O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ai que ta. De tempos em tempos aparece alguem que quer fazer alguma coisa certa. Fernando Carvalho nos anos 2000 botou o Inter nos eixos, transformou a base que começou a vender jogadores, ganhou titulos, se tornou um dos maiores clubes do Brasil na epoca, sempre disputando titulos e ficando bem colocado no campeonato.
Aqui perto tambem vimos a Chape, os caras simplesmente nao ganhavam nada pra administrar, fizeram tudo certinho, com tetos salarial e conseguiram crescer.]
Gremio agora com ROmildo, FLamengo com Bandeira e agora.
Flamengo passou mal durante anos mas agora esta colhendo os frutos e a tendencia e que reine absoluto por alguns anos no Br.
Mas futebol envolve tanta coisa que nem sabemos o que de fato acontece em bastidores. Se o time vai mal demite tecnicos, contratam uns perebas e assim continua o ciclo
O problema que os clubes enfrentam e o mesmo da política normal

Vc tem uma diretoria responsável,faz tudo certinho e tal(mas só pra constar,nenhuma no Brasil chega a ser profissional) mas aí uma hora essa diretoria sai,E ai? Aí entra um Eurico Miranda,entra um leco,entra uma igual do cruzeiro,e aí meu amigo?vc destrói o clube. E isso não e uma questão de "SE" pegar uma diretoria ruim,e de QUANDO. Spfc na década passada tinha uma diretoria tida como top no Brasil,mas olha agora como estamos. Enquanto os cartolas não tiverem nada a perder os clubes vão ter que contar com a sorte de ter uma diretoria boa,mas uma hora ou outra vem uma porcaria e fode o clube

E veja só,mesmo as diretorias tops do Brasil não são top em nível de mercado. Eu estava lendo um livro de um ex dirigente do Barça e cara,a impressão que eu tenho e que todos os dirigentes do Brasil leram o livro,decoraram e fazem exatamente o contrário :klol

Sério,vc acha que alguma diretoria da história do futebol BR já fez um estudo estatístico pra contratar um jogador? Vc acha que algum time da história do Brasil já fez uma lista rigorosa pra escolher treinador(na lista inclui filosofia,estilo de jogo,identificação e etc)? Eu falo que nem f**end0. Pega os últimos campeões brasileiros e vê que é tudo remendo. Teve time aí (corinthians) que ganhou brasileirão fazendo de tudo pra perder

Palmeiras foi campeão ano passado aí quando o técnico tomou de 3 do cheiro demitiram ele na hora,depois tomaram mais 3 no outro jogo e demitiram outro treinador :klol Flamengo até a metade do ano estava com Abel,aí pelo o que eu li o Vasco queria o JJ e do nada o Flamengo contrata o cara e ganha tudo. Se o JJ não tivesse ganhado nada esse ano seria muito provável que fosse demitido também

E tem vários casos assim no Brasil,aliás,essa e a lei aqui. Não tem planejamento,não tem profissionalismo. Eu espero que o dia que profissionalizarem essa b*sta a coisa comece a andar,a ter referenciais estatísticos pra contratações,a ter critérios pra escolher técnicos e que eles não sejam demitidos no primeiro 3x0 ou na primeira eliminação do estadual

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
O problema que os clubes enfrentam e o mesmo da política normal

Vc tem uma diretoria responsável,faz tudo certinho e tal(mas só pra constar,nenhuma no Brasil chega a ser profissional) mas aí uma hora essa diretoria sai,E ai? Aí entra um Eurico Miranda,entra um leco,entra uma igual do cruzeiro,e aí meu amigo?vc destrói o clube. E isso não e uma questão de "SE" pegar uma diretoria ruim,e de QUANDO. Spfc na década passada tinha uma diretoria tida como top no Brasil,mas olha agora como estamos. Enquanto os cartolas não tiverem nada a perder os clubes vão ter que contar com a sorte de ter uma diretoria boa,mas uma hora ou outra vem uma porcaria e fode o clube

E veja só,mesmo as diretorias tops do Brasil não são top em nível de mercado. Eu estava lendo um livro de um ex dirigente do Barça e cara,a impressão que eu tenho e que todos os dirigentes do Brasil leram o livro,decoraram e fazem exatamente o contrário :klol

Sério,vc acha que alguma diretoria da história do futebol BR já fez um estudo estatístico pra contratar um jogador? Vc acha que algum time da história do Brasil já fez uma lista rigorosa pra escolher treinador(na lista inclui filosofia,estilo de jogo,identificação e etc)? Eu falo que nem f**end0. Pega os últimos campeões brasileiros e vê que é tudo remendo. Teve time aí (corinthians) que ganhou brasileirão fazendo de tudo pra perder

Palmeiras foi campeão ano passado aí quando o técnico tomou de 3 do cheiro demitiram ele na hora,depois tomaram mais 3 no outro jogo e demitiram outro treinador :klol Flamengo até a metade do ano estava com Abel,aí pelo o que eu li o Vasco queria o JJ e do nada o Flamengo contrata o cara e ganha tudo. Se o JJ não tivesse ganhado nada esse ano seria muito provável que fosse demitido também

E tem vários casos assim no Brasil,aliás,essa e a lei aqui. Não tem planejamento,não tem profissionalismo. Eu espero que o dia que profissionalizarem essa b*sta a coisa comece a andar,a ter referenciais estatísticos pra contratações,a ter critérios pra escolher técnicos e que eles não sejam demitidos no primeiro 3x0 ou na primeira eliminação do estadual

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
So ver como esses dirigentes se programam , tipo do cruzeiro que ja pegou cotas de tv ate 2022. Me diga como alguem vai conseguir botar algo nos eixos se os caras ja entram no vermelho? Teria que ter uma responsabilidade do cara sim. Olhas os caras que roubaram o Inter estao sendo processados, mas vai saber se vai dar em algo, quando e se foi somente aquilo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
So ver como esses dirigentes se programam , tipo do cruzeiro que ja pegou cotas de tv ate 2022. Me diga como alguem vai conseguir botar algo nos eixos se os caras ja entram no vermelho? Teria que ter uma responsabilidade do cara sim. Olhas os caras que roubaram o Inter estao sendo processados, mas vai saber se vai dar em algo, quando e se foi somente aquilo.
O caso do Inter (e agora do Cruzeiro) é exceção. Velho, os caras roubam os clubes de todo modo. Nas vendas, nas contratações, nas comissões de empresários, com laranjas, com notas frias, etc... Se houvesse um pente fino em 100 clubes, 99 teriam os dirigentes presos.
Conselho fiscal de clube de futebol é só encenação.
Outra piada é o orçamento anual que apresentam. Quase todos os orçamentos são furados. O CAM tá com 100 milhões de rombo anual. O SPFC tá perto disso. O Santos tá pelos 70 milhões. E nem vou falar dos 3 falidos do Rio.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.980
Pontos
803
Veja bem, se você ver o Campeonato Brasileiro é idêntico ao Brasileirão com pontos corridos e com ótimas equipes.

- BIG HOUSE

80798393_10214402257123259_6140448738033795072_n.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
O caso do Inter (e agora do Cruzeiro) é exceção. Velho, os caras roubam os clubes de todo modo. Nas vendas, nas contratações, nas comissões de empresários, com laranjas, com notas frias, etc... Se houvesse um pente fino em 100 clubes, 99 teriam os dirigentes presos.
Conselho fiscal de clube de futebol é só encenação.
Outra piada é o orçamento anual que apresentam. Quase todos os orçamentos são furados. O CAM tá com 100 milhões de rombo anual. O SPFC tá perto disso. O Santos tá pelos 70 milhões. E nem vou falar dos 3 falidos do Rio.

Onde tem essa informação que o Santos irá fechar o ano com 70 milhões de rombo anual?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Só não é IGUAL o Cruzeiro porque o tipo de dívida do Botafogo em sua maioria é gerenciável (governo e dívidas de longo prazo). O tipo de dívida estrondosa que o Cruzeiro contraiu num curto espaço de tempo é dívida com banco e tipos de dívida que não dá pra empurrar com a barriga. Tem que pagar ou toma multa rápido.


Volto a falar que a galera subestima MUITO o buraco onde o Cruzeiro se meteu.


No caso do Botafogo, porém, chegaram a conclusão de que só iriam adiar o mal irremediável se seguir no modelo atual. Com a S/A tem uma chance de uma oportunidade, ficar no modelo atual tem uma certeza.




E vai ter mais clube chegando nesse estágio aí. Que já estejam pensando antes da bagaça explodir.
O próprio palmeiras está caminhando para isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Onde tem essa informação que o Santos irá fechar o ano com 70 milhões de rombo anual?
No canal do Nicola no YT. Não tenho o link exato mas ele sempre atualiza a situação financeira dos clubes.
O Cruzeiro, por exemplo, passou a venda do Arrascaeta de 2019 pra 18 para camuflar parte ro defcit daquele ano.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
No canal do Nicola no YT. Não tenho o link exato mas ele sempre atualiza a situação financeira dos clubes.
O Cruzeiro, por exemplo, passou a venda do Arrascaeta de 2019 pra 18 para camuflar parte ro defcit daquele ano.

Nicola não tem acesso a ninguem do financeiro do Santos, aliás, ninguem tem, é a diretoria mais fechada da história do clube. Ele fez apenas uma estimativa baseada em coisa nenhuma. Se acertar ele comenta, se errar, fala que jogou dívida de alguem para outro ano ou que esqueceu de contar sei lá o que.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nicola não tem acesso a ninguem do financeiro do Santos, aliás, ninguem tem, é a diretoria mais fechada da história do clube. Ele fez apenas uma estimativa baseada em coisa nenhuma. Se acertar ele comenta, se errar, fala que jogou dívida de alguem para outro ano ou que esqueceu de contar sei lá o que.
Se não forem 70 milhões, são 69:

Aqui nessa parte fica claro:
O negócio não foi adiante, mas o Santos vê no defensor a principal possibilidade de negociação no momento. O clube pretende lucrar R$ 69 milhões em vendas para equilibrar as finanças.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053




Kkkkkkkjjjjjjjkkkkkkkkkkk
Olha o nível de contrato que os maluco fazem



Contrato com Adidas não garante material e Cruzeiro terá de pagar por uniformes

[https://s]

Victor Martins

Yahoo Esportes30 de dezembro de 2019 06:00 BRT

[https://s]

Camisas do Cruzeiro para a temporada 2020 (Divulgação)

Poucas horas depois do lançamento das camisas do Cruzeiro assinadas pela Adidas, que serão utilizadas na temporada 2020, o conselho gestor que assumiu o controle do clube falou em romper o contrato com a fornecedora de material esportivo. O vínculo assinado pela antiga diretoria começará em 1º de janeiro e terá três anos de duração. Algumas cláusulas desagradaram o novo comando cruzeirense, entre elas uma que obriga o clube pagar por tudo aquilo que utilizar.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Na prática, toda vez que o Cruzeiro entrar em campo, seja no futebol masculino, feminino ou na base, o uniforme terá um custo. Cada peça do enxoval será cobrada pela empresa alemã, que vai abater a conta dos royalties que a Raposa for receber pela venda de produtos com a sua marca.

O que faz o contrato entre Cruzeiro muito semelhante ao acordo do Vasco com a Diadora. Assim com a equipe cruzeirense, o time carioca paga por toda a peça que utiliza. Na temporada 2018, por exemplo, o Vasco recebeu apenas R$ 200 mil, depois de abatida a conta pelos uniformes utilizados durante a temporada. Assim como acontece com o Cruzeiro, o acordo com a Diadora foi assinado pela antiga diretoria vascaína, encabeçada pelo falecido Eurico Miranda. O atual presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, também já manifestou o desejo de romper o vínculo atual, mas esbarra na multa rescisória, do contrato que tem duração até o fim de 2020.

Para suprir a demanda de todas as suas equipes, incluindo treinos, concentração, jogos e viagens, o Cruzeiro vai gastar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões em material. As camisas são passadas para o clube com o preço de custo, não no valor final para o consumidor. Os novos uniformes da Raposa estarão à disposição dos torcedores a partir de quinta-feira, data do aniversário de 99 anos do clube. Cada camisa será vendida por R$ 249,90.

O fato de poder receber muito pouco, como aconteceu com o Vasco em 2018, ou até mesmo de ficar devendo para a Adidas, em caso de fracasso nas vendas, fez com que os gestores cruzeirenses cogitassem a possibilidade de buscar um novo fornecedor ou até mesmo a criação de uma marca própria, o que se tornou tendência no futebol brasileiro nas últimas temporadas, mas entre clubes de pequeno ou médio porte.

De acordo com o contrato assinado pela antiga gestão, encabeçada por Wagner Pires de Sá, mas com participação direta de Itair Machado, responsável pela chegada da Adidas à Toca da Raposa, o Cruzeiro só será remunerado por royalties. Dos valores referentes a 2020, cerca de R$ 2,5 milhões foram adiantados, para quitar salários atrasados, durante o Brasileiro.

Cruzeiro tinha R$ 6 milhões garantidos com a Umbro

Trocar o fornecedor de material esportivo da forma como aconteceu foi apenas para agradar ao torcedor. Era desejo antigo do cruzeirense o retorno da Adidas, que fez as camisas do clube durante um período nos anos 1980. Para atender essa vontade e fazer média com os torcedores, a gestão de Wager Pires de Sá e Itair Machado trocou um contrato que garantia R$ 6 milhões por ano ao clube por um acordo que o resultado positivo depende do sucesso na venda de produtos.

No contrato com a Umbro, que se encerra nesta terça-feira, o Cruzeiro tinha cerca de 40 mil peças garantidas pela empresa inglesa, para uso de todas as suas equipes, desde a base até o profissional. Além disso, o clube tinha um valor mínimo em dinheiro garantido de R$ 2,5 milhões. Podendo aumentar, de acordo com as vendas. Entre pagamento e uniformes cedidos, o Cruzeiro recebia cerca de R$ 6 milhões por temporada da Umbro.



Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Lembro em uma entrevista do André balada com o Bolívia, se eu não me engano, dizendo que ele tinha que comprar o material esportivo e remédios. Vasco não bancava nada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Lembro em uma entrevista do André balada com o Bolívia, se eu não me engano, dizendo que ele tinha que comprar o material esportivo e remédios. Vasco não bancava nada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Isso já aconteceu no BFR também. Teve época (ou épocas), como no final do mandato do dentista safado, em que faltavam certos remédios e suplementos pros profissionais. Agora imagina a base!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
não é papel, é lei uai



o cara pode bagunçar, mas vai responder. Todos os clubes deveriam aprovar isso.


Sei não. Futebol é como política, acontece a m**** mesmo com lei e ninguém paga nada. Se a lei fosse mesmo obedecida, o cruzeiro não estaria quebrado, tantos clubes não estariam devendo rios de dinheiro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
Sei não. Futebol é como política, acontece a m**** mesmo com lei e ninguém paga nada. Se a lei fosse mesmo obedecida, o cruzeiro não estaria quebrado, tantos clubes não estariam devendo rios de dinheiro.


No Cruzeiro não há lei de responsabilidade fiscal... como no Flamengo antes dos azuis também não havia, por isso saquearam o clube e deixou no buraco por muitos anos.


Podem fazer m****? Claro que pode, mas já dá uma inibida por assim dizer. Melhor que passar impune deixando o abacaxi para outros.


Clube virando empresa acredito que vai ser mais complicado fazer o que fazem, mas sempre vai ter alguém podendo fazer m****. Mas já vai dar uma inibida... agora imagina num clube como é hoje e não tem nenhuma lei de responsabilidade? Fácil deixar o clube na m****
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
No Cruzeiro não há lei de responsabilidade fiscal... como no Flamengo antes dos azuis também não havia, por isso saquearam o clube e deixou no buraco por muitos anos.


Podem fazer m****? Claro que pode, mas já dá uma inibida por assim dizer. Melhor que passar impune deixando o abacaxi para outros.


