O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

EvilOne

Larva
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Antes da corrida da F1 hoje achei um canal da ESPN que estava passando a programação da Sky Sports F1.

Estava com uma imagem melhor que a da Band em sinal aberto via antena e a cobertura deixou no chinelo.

Na transmissão tinha uns 8 ex-pilotos dentre eles uns 3 campeões mundiais fora a quantidade de informações, análises e acesso aos times.

Os caras falam ao vivo via rádio até com os diretores de equipe durante a corrida, muito louco.
Christian Horner entrou umas 3-4 vezes ao vivo durante a corrida falando de estratégia, situação da corrida e pediu até um milagre que acabou acontecendo =p.

Fora que uma hora antes da corrida já tinha o pessoal andando pelo paddock e pela pista explicando estratégias e etc, e tudo isso sem a gritaria daquele narrador da Band.

Cara, tô gostando do serviço, a imagem realmente fica um pouco abaixo do Router e o delay é maior nos canais do Brasil, mas os canais internacionais tem uma boa qualidade e é bem legal para quem gosta de acompanhar outros esportes fora futebol.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Bom dia, estou organizado o rateio da compra do Tivimate Premium Vitalício.

Tivimate Premium (Vitalício)

Com o aplicativo TiviMate Companion, você pode desbloquear o TiviMate Premium em dispositivos que não tem o Google Play, por exemplo dispositivos Fire Tv. TiviMate Premium está disponível com um limite de 5 dispositivos.

Pagamento único (Vitalício até 05 dispositivos): R$ 119,00

Valor único para cada participante: R$23,80


Horg888 (confirmado)
EvilOne (confirmado)
Thugsta (confirmado)
edyoga (
a confirmar)

Falta 01 vaga ou 02 vagas se o edyoga não confirmar para completarmos os 05 dispositivos.
Pode responder por aqui ou pode me mandar uma MP já com o e-mail de contato.
Obrigado.
 
Mensagens
170
Reações
77
Pontos
213
Bom dia, estou organizado o rateio da compra do Tivimate Premium Vitalício.

Tivimate Premium (Vitalício)

Com o aplicativo TiviMate Companion, você pode desbloquear o TiviMate Premium em dispositivos que não tem o Google Play, por exemplo dispositivos Fire Tv. TiviMate Premium está disponível com um limite de 5 dispositivos.

Pagamento único (Vitalício até 05 dispositivos): R$ 119,00

Valor único para cada participante: R$23,80


Horg888 (confirmado)
EvilOne (confirmado)
Thugsta (confirmado)
edyoga (
a confirmar)

Falta 01 vaga ou 02 vagas se o edyoga não confirmar para completarmos os 05 dispositivos.
Pode responder por aqui ou pode me mandar uma MP já com o e-mail de contato.
Obrigado.

Sou meio leigo nisso.. Para que serve o TiviMate?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei um Fire Stick Tv e instalei Direct Go pros meus pais testarem. Tv a cabo tá muito caro, espero que gostem.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pra quem ta usando DirectvGo usei um cupom mês passado de 40 reais de desconto, não sei se ta valendo ainda mas fica aí: REDETV40
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Se me explicar exatamente o que e isso, ate tenho interesse rs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk



O melhor App para add listas de Iptv e organizar os seus canais como quiser.

Falta 1 vaga para ser preenchida, quem tiver interesse me enviem MP.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Tivimate só funciona em boxes com Android?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que eu saiba sim, nunca vi um SO de TV com o TiviMate (Samsung Tizen, LG Web OS), mas não precisa ser exatamente uma box, FireTV / Mi TV Stick mais baratos também funcionam, o importante é ser sistema android para funcionar, talvez uma Android TV como a TCL, mas precisa confirmar.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Primeiramente Feliz Ano Novo

Eu gostaria de criar uma lista IPTV apenas com canais abertos, isso é possivel ? Se sim como eu faço, no caso não quero nenhum canal fechado e coisa do tipo apenas SBT, Rede Globo, Band, ...
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Primeiramente Feliz Ano Novo

Eu gostaria de criar uma lista IPTV apenas com canais abertos, isso é possivel ? Se sim como eu faço, no caso não quero nenhum canal fechado e coisa do tipo apenas SBT, Rede Globo, Band, ...
Da pra pegar uma lista, baixar o m3u dela e editar manualmente no bloco de notas os canais que você deseja, no caso, apagando a linha dos que você não quer.

