O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1kadvc.jpg


:klol
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Se for começar a convocar jogador do portuguesão o negocio vai ficar mais feio ainda..

Sobre o taison, é a paixão do tite. Não tem jeito. Vai pra copa com certeza e provavelmente ainda jogue.

A lateral é dani alves e rezar pra não dar problema. NÃO TEM LATERAL. Fagner é terrível e o danilo nem joga direito, muito arriscado.

Na esquerda eu testaria o dalbert ou wendell. O wendell é muiito bom jogador cara, é inexplicavel nao ter sido testado ainda.

Do jeito que o shakhtar ta, eu só consigo criticar o taison mesmo. Até do alegria nas pernas eu aceitaria uma convocação.
Fred é bom jogador, talisca é um monstro e o neto...bom, 3º goleiro nunca joga. Rodrigo caio é um erro crasso.

Renato augusto na propria seleção ja vem caindo. Pior que vai ser titular absoluto na copa. Capaz do tite morrer abraçado.

Eu não sei se testaria na esquerda. Tite já tem três jogadores de alto nível pra posição (Marcelo, Filipe Luís e Alex Sandro). Nomes como Wendell e Jorge podem começar a ser testados nas próximas.

A convocação do Neto, achei acertada. Está em ótima fase no Valência e é mais velho que os demais (além de acostumado a esquentar banco :ksafado). Eu acho muito arriscado ir pra Copa com um goleiro de 25 e um de 24. Não acho que o goleiro experiente seria o Neto, mas acho que um >30 seria essencial para passar experiência. Há Jefferson, Victor, Grohe, por exemplo.

Dani Alves num esquema acertado rende bem demais. Mostrou isso no Barcelona e mostrou isso na Juventus. Não considero a bomba que alguns aqui vêem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pra não falar que é só mimimi eu ainda confio no Tite. Ele entrou e fez a Seleção jogar demais. Se manter o rítimo e melhorar tem muita chance sim de ganhar a Copa. Embora eu não acredite que vai levar de cara, é um time muito bem treinado e o Tite sabe o que tá fazendo.

Só acho que tem que haver um limite pra convocar jogador de liga fraca como Campeonato Brasileiro. Ex: Geromel e mais um da confiança dele e acabou de resto tem que convocar a nata do futebol, exemplo um Danilo poderia ser convocado.

Nunca vou entender como um jogador de São Paulo ou Benfica ser convocado no lugar de um que joga no Juventus ou Manchester City.

Depois leva uma goleada fudida ou perde apático em campo numa Copa do Mundo e não sabe o porquê, imprensa fica de mimimi.

Ué, mas se pode convocar do fraco Brasileirão

Pois é. Jogador faz 1 gol no Paulista e nego já molha a cueca pedindo seleção e titularidade na Copa.

Antes um Daniel Alves com 34 anos mas jogando no PSG do que um lateral jovem do Brasileirão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
R.Caio, Taison e Renato Augusto são cotas Tite

Na lateral podem reclamar mas não tem ninguém.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu escalaria este time para a Copa. Tite já falou que pensa neste esquema.

Alisson;
Daniel, Miranda, Geromel e Marcelo;
Fernandinho e Casimiro;
Willian, Coutinho e Neymar;
Firmino/Jesus.

4-2-3-1.

Eu gosto deste esquema. É clássico e o melhor para o Neymar. Jogando solto atrás do Firmino e revezando com Coutinho a ponta-esquerda.

Sem a bola, deixa o Neymar e o Firmino/Jesus para o contra. Mas acho muito difícil. Tite vai bancar Paulinho e Renato. E quero ver o meio-campo quando exigir toque de bola, improvisaçao e criaçao contra as dedicadas e defensivas seleções européias.

Vamos ver se o Paulinho das eliminatorias, contra as seleções sul-americanas, vai funcionar. No Barcelona, a menos, se tem meias criativos que desincumbem dele esta responsabilidade.

