O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Tô com a lista paga do supermilton e é muito boa, rodando no MiBox com o PerfectPlayer. Quase não cai. A unica hora que tem mais instabilidade é inicio da noite. Eu usei o Brazuca Play, mas as vezes pode cair e voce não consegue conectar naquele canal por um tempo razoável.

Comprei uma Mi ox pra minha mãe e está chegando, quanto paga nessa lista do Milton amigo? ando pesquisando bastante mas não sei quanto pagam nessas listas megabox etc, é show mesmo?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Até me inscrevi nesse canal, achei bem interessante esse brazuca funfa no PC gente? quero usar ele na Mi box da minha mãe quando chegar.

 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Comprei uma Mi ox pra minha mãe e está chegando, quanto paga nessa lista do Milton amigo? ando pesquisando bastante mas não sei quanto pagam nessas listas megabox etc, é show mesmo?
Peguei 25 por um mes, no pacote hd. A lista em geral é boa. Mas notei algumas travadinhas chatas. Vou testar outros nos meses seguintes.
 


pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal dúvida noob. Tenho chromecast aqui e um celular encostado aqui. Daria pra colocar um app de iptv no cel e assistir os canais na TV pelo chromecast?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Pessoar, preciso de uma ajuda, vamos lá:

Eu estou querendo pegar um Steam Link para fazer streaming do PC na TV, porém não estou conseguindo ninguém que traga para mim e um Steam Link aqui custa no mínimo R$ 350.

Existe algum Android BOX TV com 2GB ou + e Bluetooth 4.0 aqui no BR ? Assim conseguiria usar o Moonlight nele e rodar na sala numa boa, já consigo isso no GPD XD porém por ser apenas via Wifi não fica perfeito em 1080p@60fps, creio que uma boa Android Box conectado via Ethernet resolveria isso.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Estava andando no edificio central hoje (Quem é do RJ conhece) e uns amigos do trampo acabaram parando em um box onde o cara estava vendendo uma dessas android TV. Na demonstração do cara abria todos os canais, todos os filmes funcionam, tudo as mil maravilhas, de cara achei muito estranho e como reconheci a tela do Kodi de primeira fiquei prestando atenção nos addons, o cara usava o Brazuca Play, quando voltei pro trabalho resolvi testar no celular e não é que funciona bem? Todos os HBOs e Telecines que testei funcionaram perfeitamente, filmes também.

Peguei um bom dia ou realmente tem addons bons?

Boa dica, testei esse Brazuca Play, e todos os canais que testei funcionaram, sendo 70% deles sem travar, e 30% travando a cada 30 segundos.
E até me surpreendeu a qualidade dos canais HD, para link gratuito, está muito bom.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Boa dica, testei esse Brazuca Play, e todos os canais que testei funcionaram, sendo 70% deles sem travar, e 30% travando a cada 30 segundos.
E até me surpreendeu a qualidade dos canais HD, para link gratuito, está muito bom.

Como fez? eu instalei a última versão do kodi e instalei o brazucas, dai na TV do addons aparece lista 1 e 2 , mas nenhum canal carrega o vídeo .... já os desenhos carregam de boa rs
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Pessoar, preciso de uma ajuda, vamos lá:

Eu estou querendo pegar um Steam Link para fazer streaming do PC na TV, porém não estou conseguindo ninguém que traga para mim e um Steam Link aqui custa no mínimo R$ 350.

Existe algum Android BOX TV com 2GB ou + e Bluetooth 4.0 aqui no BR ? Assim conseguiria usar o Moonlight nele e rodar na sala numa boa, já consigo isso no GPD XD porém por ser apenas via Wifi não fica perfeito em 1080p@60fps, creio que uma boa Android Box conectado via Ethernet resolveria isso.

O pessoal do Moonlight está investindo pesado no plugin para Chrome, minha dica é pegue um dispositivo que rode Chrome com suporte a plugin e que o hardware aguente sem travar executar um video do youtube em altas resoluções um MKV de alta qualidade, se rodar isso de boa ele já roda o Moonlight, e se for possível conectar por cabo melhor ainda .... aqui eu tenho um Surface 3 que roda windows 10, dai instalo plugin no Chrome e sucesso, com controle do xbox e tudo .....

As especificações do meu surface são:
Resolution: 1920 x 1280 60FPS
2GB RAM
Windows 10
Wi-Fi (802.11 a/b/g/n/ac)
Processor Intel Atom X7-Z8700
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Como fez? eu instalei a última versão do kodi e instalei o brazucas, dai na TV do addons aparece lista 1 e 2 , mas nenhum canal carrega o vídeo .... já os desenhos carregam de boa rs
É necessário a instalação de mais 2 addons para funcionar.
Segue esse tutorial aqui que funciona 100%.