Não sei se tem editores específicos, mas ao menos eu quando faço isso é manualmente.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Primeiramente Feliz Ano Novo

Eu gostaria de criar uma lista IPTV apenas com canais abertos, isso é possivel ? Se sim como eu faço, no caso não quero nenhum canal fechado e coisa do tipo apenas SBT, Rede Globo, Band, ...
Procura sobre "editores de lista .m3u ou vc baixa a sua lista e edita você mesmo, a lista nada mais é que um arquivo de texto.

Outra opção é se vc usa TIVIMATE dá pra ocultar tudo que vc quiser usando só o controle remoto
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Primeiramente Feliz Ano Novo

Eu gostaria de criar uma lista IPTV apenas com canais abertos, isso é possivel ? Se sim como eu faço, no caso não quero nenhum canal fechado e coisa do tipo apenas SBT, Rede Globo, Band, ...

Tivimate Vitalício, junta com o @FromHell_BR e mais 3 e comprem em conjunto, são 5 logins, vai dar R$R$23,80 para cada um.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.785
Pontos
503
Existe algum IPTV bom para canais brasileiros? Eu tenho um iptv bom aqui para os canais do UK mas sinto saudade de assistir os jogos do campeonato brasileiro sem ser no futemax.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
eai pessoal, qual a iptv que esta melhor no momento? pfv manda o contato tnks!

Existe algum IPTV bom para canais brasileiros? Eu tenho um iptv bom aqui para os canais do UK mas sinto saudade de assistir os jogos do campeonato brasileiro sem ser no futemax.

Router (melhor imagem, 60fps para a maioria dos canais de esportes)


Gaijin (o mais estável, pelo menos nesta época que não tem futebol)

precisa pesquisar aqui no tópico
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Alguém aqui usa IPTV no Mi TV Stick? Eu usava nos próprios apps da TV, agora que tô usando no Mi TV tô sentindo uma diferença, é mais nas partes de imagem em movimento, como futebol, sinto que no Mi TV a imagem fica se arrastando/lagando...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Sempre fico com pé atrás de IPTV, direto faço o teste não dá uma travadinha, compro o mês aí trava mais que não sei oque kkkkk

Enviado de meu motorola edge 20 pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.564
Pontos
2.059
Sempre fico com pé atrás de IPTV, direto faço o teste não dá uma travadinha, compro o mês aí trava mais que não sei oque kkkkk

Enviado de meu motorola edge 20 pro usando o Tapatalk

Mas quais vc já testou?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mas quais vc já testou?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Algumas, mas dessas maiores foi o Gaijin.
Depois de um tempo fiquei só pegando p2p que não travava nada.

Enviado de meu motorola edge 20 pro usando o Tapatalk
 

alpe

Novato
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Qual a iptv com melhor qualidade de imagem? Já usei gaijin. Mas o bitrate é muito baixo e a imagem deixa muito a desejar.
Obrigado.

Edit:
E por onde assino a Bee? Pelo site centralbee?
E a Router? Pelo site routertv?
Ambos tem lista m3u ts, certo?
 
Ultima Edição:

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Qual a iptv com melhor qualidade de imagem? Já usei gaijin. Mas o bitrate é muito baixo e a imagem deixa muito a desejar.
Obrigado.

Edit:
E por onde assino a Bee? Pelo site centralbee?
E a Router? Pelo site routertv?
Ambos tem lista m3u ts, certo?
A melhor imagem vai ser do routertv. Pra assinar, você solicita o teste pelo site. Quando enviarem os dados do teste, você já vai poder assinar na plataforma deles.
 
Topo Fundo