O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
38
Reações
18
Pontos
68
se imagem do redplay e tve for referencia, qualquer um bate de frente. Imagem péssima
Os canais UHD não acho tão ruim, dá pra assistir de boa. Agora o restante é bem ruim mesmo.
Já usei iptv e hoje uso somente unitv (p2p) por conta do acervo de filmes e séries. Pago 16 reais/mês no trimestral e tem canais ao vivo, filmes e séries. Não tenho do que reclamar.
O maior incoveniente pra mim é depender de um android box.
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Os canais UHD não acho tão ruim, dá pra assistir de boa. Agora o restante é bem ruim mesmo.
Já usei iptv e hoje uso somente unitv (p2p) por conta do acervo de filmes e séries. Pago 16 reais/mês no trimestral e tem canais ao vivo, filmes e séries. Não tenho do que reclamar.
O maior incoveniente pra mim é depender de um android box.
Outra coisa que eu esquece de citar nesse post é o fato de que pra que vc quer, pra ver canais ou filmes ou séries, se caso a sua opção seja pra ver filmes e séries, aí não vejo o pq vc procurar por esses servicos que eu citei, pois é 30 a 40 reais o valor dessas três listas que eu citei
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
38
Reações
18
Pontos
68
Outra coisa que eu esquece de citar nesse post é o fato de que pra que vc quer, pra ver canais ou filmes ou séries, se caso a sua opção seja pra ver filmes e séries, aí não vejo o pq vc procurar por esses servicos que eu citei, pois é 30 a 40 reais o valor dessas três listas que eu citei
Sim pra mim não compensa, eu não vejo muita tv também e não ligo pra futebol. Então 16 conto pra ter tudo isso aí pra mim já tá bom demais.
O app da unitv é bonzinho. Dá pra navegar legal nos conteúdos e ele salva onde parou nos filmes e séries. Além disso ainda tem playback nos canais ao vivo.
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
eu odeio futebol, eu sofro pq eu queria canais legendados e nao dublados, ngm tem isso direito... por fim, o UniTV me atende pq tem um bom VOD.
 


toledo22

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
13
Galeraaa!!!! Eu acheeei uma lista com filmes e séries Dual Áudio!!!! Depois de tanto procurar achei uma finalmente. Ele pede pra instalar um app (TPXS+), mas consegui configurar pelo Tivimate. Quem tiver interessado me chama aqui q vou indicar. (33) 991976576
 

toledo22

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
13
Eu achei uma aqui com filmes e séries legendados. Só tá meio salgado (35 reais). Mas é a única que achei q tem as séries legendadas (dual audio). me chama nesse número que te passo (33) 991976576. Faz o teste lá
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.055
Reações
33.014
Pontos
1.084
Alguém tem algum IPTV grátis q tem o canal combate!? Tô afim de ver essa luta do Popó e não tô afim de assinar só para ver isso.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
884
Reações
689
Pontos
193
Editei ontem minha lista do Phantom no m3u4u e ficou maravilhosa agora. Só canais que eu mais vejo, sem canais SD e deixando só os canais de esportes de Portugal que passam bastante coisa.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
27.338
Reações
51.986
Pontos
1.504
Alguma indicação de Iptv que tenha conteúdo 4K e HDR?
Atualmente estou com Disney+/Star+ e Max pagando 35/mês em tudo, mas essa pootaria do Max de criar novos planos e remover 4k me deixou puto.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.589
Reações
32.338
Pontos
1.319
Alguma indicação de Iptv que tenha conteúdo 4K e HDR?
Atualmente estou com Disney+/Star+ e Max pagando 35/mês em tudo, mas essa pootaria do Max de criar novos planos e remover 4k me deixou puto.
IPTV pra TV a cabo ou você quer filmes/séries?

Se for a segunda, a melhor opção (em termos de qualidade, conteúdo 4k) hoje é Stremio + Real Debrid.
 

Acensorista

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
1. Pessoal, esses apps para android tv do TVE, UniTV, Blue, Red têm a função de ir direto para o último canal assistido imediamente ao abrir o app?

2. E, outra pergunta eles aceitam a digitação do número do canal em qualquer menu/tela?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
27.338
Reações
51.986
Pontos
1.504
IPTV pra TV a cabo ou você quer filmes/séries?

Se for a segunda, a melhor opção (em termos de qualidade, conteúdo 4k) hoje é Stremio + Real Debrid.

Se tiver tudo, ótimo, mas só séries e filmes também já ajuda.

Não quero explorar ninguém, tem algum guia desse stremio e real debrid ?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
884
Reações
689
Pontos
193
1. Pessoal, esses apps para android tv do TVE, UniTV, Blue, Red têm a função de ir direto para o último canal assistido imediamente ao abrir o app?

2. E, outra pergunta eles aceitam a digitação do número do canal em qualquer menu/tela?
1- sim. já vai direto pro ultimo canal assistido quando entra no app

2- aceitam digitar o canal, mas vai depender em qual menu de canais vai estar.
Exemplo: tem abas de canais uhd e esportes. Ai cada uma vai a partir do 1. Se vc apertar 10, por exemplo, na aba de canais uhd vai pra um canal e na aba esportes vai pra um canal diferente.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.589
Reações
32.338
Pontos
1.319
Se tiver tudo, ótimo, mas só séries e filmes também já ajuda.

Não quero explorar ninguém, tem algum guia desse stremio e real debrid ?
Lembro que segui esse tutorial aqui:


Em resumo:
- baixar o Stremio;
- procurar o addon Torrentio (e tem alguns outros também interessantes, por exemplo, que organizam o catálogo do conteúdo de acordo o streaming a que ele pertence);
- onde tiver os addons instalados, vai pra configurar o Torrentio e no campo "Debrid provider" coloca Real Debrid;
- de forma paralela, faz o cadastro no site do Real Debrid e compra o plano que você quer;
- depois insere a API Key (que é gerada depois que compra o plano) no campo específico nas configurações do Torrentio;
- depois aplica e tá resolvido. Vai no Stremio, seleciona a série que vai aparecer as 'fontes' pra assistir. Estando com [+RD] na frente é porque vai funcionar.

Só lembrando que, para conteúdo dublado e/ou brasileiro esse combo não é tãaaao bom, porque o Stremio + Torrentio puxa o conteúdo de torrents mesmo. O Real Debrid cria um link virtual fazendo com que seja possível streamar no talo o conteúdo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.733
Reações
2.089
Pontos
353
Só lembrando que, para conteúdo dublado e/ou brasileiro esse combo não é tãaaao bom, porque o Stremio + Torrentio puxa o conteúdo de torrents mesmo. O Real Debrid cria um link virtual fazendo com que seja possível streamar no talo o conteúdo.

Torrentio Brazuca​


0.0.14​

Preconfigured version of Torrentio addon for Brazilian content. To configure advanced options visit https://torrentio.strem.fun/brazuca


 
Topo Fundo