O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Age of Empires 4

Tá no Hype?


  • Total voters
    111

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Não fui muito com a cara do Age of Empires 3 não, tomara que esse daí seja melhor.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que seja oldschool e não essa de recursos por manter território.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
ia falar isso hehehehehehe




tem outros RTS que podiam voltar como o Myth

Mythology era muito foda realmente! O sistema de escolher Deus a cada evolução era muito bacana! O próprio povo q vc escolhia pra jogar tinham várias formas de estratégias diferentes! Fora que eu adoro a mitologia grega e seus personagens!

flws
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Eu gostei do Age 3. O que matou foi aquele negocio de Home City ou seila o que

Pior que até as cartinhas e a Home City eu curti. Não achei um jogo leproso como a maioria da galera acha hahaha

Age III tem outros defeitos, no entanto.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Além de ser um Ages novo está sendo feito pela Relic... impossível não hypar.

PS: Alguém lembra dessa imagem, que fazia parte do manual de Ages 3?
944x531.jpg

Por estar sendo feito pela Relic me leva a crer que o jogo pode ser focado em armas de fogo, veículos e sistema de cover + destruição de cenários... existe uma grande chance de AoE4 seguir essa profética ilustração:rox
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Wololo PORRA!
Sonhava com um Warcraft IV e quem sabe esse anúnico interesse a Blizzard, AoE é bom demais!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Pior que até as cartinhas e a Home City eu curti. Não achei um jogo leproso como a maioria da galera acha hahaha

Age III tem outros defeitos, no entanto.
Eu só vim descobrir que existe uma Home City muito depois
Eu joguei altas partidas sem nem clicar no bagulho :kkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Que isso, Age III é um jogo bem legal, aquela expansão Asian Dynasties era bem legal... Tinha um monte de defeitos sim mas honestamente entre AoE III e War III eu rejogaria AoE III sem problemas mas passaria longe do War III.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O problema do Age III é a época em que o jogo se passa. Sei lá, mas é algo muito diferente do I e do II.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
tava jogando Age 2 HD esses dias com um colega, esse jogo não envelhece, uma obra prima viu. Deveria listar em todas as listas de melhores jogos de todos os tempos. Aliás, a gente podia organizar umas partidas.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
O pior é estar na mão da Relic. Capaz de fazerem mais um DoW só mudando a skin.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Com o histórico da MS em fazer m****, vou segurar a onda... :ksnif
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Vai sair na steam ou ficar na m**** da loja inútil da M$ ? :kpensa
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu usava o cheat do Photon Man quando os padres convertiam minhas tropas. Ficava muito puto kkk
Uma vez ele converteu meu Photon Man LUL

No 2 ninguém nunca converteu meu corvette "howdoyouturnthison" :lolwtf

E ademais, o 1 se passava na idade antiga, o 2 na idade média, o 3 na idade moderna, o 4 se passará na idade contemporânea né?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.200
Reações
31.307
Pontos
903
A mão da pré-venda chegou a tremer na época que anunciarem o remaster do Age 1. O lançamento tava programado pra 19 de outubro, e pelo visto foi adiado. Fiquei sabendo agora quando fui ver o preço do game que sairia amanhã, pois tenho interesse em comprar futuramente. O povo tá soltando rage no feedback.

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/age-of-empires-definitive-edition/9n2kmdvlk85d

Microsoft só dá mancada ultimamente. Se o remaster do 1 tá problemático, fico pensando se haverá maiores problemas no desenvolvimento do IV.
 
Topo Fundo