O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.125
Pontos
1.769
Pessoal botando muita fé nessas duas seleções lixos de Portugal e Espanha, olha que o Irã comete o crime e fica em primeiro no grupo.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
GRUPO A
Egito e Arábia Saudita

GRUPO B
Irã e Marrocos

GRUPO C
Peru e Dinamarca

Grupo D
Islândia e Nigéria

Grupo E
Costa Rica e Sérvia

Grupo F
Suécia e México

Grupo G
Panamá e Tunísia

Grupo H
Japão e Senegal

Costa Rica Campeã
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Se Rússia x Arábia Saudita já é ruim, imagine a copa em dezembro com o Qatar jogando com seus 23 jogadores naturalizados.

Vai ser a pior copa de todas.

E depois com os 48 times o nível vai ainda mais pra baixo.

Essa poder ser a última grande copa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053


william jose e rodrigo caio convocados pros amistosos contra alemanha e russia.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069


william jose e rodrigo caio convocados pros amistosos contra alemanha e russia.

José está muito bem, e sobre o grafite quem fala da convocação dele não assistia futebol na época pq ele destruía na Alemanha.

O Rodrigo "Fairplay" Caio não sei pq o Tite convoca ainda
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
José está muito bem, e sobre o grafite quem fala da convocação dele não assistia futebol na época pq ele destruía na Alemanha.

O Rodrigo "Fairplay" Caio não sei pq o Tite convoca ainda

willian josé é o afonso alves.

A verdade é que pouco importa, a "dupla" da copa é firmino e jesus. Espero.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lateral mais jovem do Brasil tem 28 anos :facepalm Dani Alves 34 anos. Agora imagino Daniel Alves contra um Sané, Hazard ou um DeBruyne. Tite foi a um Lar de Idosos e formou a defesa do Brasil. :klol

Mas apesar de "velho" gostei da convocação do Geromel joga muito esse zagueiro.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
BeuTeus


Tite ta facilitando demais pra quem não quer torcer pra selenaba, pqp hein.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Como pode convocar o Fagner, o cara não deve passar em um psicotecnico simples, jogar sem nenhuma estrutura.

Convocar o Rodrigo Caio também não dá pra entender, put* jogador overrated,

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tem Taison e Fagner e vc tá preocupado com o cão de guarda Paulinho?

Piores ainda.

Mas acho que esses nem vão pra copa não é possível. Enquanto isso Dani PSG Alves, Paulinho, o Capitão Chorão de 2014... todos eles lá.

E cão de guarda por quê? Não marca, perde bola, erra gol pra c***lho. O próprio Farça tá perdendo a paciência com ele.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
David Neres tá comendo a bola na Holanda e o Tite convoca Taison e William José? sem contar Fagner e Rodrigo Caio que não deviam estar aí e pra piorar Hernanes nem foi lembrado, esse Tite é um paneleiro safado.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
David Neres tá comendo a bola na Holanda e o Tite convoca Taison e William José? sem contar Fagner e Rodrigo Caio que não deviam estar aí e pra piorar Hernanes nem foi lembrado, esse Tite é um paneleiro safado.

Na própria Fox o cara solta um "paternalismo sempre vai ter na seleção..." acho que boa parte também não agradou muito.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É um crime contra o futebol não convocar o Hernanes.

Taison. Velho...

Talvez se o Tinga jogasse ainda, seria convocado. E o Nilmar? Se não tivesse depressivo. ZiDanilo e Sheik ainda podem aparecer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Laterais: Fabinho e Alexsandro voando mas nada de convocação né...

Sério Daniel Alves é um bom jogador mas além da idade foi humilhado pelo Asênsio no jogo da Champions e não vem jogando bem.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Rodrigo Caio não é jogador de futebol. Não acompanho o time dele mas toda vez que é mencionado o nome do cara tem cagada envolvida.
Daniel Alves, fala mais do que joga. Jogador de Twitter. Tomou vareio do Real.
Fágner, descontrolado, só mete a porrada.

Talisca merece. Há tempos.
William José vai ser o Grafite do Tite.

Brasil tá ruim demais na Lat Dir, e tem o Danilo do City que joga improvisado na Lat Esq do seu time.

Testaria do Paquetá do mulambo. Tá jogando mto bem. E levaria o Gabigol pro ataque. Não sou fã desse Taison.

O resto do time é esse aí msm. Pra agradar mídia paulista.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Sobre os atacantes: Não sou fã do Willian José, mas o momento do cara é bom há 2 anos. Nessa temporada, tem 17 gols em 28 jogos como titular, o que é uma bela marca pra quem joga num time que é quase pequeno. Na Europa League, foram 5 gols em 5 jogos (4 contra o mesmo time HUE). Só é sacanagem ignorar o Jonas. 31 gols em 26 jogos no campeonato português. Vem em bom momento desde a última Copa e é sistematicamente ignorado.

Sobre o Taison: não acho mau jogador, mas é uma posição que o Brasil possui de sobra. O próprio David Neres já poderia ser testado, assim como o Malcom.

Sobre os LD: Dani Alves cravou sua ida, mas Fagner acho fraco. Fabinho não é lateral direito há anos, então disputa vaga com Casemiro, Fernandinho e Renato Augusto (chamaria no lugar deste). Chamaria o Danilo, mesmo, apesar de não o achar grandes coisas.

Sobre os LE: Marcelo titular absoluto e a reserva está em boas mãos. O Filiipe Luís é um lateral muito consistente, que é BEM melhor na defesa que o Alex Sandro. Eu prefiro o Alex, mas não critico a convocação do Filipe.

Por mim, acho as convocações de Fred, Talisca, Geromel e Neto acertadas.

O maior erro do Tite, pra mim, é insistir no Renato Augusto. Não é a naba que alguns pintam aqui, mas disputa posição com jogadores que poderiam entregar mais.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
William José até vai mas Taison é piada, O Hernanes salvou o São Paulo e não foi lembrado e o Tite vai morrer abraçado com o Renato Augusto que não jogou nada nos últimos jogos.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Sobre os atacantes: Não sou fã do Willian José, mas o momento do cara é bom há 2 anos. Nessa temporada, tem 17 gols em 28 jogos como titular, o que é uma bela marca pra quem joga num time que é quase pequeno. Na Europa League, foram 5 gols em 5 jogos (4 contra o mesmo time HUE). Só é sacanagem ignorar o Jonas. 31 gols em 26 jogos no campeonato português. Vem em bom momento desde a última Copa e é sistematicamente ignorado.

Sobre o Taison: não acho mau jogador, mas é uma posição que o Brasil possui de sobra. O próprio David Neres já poderia ser testado, assim como o Malcom.

Sobre os LD: Dani Alves cravou sua ida, mas Fagner acho fraco. Fabinho não é lateral direito há anos, então disputa vaga com Casemiro, Fernandinho e Renato Augusto (chamaria no lugar deste). Chamaria o Danilo, mesmo, apesar de não o achar grandes coisas.

Sobre os LE: Marcelo titular absoluto e a reserva está em boas mãos. O Filiipe Luís é um lateral muito consistente, que é BEM melhor na defesa que o Alex Sandro. Eu prefiro o Alex, mas não critico a convocação do Filipe.

Por mim, acho as convocações de Fred, Talisca, Geromel e Neto acertadas.

O maior erro do Tite, pra mim, é insistir no Renato Augusto. Não é a naba que alguns pintam aqui, mas disputa posição com jogadores que poderiam entregar mais.
Bem lembrado o Malcolm tá jogando muito também, ele e o Neres chegaram na Europa e se adaptaram rapidamente.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se Tite fosse técnico da França pelo estilo e forma de pensar teria convocado Benzema que tá jogando nada e que Deschamps nem pensa em convocar. É pra ver mais ou menos como funciona a cabeça do técnico Brasileiro.

Sobre os LD: Dani Alves cravou sua ida, mas Fagner acho fraco. Fabinho não é lateral direito há anos, então disputa vaga com Casemiro, Fernandinho e Renato Augusto (chamaria no lugar deste). Chamaria o Danilo, mesmo, apesar de não o achar grandes coisas.

Sim Danilo também, tinha me esquecido dele, evoluiu muito na mão do Guardiola.

Tá jogando mto bem. E levaria o Gabigol pro ataque.

Prefiro o roupeiro no ataque do que esse lixo do Gabigol.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se Rússia x Arábia Saudita já é ruim, imagine a copa em dezembro com o Qatar jogando com seus 23 jogadores naturalizados.

Vai ser a pior copa de todas.

E depois com os 48 times o nível vai ainda mais pra baixo.

Essa poder ser a última grande copa.

Concordo.

País totalmente fora de mão pra quem quer ir lá curtir. Diz que bebida lá tem que dar o nome o passaporte pra checar e uma quantidade limitada, renda comprovada pra beber e em alguns locais. Quem acompanha da TV vai mudar nada.

País proibitivo, com costumes de m**** muito diferente dos ocidentais, que serão a maioria ds participantes da Copa.

O maior erro do Tite, pra mim, é insistir no Renato Augusto. Não é a naba que alguns pintam aqui, mas disputa posição com jogadores que poderiam entregar mais.

Renato Augusto é um Lixo total.

Não dá pra entender essa convocação.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Agora é a hora do Taison mostrar que é melhor que o Messi.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Concordo.

País totalmente fora de mão pra quem quer ir lá curtir. Diz que bebida lá tem que dar o nome o passaporte pra checar e uma quantidade limitada, renda comprovada pra beber e em alguns locais. Quem acompanha da TV vai mudar nada.

País proibitivo, com costumes de m**** muito diferente dos ocidentais, que serão a maioria ds participantes da Copa.



Renato Augusto é um Lixo total.

Não dá pra entender essa convocação.
Fora que a violência vai comer solta sem contar outros problemas, na cidade que teve a olimpíadas de inverno tinha uma epidemia de raiva acontecendo, espero que a América do Norte seja a sede de 2026 e não Marrocos.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Lateral mais jovem do Brasil tem 28 anos :facepalm Dani Alves 34 anos. Agora imagino Daniel Alves contra um Sané, Hazard ou um DeBruyne. Tite foi a um Lar de Idosos e formou a defesa do Brasil. :klol

Mas apesar de "velho" gostei da convocação do Geromel joga muito esse zagueiro.
Único zagueiro bom dessa seleção.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nego chorando convocação sendo que ele que faz a seleção ficar top da maneira que está cznxcjaise

A função dele é convocar quem faz funcionar e não quem nego acha que é melhor, por favor né.

Apesar que eu li nego aqui rateando daniel alves, então não tem muita coisa nova no front do hate.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Sobre os atacantes: Não sou fã do Willian José, mas o momento do cara é bom há 2 anos. Nessa temporada, tem 17 gols em 28 jogos como titular, o que é uma bela marca pra quem joga num time que é quase pequeno. Na Europa League, foram 5 gols em 5 jogos (4 contra o mesmo time HUE). Só é sacanagem ignorar o Jonas. 31 gols em 26 jogos no campeonato português. Vem em bom momento desde a última Copa e é sistematicamente ignorado.

Sobre o Taison: não acho mau jogador, mas é uma posição que o Brasil possui de sobra. O próprio David Neres já poderia ser testado, assim como o Malcom.

Sobre os LD: Dani Alves cravou sua ida, mas Fagner acho fraco. Fabinho não é lateral direito há anos, então disputa vaga com Casemiro, Fernandinho e Renato Augusto (chamaria no lugar deste). Chamaria o Danilo, mesmo, apesar de não o achar grandes coisas.

Sobre os LE: Marcelo titular absoluto e a reserva está em boas mãos. O Filiipe Luís é um lateral muito consistente, que é BEM melhor na defesa que o Alex Sandro. Eu prefiro o Alex, mas não critico a convocação do Filipe.

Por mim, acho as convocações de Fred, Talisca, Geromel e Neto acertadas.

O maior erro do Tite, pra mim, é insistir no Renato Augusto. Não é a naba que alguns pintam aqui, mas disputa posição com jogadores que poderiam entregar mais.

Se for começar a convocar jogador do portuguesão o negocio vai ficar mais feio ainda..

Sobre o taison, é a paixão do tite. Não tem jeito. Vai pra copa com certeza e provavelmente ainda jogue.

A lateral é dani alves e rezar pra não dar problema. NÃO TEM LATERAL. Fagner é terrível e o danilo nem joga direito, muito arriscado.

Na esquerda eu testaria o dalbert ou wendell. O wendell é muiito bom jogador cara, é inexplicavel nao ter sido testado ainda.

Do jeito que o shakhtar ta, eu só consigo criticar o taison mesmo. Até do alegria nas pernas eu aceitaria uma convocação.
Fred é bom jogador, talisca é um monstro e o neto...bom, 3º goleiro nunca joga. Rodrigo caio é um erro crasso.

Renato augusto na propria seleção ja vem caindo. Pior que vai ser titular absoluto na copa. Capaz do tite morrer abraçado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Espn disse que Taison tem dois gols na temporada.
Bernard e marlos juntos tem 26 gols.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo