O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Não lançar um jogo é muito diferente de lançar algum tempo depois, ou então, onde está a versão do FF7 Remake do Xbox??? Pq ele é um console tb pow.

Um exemplo aí, Pubg foi um fenômeno no PC, bateu marca de mais de 3kk de players simultâneos (jogo pago), foi aparecer nos consoles bem depois.

É igual disse ali atrás, RE 4 quem tinha só Playstation 2 ficou chupando dedo por meses até cair exclusividade do Game Cube.

O ponto do PC é que ninguém tem qualquer obrigação de fazer um jogo exclusivo (ou segurar exclusividade temporária), os jogos que são aí exclusivos na plataforma é de opção da desenvolvedora mesmo.


.
São coisas diferentes, battle royale é jogo de pc e jogo de tiro sempre fez mais sucesso por causa de mouse e teclado. Saiu para os outros depois por conta de sucesso, até para celular saiu.
Microsoft é uma m**** para jogos, eles não estão nem ai pra nada, se tem exclusividade temporária ou definitiva eles não movem um musculo para fazer nada a respeito, eu já percebi no final da era x360 e inicio do xone que ela já não estava mais ligando pra nada.
Se eu fosse ter um console, não iria ter um xbox, empresa lixo.
Continuo com a minha opinião(cadê persona 5?), pc é secundário pra algumas empresas e eu só tenho pc e passo raiva por causa disso, então sei do que estou falando sobre ficar esperando os jogos.
Quem tem console e pc não vai perceber como é chato ficar esperando.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
São coisas diferentes, battle royale é jogo de pc e jogo de tiro sempre fez mais sucesso por causa de mouse e teclado.
Microsoft é uma m**** para jogos, eles não estão nem ai pra nada, se tem exclusividade temporária ou definitiva eles não movem um musculo para fazer nada a respeito, eu já percebi no final da era x360 e inicio do xone que ela já não estava mais ligando pra nada.
Continuo com a minha opinião, pc é secundário pra algumas empresas e eu só tenho pc e passo raiva por causa disso, então sei do que estou falando sobre ficar esperando os jogos.
Quem tem console e pc não vai perceber como é chato ficar esperando.

Dos jogos que mais aguardo aqui multiplataforma (os mais próximos), todos estão com a mesma data prevista (PC e Consoles), agora alguém for lá e molhar a mão da dev pro jogo sair só na plataforma dela, se a dev aceitar não tem muito o que fazer, e isso vale entre os consoles também.

O que penso é, a plataforma PC tem a mesma relevância que os consoles pra dev vender seu game, se a estratégia dessa não for vender na plataforma "x, y", o jogo pra consoles vão sair simultâneo com o PC.

Agora for ver tb, só Playstation é console então, o que tem de jogo que não deu as caras nos consoles da Nintendo não é brincadeira. Um exemplo até meio estranho entre PC e o console Xbox, é que o Flight Simulator apareceu primeiro no PC, vai entender esse mercado. rs


.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Dos jogos que mais aguardo aqui multiplataforma (os mais próximos), todos estão com a mesma data prevista (PC e Consoles), agora alguém for lá e molhar a mão da dev pro jogo sair só na plataforma dela, se a dev aceitar não tem muito o que fazer, e isso vale entre os consoles também.

O que penso é, a plataforma PC tem a mesma relevância que os consoles pra dev vender seu game, se a estratégia dessa não for vender na plataforma "x, y", o jogo pra consoles vão sair simultâneo com o PC.

Agora for ver tb, só Playstation é console então, o que tem de jogo que não deu as caras nos consoles da Nintendo não é brincadeira. Um exemplo até meio estranho entre PC e o console Xbox, é que o Flight Simulator apareceu primeiro no PC, vai entender esse mercado. rs


.
A nintendo cava a própria cova com aquele hardware defasado, o trabalho de criar texturas abaixo do low pra rodar nele não compensa o gasto que a produtora teria pra isso.
Só observar aquele the witcher 3 horroroso.
O flight se mostrou um jogo super pesado, então era melhor lançar no pc "cagado" pra render dinheiro e depois ir arrumando com patches até ficar jogável no xbox, sim, xbox, pois o beta foi no pc.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
A nintendo cava a própria cova com aquele hardware defasado, o trabalho de criar texturas abaixo do low pra rodar nele não compensa o gasto que a produtora teria pra isso.
Só observar aquele the witcher 3 horroroso.
O flight se mostrou um jogo super pesado, então era melhor lançar no pc "cagado" pra render dinheiro e depois ir arrumando com patches até ficar jogável no xbox, sim, xbox, pois o beta foi no pc.

