O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Qual vpn usar em box? To testando o Hotspot Shields mas tem aqueles anúncios e 42 mensal eu acho bem caro pelo serviço.

Tem outras alternativas?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Eu não entendo pq não há um serviço oficial de IPTV, como tem lá fora (SlingTV, PSVue, YoutubeTV). A quantidade de gente que vem assinando esses serviços paralelos mostra que demanda há.
Cartel das empresas de TV basicamente... Estado deve ter alguma regulamentacao idiota no meio disso aí tambem...
Nada justifica vc querer uma TV por assinatura e n ter a opcao de pegar o que vc quer... Ligo na sky e quero pegar a ESPN por exemplo, tenho que levar junto 200 canais que nunca vou ver.
put* palhacada
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Um aparelho MXQ (android box) com uma lista paga de iptv funciona bem?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Cartel das empresas de TV basicamente... Estado deve ter alguma regulamentacao idiota no meio disso aí tambem...
Nada justifica vc querer uma TV por assinatura e n ter a opcao de pegar o que vc quer... Ligo na sky e quero pegar a ESPN por exemplo, tenho que levar junto 200 canais que nunca vou ver.
put* palhacada
Eu já acho que as empresas que fornecem tv, fornecem internet. Ai como elas não querem melhorar o serviço fazem essa m****.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente comprei uma Mi Box da Xiaomi pra minha mãe, ela tem 10 MB pedi um teste de uma lista paga de 4 horas, bem completa só que na Mi box fica travando e voltando tipo a cada 20 segundos cai e volta. Falei com o rapaz ele falou testa no celular. Ela tem um LG X Power coloquei nele e não travou uma unica vez o que pode ser? Como a Mi Box só tem wifi será que wifi do celular é melhor? procurei ontem um solução e não encontrei nada, tá atualizada o firmware e tudo.
 


Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Alguma recomendação de alguma lista com bom bitrate? Não me incomodo de pagar por algo de qualidade
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Um aparelho MXQ (android box) com uma lista paga de iptv funciona bem?
Cara comprei 1 ha umas 2 semanas, Paguei 20 reais em 1 lista de 1 mes, e todo dia assistindo discovery chanel e filmes.
Se for uma lista paga, funciona de boa, se for gratuita, sempre lixo. Eu uso duas listas, 1 de serie gratuita e 1 paga para canais fechados.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Gente comprei uma Mi Box da Xiaomi pra minha mãe, ela tem 10 MB pedi um teste de uma lista paga de 4 horas, bem completa só que na Mi box fica travando e voltando tipo a cada 20 segundos cai e volta. Falei com o rapaz ele falou testa no celular. Ela tem um LG X Power coloquei nele e não travou uma unica vez o que pode ser? Como a Mi Box só tem wifi será que wifi do celular é melhor? procurei ontem um solução e não encontrei nada, tá atualizada o firmware e tudo.

Acho que isso tem alguma coisa a ver com o aparelho, eu estava usando o meu ha algum tempo e foi muito bem por 1 semana, apos 1 semana de uso ele esta travando e caindo a lista paga e voltando para o menu inicial, ai desligo o aparelho ligo de novo e tento umas 3 vezes até que funciona de boa.

Tem alguma coisa acontecendo, pois nao parece que tem a ver com a lista paga, tem a ver com hardware * internet.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Gente comprei uma Mi Box da Xiaomi pra minha mãe, ela tem 10 MB pedi um teste de uma lista paga de 4 horas, bem completa só que na Mi box fica travando e voltando tipo a cada 20 segundos cai e volta. Falei com o rapaz ele falou testa no celular. Ela tem um LG X Power coloquei nele e não travou uma unica vez o que pode ser? Como a Mi Box só tem wifi será que wifi do celular é melhor? procurei ontem um solução e não encontrei nada, tá atualizada o firmware e tudo.

Usou o mesmo aplicativo?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Acho que isso tem alguma coisa a ver com o aparelho, eu estava usando o meu ha algum tempo e foi muito bem por 1 semana, apos 1 semana de uso ele esta travando e caindo a lista paga e voltando para o menu inicial, ai desligo o aparelho ligo de novo e tento umas 3 vezes até que funciona de boa.

Tem alguma coisa acontecendo, pois nao parece que tem a ver com a lista paga, tem a ver com hardware * internet.

Sim estranho que no LG Xpower roda lisinho
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Testei com uns 3 e mesma coisa
Procure um aplicativo no google play chamado ''gse iptv'' que nunca travou os canais mesmo com internet de velocidade razoavel , e tem opção de pausa e continua assisti depois a gravação parcial de onde parou a transmisão do canal ao vivo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Cara comprei 1 ha umas 2 semanas, Paguei 20 reais em 1 lista de 1 mes, e todo dia assistindo discovery chanel e filmes.
Se for uma lista paga, funciona de boa, se for gratuita, sempre lixo. Eu uso duas listas, 1 de serie gratuita e 1 paga para canais fechados.