Clube virando empresa acredito que vai ser mais complicado fazer o que fazem, mas sempre vai ter alguém podendo fazer m****. Mas já vai dar uma inibida... agora imagina num clube como é hoje e não tem nenhuma lei de responsabilidade? Fácil deixar o clube na m****
Se os caras são mal caráter fazem igual.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
sim, mas se não tiver nada que te responsabilize fica mais fácil né?
Sei lá eu sou colorado e vi os caras roubando, não confio em nada vindo desses cartolas e diretores .
Pode até ter algo, mas sempre dão um jeitinho

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Clube virando empresa acredito que vai ser mais complicado fazer o que fazem, mas sempre vai ter alguém podendo fazer m****. Mas já vai dar uma inibida... agora imagina num clube como é hoje e não tem nenhuma lei de responsabilidade? Fácil deixar o clube na m****
A lei não impede ninguém de cometer um crime, ela é feita para punir os pilantras.
Como, por exemplo, foi o caso daquela VP de marketing da Vivo/Telefonica. A mulher tava desviando uma grana pesada e as investigações pegaram ela. Acabou perdendo o cargo e seguiu o processo criminal (não sei se já foi condenada). Com o clube empresa é igual. As contas serão auditadas e os balanços serão checados por profissionais, não essa palhaçada de "conselho fiscal" formado por sócios velhacos e sujos.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
caras, ja vi varios times caindo com situações bem parecidas com administrações ridiculas...

mas desse jeito do Cruzeiro é inédito...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
A lei não impede ninguém de cometer um crime, ela é feita para punir os pilantras.
Como, por exemplo, foi o caso daquela VP de marketing da Vivo/Telefonica. A mulher tava desviando uma grana pesada e as investigações pegaram ela. Acabou perdendo o cargo e seguiu o processo criminal (não sei se já foi condenada). Com o clube empresa é igual. As contas serão auditadas e os balanços serão checados por profissionais, não essa palhaçada de "conselho fiscal" formado por sócios velhacos e sujos.


sim


mas imagina sem lei nenhuma para te punir? Não é bem mais fácil? Pra mim é tão óbvio...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
No Cruzeiro não há lei de responsabilidade fiscal... como no Flamengo antes dos azuis também não havia, por isso saquearam o clube e deixou no buraco por muitos anos.


Podem fazer m****? Claro que pode, mas já dá uma inibida por assim dizer. Melhor que passar impune deixando o abacaxi para outros.


Clube virando empresa acredito que vai ser mais complicado fazer o que fazem, mas sempre vai ter alguém podendo fazer m****. Mas já vai dar uma inibida... agora imagina num clube como é hoje e não tem nenhuma lei de responsabilidade? Fácil deixar o clube na m****
O que eu digo é: já não existe crime contra dívidas e contra o que os caras fazem? Contra roubo? E mesmo assim os clubes são roubados.


O Corinthians deve mais de 1 bilhão, isso aí é caso para fechar o clube, mas nada acontece.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
O que eu digo é: já não existe crime contra dívidas e contra o que os caras fazem? Contra roubo? E mesmo assim os clubes são roubados.


O Corinthians deve mais de 1 bilhão, isso aí é caso para fechar o clube, mas nada acontece.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

sim, mas em lei alguma fica muito mais fácil
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Estava vendo aqui, o Flamengo tentando contratar o Michael, e fica a pergunta: por que hoje em dia é negociado em euro? Bizarro.


Michael vale 8 milhões de euros. Porra, por que não fala que ele vale 36 milhões de reais? O cara não está sendo negociado na Europa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Estava jogando aqui, o Flamengo tentando contratar o Michael, e fica a pergunta: por que hoje em dia é negociado em euro? Bizarro.
Michael vale 8 milhões de euros. Porra, por que não fala que ele vale 36 milhões de reais? O cara não está sendo negociado na Europa
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Porque usando valores menores, parece que o time tá gastando menos. Estratégia de marketing. O povão nem sabe que 1 euro vale quase 5 reais.
 
Topo Fundo