Mas no Xbox Series X com seus 12TF o jogo roda em 1440p@30fps no mid~low pow, falaram aí da própria Microsoft pedir pra DF não fazer comparações entre seus consoles e PC.

E outra coisa, já reparou como é estranho isso de criar regras entre consoles e pc, fazem uma união de todos consoles pra comparar/frisar algo contra o PC, totalmente injusto generalizar "consoles" vs pc, pq um console não são todos, se a gente discutir o console Xbox vs PC a realidade será bem diferente de um Playstation vs PC, ou ainda um Suitão (console?) vs PC.

PC tem casos aí de sozinho vender mais que todas plataformas (consoles) juntas, novamente, não atoa a Sony está lançando pouco a pouco seus jogos nessa plataforma, a visibilidade ali é mt forte.


.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Tb acho que não é exatamente irrelevante, mas não é o foco principal, por isso tem jogos que demoram até anos para serem lançados no pc.
Ou que sai primeiro no console e depois de um ou dois anos é lançado no pc(não estou falando dos jogos da sony, são thirds mesmo), vide o final fantasy 7 remake que esta demorando pra vir.
Console foi e sempre será a plataforma principal de lançamentos, o pc vem depois em alguns casos.
Só quando lançar tudo day one que mudo de opinião.
FF7 remake não saiu ainda pq a Sony tem contrato de exclusividade, pois tenho certeza absoluta que se nào houvesse tinha saído até pra celular do jeito que é a Square.

Mas a exclusividade é temporária, tudo indica que 2022 saia no PC, com exclusividade da Epic Store :viraolho
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
O update que melhorou o jogo saiu antes da versão Xbox. E mesmo no Xbox, o jogo roda medianamente a 30 fps com algumas quedas, praticamente igual a potência comparada das GPUs dos consoles com os equivalentes para PC.
Mas foi isso que eu disse lol
Antes era impossível rodar no xbox, só depois que arrumaram o jogo no pc que saiu no xbox.

Não acho que seja secundário mais, vide que o showcase da Sony. A maioria dos exclusivos, era exclusivo de console, mas vão sair no PC. Pare e observe, todo anúncio de jogos recentes, tem versão PC.

Se algum jogo não saiu pra PC, ainda, é simplesmente porque a Sony ou Nintendo, asseguraram a exclusividade máxima do jogo.

Se FF7 Remake saísse junto com a de PS4, era capaz de roubar as vendas dele por conta da discrepância que seria de performance/gráficos. A saga FF tá toda na Steam e é um dos jogos mais vendidos.
Já passou o tempo dessas vendas e nada de sair no pc, o próprio ff15 saiu bem depois, a square ainda esta bem devagar no pc quando se trata de alguns lançamentos e não estou bem certo se é apenas exclusividade não, parece que jogos que nasceram nos consoles, eles demoraram para liberar no pc igual final fantasy.
Imagine quando sair o episódio 2 do ff7? Só teremos acesso a ele em 2030, alguns vão morrer sem ter jogado o episódio final, caso não queria um console.

Mas no Xbox Series X com seus 12TF o jogo roda em 1440p@30fps no mid~low pow, falaram aí da própria Microsoft pedir pra DF não fazer comparações entre seus consoles e PC.

E outra coisa, já reparou como é estranho isso de criar regras entre consoles e pc, fazem uma união de todos consoles pra comparar/frisar algo contra o PC, totalmente injusto generalizar "consoles" vs pc, pq um console não são todos, se a gente discutir o console Xbox vs PC a realidade será bem diferente de um Playstation vs PC, ou ainda um Suitão (console?) vs PC.

PC tem casos aí de sozinho vender mais que todas plataformas (consoles) juntas, novamente, não atoa a Sony está lançando pouco a pouco seus jogos nessa plataforma, a visibilidade ali é mt forte.


.
Teraflops é marketing puro.
E fica ainda mais estranho quando compara os teraflops da amd (consoles) vs teraflops da nvidia.

A a Sony vai lançar depois de 3~6 anos os jogos, eu nem conto com isso, por que é tempo pra cacete.
Isso se ela decidir lançar somente quando mudar de geração novamente pra não prejudicar os "soninhos" da plataforma.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
FF7 remake não saiu ainda pq a Sony tem contrato de exclusividade, pois tenho certeza absoluta que se nào houvesse tinha saído até pra celular do jeito que é a Square.

