O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Todo time que ganha uma Copa vira referência em algum aspecto, tatico, fisico ou técnico.

A minha preocupação é se a Bélgica ganhar, o Brasil invente de priorizar grandalhões na categoria de base em detrimento da qualidade. O intrigante é que eles, não obstante a estatura, têm a mínima qualidade técnica para jogar em futebol de alto nível, diferentemente de figuras incrivelmente limitadas nos fundamentos de domínio e passe, como Paulinho.

Ao menos, com a Bélgica campeã, ou mesmo a França, Inglaterra e Croácia mesmo (vejam só) sirvam como paradigmas de VOLANTES para nossos pragmáticos e ultraconservadores técnicos brasileiros da geração do TITE.
Isso já é bem comum. Só ver os moleque na base com uns 100 kg
Mas o problema são o nosso meio de campo. Essa França e Bélgica tem jogadores bem melhores que nos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
povo do linha de passe falou ontem a noite que isso já acontece no brasil. o medo deles é disso aumentar pra valer.
Só que os mais sagazes têm que entender que os maiores volantes da Copa não são os maiores em estatura, mas dois dos mais baixos, Kanté e Modric. Assim como o melhor jogador da Bélgica não é o mais alto, senão o mais baixo.

É isso que tem que ficar claro.

Apesar de tudo, futebol ainda é muito democrático.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Tira o Giroud. Poe o Dembele p fazer a do Mbappe e deixa o menino do arrastão de centro avante
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fellainni com 1,94m perder pra um zagueiro mais baixo e o pior zagueiro da partida.

Parabéns ao envolvido.

umTite tá lá :viraolho
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mesmo gol que o Alison tomou
Brasileiro faz umas macumba monstra


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.756
Reações
11.558
Pontos
453
Agora é só encaixar um contra ataque com Mbappe para matar o jogo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Honestamente, o Brasil perdeu o hexa por burrice do Tite, porque essa Copa está, na minha opinião, técnica e taticamente fraca.

Mas muito emocionante.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esses comportamentos protocolares de chefes de estado são tão piegas. Seria engraçado se quebrassem as regras.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bélgica jogou bem a primeira parte do primeiro tempo e a França tomou o controle do jogo mas metade final, anulando bem as investidas belgas e ligando rapidamente para as jogadas ofensivas.

Merecido o gol até agora. Apesar de cedo, a França tem ligeiro domínio desse início de segundo tempo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
QUE PASSE DO MBAPPE

CHORA NEYMAR FDP


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Esses comportamentos protocolares de chefes de estado são tão piegas. Seria engraçado se quebrassem as regras.
Se fosse Temeroso no lugar do príncipe belga, a exigência era dar um murro no Macron, sob pena de voltar pro Br e ser impeatchmado
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Giroud não é ruim, é ruim demais, pqp.
E eu disse que o menino Mbappé hoje ia deitar nessa defesa medíocre da Bélgica.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PORRA de Neymar, meu amigo, eu fosse o Florentino comprava o Mbappé PRA ONTEM! Esse negro MARAVILHINDO!
 
Topo Fundo