Guardiola não paga pau à toa ao Fernandinho. Eu acredito que dois volantes marcadores e de muito bom passe, como o Casimiro e ele, o time terá boa saída de bola e boa proteção. Coutinho e Willian são voluntariosos também. No mais, acho que com os quatro do ataque, bem fisicamente e concentrados, a seleção fica mortífera.
 
Ultima Edição:


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meu time seria 4-3-3 em linha.

(GK) Ederson

(RB) Daniel (CB) Thiago Silva (CB) Geromel (LB) Marcelo

(CDM) Casemiro (CAM) Firmino (CDM) Fernandinho

(LW) Neymar (ST) Gabriel Jesus (RW) Coutinho
 
Ultima Edição:

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pra não falar que é só mimimi eu ainda confio no Tite. Ele entrou e fez a Seleção jogar demais. Se manter o rítimo e melhorar tem muita chance sim de ganhar a Copa. Embora eu não acredite que vai levar de cara, é um time muito bem treinado e o Tite sabe o que tá fazendo.

Só acho que tem que haver um limite pra convocar jogador de liga fraca como Campeonato Brasileiro. Ex: Geromel e mais um da confiança dele e acabou de resto tem que convocar a nata do futebol, exemplo um Danilo poderia ser convocado.

Nunca vou entender como um jogador de São Paulo ou Benfica ser convocado no lugar de um que joga no Juventus ou Manchester City.

Depois leva uma goleada fudida ou perde apático em campo numa Copa do Mundo e não sabe o porquê, imprensa fica de mimimi.



Pois é. Jogador faz 1 gol no Paulista e nego já molha a cueca pedindo seleção e titularidade na Copa.

Antes um Daniel Alves com 34 anos mas jogando no PSG do que um lateral jovem do Brasileirão.

Eu nem vejo problema em convocar gente do Brasileirão porque há uma supervalorização do jogador por estar numa liga europeia.

Mesmo na EPL você tem jogador que segura a onda porque aguenta o tranco fisicamente.

O que não dá é pra diminuir a capacidade de um cara que joga ligas europeias menores, como o Português, o Ucraniano e o Russo quando são justamente eles que compram os nossos melhores jogadores.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu escalaria este time para a Copa. Tite já falou que pensa neste esquema.

Alisson;
Daniel, Miranda, Geromel e Marcelo;
Fernandinho e Casimiro;
Willian, Coutinho e Neymar;
Firmino/Jesus.

4-2-3-1.

Eu gosto deste esquema. É clássico e o melhor para o Neymar. Jogando solto atrás do Firmino e revezando com Coutinho a ponta-esquerda.

Sem a bola, deixa o Neymar e o Firmino/Jesus para o contra. Mas acho muito difícil. Tite vai bancar Paulinho e Renato. E quero ver o meio-campo quando exigir toque de bola, improvisaçao e criaçao contra as dedicadas e defensivas seleções européias.

Vamos ver se o Paulinho das eliminatorias, contra as seleções sul-americanas, vai funcionar. No Barcelona, a menos, se tem meias criativos que desincumbem dele esta responsabilidade.

Guardiola não paga pau à toa ao Fernandinho. Eu acredito que dois volantes marcadores e de muito bom passe, como o Casimiro e ele, o time terá boa saída de bola e boa proteção. Coutinho e Willian são voluntariosos também. No mais, acho que com os quatro do ataque, bem fisicamente e concentrados, a seleção fica mortífera.

Acho que o Tite deve optar pelo 4-1-4-1 de lei.

Alisson; Daniel Alves; Marquinhos; Miranda; Marcelo; Casemiro; Paulinho; Renato Augusto; Coutinho; Neymar; Jesus/Firmino

Eu gosto muito dessa escalação e acho extremamente consistente. Eu só gostaria de ver o Arthur ou o Fred no lugar do Renato.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ué, mas se pode convocar do fraco Brasileirão

é bom nao convocar também não kkkk

Mas os times menores portugueses não são tão melhores aos que temos aqui não...
De qualquer forma, o geromel por exemplo, é convocado não só pelo que fez no BR mas conta-se também a libertadores.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
porque há uma supervalorização do jogador por estar numa liga europeia.

E não era pra ter?

Afinal lá está apenas a nata do futebol. Compare os salários, público e nível técnico. Eu não entendo o por quê essa forçação de barra pra tudo no Brasil ter que ser valorizado sem ter o por quê merecer.

Se falar qualquer coisa dos estaduais por exemplo nego aqui fica louco.

Campeonato de várzea. Infelizmente não fico feliz com isso mas é só notar a cada dia o público da Champions crescendo, e Brasileiro torcendo mais pro Barcelona do que pro time dele aqui, coisa que há 7 anos atrás era algo inimaginável.

É a realidade.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tite deveria meter Firmino como o Klopp faz. Ele faz com que os pontas(Willian e Neymar) sejam mortais e toda hora recebendo bola por trás do zagueiro, como o Salah. Funcionaria bem melhor, pois ele ainda tem uma função tática que inclusive tem mais roubadas de bola na EPL do que Matic, Pogba e cia.

Para os pontas é o ideal, e sendo que um dos nossos pontas é um dos melhores do planeta, seria o ideal.

--------------------------------ALISSON------------------------------
D. ALVES------MARQUINHOS-------MIRANDA--------MARCELO
------------------------------CASEMIRO-------------------------------
-----PAULINHO----------------------------------------COUTINHO---
WILLIAN--------------------FIRMINO--------------------NEYMAR--
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu escalaria este time para a Copa. Tite já falou que pensa neste esquema.

Alisson;
Daniel, Miranda, Geromel e Marcelo;
Fernandinho e Casimiro;
Willian, Coutinho e Neymar;
Firmino/Jesus.

4-2-3-1.

Eu gosto deste esquema. É clássico e o melhor para o Neymar. Jogando solto atrás do Firmino e revezando com Coutinho a ponta-esquerda.

Sem a bola, deixa o Neymar e o Firmino/Jesus para o contra. Mas acho muito difícil. Tite vai bancar Paulinho e Renato. E quero ver o meio-campo quando exigir toque de bola, improvisaçao e criaçao contra as dedicadas e defensivas seleções européias.

Vamos ver se o Paulinho das eliminatorias, contra as seleções sul-americanas, vai funcionar. No Barcelona, a menos, se tem meias criativos que desincumbem dele esta responsabilidade.

Guardiola não paga pau à toa ao Fernandinho. Eu acredito que dois volantes marcadores e de muito bom passe, como o Casimiro e ele, o time terá boa saída de bola e boa proteção. Coutinho e Willian são voluntariosos também. No mais, acho que com os quatro do ataque, bem fisicamente e concentrados, a seleção fica mortífera.
Gosto dessa formação que vc montou, acho que esse seria o melhor time disponível.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Toda vez que montarem escalações, coloquem paulinho e renato augusto, isso é regra.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
é bom nao convocar também não kkkk

Mas os times menores portugueses não são tão melhores aos que temos aqui não...
De qualquer forma, o geromel por exemplo, é convocado não só pelo que fez no BR mas conta-se também a libertadores.

Mas falando sério, o Jonas é, atualmente, o único substituto a Firmino/Jesus que realmente traz algo novo.

E ele não vem jogando como aquele cone. Constrói muitas jogadas e distribui bem o jogo.


E não era pra ter?

Afinal lá está apenas a nata do futebol. Compare os salários, público e nível técnico. Eu não entendo o por quê essa forçação de barra pra tudo no Brasil ter que ser valorizado sem ter o por quê merecer.

Se falar qualquer coisa dos estaduais por exemplo nego aqui fica louco.

