deu essas coisas não

aproveitando que vc comprou por lá, como é que funciona esse esquema de nuvens? é um serviço pago???

esses VOD´s disponíveis são muito ruins, qualidade do áudio deixa muito a desejar nos filmes.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
aproveitando que vc comprou por lá, como é que funciona esse esquema de nuvens? é um serviço pago???

esses VOD´s disponíveis são muito ruins, qualidade do áudio deixa muito a desejar nos filmes.
Ai eu não sei .Nunca usei my family cinema. mas umas páginas atrás nesse mesmo tópico tem quase um tutorial
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
sabe me dizer se vale a pena pegar o MFC no aliexpress?

depois que eu vi os Sennheiser´s "oLiginais" vendidos pelos chineses fiquei com o pé atrás de anunciarem conta compartilhada, tem algumas reclamações com contas compartilhadas do Tidal.

U7916d7f95dbf4775a182f015b80ba44fN.jpg
Eu já comprei a renovação mensal no MFC, eles enviam o código. O envio pode não ser tão rápido por conta do fuso horário, mas acho que se você pedir depois das 23h deve chegar rápido.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Eu já comprei a renovação mensal no MFC, eles enviam o código. O envio pode não ser tão rápido por conta do fuso horário, mas acho que se você pedir depois das 23h deve chegar rápido.

Vlw pela dica, aguardando o meu adaptador rj45 chegar para testar na Mi Box 3, vamos ver se o MFC vale a pena.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Vlw pela dica, aguardando o meu adaptador rj45 chegar para testar na Mi Box 3, vamos ver se o MFC vale a pena.
Pra mim, vale muito a pena. Tem muito conteúdo nessas nuvens gratuitas. Mas a qualidade de imagem e som pode não agradar quem for mais exigente. Porque é realmente inferior aos serviços de streaming oficiais.
 

wmsribeiro

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Caros,

Eu tenho o mesmo monitor para o PC e para a TV no quarto e por vezes prefiro um PiP de algum conteúdo da TV em alguma janela no PC do que desligar o computador e ficar só assistindo à TV. Dito isso, qual o melhor fornecedor de IPTV com lista pro PC? Quase contratei o TVExpress recentemente, mas por funcionar apenas por meio de um app na TV, desisti da ideia.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Caros,

Eu tenho o mesmo monitor para o PC e para a TV no quarto e por vezes prefiro um PiP de algum conteúdo da TV em alguma janela no PC do que desligar o computador e ficar só assistindo à TV. Dito isso, qual o melhor fornecedor de IPTV com lista pro PC? Quase contratei o TVExpress recentemente, mas por funcionar apenas por meio de um app na TV, desisti da ideia.

Qualquer um que tenha link para lista serve. Os melhores: Router TV, Gaijin e Core.
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Qualquer um que tenha link para lista serve. Os melhores: Router TV, Gaijin e Core.
O diferencial do Routertv é o 60fps e são canais bem estáveis. Fora o delay que é bem baixo. Comparei o delay com o Redplay e era menor alguns segundos do que o Redplay.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo