O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Desconfio que eles tentem restringir o ao vivo apenas para smartphones, o NOW não funciona no M8S...
É, to desconfiando disso também. Aí seria interessante pegar uma xing ling então, já que essas vêm com o mesmo Android de smartphone, não é?
 
D

Deleted member 219486

É, to desconfiando disso também. Aí seria interessante pegar uma xing ling então, já que essas vêm com o mesmo Android de smartphone, não é?

Segundo o pessoal sim mas não testei no meu que porque instalei um monte de aplicativo que baixei via apk em fontes não seguras.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigo, tenho aqui um Nvidia Shield Tv que tem exatamente o mesmo sistema da MiBox e os apps que vc cita não estão disponíveis na loja Android Tv. Eu também fiquei furioso, principalmente agora com a Copa. Eu até tentei instalar os apks via sideload, abre tudo certo, mas na hora de dar play ele exibe a mensagem que a exibição não é autorizada. Bom, como consolo a Globosat play adicionou semana passada a opção de chromecast, então do seu celular você consegue enviar pra sua tv. Menos mal né.
Você sabe me dizer se o APP Globosat Play tem os canais ao vivo e tem outros APPs como Premiere e Watch ESPN?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Você sabe me dizer se o APP Globosat Play tem os canais ao vivo e tem outros APPs como Premiere e Watch ESPN?
Globosat play não tem oficialmente para Android TV.
Acho que só TVs Sony tem.

Só existe o Globo Play, que só tem conteúdo da Globo aberta. Dos canais fechados, vai ter que usar um .apk da Aptoide ou baixar e instalar por pendrive se Android TV OS como Mi Box, alguns modelos Mecool e Nexbox A95X Pro.

Tanix e outras Android OS são como smartphones, dá pra baixar o mesmo que existe na Play de celular.

Premiere e ESPN não sei pois não gosto de futebol.
Nesse caso, acho melhor uma lista paga de IPTV, mas pra ver gravado não sei se tem.
HBO GO, Telecine Play, Fox acabaram de lançar pra Android TV oficialmente. Em breve deve chegar estes ai se já não existirem.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Globosat play não tem oficialmente para Android TV.
Acho que só TVs Sony tem.

Só existe o Globo Play, que só tem conteúdo da Globo aberta. Dos canais fechados, vai ter que usar um .apk da Aptoide ou baixar e instalar por pendrive se Android TV OS como Mi Box, alguns modelos Mecool e Nexbox A95X Pro.

Tanix e outras Android OS são como smartphones, dá pra baixar o mesmo que existe na Play de celular.

Premiere e ESPN não sei pois não gosto de futebol.
Nesse caso, acho melhor uma lista paga de IPTV, mas pra ver gravado não sei se tem.
HBO GO, Telecine Play, Fox acabaram de lançar pra Android TV oficialmente. Em breve deve chegar estes ai se já não existirem.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

O meu M8S instalou o NOW do aptoide mas logo tentar abrir da erro no aplicativo e fecha.

:kzangado
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Globosat play não tem oficialmente para Android TV.
Acho que só TVs Sony tem.

Só existe o Globo Play, que só tem conteúdo da Globo aberta. Dos canais fechados, vai ter que usar um .apk da Aptoide ou baixar e instalar por pendrive se Android TV OS como Mi Box, alguns modelos Mecool e Nexbox A95X Pro.

Tanix e outras Android OS são como smartphones, dá pra baixar o mesmo que existe na Play de celular.

Premiere e ESPN não sei pois não gosto de futebol.
Nesse caso, acho melhor uma lista paga de IPTV, mas pra ver gravado não sei se tem.
HBO GO, Telecine Play, Fox acabaram de lançar pra Android TV oficialmente. Em breve deve chegar estes ai se já não existirem.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Muito lixo isso. Globosat play tem na minha TV (LG), mas eles não dão a opção de programas ao vivo, somente gravados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Globosat play não tem oficialmente para Android TV.
Acho que só TVs Sony tem.

Só existe o Globo Play, que só tem conteúdo da Globo aberta. Dos canais fechados, vai ter que usar um .apk da Aptoide ou baixar e instalar por pendrive se Android TV OS como Mi Box, alguns modelos Mecool e Nexbox A95X Pro.

Tanix e outras Android OS são como smartphones, dá pra baixar o mesmo que existe na Play de celular.

Premiere e ESPN não sei pois não gosto de futebol.
Nesse caso, acho melhor uma lista paga de IPTV, mas pra ver gravado não sei se tem.
HBO GO, Telecine Play, Fox acabaram de lançar pra Android TV oficialmente. Em breve deve chegar estes ai se já não existirem.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Muito lixo isso. Globosat play tem na minha TV (LG), mas eles não dão a opção de programas ao vivo, somente gravados.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Eu comprei a mi box da china
paguei 189 ano passado sem taxas, melhor custo beneficio de todos
uso praticamente todos dias rapido pratico

comprei adaptador pra cabo de internet tbm e uso no cabo e nmoto diferença de boa
wi fi os canais sub hd 720P dava travadas no cabo liso liso ate os full HD tão rodando
10MB de net vivo
canais 4k rodam mais dão engasgada 10mb n é suficiente pra essa resoluçãoIMG_20180618_201139.jpg IMG_20180621_153754.jpg
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Muito lixo isso. Globosat play tem na minha TV (LG), mas eles não dão a opção de programas ao vivo, somente gravados.
O meu M8S instalou o NOW do aptoide mas logo tentar abrir da erro no aplicativo e fecha.