Campeonato de várzea. Infelizmente não fico feliz com isso mas é só notar a cada dia o público da Champions crescendo, e Brasileiro torcendo mais pro Barcelona do que pro time dele aqui, coisa que há 7 anos atrás era algo inimaginável.

É a realidade.

Nah, nem nego que o nível dos campeonatos sejam infinitamente superiores.

Mas nem todos que estão nesses campeonatos são tão superiores assim aos que estão aqui. Brandão (Marseille), Deyverson (Levante), entre outros jogadores brasileiros que se destacaram por times menores lá e quando voltaram pro Brasil só mostraram ser nabas mesmo.

O Brasil de 2010 foi um exemplo de como o "europeu" nem sempre é melhor.

Tínhamos nomes como Doni (Roma), Gomes (Tottenham), Michel Bastos (Lyon), Josué (Wolfsburg), Júlio Batista (Roma), Nilmar (Villareal) e Grafite (Wolfsburg).

Em 2010 tínhamos o Fábio (Cruzeiro) voando, Elias e Jucilei (Corinthians) em fase muito melhor que Josué, Ganso e Neymar pedindo passagem - e o Ganso, em 2010, era um nome infinitamente melhor que qualquer meia que foi convocado além do Kaká.

Se o cara é titular de um grande europeu, dificilmente vai ser pior que um jogador que joga por aqui, mas tem casos que o empresário que é o verdadeiro craque (o do Doni merecia 3 bolas de ouro).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas nem todos que estão nesses campeonatos são tão superiores assim aos que estão aqui.

É claro que não.

Nem todos são, mas pega os TOP da parte de cima e é uma discrepância muito grande. 1 jogador do Real por exemplo que tava na reserva era mais caro que o Grêmio inteiro.

Mas estou falando principalmente do 1º ao 5º na tabela em cada campeonato. O que há é uma negação principalmente da imprensa falando toda hora "mas o Brasileiro/Libertadores é muito mais disputado..." pra fazer com que a audiência suba a qualquer custo.

Gabigol (que comeu banco na Itália) faz 2 gols no Paulistão e á tinha nego aqui pedindo ele na seleção.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Tite deveria meter Firmino como o Klopp faz. Ele faz com que os pontas(Willian e Neymar) sejam mortais e toda hora recebendo bola por trás do zagueiro, como o Salah. Funcionaria bem melhor, pois ele ainda tem uma função tática que inclusive tem mais roubadas de bola na EPL do que Matic, Pogba e cia.

Para os pontas é o ideal, e sendo que um dos nossos pontas é um dos melhores do planeta, seria o ideal.

--------------------------------ALISSON------------------------------
D. ALVES------MARQUINHOS-------MIRANDA--------MARCELO
------------------------------CASEMIRO-------------------------------
-----PAULINHO----------------------------------------COUTINHO---
WILLIAN--------------------FIRMINO--------------------NEYMAR--

Marcelo e D. Alves de laterais, só falta entrar o Thiago Silva e outro 7 a 1 vem.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.703
Pontos
503
Com essas convocações o negócio é bem claro, Tite tem OBRIGAÇÃO de ganhar a Copa, se não ganhar TCHAU.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Vanderlei tem que contratar o empresário do R. Caio para gerenciar sua carreira.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Não entendo o que o Tite vê no Alisson, Fagner, Rodrigo Caio, Paulinho e Renato Augusto.
A seleção vai tomar outra goleada histórica se continuar assim.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Convocar Rodrigo Caio é um acinte. Ele convoca quatro zagueiros e ainda traz o quinto. Completamente desnecessário.

Ok. O Tite falou que quer jogador polivalente. Então, por que não trouxe o Luiz Gustavo, que está muito bem no Marseille, e sabe jogar de zagueiro também? Além de ser um jogador experiente. Até o doido do David Luiz seria melhor do que o Rodrigo Caio, se a lógica for jogador polivalente, que joga de volante ou zagueiro.