 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
tem gente aqui que usa a lista do supermilton? paguei mas os caras não respondem email pra ativar a conta, dão 72hrs e nada. Na verdade já passou 1 semana, acho q perdi dinheiro, ainda bem q foi so de um mes
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
tem gente aqui que usa a lista do supermilton? paguei mas os caras não respondem email pra ativar a conta, dão 72hrs e nada. Na verdade já passou 1 semana, acho q perdi dinheiro, ainda bem q foi so de um mes
Eu uso. Em 72h eles me passaram a conta direitinho.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
testei no kodi 17 esse brazuca play e funfou tudinho os canais que testei, combate HD, espn hd, tooncast, ate os HBO

fiquei surpreso um add on free que nao fica travando.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Nesse Brazuca Play os de filmes estão tudo com a faixa de áudio dublado

Uma pena, achava que ia ser o meu herói pra assistir o Game of Thrones hoje
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
testei no kodi 17 esse brazuca play e funfou tudinho os canais que testei, combate HD, espn hd, tooncast, ate os HBO

fiquei surpreso um add on free que nao fica travando.

Vou tentar porque instalei o megabox e fica travando até a record HD imagina os outros, 25MB fibra aqui
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Eu não tenho mais saco e tempo pra testar essas coisas. Pago meu C$ piratex e abro os canais da Claro no meu receptor do modo tradicional. Esse nunca falha.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu não tenho mais saco e tempo pra testar essas coisas. Pago meu C$ piratex e abro os canais da Claro no meu receptor do modo tradicional. Esse nunca falha.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Tá funcionando?

Aqui caiu tudo sábado.

Essas listas funcionam de boa o Premiere quando tem jogo ?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tá funcionando?

Aqui caiu tudo sábado.

Essas listas funcionam de boa o Premiere quando tem jogo ?
O cs só cai se o servidor do cara cair, mas é difícil, se cair tb vc pode mudar de servidor, ou só pegar um login de teste do cs pela Internet rsrs.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Tá funcionando?

Aqui caiu tudo sábado.

Essas listas funcionam de boa o Premiere quando tem jogo ?

Cara, nunca caiu aqui pra mim. Eu pago um server responsa aqui, pago um pouco mais caro, mas é 99,999999% de uptime.
Até pq se não fosse a minha molier ia surtar qdo estivesse vendo um programa genérico de competição culinária.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Cara, nunca caiu aqui pra mim. Eu pago um server responsa aqui, pago um pouco mais caro, mas é 99,999999% de uptime.
Até pq se não fosse a minha molier ia surtar qdo estivesse vendo um programa genérico de competição culinária.
Pode mandar o por MP para mim ?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Pode mandar o por MP para mim ?

eu contratei diretamente com o cidadão que fez a instalação pra mim aqui em casa, até onde eu sei ele faz a revenda apenas, pelo nome do C$ eu nunca achei nada online.
Posso te passar um cel por MP, se tiver interessado.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Eu peguei um do MercadoLivre por Cincão, funciona bem aqui em casa.

Sent from my S7 Edge
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
eu contratei diretamente com o cidadão que fez a instalação pra mim aqui em casa, até onde eu sei ele faz a revenda apenas, pelo nome do C$ eu nunca achei nada online.
Posso te passar um cel por MP, se tiver interessado.
Pode me passar tbm?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
Cara, nunca caiu aqui pra mim. Eu pago um server responsa aqui, pago um pouco mais caro, mas é 99,999999% de uptime.
Até pq se não fosse a minha molier ia surtar qdo estivesse vendo um programa genérico de competição culinária.
os hd nesse server tao funfando?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
deu certo a lista do milton, finalmente me respondeu, funciona que eh uma beleza. peguei o pacote mais fulero pra testar
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
eu contratei diretamente com o cidadão que fez a instalação pra mim aqui em casa, até onde eu sei ele faz a revenda apenas, pelo nome do C$ eu nunca achei nada online.
Posso te passar um cel por MP, se tiver interessado.
Vlw mas já dei um jeito no aparelho aqui.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Um canal que eu acompanhava no youtube (Cafe tecnologico) que falava de IPTV e Andoid boxes ta sendo processado pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Eu não entendo pq não há um serviço oficial de IPTV, como tem lá fora (SlingTV, PSVue, YoutubeTV). A quantidade de gente que vem assinando esses serviços paralelos mostra que demanda há.
 
Topo Fundo