O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Pensando aqui: Se o Mbappe repetir as merdas dos últimos dois jogos na final (e a França perdendo), conseguirá superar o Neymar como personagem mais odiado da Copa.

No reddit a comunidade R/soccer já está em modo full-pistola contra o francês.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Agora a Inglaterra deve fazer a parte dela amanhã e teremos uma inédita, porém tradicional final de Copa do Mundo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Agora a Inglaterra deve fazer a parte dela amanhã e teremos uma inédita, porém tradicional final de Copa do Mundo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Tradicional pela França né, porque esse time da Inglaterra não é nada desde a década de 1980.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Acho que a Inglaterra copeira pode engrossar na final, Croácia não boto fé.
Não seja assim, Brasil ainda é o único com 5 estrelas e com o melhor retrospecto nos últimos 30 anos.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Deixa eu brincar. 30 anos atrás Neymar tava aprendendo a rolar no berço, Br ali já tava começando a bichar.
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
nossa, otimo jogo! nao sou muito ligado ao futebol, mas queria ver essa partida (e tava torcendo pra frança!). irei ver inglaterra e croacia tbm (torcendo pra inglaterra). :kjoinha
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.267
Pontos
1.564
Pensando aqui: Se o Mbappe repetir as merdas dos últimos dois jogos na final (e a França perdendo), conseguirá superar o Neymar como personagem mais odiado da Copa.

No reddit a comunidade R/soccer já está em modo full-pistola contra o francês.

O que ele tem feito? Sério, não vi normalmente nos jogos to no trampo... mas não vi mto hate em cima do garoto.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Acho que a Inglaterra copeira pode engrossar na final, Croácia não boto fé.

Deixa eu brincar. 30 anos atrás Neymar tava aprendendo a rolar no berço, Br ali já tava começando a bichar.
Deixo sim, daqui a 30 anos será mais complicado defender o BR.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Pensando aqui: Se o Mbappe repetir as merdas dos últimos dois jogos na final (e a França perdendo), conseguirá superar o Neymar como personagem mais odiado da Copa.

No reddit a comunidade R/soccer já está em modo full-pistola contra o francês.
Impossível.
Só se ele matar alguém na final.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
se o renato tivesse acertado aquele chute e na prorrogação ou penaltis tivessemos passado pela Belgica na cagada ,pela França nós ficariamos ,já imaginou o espaço que demos pros belgas só que dado agora aos franceses?

foi melhor mesmo ter ficado nas quartas e evitado um novo vexame
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acredito que a Inglaterra vai engolir a Croácia amanha fisicamente. Duas prorrogações pesam muito para pouco tempo de descanso.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Pior que não tem nenhuma seleção comendo a bola. Se o Brasil tivesse levado um pouco mais a sério dava para ter faturado. Tava mais facil que 2010 e 14.

Pior que é verdade mesmo. Nenhuma seleção destoou realmente nessa Copa, que aliás, teve um nível técnico abaixo das últimas. Vai ganhar um time bom, mas não grandioso. Parece 2006. E aí que fica feio pro Brasil, pois realmente dava faturar. Mas no primeiro time melhorzinho, pra variar perdemos.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Achei o jogo bem parelho, igual o do Brasil.
França foi mais objetiva depois da metade do primeiro tempo, e a marcação no Lukaku fez ele ser pouco acionado do lado belga.
Jogo decidido num gol de escanteio, nada extraordinário.
Sigo achando a Bélgica um ótimo time... foi uma derrota "normal".
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
se o renato tivesse acertado aquele chute e na prorrogação ou penaltis tivessemos passado pela Belgica na cagada ,pela França nós ficariamos ,já imaginou o espaço que demos pros belgas só que dado agora aos franceses?

foi melhor mesmo ter ficado nas quartas e evitado um novo vexame
Só alguém da CBF mandar o Tite tirar os amigos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
se o renato tivesse acertado aquele chute e na prorrogação ou penaltis tivessemos passado pela Belgica na cagada ,pela França nós ficariamos ,já imaginou o espaço que demos pros belgas só que dado agora aos franceses?

foi melhor mesmo ter ficado nas quartas e evitado um novo vexame
Com Casemiro as coisas iam mudar.

E se o tite ainda colocasse o Jesus e Willian depois de ver mais uma vez que Firmino e Douglas Costa melhoraram muito o time, daí merecia tomar 7x0 pra se matar no vestiário.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Comparar o Mbappe ao Ronaldo é de uma infelicidade tremenda. Não porque acho que o Mbappé não possa se tornar um craque, mas porque, realmente, não tem nada a ver um com o outro.

