O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Age of Empires 4

Tá no Hype?


  • Total voters
    111

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
c***lho. Aí sim porra! Medieval,nada de batalha moderna. Haha!!! Achei fuderoso demais,c***lho, a quantidade de personagem na tela impressiona. E é tão bom ver age voltando. Hypey um pouco agora!
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os gráficos parecem ser completamente em 3D ao invés de serem pré-renderizados como o definitive edition, então deve usar algum tipo de engine completamente nova também.
Well, suponho que a Mic está investindo horrores nos seus estúdios internos. Principalmente por causa do Scarlett...
Logo, a partir de agora devemos ter jogos AAA da Microsoft de altíssima qualidade....
Pelo menos é o que eu espero.... Pra brigar com a Sony e a Nintendo também, claro...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.576
Pontos
1.714
Aliás, ao menos o espírito desse estúdio novo da Mic é bom. Espero que a competência siga.


Os caras já se jogaram numa das maiores fogueiras da indústria ao colocar o Age IV na temática medieval. As comparações com o GOAT Age 2 serão constantes, fanbase de RTS costuma ser bem enjoada.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.752
Pontos
503
Brochei legal. Não era a época que eu gostaria e esses gráficos mobile tipo clash of clans não me convence.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753


q foda. hype! algo que nem lembrava q era capaz.
"age of empires 2" 2: o retorno

Eu acho que daria jogo se fosse algo até a WW1. Mas não poderia ir além.


O trailer original mostrando as eras não faz sentido agora hahahha mas ok. Se o Age IV for um Age II New Gen, é GOTY-material!
nao acho q ficaria legal na ww1. ww1 é uma guerra escrota de trincheiras e armas de fogo. não sai um rts legal disso, a menos q seja fantasioso pra c***lho. queria que voltasse pra epoca ancestral como no age 1, mas a epoca do age 2 ta ótimo


btw age2 DE ta bem melhor o HD. gostei bastante. a AI dele melhorou demais, sofri pra ganhar 1x1 no hard.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109


q foda. hype! algo que nem lembrava q era capaz.
"age of empires 2" 2: o retorno


nao acho q ficaria legal na ww1. ww1 é uma guerra escrota de trincheiras e armas de fogo. não sai um rts legal disso, a menos q seja fantasioso pra c***lho. queria que voltasse pra epoca ancestral como no age 1, mas a epoca do age 2 ta ótimo


btw age2 DE ta bem melhor o HD. gostei bastante. a AI dele melhorou demais, sofri pra ganhar 1x1 no hard.
Até porque a Stone Age sequer foi bem representada no Age 1. Seria muito legal os guerreiros pré-historicos descobrindo como lixar pedra, preparando tal tipo de fruta, etc.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
Agora nao sei se vou coumprar, tem que ver se vai rodar aqui
Seila né...
Vou esperar a menina lá terminar o treino na academia

Agora q eu vi que esse é o tópico do Age IV, era pra postar isso no IIDE
Mas vale pra esse tbm
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Tava esperando algo no estilo Empire Earth. Começando na Idade da Pedra e indo até o futuro.
Mas se a Relic tá no comando, vem coisa boa aí.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.576
Pontos
1.714
Tava esperando algo no estilo Empire Earth. Começando na Idade da Pedra e indo até o futuro.
Mas se a Relic tá no comando, vem coisa boa aí.

No caso, tem o Rise of Nations que é basicamente isso aí.

nao acho q ficaria legal na ww1. ww1 é uma guerra escrota de trincheiras e armas de fogo. não sai um rts legal disso, a menos q seja fantasioso pra c***lho. queria que voltasse pra epoca ancestral como no age 1, mas a epoca do age 2 ta ótimo


btw age2 DE ta bem melhor o HD. gostei bastante. a AI dele melhorou demais, sofri pra ganhar 1x1 no hard.

Sim, imaginei algo um pouco mais fantasioso. Mas a "WW1" seria a era final.

Na verdade, por WW1 não necessariamente precisa ser ela e sim representando os conflitos logo antes..


Sobre a idade antiga, essa era a minha preferência. Um legítimo reboot. Aí poderiam retratar com mais detalhes outras nações, tecnologias e podiam colocar mais impérios como os Mauryans (Índia), os próprios Maias (que são "a Grécia da América") e os Somalis (que eram cidades-estado igual à Grécia antiga).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
To mais esperançoso com o jogo agora que nao vai seguir com eras mais modernas. Nao parecem estar procurando gráficos de ponta, tá parecendo na mesma linha do Age 2 Def. Edition

Bom que nem vai precisar ficar esperando, criando hype e tal, pq já temos a versao definitiva de age 2 pra jogar até morrer
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


As irregularidades no terreno estão simplesmente sensacionais! É muito provável que devam influenciar no campo de visão (avistamento de tropas), um recurso, aliás, que era muito utilizado nas batalhas medievais.

A iluminação também parece bem fotorrealística.

joey-friends-gif-12.gif
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
A campanha do Age 3 é muito boa, pela primeira vez eu senti que estavam contando uma história.

O skirmish é cagado por algumas coisinhas que dá pra arrumar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
O que mais fodeu o 3 pra mim foi a falta de aleatoriedades dos cenários.

Você decorava aonde tava cada coisa de algum cenário e pronto. Podia jogar qualquer partida sem ter o trabalho de procurar os recursos. Mesmo estando em mapa aleatório, só mudava a distância entre as coisas pelo tamanho do cenário, que mesmo nos maiores era pequeno perto do 2.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Tava esperando algo no estilo Empire Earth. Começando na Idade da Pedra e indo até o futuro.
Mas se a Relic tá no comando, vem coisa boa aí.
Nossa ai sim você citou um RTS muito foda
Empire Earth em exato o 2 para mim esta no top 3 dos melhores existentes
Graças a um ser humano o patch Monalisa deu muita vida ao jogo, pena que ele esta bem ultrapassado em questão de gráficos e mecânica.
Alguém poderia fazer no minimo um remaster HD dele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.576
Pontos
1.714
O que mais fodeu o 3 pra mim foi a falta de aleatoriedades dos cenários.

Você decorava aonde tava cada coisa de algum cenário e pronto. Podia jogar qualquer partida sem ter o trabalho de procurar os recursos. Mesmo estando em mapa aleatório, só mudava a distância entre as coisas pelo tamanho do cenário, que mesmo nos maiores era pequeno perto do 2.

Esse é um dos defeitos do jogo.

Por isso que, com os meus amigos, a gente só jogava com mapa custom de geração aleatória.
 
Topo Fundo