O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Pra quem usa webos ou tizen, Nanomid tbm não lê legendas :/
Perdendo esperanças de que os players de smartv lêem legendas... (e dinheiro)
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
É, o travamento é constante, instalei outro programa mas é a mesma coisa.

Vocês que estão usando o router, qual a conexão de vocês? tá pelo somente pelo cabo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tv é cabeada e Mi Box wi-fi, 5ghz, sem problemas de travamento.
Tenho vivo fibra 200mb tbm.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
puts, no cabo foi assim?[emoji2359]
você chegou a relatar pra eles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, não deu tempo de testar o proxy, testar outra rota direito e nem relatar pra eles... mas acredito que era algo momentâneo, porque na maioria do tempo estava lindo, rodando liso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Então, não deu tempo de testar o proxy, testar outra rota direito e nem relatar pra eles... mas acredito que era algo momentâneo, porque na maioria do tempo estava lindo, rodando liso.

ia testar via cabo no xbox mas acho que meu é permitido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
To testando o dalay no jogo do gremio e velho, é lindo...25s de atraso em relação a radio local, basicamente a mesma coisa que a net/sky

de quanto é sua conexão?
na minha tv via cabo só chega a 100mas[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
400mb, mas nao precisa tudo isso

A minha bela e burra C9 só tem 100mb na porta ethernet [emoji2359] Será que rola?
assinei 1 mês, 6 horas é muito pouco pra testar
obs: não funciona em mais de 1 dispositivo né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Ja vi que os caras não fazem controle de quantidade de dispositivos. Testei agora no meu Xbox cabeado e os canais rolaram sem travamentos, só o Vod que não vi funcionar.

Já é alguma coisa, mas o problema maior é que o Xbox tem ethernet Gigabite que permite alcançar ai seus 400 mb já a TV só chega nos 100mb. Será que isso vai ser um limitante?
Só vou conseguir por o cabo amanhã pq agora só to eu em casa pra tirar a tv do suporte [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Fiz um video rapidinho com celular, ja editei a lista um pouco para deixar do meu gosto



Ahh entendi, a imagem é bonitona pq tá em 60fps.

Tem um canal no gaijin de 1080 com 50fps eu já acho top demais. Imagina esses aí.


Percebi aí no seu vídeo que tem uma porrada de canais com replay. Isso é bom. Está funcionando o replay?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Pessoal.
Esqueçam tudo que falei.
Essa Oled LG não presta.
Já é a segunda vez que passo vergonha com ela.
Fui 4 paredes depois e testei numa Samsung de entrada via wifi e tava perfeita, sem travamentos.

Essa porcaria tá batendo 120mb no wifi do lado do roteador enquanto minha samsung 3 paredes depois tá batendo 300[emoji2359]

Ai me f@d3 mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Pra quem usa webos ou tizen, Nanomid tbm não lê legendas :/
Perdendo esperanças de que os players de smartv lêem legendas... (e dinheiro)
Só um update, acabei de falar com o pessoal do suporte da Nanomid, essa foi a resposta:

"Agent

Hello, dear customer, in the Live section, the app doesn't support subtitles.

26/03/2021 - 05:38"

Acho que todos os apps de smart Tv não tem esse suporte para legendas de canais ao vivo, teria que pegar um dispositivo Android mesmo.

(Sad)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Só um update, acabei de falar com o pessoal do suporte da Nanomid, essa foi a resposta:

"Agent

Hello, dear customer, in the Live section, the app doesn't support subtitles.

26/03/2021 - 05:38"

Acho que todos os apps de smart Tv não tem esse suporte para legendas de canais ao vivo, teria que pegar um dispositivo Android mesmo.

(Sad)

O suporte que vocês estão falando são as legendas pra canais como discovery Channel etc? tão tendo de assistir dublado, é isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
O suporte que vocês estão falando são as legendas pra canais como discovery Channel etc? tão tendo de assistir dublado, é isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estou testando alguns app da minha smart Tv, com tizen, que até agora foram SSIPTV, DUPLEX IPTV e esse último, que perguntei ao suporte sobre legendas dos canais ao vivo, NANOMID.