Mas a exclusividade é temporária, tudo indica que 2022 saia no PC, com exclusividade da Epic Store :viraolho
Só vai sair em 2022, por causa da epic, senão era 2024 lol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Não da muito pra saber desses por menores, mas único fato mesmo é que a Sony pagou pra ser exclusivo temporariamente. Ele lance da Epic tb é rumor, nada confirmado.
Falaram que era só um ano de exclusividade temporária, cadê?
O fato é que a square tem uma preguiça da porra para programar no pc.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Estão especulando por ai que a RTX 4090 vai custar 3K dólares,4080 1200 e uma 4070 700,00 dólares :klolwtfe não duvido.


Eu tb venderia nesse preço ou mais. Se tão pagando pq se vai baixar o preço do seu produto? Se encalha, os preços caem, não tem segredo. Em quanto a mineração tiver em alta, os caras pagam preços inacreditáveis nas placas. Falo de mineiros profissionais e não o pessoal do fórum!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Eu tb venderia nesse preço ou mais. Se tão pagando pq se vai baixar o preço do seu produto? Se encalha, os preços caem, não tem segredo. Em quanto a mineração tiver em alta, os caras pagam preços inacreditáveis nas placas. Falo de mineiros profissionais e não o pessoal do fórum!
Assino em baixo, comércio não é roubo, lucrar não é roubo, muito pelo contrário são atos um tanto nobres!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344

Eu essa semana não to ae. Eu to jogando na Ubisoft pq anno 1800 só tem lá :).
Tem o povo da GOG, Origin (FIFA, Knights of Old Republic, etc), Battle.net (Starcraft, WoW, overwatch, Diablo) e EPIC tb.

Se juntar todas as outras vc dobra esse número de jogadores constantes.
Sò World of Warcraft, um jogo de 20 anos, tem mais de 10 milhões de usuários jogando no PC.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Estão especulando por ai que a RTX 4090 vai custar 3K dólares,4080 1200 e uma 4070 700,00 dólares :klolwtfe não duvido.
Falta um ano pra isso ainda, no lançamento da 3080 pegou todo mundo de surpresa com o preço, imagina se com um ano de antecedência sabem o preço.

Até lá tem muita coisa pra acontecer.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Todos lançamentos, não devem lançar o 1 pq provavelmente não seria rentável soltar um jogo velho assim do nada. Talvez um remaster ou remake fariam mais sentido.

Se sair um remake pro PS5/XSX, é 100% de chance de aparecer no PC, mesmo não sendo a mesma data de lançamento...

A Sony já perdeu a vergonha e mostra até em suas edições que vai lançar jogo pra PC, pena só dos consolistas doentes ler uma coisa dessa!!!


maxresdefault.jpg
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Se sair um remake pro PS5/XSX, é 100% de chance de aparecer no PC, mesmo não sendo a mesma data de lançamento...

A Sony já perdeu a vergonha e mostra até em suas edições que vai lançar jogo pra PC, pena só dos consolistas doentes ler uma coisa dessa!!!


maxresdefault.jpg
Como sou só Master Race e não conheço as franquias dos inferiores (digo Consoles), esse jogo é o 1º da franquia ou é mais um RDR que lança outros antes do 1º (se é que um dia vai lançar o 1º)?

Tapatalk.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Como sou só Master Race e não conheço as franquias dos inferiores (digo Consoles), esse jogo é o 1º da franquia ou é mais um RDR que lança outros antes do 1º (se é que um dia vai lançar o 1º)?

Tapatalk.
Essa coletânea vem o Thief's End que é o quarto jogo da série e o Lost Legacy que é um spin-off.

Curioso é que existe pra PS4 o Uncharted The Nathan Drake Collection Hits, que é a coletânea remasterizada dos 3 primeiros. Devia ter começado lançando esse.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Essa coletânea vem o Thief's End que é o quarto jogo da série e o Lost Legacy que é um spin-off.

Curioso é que existe pra PS4 o Uncharted The Nathan Drake Collection Hits, que é a coletânea remasterizada dos 3 primeiros. Devia ter começado lançando esse.
Sim e cade o 1º, 2º e 3º da série?
Pq quem não conhece a série vai jogar o 4º sem ter oportunidade de jogar os 3 antecessores?
Não tem lógica, passo.

Exatamente para o comentário curioso.

Tapatalk.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sim e cade o 1º, 2º e 3º da série?
Pq quem não conhece a série vai jogar o 4º sem ter oportunidade de jogar os 3 antecessores?
Não tem lógica, passo.

Exatamente para o comentário curioso.

Tapatalk.
Talvez a Sony esteja preparando um remake pra vender com preço cheio.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Eu não comprei RDR2 até hoje pq não tem o 1 pro PC.
Sei que é RDR2 se passa antes, mas não é a mesma coisa. Os jogos são ligados mesmo que levemente.

Mesma coisa farei com uncharted. Não vo jogar o 4 se não tem nem o 1, 2 e 3.
Prefiro ficar na lara croft mesmo que ainda preciso comprar o ultimo da série.

horizon, to esperando o game baratear apenas. Tem os 2 jogos certinho pra quem quer acompanhar a franquia.
E Se brincar, PC salvou a série Days Gone, pq vendeu tanto que aposto que talvez até saia o 2 um dia no futuro.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu não comprei RDR2 até hoje pq não tem o 1 pro PC.
Sei que é RDR2 se passa antes, mas não é a mesma coisa. Os jogos são ligados mesmo que levemente.

Mesma coisa farei com uncharted. Não vo jogar o 4 se não tem nem o 1, 2 e 3.
Prefiro ficar na lara croft mesmo que ainda preciso comprar o ultimo da série.

horizon, to esperando o game baratear apenas. Tem os 2 jogos certinho pra quem quer acompanhar a franquia.
E Se brincar, PC salvou a série Days Gone, pq vendeu tanto que aposto que talvez até saia o 2 um dia no futuro.

Faço exatamente das suas palavras as minhas.

Tapatalk.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Sim e cade o 1º, 2º e 3º da série?
Pq quem não conhece a série vai jogar o 4º sem ter oportunidade de jogar os 3 antecessores?
Não tem lógica, passo.

Exatamente para o comentário curioso.

Tapatalk.
Uncharted é pura ação, história m****. Nem se preocupa com história caso queira jogar.

Mas é uma baita franquia, apersar de bem galhofa é muito divertida.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Eu não comprei RDR2 até hoje pq não tem o 1 pro PC.
Sei que é RDR2 se passa antes, mas não é a mesma coisa. Os jogos são ligados mesmo que levemente.

Mesma coisa farei com uncharted. Não vo jogar o 4 se não tem nem o 1, 2 e 3.
Prefiro ficar na lara croft mesmo que ainda preciso comprar o ultimo da série.

horizon, to esperando o game baratear apenas. Tem os 2 jogos certinho pra quem quer acompanhar a franquia.
E Se brincar, PC salvou a série Days Gone, pq vendeu tanto que aposto que talvez até saia o 2 um dia no futuro.
Rapaz nunca pensei que ia gostar tanto de Days Gone faz 15 dias que só jogo ele no PC, jogão.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Joguei Uncharted 2 vou jogar esse 4 sem problemas, por min que nem saia 1,2 e 3 mais venha God of War e Miranha esse não vou jogar mais quero ver o choro de Sonysta.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Rapaz nunca pensei que ia gostar tanto de Days Gone faz 15 dias que só jogo ele no PC, jogão.
Joguei uns 4 dias seguidos, umas 10 ou 12 horas de jogo. Dai cansei, achei mto repetitivo e sem qlq senso de progressão. E achei um grande desperdício de ideia. O jogo poderia se basear muito em loots recompensadores pra quem gosta de tentar conhecer o mapa, o que aparece e tal, mas não tem nada pra encontrar no jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu tb venderia nesse preço ou mais. Se tão pagando pq se vai baixar o preço do seu produto? Se encalha, os preços caem, não tem segredo. Em quanto a mineração tiver em alta, os caras pagam preços inacreditáveis nas placas. Falo de mineiros profissionais e não o pessoal do fórum!
concordo, tem que botar o mais caro possível, mineiro tem que gastar mesmo
0b4.png

gamer já sabe que nvidia\amd tem um novo queridinho e não são eles, infelizmente
lance é segurar o que tem e esperar até 2030 :kkk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Preço das placas agora em setembro.

O preço aumentou um pouco.
mas a oferta também cresceu bastante na Ebay.



Ampere and RDNA 2 Graphics Card Sales on eBay
Graphics CardAvg eBay PriceQTY Sold
GeForce RTX 3090$2,620854
GeForce RTX 3080 Ti$1,880651
GeForce RTX 3080$1,6661253
GeForce RTX 3070 Ti$1,167541
GeForce RTX 3070$1,2041029
GeForce RTX 3060 Ti$9161988
GeForce RTX 3060 12GB$7071719
Radeon RX 6900 XT$1,62064
Radeon RX 6800 XT$1,280202
Radeon RX 6800$1,232101
Radeon RX 6700 XT$825445
Radeon RX 6600 XT$593450


Preço em Julho desse ano.

 
Topo Fundo