O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Essas box vão ser bloqueadas pela Anatel, eu não confiaria...

Dúvido !!! Esses caras tem servidores fora do Brasil....os caras estão no mercado a muitos e muitos anos....tem HTV 3 funcionando até hoje (mais de 10 anos de lançado)....o que vai matar são essas listas que são muito simples de detectar.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Dúvido !!! Esses caras tem servidores fora do Brasil....os caras estão no mercado a muitos e muitos anos....tem HTV 3 funcionando até hoje (mais de 10 anos de lançado)....o que vai matar são essas listas que são muito simples de detectar.

É muito dinheiro gasto, alguém vai ganhar por fora (como sempre) com essa operação, pra mim é enxugar gelo, só vão dificultar as coisas, mas olha o que o Z-library fez.
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
908
Pontos
814
Aliás se for ver bem, toda essa ação da Anatel vai impulsionar e muito os HTVs, que vão continuar funcionando quando as listas forem caindo.
 


Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
925
Reações
656
Pontos
554
Sou totalmente noob nessa área e vi uns videos sobre um HTV H8 que dizem ser um aparelho muito bom. Se eu comprar um desses corro o risco de me ferrar e o aparelho parar de funcionar com essa parada que a Anatel tá fazendo aí ?
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
72
Reações
61
Pontos
88
Alguém indica um lugar confiável pra comprar recarga da TVExpress
Nesse site sempre tem links atualizados de vendedor confiável do ali express. Eu já comprei desse mesmo vendedor do Ali.
 

frankalexandre

Habitué da casa
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
63
Já encontrou um substituto?
Não, testei outros citados no tópico, BlueTV, TVExpress, Redplay, mas achei a qualidade de imagem muito ruim, muito mas muito inferior à imagem do Phantom, e com muito menos canais também. Nem tem canais legendados. Eu não curto filmes dublados. Queria testar o tal do Gaijin, mas não consegui achar o site, só achei contatos de whatts de vendedor.
 

Dundun2008

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
19
Não, testei outros citados no tópico, BlueTV, TVExpress, Redplay, mas achei a qualidade de imagem muito ruim, muito mas muito inferior à imagem do Phantom, e com muito menos canais também. Nem tem canais legendados. Eu não curto filmes dublados. Queria testar o tal do Gaijin, mas não consegui achar o site, só achei contatos de whatts de vendedor.
É que os caras do Gaijin so atende por indicação ou se falar o nome do Forum outerspace por isso eles estao no ar des de 2016 chama la de novo e diga isso
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
É que os caras do Gaijin so atende por indicação ou se falar o nome do Forum outerspace por isso eles estao no ar des de 2016 chama la de novo e diga isso
Eu consegui um teste da Gaijin eles me mandaram o link do servidor e por incrível que pareça já me venderam uma lista com o mesmo link do server deles só que tava travando muito e só funcionava com VPN engraçado que dessa vez tá funcionando normal sem VPN juro que não tô entendendo nada kkkk
 

Irlandes

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
137
Pontos
68
Alguém ai pra dividir uma assinatura anual do MFC?

O my family continua sendo a melhor opção de stream?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Tell me more!
É um aplicativo, só baixar e instalar no seu tv box ou celular. Tem filmes e séries, realmente é muito bom e grátis.
E eu tenho usado há um mês o stremio com realdebrid como falado aqui e eu gostei muito, mas ai já precisa pagar o serviço do Realdebrid, mas a interface é muito boa, marca o que já foi visto, continua a assistir de onde parou, você assiste algo com imagem superior, tipo filmes 4k + HDR de 40Gb rodando na hora sem travar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.422
Reações
31.718
Pontos
1.319
É um aplicativo, só baixar e instalar no seu tv box ou celular. Tem filmes e séries, realmente é muito bom e grátis.
E eu tenho usado há um mês o stremio com realdebrid como falado aqui e eu gostei muito, mas ai já precisa pagar o serviço do Realdebrid, mas a interface é muito boa, marca o que já foi visto, continua a assistir de onde parou, você assiste algo com imagem superior, tipo filmes 4k + HDR de 40Gb rodando na hora sem travar.
De graça?
É tipo o antigo Popcorn Time? Pega fonte de torrent?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
De graça?
É tipo o antigo Popcorn Time? Pega fonte de torrent?
Como eu disse, eu pago o serviço do Realdebrid pois fica um sistema mais top pois ele baixa o torrent para o sistema do realdebrid bem rápido quando precisa mas a maioria das coisas já tem no cache deles, mas li relatos que tem pessoas que usam de graça, já não sei se funciona tão bem.
E sim, parece ser esse antigo Popcorn que por acaso eu nunca utilizei em sua época boa.
 
Topo Fundo