:kzangado
O sistema foi criado, porém os interessados ainda nao investiram em apps pra Android TV OS.

Podem ver que os oficiais que já existem são excelentes e referência como Spotify e Netflix.

No caso do Globosat depende exclusivamente da Globo desenvolver e liberar os recursos necessários.

Existe o app Globo Play 4K somente para WebOS, Tizen. Android não existe, não consigo ver conteúdos 4K da Globo que foram transmitidos no Rio 2016 e algumas séries e conteúdos deles.
Esse app tem somente para Android TV da Sony pela Sony Select (loja de apps da Sony).

O sistema e box são bons, mas falta ainda investimento da empresas. Parece até um Windows Phone TV e não Android como conhecemos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
O sistema foi criado, porém os interessados ainda nao investiram em apps pra Android TV OS.

Podem ver que os oficiais que já existem são excelentes e referência como Spotify e Netflix.

No caso do Globosat depende exclusivamente da Globo desenvolver e liberar os recursos necessários.

Existe o app Globo Play 4K somente para WebOS, Tizen. Android não existe, não consigo ver conteúdos 4K da Globo que foram transmitidos no Rio 2016 e algumas séries e conteúdos deles.
Esse app tem somente para Android TV da Sony pela Sony Select (loja de apps da Sony).

O sistema e box são bons, mas falta ainda investimento da empresas. Parece até um Windows Phone TV e não Android como conhecemos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Sim, nem estou culpando o aparelho ou o sistema, mas não vou investir dinheiro em uma coisa que não faz o que eu quero.
 
D

Deleted member 219486

Eu comprei a mi box da china
paguei 189 ano passado sem taxas, melhor custo beneficio de todos
uso praticamente todos dias rapido pratico

comprei adaptador pra cabo de internet tbm e uso no cabo e nmoto diferença de boa
wi fi os canais sub hd 720P dava travadas no cabo liso liso ate os full HD tão rodando
10MB de net vivo
canais 4k rodam mais dão engasgada 10mb n é suficiente pra essa resoluçãoVisualizar anexo 48455 Visualizar anexo 48456

Perfect Player?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Comprei a licença do Smart IPTV na minha tv da Samsung, e agora vou assinar o Gaijin por mês para ver como funciona.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Testei pelo Kodi o link de teste do Gaijin....a imagem no PC ficou excelente...não consegui colocar na tv...não sei se a lista que pedi funcionava na tv....kkkk

Mas está dando um atraso de pelo menos 10 segundos em relação a Sky
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Comprei no aliexpress, paguei baratinho na época, um ano atrás por ai

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
O dólar não estava 4 reais.
A receita ainda não estava em greve.
Não tinha greve dos Correios.

Hoje, está bem mais caro importar.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Testei pelo Kodi o link de teste do Gaijin....a imagem no PC ficou excelente...não consegui colocar na tv...não sei se a lista que pedi funcionava na tv....kkkk

Mas está dando um atraso de pelo menos 10 segundos em relação a Sky
Testando aqui pelo Xbox One, gostando da qualidade também,
Alguém conhece?
To pensando em assinar!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Consegui resolver meus problemas, achei uma maneira de deixar o Edge no Xbox em full screen, agora consigo assitir tudo o que queria pelo navegador mesmo, nem precisa mais de app.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quanto ao Tanix TX3 Mini, é só ligar na tomada e aparecendo a hora no display do aparelho, automaticamente ja deveria passar a imagem pra TV?

Pq acho que o meu veio com defeito, to quase afundando o botao Power do controle e não passa nenhuma imagem, o cabo HDMI que veio esta funcionando pq testei no meu PC.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Quanto ao Tanix TK3 Mini, é só ligar na tomada e aparecendo a hora no display do aparelho, automaticamente ja deveria passar a imagem pra TV?

Pq acho que o meu veio com defeito, to quase afundando o botao Power do controle e não passa nenhuma imagem, o cabo HDMI que veio esta funcionando pq testei no meu PC.

Tentou outro cabo ou testou em outra tv?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Quanto ao Tanix TX3 Mini, é só ligar na tomada e aparecendo a hora no display do aparelho, automaticamente ja deveria passar a imagem pra TV?

Pq acho que o meu veio com defeito, to quase afundando o botao Power do controle e não passa nenhuma imagem, o cabo HDMI que veio esta funcionando pq testei no meu PC.
Geralmente isso acontece pois a resolução na box é diferente da TV e dá conflito não gerando imagem.

Tenta usar outro cabo. Aqui com a Mecool usando meu cabo aconteceu o mesmo. Com o cabo que acompanha a box funcionou.