Ronaldo, apesar de muito veloz, tinha dribles secos e curtos, além de ser mais artístico e inventivo. Mbappé lembra muito o Henry e o próprio Jairzinho, como bem lembrou o Casagrande, com dribles largos apelando para a velocidade, conjugado com a excelente técnica.
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Pior que é verdade mesmo. Nenhuma seleção destoou realmente nessa Copa, que aliás, teve um nível técnico abaixo das últimas. Vai ganhar um time bom, mas não grandioso. Parece 2006. E aí que fica feio pro Brasil, pois realmente dava faturar. Mas no primeiro time melhorzinho, pra variar perdemos.

Nem chega perto.

2006 foi a segunda pior Copa do Mundo que eu já assisti; na ruindade, só perde a medalha de ouro para a Copa de 1990...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Nem chega perto.

2006 foi a segunda pior Copa do Mundo que eu já assisti; na ruindade, só perde a medalha de ouro para a Copa de 1990...

Kkkkk, a Copa de 90 foi asquerosa mesmo!!

Mas essa ficou bem abaixo do que eu esperava, uma decepção, ainda mais que foi depois de 2014 que foi excelente!!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Pior que é verdade mesmo. Nenhuma seleção destoou realmente nessa Copa, que aliás, teve um nível técnico abaixo das últimas. Vai ganhar um time bom, mas não grandioso. Parece 2006. E aí que fica feio pro Brasil, pois realmente dava faturar. Mas no primeiro time melhorzinho, pra variar perdemos.
no fim o que nos derrubou nesta copa foi o que sempre nos derruba sempre ,excesso de confiança,pouca ou nenhuma analise do adversario pra adptar o modo de jogar(sempre joga do mesmo jeito previsivel)teimosia do tecnico,achar que sempre o individual vai resolver, emocional de amoeba ,

isso agravado agora com a falta de um lider nato e um artilheiro
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Kkkkk, a Copa de 90 foi asquerosa mesmo!!

Mas essa ficou bem abaixo do que eu esperava, uma decepção, ainda mais que foi depois de 2014 que foi excelente!!
Pq estão achando ruim? Caraca, tivemos varios times pequenos dando sufoco e eliminando seleções grandes... achei uma boa copa
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Pq estão achando ruim? Caraca, tivemos varios times pequenos dando sufoco e eliminando seleções grandes... achei uma boa copa

Não estou achando tão ruim, mas fraquinha...

Sim, tivemos seleções pequenas dando sufoco nos grandes, mas foram os times grandes que decepcionaram fortemente, algumas não jogaram nada, e não as pequenas que tiveram um futebol de encher os olhos.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
É amigos contra Japão, a Bélgica teve aquele primeiro gol de cabeça sem querer........ já contra o Brasil teve aquele primeiro gol contra..... Já contra a França ela não errou, então não tendo ajuda “extra” a França vence como melhor time e dificilmente perde uma copa que literalmente caiu no colo dela com a desclassificação de todos os cachorros grandes nela. Outra chance como essa ela nunca mais vai ter.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Esse jogo foi recorde de falta em contra-ataque e os nego ainda estão reclamando, era pra ter saído muito mais amarelo.

Belgica toda hora parava os contra ataques da França no anti jogo na falta, queria ver o Brasil ter feito o mesmo em especial no lance do 2o gol deles.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Não estou achando tão ruim, mas fraquinha...

Sim, tivemos seleções pequenas dando sufoco nos grandes, mas foram os times grandes que decepcionaram fortemente, algumas não jogaram nada, e não as pequenas que tiveram um futebol de encher os olhos.
A copa do Brasil tecnicamente foi superior, pra mim teve jogos memoráveis, Espanha x Holanda como cartão de visitas, Alemanha 2x1 Argélia nas oitavas, achei melhor sim 2014
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
É amigos, como diziam na Idade Média, França x Inglaterra é sempre França x Inglaterra.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Acredito que a Inglaterra vai engolir a Croácia amanha fisicamente. Duas prorrogações pesam muito para pouco tempo de descanso.

Mais que isso, futebolísticamente praticamente se igualou a Dinamarca e Rússia. Já tá fazendo hora extra nesse mata-mata a Croácia.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
o que eu gostei nesta copa foram o numeros de gols marcados nos últimos minutos
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aqui pra geração belga

maradona31.jpg
Maravilhosa geração belga já fez o papel deles nessa copa, mandou Neymala, tite e o resto da selecinha pra casa

E ainda vamos ter a chance de ver a campeã moral da copa em mais uma exibição
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
o que eu gostei nesta copa foram o numeros de gols marcados nos últimos minutos
Com Casemiro as coisas iam mudar.

E se o tite ainda colocasse o Jesus e Willian depois de ver mais uma vez que Firmino e Douglas Costa melhoraram muito o time, daí merecia tomar 7x0 pra se matar no vestiário.
eu ainda acho que se passassemos a Belgica o Tite ainda ia insistir nos dois
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Essa geração belga passou e não conseguiu nada, até o time horrível de Portugal conseguiu um título enquanto tinha um craque
 
Topo Fundo