Acho o Danilo vital. Daniel Alves HÁ ANOS sofre com sua limitação física. Ele é um lateral, como o Arce, muito técnico e colocar a bola onde quer. Mas não tem força para fazer linha de fundo, triangulação, overlaping, muito menos acompanhar ponta-esquerda e marcar em escanteios e cruzamentos.

Danilo é alto e forte. Um jogador com força. Seria uma alternativa diferente para a defesa, a depender do jogo.

Agora, Taison, eu não me conformo. É uma escolha essencialmente afetiva.

Renato Augusto é outro jogador cuja escolha é regada à afeição. Não cola! O cara joga na China e ainda seu time está mal das pernas, em décimo no campeonato chinês, segundo o que entendi nos comentários do Bem Amigos. Olha o nível!

Agora, tendo em conta a formula imutável do Tite no meio, com um segundo volante BtB e o terceiro homem do meio, como um meia-armador, é bem provável que Coutinho assuma a função do Renato, Paulinho continue. E abra a vaga da ponta-direita para o Willian.
 
Ultima Edição:

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Convocar Rodrigo Caio é um acinte. Ele convoca quatro zagueiros e ainda traz o quinto. Completamente desnecessário.

Ok. O Tite falou que quer jogador polivalente. Então, por que não trouxe o Luiz Gustavo, que está muito bem no Marseille, e sabe jogar de zagueiro também? Além de ser um jogador experiente. Até o doido do David Luiz seria melhor do que o Rodrigo Caio, se a lógica for jogador polivalente, que joga de volante ou zagueiro.

Acho o Danilo vital. Daniel Alves HÁ ANOS sofre com sua limitação física. Ele é um lateral, como o Arce, muito técnico e colocar a bola onde quer. Mas não tem força para fazer linha de fundo, triangulação, overlaping, muito menos acompanhar ponta-esquerda e marcar em escanteios e cruzamentos.

Danilo é alto e forte. Um jogador com força. Seria uma alternativa diferente para a defesa, a depender do jogo.

Agora, Taison, eu não me conformo. É uma escolha essencialmente afetiva.

Renato Augusto é outro jogador cuja escolha é regada à afeição. Não cola! O cara joga na China e ainda seu time está mal das pernas, em décimo no campeonato chinês, segundo o que entendi nos comentários do Bem Amigos. Olha o nível!

Agora, tendo em conta a formula imutável do Tite no meio, com um segundo volante BtB e o terceiro homem do meio, como um meia-armador, é bem provável que Coutinho assuma a função do Renato, Paulinho continue. E abra a vaga da ponta-direita para o Willian.

Eu "entendo" a convocação do Rodrigo Caio. Não seria a minha opção, mas é a ideia de levar um zagueiro jovem que já possa participar do próximo ciclo da Copa. Miranda, David Luiz, Gil, Thiago Silva e demais não devem participar diretamente do próximo ciclo (talvez na transição), então a ideia é apostar em um jovem zagueiro que vá liderá-lo ao lado do Marquinhos. Além do Rodrigo, temos o Jemerson e Murilo, do Cruzeiro. O Murilo é meu favorito, mas quatro anos mais jovem, não tem casca na Seleção e ainda tem muito a crescer. Jemerson caiu muito nessa temporada.

Concordo com quase tudo que você disse, mas acho que o Coutinho não deve assumir a função do Renato. Ele deve preferir alguém que contribua na marcação. Se brincar, o Fred ganha a vaga.

Não entendo o que o Tite vê no Alisson, Fagner, Rodrigo Caio, Paulinho e Renato Augusto.
A seleção vai tomar outra goleada histórica se continuar assim.

