O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]



yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Vou testar em outro lugar então. No box e no iphone n carregou
Faz isso mano, no pc com calma você acessa e baixa o apk para tvbox.
Depois pode fazer de algumas formas:
1 - Colocar no pendrive e depois plugar no seu tvbox e instalar
2 - Ou jogar pro celular e do celular jogar para o tv box sem fio usando o sendfiles que deve estar instalado tanto no celular como no tvbox
3 - Ou como eu faço aqui, no tv box eu tenho instalado o xplorer e no pc tenho uma pasta compartilhada na rede, ai no xplorer acesso meu pc na rede, a pasta e instalo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.550
Reações
70.237
Pontos
2.059
Faz isso mano, no pc com calma você acessa e baixa o apk para tvbox.
Depois pode fazer de algumas formas:
1 - Colocar no pendrive e depois plugar no seu tvbox e instalar
2 - Ou jogar pro celular e do celular jogar para o tv box sem fio usando o sendfiles que deve estar instalado tanto no celular como no tvbox
3 - Ou como eu faço aqui, no tv box eu tenho instalado o xplorer e no pc tenho uma pasta compartilhada na rede, ai no xplorer acesso meu pc na rede, a pasta e instalo.
A noite vou fazer isso
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253

Algum aplicativo/lista já parou de funcionar? Ou será que a Anatel só vai bloquear aparelhos vitalícios?

Vc tá usando VPN?


 

bforteon

Veterano
Mensagens
172
Reações
86
Pontos
113

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Não. É um My Family grátis. Ele usa nuvens.

O link não abre. Caiu?

A noite vou fazer isso

Vou testar em outro lugar então. No box e no iphone n carregou

EDIT

Funcionou na rede TOR, baixem o navegador BRAVE:

 
Ultima Edição:

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Alguém me recomenda uma boa lista paga para assistir os canais de tv fechada (premiere, sportv, etc) sem travamentos? Tenho uma conexão boa, li algumas páginas mas não achei nada relacionado. Quero só instalar na tv da sala e deixar la, eu tinha o baseiptv mas n sei se ainda existe. Vlw.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.550
Reações
70.237
Pontos
2.059
O link não abre. Caiu?





EDIT

Funcionou na rede TOR, baixem o navegador BRAVE:

Caraca. Instalei no BTV e no Nvidia Shield
Funciona muito bem, mas tá muito parecido com o MFC.
Muito mesmo. Na verdade, só um pouco mais organizado.
Vi que tem opção pra Smartv.
Como funciona isso ja que o SO da TV é fechado?
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Caraca. Instalei no BTV e no Nvidia Shield
Funciona muito bem, mas tá muito parecido com o MFC.
Muito mesmo. Na verdade, só um pouco mais organizado.
Vi que tem opção pra Smartv.
Como funciona isso ja que o SO da TV é fechado?

Smartv's com SO Android: Sony, TCL, Phillips, Philco...

Testei um pouco e não travou em nenhum momento, mas ainda quero testar o Stremio...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Caraca. Instalei no BTV e no Nvidia Shield
Funciona muito bem, mas tá muito parecido com o MFC.
Muito mesmo. Na verdade, só um pouco mais organizado.
Vi que tem opção pra Smartv.
Como funciona isso ja que o SO da TV é fechado?

Na verdade ele é a versão so de mida do Unitv TV, sem os canais de TV
Só to espantado de estar free
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Aqui o Tivimate resolveu dar erro 403 com o Phantom. O plano está ativo e funcionou no web player, mas sem chance no aplicativo. Pedi um novo teste do Phantom com outro usuário e nada. Solicitei teste de outro servidor de IPTV e funcionou numa boa. Alguma ideia?

Editando, pois achei a resposta para o problema com a ajuda do Reddit.
Nunca precisei configurar e sempre funcionou sem, mas inserir o User Agent dentro do TiviMate resolveu o problema. Você habilita isso dentro de Configurações > Geral > User-Agent e cola o texto. Segue o meu que deu certo:

Código:
Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/110.0.0.0 Safari/537.36
 
Ultima Edição:

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Smartv's com SO Android: Sony, TCL, Phillips, Philco...

Testei um pouco e não travou em nenhum momento, mas ainda quero testar o Stremio...
Aqui eu testei o Stremio junto do addon Torrentio. Consegui assistir 2 filmes numa boa dessa maneira, isso usando um Realme tv sticker 4k. Existe também o addon de legenda que automaticamente selecionou em pt-br, basta configurar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.550
Reações
70.237
Pontos
2.059
Aqui eu testei o Stremio junto do addon Torrentio. Consegui assistir 2 filmes numa boa dessa maneira, isso usando um Realme tv sticker 4k. Existe também o addon de legenda que automaticamente selecionou em pt-br, basta configurar.
Mas vc paga né
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Mas vc paga né
Não pago nada e funcionou muito bem!! Alguém comentou sobre pagar um serviço de Real Debrid ou algo assim, fui procurar mais sobre e achei um post no Reddit sobre quais addons cada um usava com o Stremio. Segui o que um usuário disse sobre o Torrentio e bingo.

Eu testei com arquivos de vários seed’s, então foi de boa no wifi com 350mb de internet na rede 5 ghz. O limite foi de 24 Gb em único arquivo, eu acho…. Porém, acho que deve existir algum limite que ele não dê conta e vale a pena pegar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Mas vc paga né
Stremio tem várias fontes para seu conteúdo, para torrentio como o próprio nome indica, é um torrent, nesse caso o streamio busca nas fontes que esse addon está configurado para pesquisar e baixa o arquivo de vídeo de forma sequencial para assistir, todos addons baseados em torrent são gratuitos eu acho, maioria usa sites grandes gringos para isso, como rarbg, piratebay e inúmeros outros, mas estão sujeitos aos problemas de um torrent (como tem que ter seed/peers para transmissão correr bem, e inúmeros outros) e tem os que usar hospedagem, nesse caso chamado de real debrid, all debrid, sel lá o que debrid, que são arquivos hospedados e são pagos, estão sujeitos a menos fatores de interferência. Stremio eu uso ocasionalmente, sempre só por torrent.
Em suma, o Stremio dá uma interface agradável usando como fonte de informações o trakt/tmdb/imdb e vincula a cada entrada de conteúdo torrents e arquivos hospedados referentes a ele, a cada episódio, filme, sempre de acordo com addon/extensão instalada. Tipo o que o Popcorn Time fazia (acho que ele ainda existe), mas acho que o Popcorn só usava torrents.
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Hj pedi um teste do Mserver, qualidade muito boa, e tem canais com 60fps realmente, só que o Epg é broxante tudo, vários canais escritos Fuera del aire
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.550
Reações
70.237
Pontos
2.059
Não pago nada e funcionou muito bem!! Alguém comentou sobre pagar um serviço de Real Debrid ou algo assim, fui procurar mais sobre e achei um post no Reddit sobre quais addons cada um usava com o Stremio. Segui o que um usuário disse sobre o Torrentio e bingo.

Eu testei com arquivos de vários seed’s, então foi de boa no wifi com 350mb de internet na rede 5 ghz. O limite foi de 24 Gb em único arquivo, eu acho…. Porém, acho que deve existir algum limite que ele não dê conta e vale a pena pegar.
Depois ensina pá noix
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Galera o serviço Clackete botou um server novo, com delay muito muito baixo, vcs tem que ver vc clica no canal abre em menos de 1 segundo
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Esses R$45 valem a pena? 4k + HDR é novidade pra mim, mas duvido que seja rea
To curtindo bastante a qualidade, ainda tá um pouco bagunçado por ser uma tecnologia nova deles, mais testa ae amigo., Vê os canais de esportes qiee são oque a galera mais gosta de ver, por enquanto os de filme tão muito bom a imagem
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Depois ensina pá noix
Não tem muito segredo. Joga Torrentio no Google, primeiro resultado já é o site. No campo de Providers, eu selecionei só os 5 primeiros que são aqueles que eu conheço, de resto, não mexi em nada.
Eu demorei um tempinho a entender como funcionava o botão de Install, mas fiz através do Chrome em um emulador de Android que já estava com o Stremio instalado e logado na minha conta. Ao clicar para instalar, automaticamente ele já abriu o aplicativo para terminar a instalação.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Esses R$45 valem a pena? 4k + HDR é novidade pra mim, mas duvido que seja real.

Fiz um teste aqui e não é 4K HDR. Bem longe disso inclusive. É simplesmente o mesmo serviço de IPTV de outros lugares, como Gaijin, com canais que abrem mais rápido (nada anormal, talvez um outro servidor abra tão rápido quanto). Não justifica a compra de um valor quase próximo ao serviço legal por uma qualidade que você encontra por 20 reais mais barato em outros serviços.

Continuamos em busca do herdeiro do Router :ksorriso
 
Topo Fundo