Outra opção é conseguir imagem em outra TV de outra resolução, alterar pra resolução da sua TV pra conseguir usar.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Testei pelo Kodi o link de teste do Gaijin....a imagem no PC ficou excelente...não consegui colocar na tv...não sei se a lista que pedi funcionava na tv....kkkk

Mas está dando um atraso de pelo menos 10 segundos em relação a Sky

Desculpe a dúvida mas a Sky libera o uso para canais ao vivo nos aplicativos android? Olhei no site e não vi nada disso.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
A Sky libera sim, mas vc vai precisar criar um login e senha no site capenga deles. Com isso em mãos, se você baixar os apps da versão streaming de cada canal, será com esse login e senha sky que permitirá o acesso. Aqui em casa uso os apps, Globosat Play, Watch Espn, Sportv Play e FoxSport Play e todos eles permitem assistir a exibição ao vivo
Desculpe a dúvida mas a Sky libera o uso para canais ao vivo nos aplicativos android? Olhei no site e não vi nada disso.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Consegui resolver meus problemas, achei uma maneira de deixar o Edge no Xbox em full screen, agora consigo assitir tudo o que queria pelo navegador mesmo, nem precisa mais de app.

cara o que você conseguiu fazer aí?

aqui eu tento entrar via Edge no site globosat play, faço login e só sai audio, não vem imagem de jeito nenhum!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
cara o que você conseguiu fazer aí?

aqui eu tento entrar via Edge no site globosat play, faço login e só sai audio, não vem imagem de jeito nenhum!
Não sei, estou assistindo os jogos da copa normalmente pelo Edge na SporTV, não precisei configurar nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pergunta besta: o HTV e o BTV não tem bluetooth integrado? Meu pai comprou um daqueles controles com teclado que é bluetooth e foi testar. Acabou não achando a opção de bluetooth no aparelho e aqui em casa fui testar no HTV e descobri que não opção de bluetooth. Eles não têm mesmo?
Qual o melhor? Btv ou htv?
Eu tenho um HTV Box 3 e meu pai um BTV B9. Eu curti mais o BTV.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Não sei, estou assistindo os jogos da copa normalmente pelo Edge na SporTV, não precisei configurar nada.

preciso tentar de novo, no momento estou com Gaijin no kodi rodando no One S com NET 60mb e tá foda demais, até 4k sportv e fox roda liso pqp!! em 4 semanas tive míseros 3 travamentos rapidamente resolvidos com um simples refresh.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
preciso tentar de novo, no momento estou com Gaijin no kodi rodando no One S com NET 60mb e tá foda demais, até 4k sportv e fox roda liso pqp!! em 4 semanas tive míseros 3 travamentos rapidamente resolvidos com um simples refresh.
Estou no one S também, mas como falei, não precisei fazer nada, só login com minha conta Sky.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Estou no one S também, mas como falei, não precisei fazer nada, só login com minha conta Sky.

pois é, fiz o login da NET e entrava de boa, só que só vinha som, a imagem ficava preta, daí tive que apelar para uma lista paga.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Pergunta besta: o HTV e o BTV não tem bluetooth integrado? Meu pai comprou um daqueles controles com teclado que é bluetooth e foi testar. Acabou não achando a opção de bluetooth no aparelho e aqui em casa fui testar no HTV e descobri que não opção de bluetooth. Eles não têm mesmo?

Eu tenho um HTV Box 3 e meu pai um BTV B9. Eu curti mais o BTV.
O HTV 5 tem BT, o BTV não, oq eu acho um absurdo, é a economia mais porca possível. Acho o HTV hj superior justamente por isso, o BT e o app de gravação de programação. O app de TV do BTV, hj é imbatível, mas no geral, o HTV entrega mais por menos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Assinei o Gaijin, estou usando com o SSIptv direto da TV e... TA UMA BELA m****.
Contratei o negócio pra ver o Neymar caindo em 4K e só oscilação.
Testei a internet e tá lisinha, 100mb sem oscilar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Assinei o Gaijin, estou usando com o SSIptv direto da TV e... TA UMA BELA m****.
Contratei o negócio pra ver o Neymar caindo em 4K e só oscilação.
Testei a internet e tá lisinha, 100mb sem oscilar.
Valeu pelo relato, estava pensando em pegar um mês dele
Aqui com o Link do teste foi liso, mas dura só 2 minutos também.
Ainda estou na procura de um bom link de IPTV pago para aguentar ate quando eu conseguir montar um receptor e antena.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Valeu pelo relato, estava pensando em pegar um mês dele
Aqui com o Link do teste foi liso, mas dura só 2 minutos também.
Ainda estou na procura de um bom link de IPTV pago para aguentar ate quando eu conseguir montar um receptor e antena.
Aqui vai de boa

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Valeu pelo relato, estava pensando em pegar um mês dele
Aqui com o Link do teste foi liso, mas dura só 2 minutos também.
Ainda estou na procura de um bom link de IPTV pago para aguentar ate quando eu conseguir montar um receptor e antena.

Se for possível tente usar um aplicativo para android de VPN nesse teste, Hola VPN ou Touch VPN.
 
Topo Fundo