Nenhum desses 3 consigo ativar as legendas dos canais, apenas a troca do áudio, consigo assistir com áudio original, em inglês, mas não consigo ativar as legendas.

Somente consegui ativar as legendas em apps para Android ou Android tv.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
vocês que já estão acostumados com listas, pode usar em mais de 1 dispositivo mesmo? coloquei aqui em 3 dispositivos diferentes já [emoji848]

não por maldade, mas pelo teste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
vocês que já estão acostumados com listas, pode usar em mais de 1 dispositivo mesmo? coloquei aqui em 3 dispositivos diferentes já [emoji848]

não por maldade, mas pelo teste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No gaijin parece ser uma limitação de banda para cada lista. Quando abro 2 ou mais telas elas ficam revesando no travamento. Ou seja, posso usar em qualquer tv, mas precisa ser 1 de cada vez 2 canais se, aí não estoura a banda reservada pra mim, que é pra 1 tela.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
No gaijin parece ser uma limitação de banda para cada lista. Quando abro 2 ou mais telas elas ficam revesando no travamento. Ou seja, posso usar em qualquer tv, mas precisa ser 1 de cada vez 2 canais se, aí não estoura a banda reservada pra mim, que é pra 1 tela.

Ahh entendi. Show de bola então. Da maior mobilidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Router Tv imagem realmente um show, mas trava o que é uma pena e pra mim já não adianta ter a imagem ótima se não dá pra ver.
Show o sistema de mudar áudio e legendas tbm.
Velocidade 200Mb, ativei proxy no sistema deles, usei meu VPN Express e da Avast, não adianta, trava.

Tvexpress inferior em imagem, mas raramente acontece de dar uma pequena trava em dias e dias de uso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Router Tv imagem realmente um show, mas trava o que é uma pena e pra mim já não adianta ter a imagem ótima se não dá pra ver.
Show o sistema de mudar áudio e legendas tbm.
Velocidade 200Mb, ativei proxy no sistema deles, usei meu VPN Express e da Avast, não adianta, trava.

Tvexpress inferior em imagem, mas raramente acontece de dar uma pequena trava em dias e dias de uso.

Mas você usou rede cabeada ou wifi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Router Tv imagem realmente um show, mas trava o que é uma pena e pra mim já não adianta ter a imagem ótima se não dá pra ver.
Show o sistema de mudar áudio e legendas tbm.
Velocidade 200Mb, ativei proxy no sistema deles, usei meu VPN Express e da Avast, não adianta, trava.

Tvexpress inferior em imagem, mas raramente acontece de dar uma pequena trava em dias e dias de uso.

teu problema e de rota
 
Ultima Edição:

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Eu estou testando alguns app da minha smart Tv, com tizen, que até agora foram SSIPTV, DUPLEX IPTV e esse último, que perguntei ao suporte sobre legendas dos canais ao vivo, NANOMID.

Nenhum desses 3 consigo ativar as legendas dos canais, apenas a troca do áudio, consigo assistir com áudio original, em inglês, mas não consigo ativar as legendas.

Somente consegui ativar as legendas em apps para Android ou Android tv.
Aqui....mesma coisa... inclusive o EPG tbm não estou conseguindo funcionar no Duplex...já na outra Tv q está com tivimate tá lindo...testei simultâneo em duas telas e rodou liso nas duas...sem travamentos e com troca de canais fluida...minha dúvida é se apenas a RouterTv está vendendo esse IPTV da UTV...pq continuo abismado em tudo...pode ser meio egoísta...mas nem quero q se alastre muito....pra não dar B.O...nem sobrecarregar servidor
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Outra coisa foi q notei...na hora de renovar o pacote...não aceita mudar a opção dos pacotes...já fica automático aquele q eu pedi o teste no site RouterTv
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
teu problema e de rota

Provavelmente pq no meu quarto batendo 240mb no Wifi tá voando.
Realmente requer uma conexão boa pq a qualidade é muito boa. Mais qualidade, maior tráfego, n tem jeito nem culpo os caras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Mas você usou rede cabeada ou wifi?
Wi-fi 5Ghz do Mi Box, bate os 200Mb certinho e TV express não tenho problemas.
Sobre a rota que o @Oh Dae-su citou não acredito, pois alterei rota no site tbm.