Passa o zap do rapaz pra mim comprar também 20 mango 1 mês tá sussa
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Passa o zap do rapaz pra mim comprar também 20 mango 1 mês tá sussa
Vou te passar o contato do mercado livre ele nao me passou o whats mas nunca precisei foi 22 reais

Esses são os dados que peguei com a compra no mercado livre
  • Wilton Nunes
  • 79 996903944
Ve se vai se não for eu tento achar o anuncio dele e te passo ai so da um toque.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Bom dia amigos.

Alguém poderia me indicar uma lista paga...quero algo que funcione por favor e com qualidade.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Bom dia amigos.

Alguém poderia me indicar uma lista paga...quero algo que funcione por favor e com qualidade.

Eu também queria uma que não travasse, tenho 25MB fibra já fiz teste em 3 e todas travam direto, atá comprei o aplicativo Smart IPTV pra minha LG programa show muito leve e funcional, porém quem disse que consigo assistir 3 minutos sem travar. Até DNS eu mudei mas nada resolve.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Eu também queria uma que não travasse, tenho 25MB fibra já fiz teste em 3 e todas travam direto, atá comprei o aplicativo Smart IPTV pra minha LG programa show muito leve e funcional, porém quem disse que consigo assistir 3 minutos sem travar. Até DNS eu mudei mas nada resolve.

Será que em tv samsung tem aplicativo tb para IPTV ?

Tenho 80Mb de fibra aqui.....já tenho um ponto de Sky, mas queria ter outro ponto no quarto, por isso queria colocar um IPTV.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Eu também queria uma que não travasse, tenho 25MB fibra já fiz teste em 3 e todas travam direto, atá comprei o aplicativo Smart IPTV pra minha LG programa show muito leve e funcional, porém quem disse que consigo assistir 3 minutos sem travar. Até DNS eu mudei mas nada resolve.
Se você testou 3 listas e as 3 travaram, acho que da pra considerar que o problema não é a lista, mas sim sua conexão. Traffic shapping ou rota da operadora provavelmente.
Instala uma VPN e roda alguma dessa lista, provavelmente não irá travar mais.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Se você testou 3 listas e as 3 travaram, acho que da pra considerar que o problema não é a lista, mas sim sua conexão. Traffic shapping ou rota da operadora provavelmente.
Instala uma VPN e roda alguma dessa lista, provavelmente não irá travar mais.

Vou fazer o teste depois na sua casa não trava não?
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.580
Reações
45
Pontos
483
Sei que o tópico não é para Xbox One porém resolvi comentar hehe.
Tenho usado uma lista gratuita no Xbox One com 2 programas diferentes( não lembro os nomes agora mas depois se quiserem posto os nomes, ambos são gratuitos) e tenho tido resultados bem satisfatórios inclusive com canais hd inclusive está lista tem muitas séries, desenhos, filmes e animes.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Uso a lista do supermilton, aqui só travou quando teve aquele furacão recente que bagunçou todas as rotas.
Mas era só ligar a VPN que funcionava normalmente.
Já ouvi falar bem da lista dele, me passa o contato dele por favor vou pedir um teste, qual vpn usa ae?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sei que o tópico não é para Xbox One porém resolvi comentar hehe.
Tenho usado uma lista gratuita no Xbox One com 2 programas diferentes( não lembro os nomes agora mas depois se quiserem posto os nomes, ambos são gratuitos) e tenho tido resultados bem satisfatórios inclusive com canais hd inclusive está lista tem muitas séries, desenhos, filmes e animes.

Me passa a lista.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Uso a lista do supermilton, aqui só travou quando teve aquele furacão recente que bagunçou todas as rotas.
Mas era só ligar a VPN que funcionava normalmente.
Estou usando também, há poucos dias. Duas coisas: na maioria do tempo os canais ficam sem EPG. E o suporte acho bem fraco, porque é só através do SKYPE e demora muito a responder os questionamento, isso quando responde. Qual a impressão de vocês?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Sei que o tópico não é para Xbox One porém resolvi comentar hehe.
Tenho usado uma lista gratuita no Xbox One com 2 programas diferentes( não lembro os nomes agora mas depois se quiserem posto os nomes, ambos são gratuitos) e tenho tido resultados bem satisfatórios inclusive com canais hd inclusive está lista tem muitas séries, desenhos, filmes e animes.

Megabox e Brazuca Play?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Já ouvi falar bem da lista dele, me passa o contato dele por favor vou pedir um teste, qual vpn usa ae?
supermilton.com.br
Sobre a VPN instala o Hola e seleciona Russia

Estou usando também, há poucos dias. Duas coisas: na maioria do tempo os canais ficam sem EPG. E o suporte acho bem fraco, porque é só através do SKYPE e demora muito a responder os questionamento, isso quando responde. Qual a impressão de vocês?
Quase não uso EPG, mas aqui funciona normal quando testei.
Nunca precisei do suporte então não sei o que dizer sobre.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
to querendo comprar um android box para usar a lista do supermilton. Qual vcs me recomendam no quesito mais barato e sem dores de cabeça com travamentos?
 
Topo Fundo