Você realmente não tem acompanhado a temporada fenomenal que o Alisson tá fazendo, né?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Boa convocação, interessante levar Taison pra um possível confronto contra a Argentina de Messi.
Chato só roubarem Geromito, desfalca o Grêmio na segunda partida do grenal da segunda fase do Gauchão, que é muito mais importante do que preparação pra uma competição que o Br não tem chance alguma de ganhar.

Eu jogaria com:

Grohe
Miranda, Geromel e Marquinhos
Casemiro, Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Arthur
Luan e Jonas
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Alex Sandro ta jogando mais q Felipi Luiz.

Danilo é bem melhor que Fagner

Gil mesmo na China é melhor que Rodrigo Caio.

Fred? Taison?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Você realmente não tem acompanhado a temporada fenomenal que o Alisson tá fazendo, né?
Pior que não, não acompanho a liga italiana.
Agora mantenho o que disse sobre os outros quatro que citei: não dá pra entender a convocação deles.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pior que não, não acompanho a liga italiana.
Agora mantenho o que disse sobre os outros quatro que citei: não dá pra entender a convocação deles.

Alisson está sendo o melhor goleiro do campeonato italiano e o pessoal por lá está maravilhado com ele.

No resto, concordo com você. Mas, pro Paulinho, eu até entendo a convocação, porque correspondeu em todas as partidas, além de viver bom momento no Barcelona.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.703
Pontos
503
Alisson está sendo o melhor goleiro do campeonato italiano e o pessoal por lá está maravilhado com ele.

No resto, concordo com você. Mas, pro Paulinho, eu até entendo a convocação, porque correspondeu em todas as partidas, além de viver bom momento no Barcelona.

Alisson não tem mais que questionar a convocação. Hoje ele merece demais.

Ninguém do Barça aguenta mais o Paulinho. Contra o Chelsea foi a gota d'água.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.703
Pontos
503
Acabou o show de elogios para com o Paulinho no Barcelona,mas é um jogador que ainda não compremeteu nem na seleção e nem no Barcelona

Não comprometeu? O Barça jogou com 1 a menos enquanto o Paulinho jogou contra o Chelsea. E não adianta vir com 'mas no espanhol joga bem'. Estamos falando de COPA DO MUNDO.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Olha aí o REAL motivo da convocação do Talisca.
Lembrando que para jogar na Premier League, o estrangeiro que não pertença a União Européia, deve ter algumas convocações para partidas oficiais pela seleção do seu país nos últimos 2 anos. Tipo o que aconteceu com o Afonso Alves e o Middlesbrough que fecharam o maior contrato do clube inglês até os dias de hoje, mas nada disso seria possível se não fosse as convocações do Dunga, senão o Consulado inglês não concede o visto de trabalho. #MAFIADAPOHA

Convocado por Tite, Talisca pode reforçar o Manchester United por R$ 160 milhões, diz jornal
Anderson Talisca vive uma semana intensa. Após ser convocado pela primeira vez por Tite para seleção brasileira, para disputar os amistosos contra a Rússia e a Alemanha, o jogador está na órbita do Manchester United. Conforme o jornal português “A Bola”, o Benfica, dono do passe do meia-atacante, já teria um acordo de cavalheiros com o Manchester United para a transferência do brasileiro no próximo verão europeu, na janela de transferências em junho.

O negócio pode chegar aos 40 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), quase o dobro da cláusula de opção de compra do Besiktas, da Turquia, onde Talisca joga emprestado pela segunda temporada.

O time turco tem até ao verão para depositar 21 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões) aos cofres da Luz para ficar com o jogador em definitivo (somando os 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) já pagos pela cedência).

Conforme a publicação, o princípio de entendimento, com mediação do empresário Jorge Mendes, está ainda em suspenso, embora muito dificilmente o clube turco tenha disponibilidade financeira para contratar Talisca.

https://extra.globo.com/esporte/convocado-por-tite-talisca-pode-reforcar-manchester-united-por-160-milhoes-diz-jornal-22487688.html
 
Topo Fundo