Realmente requer uma conexão boa pq a qualidade é muito boa. Mais qualidade, maior tráfego, n tem jeito nem culpo os caras.
Melhor que 200Mbps ? Sendo que o site pede 20Mbps... Não é isso né...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Wi-fi 5Ghz do Mi Box, bate os 200Mb certinho e TV express não tenho problemas.
Sobre a rota que o @Oh Dae-su citou não acredito, pois alterei rota no site tbm.


Melhor que 200Mbps ? Sendo que o site pede 20Mbps... Não é isso né...

A rota que falo e da operadora de vcs, pode ser que a saida do Brasil "não se de bem" com a rota dos servidores deles.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Wi-fi 5Ghz do Mi Box, bate os 200Mb certinho e TV express não tenho problemas.
Sobre a rota que o @Oh Dae-su citou não acredito, pois alterei rota no site tbm.


Melhor que 200Mbps ? Sendo que o site pede 20Mbps... Não é isso né...

vou te dizer. Acabei de testar aqui com minha pobre porta ethernet/100 e tá liso.
No Wifi tava um lixo, e olha que tenho 300 mb de conexão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
vou te dizer. Acabei de testar aqui com minha pobre porta ethernet/100 e tá liso.
No Wifi tava um lixo, e olha que tenho 300 mb de conexão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra IPTV, mais que velocidade é necessário estabilidade, sinal constante....pode ser que o sinal de wifi embora esteja alto ele fique "cortando", ai para iptv e fatal...em navegação ou ate stream vc nem sente
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Pra IPTV, mais que velocidade é necessário estabilidade, sinal constante....pode ser que o sinal de wifi embora esteja alto ele fique "cortando", ai para iptv e fatal...em navegação ou ate stream vc nem sente

Exato. Netflix por ex faz um buffer poderoso, mas a transmissão ao vivo nem dá senão ficaria um delay do KcT


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Orraa, ficou bonito eim! Faz um passo-a-passo ai pra nós pra deixar desse jeito hehe!

Realmente olhando assim o Tivimate é muito bonito e bem estruturado. essas logos dos canais aí é da própria lista ou você que colocou? Tá bonito, colorido e originais.


Cara te posso disponibilizar a minha lista, tirando meu usuario e senha é claro...kkkk!!
Ai só vc colocar o seu, da pra fazer isso em massa pelo Bloco de Notas
 

BRLSC

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal,

O provedor que vocês utilizam tem franquia de internet?

Eu tenho a Claro, e no aplicativo deles diz que tenho 400Gb mensais. Porém, em 3 dias já utilizei quase 200gb usando IPTV.

Li que é proibido limitarem e/ou cortarem. Alguém já passou por isso?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Boa tarde pessoal,

O provedor que vocês utilizam tem franquia de internet?

Eu tenho a Claro, e no aplicativo deles diz que tenho 400Gb mensais. Porém, em 3 dias já utilizei quase 200gb usando IPTV.

Li que é proibido limitarem e/ou cortarem. Alguém já passou por isso?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Quando eu tinha Net eu estourava a cota e passava boa parte do mês com navegação capada. Por isso fui pra Vivo Fibra, fora a limitação de upload e traffic shapping que ferrava meu ratio nos torresmos e meus streaming respectivamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Quem usa os iptvs em smartvs, qual é freela?
To vendo que todos que peguei tem 6 dias de uso [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BRLSC

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Quando eu tinha Net eu estourava a cota e passava boa parte do mês com navegação capada. Por isso fui pra Vivo Fibra, fora a limitação de upload e traffic shapping que ferrava meu ratio nos torresmos e meus streaming respectivamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi, mas eles reduziram somente, ou cortavam? Hoje tenho 240mb.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo