O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.509
Pontos
1.839
Os líderes da militância estão orientando a esperar o pronunciamento do presidente que será as 17hs
Alguns estão confiantes que ele falará coisas comprometedoras sobre o Moro.

Então, talvez, pode ser que eles estejam esperando o pronunciamento.

REPITO TALVEZ!

T+
Ficha do Moro: impecável, prendeu ou ferrou com a vida de centenas dos piores bandidos do país, responsável por uma das maiores, senão a maior investigação anti-corrupção do mundo

Ficha do Bolsonaro:


Em quem acreditar? Ó CÉUS EM QUEM ACREDITAR, DIFÍCIL DECISÃO
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Ciro Gomes, por exemplo, é advogado, professor de direito constitucional, conhece muito de economia, terminou seu governo no Ceará com alto índice de aprovação, