O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Não sei dizer mas o plano que peguei poucos canais eram dual áudio e nenhum com legenda (até tinha mas no Perfect Player não funcionou).
Melhor enviar uma pergunta sobre o plano com maior suporte a isso.

Já usei o Gaijin I e achei o III muito bom, nada a desejar e o serviço está melhor. Tem muitos canais (todos que gostava no I, custando menos). Tem tudo e tudo funciona, apenas 1 no máximo 2 canais de cada grupo não funcionou mas o alternativo funcionou. Cada canal tem uns 3 alternativos. Dificil todos ficarem off, o único que vi acontecer foi o Telecine Cult (esse é chato, sempre foi).
Bem completo, todos os canais (menos mundo) tem nesse plano, inclusive os PPV (até Big Brother). Tem também filmes on demand (sem suporte, pelo custo), canais de desenhos/séries 24h e canais internacionais dos EUA e PT (os que mais gosto, dou muita risada até com comercial e os TVC são muito bons em conteúdo e qualidade).

Praticamente qualquer app permite bloquear canais mas o ideal é fazer o que eu fiz. Com o link abrir no navegador e baixar o .m3u. Depois abrir no Notepad++ e usar o Localizar procurando por "Adultos". Use a opção de marcar. Depois seleciona tudo, salva e faça o upload pelo navegador para o SS IPTV usando o código de conexão remota. Eu fiz isso, pode inclusive apagar outros grupos como rádios, esportes e PPV (caso não goste). O ruim é que se o link mudar, vai ter que atualizar o .m3u e subir de novo.

Sobre a qualidade, não falhou ou travou (no máximo 3 aconteceu dos que testei). Tenho 35 Mega e a TV fica no cabo, direto ao router. No quarto com Kodi e Wifi tive que mudar o canal do router pra conseguir uns 22 Mega pois 12 mega estava dando loading.
Em qualidade de imagem na 4K é bem menor (meu pai não gosta, prefere a cabo) mas na TV do quarto FHD é perfeito. Não dá pra perceber tantos artefatos como numa 4K. Não é tão nitido, falta definição mas não é tão pixelizado.
O áudio eu testei e cada canal tem um tipo de compressão (perfect player informa), alguns canais tem audio e vídeo ótimos e outros é invertido, imagem boa e som ruim ou imagem ruim e som bom.

Quanto aos players, testei todos. O kodi no PC apesar de pouco intuitivo por falta de controle é bem rápido pra navegar mas lento pra trocar o canal e EPG precisa ser configurado. SS IPTV não organiza por grupos e também precisa de EPG externo mas é mais rápido a troca de um canal para o seguinte. Perfect Player é bem organizado, tem o melhor layout de todos, permite acessar opções de reprodução facilmente vendo qualidade de reprodução de áudio e vídeo (codec, resolução, fps, bitrate), outros audios disponíveis, legenda disponível e salvar uma pré definição disso. Só de mudar o canal já informa qualidade na info inferior (HD, FHD, se tem outro áudio disponível e legenda através de ícones). Mas o gap é ser lento ao avançar ou voltar canais, porém a mudança por grupos é rapida e intuitiva.
O Smart IPTV é o mais rápido de todos. A troca de canais é sem lag algum (poucos canais precisam de mais de 3s pra carregar). Achei a organização um tanto confusa de início (como usar o kodi pela primeira vez) mas dá pra acostumar. Não vi opções de audio e legenda como no Perfect Player, mas é algo que o player permite mas o servidor não dá suporte 100%.

Ainda não decidi qual o melhor player, mas gostei da agilidade pra carregar e trocar canais do Smart IPTV. É realmente o melhor em desempenho. O layout poderia ser melhor.

Quanto ao plano, atendeu 100%. Espero que continue por 15 reais por um bom tempo :D

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Ótima explicação amigo!!
Obrigado pelas dicas, vou tentar falar com o suporte deles, e também pegar um dia livre pra pegar o teste e fuçar pelo app pra ver como é
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Testei de novo aqui e os canais dual audio são Fox Premium, A&E e Paramount (depende da programação).

O único que aceitou ativar ou desativar legenda foi o Fox Premium.

Quando tinha NET era um recurso que nunca funcionava tambem. Muito raro.

Testei no Smart IPTV. Se segurar o OK, abre um menu então apertando pra esquerda lista os áudios e legendas possíveis (quando disponível).

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Testei de novo aqui e os canais dual audio são Fox Premium, A&E e Paramount (depende da programação).

O único que aceitou ativar ou desativar legenda foi o Fox Premium.

Quando tinha NET era um recurso que nunca funcionava tambem. Muito raro.

Testei no Smart IPTV. Se segurar o OK, abre um menu então apertando pra esquerda lista os áudios e legendas possíveis (quando disponível).

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Foda que nem os oficiais funcionam 100%, ai não tem como cobrar muito.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Esta lista do Gaijin vale a pena?
Tinha uma comprada no ML que custava uns 15 pila por mês. Rodava de boas apesar de algumas travadas as vezes.

Outra coisa que não sei se alguém tentou. Quero usar um smartphone antigo com o app de IPTV e gostaria de jogar a imagem do MX Player que executa o stream do canal para a TV com o Chrome TV. Alguém conseguiu isto?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Esta lista do Gaijin vale a pena?
Tinha uma comprada no ML que custava uns 15 pila por mês. Rodava de boas apesar de algumas travadas as vezes.

Outra coisa que não sei se alguém tentou. Quero usar um smartphone antigo com o app de IPTV e gostaria de jogar a imagem do MX Player que executa o stream do canal para a TV com o Chrome TV. Alguém conseguiu isto?
É possível.

Mas seu smart antigo tem que ter hardware e o sistema tem que ter a função de transmitir nativamente.

Um exemplo é o Moto G2 do meu pai. Com Lineage o recurso existe, porém o celular não tem hardware pra transmitir sem lags.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Alguém aqui há um tempo postou uma lista com as melhores box.
Esse alguém poderia postar novamente rsrs.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.744
Pontos
1.634
Há... no tutorial do gaijin fala de um aplicativo ssiptv. Vi que na loja da Lg tem ele para baixar... agora só falta uma internet para rodar de boa.!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Algumas página atrás eu disse que eu tinha 15mb de internet e dava pra usar de boa o iptv. Depois de 3 meses eu constatei que não é bem isso que acontece.
Optei por tirar a tv a cabo e mudar o plano de 15mb parar 50mb, já que se eu quisesse usar a internet enquanto alguém assistia, os 15mb não estavam dando conta.
Digo que melhorou demais a coisa!
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Solicitei um teste hoje no Gaijin, e estou tentando usar no SS Iptv, mas sem sucesso... Alguém aí tem usado o App?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Aqui o plano III XTV do gaijin ta uma b*sta.

Travando varios canais, ou sem audio.
No sabado a noite quando peguei estava bom. Domingo uma m****.

Segunda travando varios canais e alguns fora. Ontem saiu fora de vez (depois que reclamei).
So rodou uns filmes on demente.

Hoje voltou ao ar bem estável a maioria, um ou dois que não pegou (ainda) mas o alternativo estável e com qualidade por cabo. No wifi só trava, não dá pra entender uma vez que usa no máximo 550 KB/s (já monitorei no router). Latência pode ser o problema mas acho difícil.

Sei que não é TS pois peguei um VPN pra teste e não mudou absolutamente nada nos teste (alguns canais ficou pior, pois o ping bate mais de 180 a 300ms).

Se voltar a dar problema vou tentar o upgrade pro plano BR que parece ter servidores melhores. Já usei o I e não era tão ruim como este.

Alguém sabe como configurar EPG no Smart IPTV?
Parece que ele puxa corretamente sozinho porém a hora fica tudo errado, como se tivesse algum fuso. Não achei opções de corrigir no app.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros, to me batendo feio com o mibox
Comecei a mexer com ele hoje porém sequer consigo parear com o celular
tenho um LG X power e diz que não tem IR, porém diz pra parear usando o wifi, só que mesmo assim nada acontece, o app não atualiza nem nada
Então queria usar pra ver IPTV mas não sai da estaca zero ainda
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Caros, to me batendo feio com o mibox
Comecei a mexer com ele hoje porém sequer consigo parear com o celular
tenho um LG X power e diz que não tem IR, porém diz pra parear usando o wifi, só que mesmo assim nada acontece, o app não atualiza nem nada
Então queria usar pra ver IPTV mas não sai da estaca zero ainda
Que que o celular tem a ver com a Mi Box?

Usa o controle do aparelho pra baixar o app.
Pode usar um teclado USB pra digitar e configurar listas.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Que que o celular tem a ver com a Mi Box?

Usa o controle do aparelho pra baixar o app.
Pode usar um teclado USB pra digitar e configurar listas.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Eu tava lendo uns guias dizendo que deveria ir ao site da KODI e baixar por lá pq seria melhor
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Caras, só problemas essa m****, infelizmente.

Minha TV ta com problema de linhas horizontais e a qualidade da imagem é razoável, o problema é que dá mt diferença pra tv paga tipo SKy, que tem na casa do meu sogro. E tb os canais ficam caindo toda hora. Enche o saco..

Foda....
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Ah, usar Perfect player ou outro?

Iptv PRO dá pra numerar os canais e organizar grupos, além do EPG (tem epg?) ?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Caras, só problemas essa m****, infelizmente.

Minha TV ta com problema de linhas horizontais e a qualidade da imagem é razoável, o problema é que dá mt diferença pra tv paga tipo SKy, que tem na casa do meu sogro. E tb os canais ficam caindo toda hora. Enche o saco..

Foda....
A qualidade não tem como mesmo, mas cair é provedor vagabundo.

Qual é o seu?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.744
Pontos
1.634
Caras, só problemas essa m****, infelizmente.

Minha TV ta com problema de linhas horizontais e a qualidade da imagem é razoável, o problema é que dá mt diferença pra tv paga tipo SKy, que tem na casa do meu sogro. E tb os canais ficam caindo toda hora. Enche o saco..

Foda....
Vcusa o Gaijin?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Gaijin III XTV ficou fora de madrugada semana passada.
Depois que voltou, todos o canais online.

Mas ontem testei e os internacionais estava travando depois de 1 ou 2 min de reprodução.

O que mais tem me incomodado é a qualidade de áudio. Alguns canais FHD estão ótimos mas o áudio pior do que um canal HD ou SD (estes geralmente estão melhores). Um exemplo é o Studio Universal o HD tem áudio melhor que o FHD sendo que a imagem do FHD é bem superior, ainda mais numa 4K.

Vou repassar ao Gaijin isso. No mais, recomendo o plano de 15 reais. Funciona razoavelmente e sempre tenho suporte.

Edit: Fiz a pergunta no lugar certo.

Mudando de assunto, além da Tanix (Android Box) existe alguma Android que funcione Netflix, Youtube e IPTV que seja básica e custe uns 100 reais?
De preferência vendida por aqui mesmo? É pra minha tia. Seria a Mi Box mas está acima do orçamento e o momento não tá legal para importações (seria em último caso).

EDIT2: Comprei a Mecool M8S Pro W com controle de voz BT por 135. Pareceu ser a única Android TV OS além da Mi Box e Nvidia Shield só que custa metade da Mi Box. As outras além de rodar port do Android OS, app Netflix não é de TV original. Essa ao menos roda em 1080p, Youtube 4K e compatível com HDR e H265.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Galere, alguém recomenda uma lista? Estou testando uma aqui por 25 e gostei..tem algo melhor
E sabem se tem como alterar o áudio dos hbo/tcs e afins?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Gaijin parou de travar? Estava bem complicado;
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galere, alguém recomenda uma lista? Estou testando uma aqui por 25 e gostei..tem algo melhor
E sabem se tem como alterar o áudio dos hbo/tcs e afins?
Qual ou de quem e plano está usando?
Recomendo do Gaijin, usando a mais barata e atendendo bem.
Gaijin parou de travar? Estava bem complicado;
Sim, pelo menos no plano que usa servidor XTV.
Mas sempre um ou outro canal trava, os FULL HD como Fox e TLC. Os alternativos dão conta mas sempre tem uma qualidade inferior.

E Elite HD é o servidor, existem vários revendedores da plataforma.

O que me incomoda muito é a baixa qualidade dos Telecine e HBO (e outros tbm).
A&E, Space, Cinemax e Max Prime são excelentes, muito superiores e não parecem IPTV (áudio e imagem de alta definição verdaderios). Alguns outros são bons assim também mas bem poucos (lembrei, E!, Discovery Science são impecáveis).

E isso não difere em outros planos (acredito, pois já usei o I, era igual).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros, alguem sabe alguma lista que de pra trocar o audio dos filmes/show ou que tenha a versao dos canais no audio original? O Gaijin tem porém o server é horrivel, testei um o ipvelox aqui e funciona bem, porem nao tem essa opçao
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Atualmente tava usando as free, pq faz pouco tempo que comprei a mi box
Eita, testei o gaijin aqui e o negócio trava a cada 10 segundos
Não use lista grátis.
Qual plano testou? Pois uso o mais econômico e tem funcionado bem depois que reclamei, inclusive liberou mais canais alternativos do FHD.

Esquece isso. Nem TV por assinatura funciona esses recursos de áudio e legenda, piorou em IPTV. Pode ser que no futuro o suporte a isto melhore.

Talvez o plano Elite do Gaijin (II) ou direto no Elite HD vc pode ter um suporte melhor para dual audio e legendas.

Sobre travar, pode ser sua internet. Mínimo de 5 MB necessário e teste sempre no cabo, não use Wifi (somente se for o 5G devido a latência/jitter).
Se permanecer, teste um VPN mesmo que grátis, tem o ProtonVPN e FlinchVPN.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Galera, uma ajuda pro irmão aqui? queria uma lista(paga) onde os canais HDs são realmente HDs, testei uma por 7 dias q era uma maravilha, ai resolvi assinar por um mês pra ver e a qualidade caiu demais, não travava mas os HDs tiveram uma queda feia de qualidade.
Se alguém tiver uma lista que realmente seja boa poderia me passar? pode ser por MP se preferir, to vendo bastante gente falando dessa do Gaijin, vale mesmo?

Como estou sem nada no momento vou procurar uma Free pra ir usando ate decidir qual pagar, se tiverem uma dica agradeço tbm.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Não use lista grátis.
Qual plano testou? Pois uso o mais econômico e tem funcionado bem depois que reclamei, inclusive liberou mais canais alternativos do FHD.

Esquece isso. Nem TV por assinatura funciona esses recursos de áudio e legenda, piorou em IPTV. Pode ser que no futuro o suporte a isto melhore.

Talvez o plano Elite do Gaijin (II) ou direto no Elite HD vc pode ter um suporte melhor para dual audio e legendas.

Sobre travar, pode ser sua internet. Mínimo de 5 MB necessário e teste sempre no cabo, não use Wifi (somente se for o 5G devido a latência/jitter).
Se permanecer, teste um VPN mesmo que grátis, tem o ProtonVPN e FlinchVPN.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Testei o II e o III
Putz, essa questão do áudio é ruim viu. Na tv a cabo mesmo nos que não tem legenda pelo menos é possível deixar no audio original
Tenho 35gb aqui...mas como é possível usar cabo na mi box?
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros alguém conhece alguma lista internacional paga? Talvez sejam melhores das que tenho tentado aqui
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Tenho usado o Gajin BR e não está travando mais. Peguei 3 meses e tá funcionando todos os canais de boa.
 
Topo Fundo