O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parece que o Sampaoli disse pra Leila “Perai que vou falar com o Flamengo, na volta eu passo aqui”


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Os clubes BR passaram 1 século reféns de técnicos medalhões. Agora vão passar outro século reféns de técnicos importados.
Que vá todo mundo chupar um canavial de rolas!!!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Mercado brasileiro movimentado.

Esse SEP, pode lembrar (um pouco) a década de 90, quanto o verdão multi-milionário e bicampeão brasileiro, falhou no 'pojeto' libertadores, então, quando caiu pra SPfc (então bicampeão da liberta e mundial em 94 e vice na edição) e diante do Grêmio (que ganhou aquela edição de 95).

100th page...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
O Vasco fez contato com Abel Braga.

O mesmo Abel Braga que não fez nada com o timaço do Flamengo.

O mesmo Abel Braga que não conseguiu livrar o Cruzeiro do rebaixamento.

Agora ele se torna a salvação do Vasco.

Eu já desisti de tentar compreender o Campello. Esse cara não pode estar são.

Facepalm é o que define.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Rapaz, eu brinquei do Joel mas chegou bem perto hein...[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Palmares cada vez me diverte mais[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Acho provável que aconteça aquilo que um colega escreveu no tópico do Palmeiras: o Pofexô ganha o Paulista, o que nem é tão complicado, e fica se arrastando no BR, Libertas e CdB.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Por mais que o pofexô viva dizendo suas burrices, fiquei feliz de ver o cara empregado. Quem sabe ele consiga a tão sonhada libertadores.... mas não boto fé, nem nele e nem no Pauleiras.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Será a redenção do luxa. A palavra mister sairá de moda e entrada o professor novamente.

Parabéns, Luxa, segundo melhor técnico da história do palmeiras

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Caráter :klol

Nego defende essa atitude ridícula dessas instituições podres (MP paulista, STJD, CBF...) que gerou uma punição completamente injusta e tem chance de acabar com as torcidas visitantes em todos os jogos do Brasil... só porque não quer admitir que é óbvio que a motivação foi poupar o Palmeiras de ouvir uma musiquinha.

E se insistir eles trazem morte de criança pra discussão pra tentar mudar de assunto.

Enfim, não dava pra esperar muita coisa diferente da torcida mais patética do Brasil.

Morte de crianca eh mudar assunto. Nossa senhora.....

To vendo bem quem eh a torcida mais patetica do brasil, que se importa pq o mp nao deixa sua torcidinha patetica ir cantar musiquinha que ngm ta dando uma foda em estadio e nao ta nem ai quando o proprio time nega pensao temporaria pras familias dos jovens que eles proprios mataram.

Nao poder ir pra estadio Cantar uma musiquinha por acao do mp eh um absurdo, negar pensao pras familias dos jovens eh mudar de assunto. Kkkkkkkk


Vai ser ridiculo assim la longe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
No mais, outro ano entregue nas maos do cheiro com a contratacao do pofexô. Quando esse careca sair da presidencia, ai a disputa volta, hj ela inexiste. Assim como inexistia quando o banana de mello era presidente do cheiro.

Curioso como presidente careca so faz m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
No mais, outro ano entregue nas maos do cheiro com a contratacao do pofexô. Quando esse careca sair da presidencia, ai a disputa volta, hj ela inexiste. Assim como inexistia quando o banana de mello era presidente do cheiro.

Curioso como presidente careca so faz m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só se vier outro presidente pior ainda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
É oficial! Abelaum é do Bascao!! Agora vai!!!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Agora vai mesmo. Vai ser rebaixado pela quarta vez.

Eu tô rindo mas é para suprimir a vontade de chorar que estou sentindo agora.

Na boa, às vezes eu penso que o Alexandre Campello não é são.

Abel Braga quando esteve no Flamengo tinha um timaço nas mãos, e não conseguiu bons resultados com ele. Abel Braga não conseguiu livrar o Cruzeiro do rebaixamento. E agora o Campello bota na cabeça que o Abelaum é "a salvação" para o Vasco.
TÁ DE SACANAGEM! :kflame:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Flamengo e Santos ensinaram a fórmula do sucesso. Contratem treinadores estrangeiros. O Inter seguiu o exemplo. Qualquer treinador da segunda divisão da Argentina e da Colômbia deve ser melhor do que esses nabas retranqueiros que dominam o futebol nacional, do que esses Mano Menezes da vida.

Aí o Campello me vem com Abel Braga. Vai ser outra temporada beirando o Z4, o que é desastroso para um clube em reconstrução.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Agora vai mesmo. Vai ser rebaixado pela quarta vez.

Eu tô rindo mas é para suprimir a vontade de chorar que estou sentindo agora.

Na boa, às vezes eu penso que o Alexandre Campello não é são.

Abel Braga quando esteve no Flamengo tinha um timaço nas mãos, e não conseguiu bons resultados com ele. Abel Braga não conseguiu livrar o Cruzeiro do rebaixamento. E agora o Campello bota na cabeça que o Abelaum é "a salvação" para o Vasco.
TÁ DE SACANAGEM! :kflame:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Flamengo e Santos ensinaram a fórmula do sucesso. Contratem treinadores estrangeiros. O Inter seguiu o exemplo. Qualquer treinador da segunda divisão da Argentina e da Colômbia deve ser melhor do que esses nabas retranqueiros que dominam o futebol nacional, do que esses Mano Menezes da vida.

Aí o Campello me vem com Abel Braga. Vai ser outra temporada beirando o Z4, o que é desastroso para um clube em reconstrução.

O campello, assim como a esmagadora maioria dos dirigentes, so vai atras do nome. Nao creio que ele imagine que o abelaum eh a salvacao pro bascaum, apenas pegou um nome grande pra tentar se proteger. Foi a mesma coisa com o luxemburro. E eh a mesma coisa com o luxemburro no palmeiras. A historia se repete. Acho que os times brasileiros nunca vao se livrar desses medalhoes, ou melhor, merdalhoes. Daqui a pouco alguem inventa o
Mano tb, pode escrever. E o esquecido marcelo olixeira tb vai ressurgir das cinzas em algum time em crise, tipo luxemburro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Agora vai mesmo. Vai ser rebaixado pela quarta vez.

Eu tô rindo mas é para suprimir a vontade de chorar que estou sentindo agora.

Na boa, às vezes eu penso que o Alexandre Campello não é são.

Abel Braga quando esteve no Flamengo tinha um timaço nas mãos, e não conseguiu bons resultados com ele. Abel Braga não conseguiu livrar o Cruzeiro do rebaixamento. E agora o Campello bota na cabeça que o Abelaum é "a salvação" para o Vasco.
TÁ DE SACANAGEM! :kflame:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Flamengo e Santos ensinaram a fórmula do sucesso. Contratem treinadores estrangeiros. O Inter seguiu o exemplo. Qualquer treinador da segunda divisão da Argentina e da Colômbia deve ser melhor do que esses nabas retranqueiros que dominam o futebol nacional, do que esses Mano Menezes da vida.

Aí o Campello me vem com Abel Braga. Vai ser outra temporada beirando o Z4, o que é desastroso para um clube em reconstrução.


Se for mal no carioqueta, não duvido que o Basco demita antes.
Mas se ele empatar ou vencer o Flamengo, vai ter o contrato renovado ou até mesmo sair para outro clube com mais dinheiro. :klol:coolface
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Se for mal no carioqueta, não duvido que o Basco demita antes.
Mas se ele empatar ou vencer o Flamengo, vai ter o contrato renovado ou até mesmo sair para outro clube com mais dinheiro. :klol:coolface
Se ele for para o CRB, já é um clube com mais dinheiro que o vasco

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu disse um clube com mais dinheiro mesmo e não alguns centavos a mais. :coolface
Vocês começam a falar em dinheiro e eu, pobre e sofrido botafoguense...
STolLU9B_400x400.jpg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
E como se não bastasse, dizem os rumores que Abel Braga pediu para contratarem Thiago Neves! :facepalm
:kkk

Depois do que Abel fez no Flamengo E no Cruzeiro, depois do que o Mano fez no Cruzeiro E no Palmeiras, eu realmente achei que alguns técnicos não teriam empregos nos principais clubes do país tão cedo. Ninguém aprende com nada no Brasa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Agora vai mesmo. Vai ser rebaixado pela quarta vez.

Eu tô rindo mas é para suprimir a vontade de chorar que estou sentindo agora.

Na boa, às vezes eu penso que o Alexandre Campello não é são.

Abel Braga quando esteve no Flamengo tinha um timaço nas mãos, e não conseguiu bons resultados com ele. Abel Braga não conseguiu livrar o Cruzeiro do rebaixamento. E agora o Campello bota na cabeça que o Abelaum é "a salvação" para o Vasco.
TÁ DE SACANAGEM! :kflame:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Flamengo e Santos ensinaram a fórmula do sucesso. Contratem treinadores estrangeiros. O Inter seguiu o exemplo. Qualquer treinador da segunda divisão da Argentina e da Colômbia deve ser melhor do que esses nabas retranqueiros que dominam o futebol nacional, do que esses Mano Menezes da vida.

Aí o Campello me vem com Abel Braga. Vai ser outra temporada beirando o Z4, o que é desastroso para um clube em reconstrução.
Com o time atual vai mesmo. Esse ano só não foi porquê os outros times eram muito ruim. Tinha que fazer muita força pra cair.
 
Topo Fundo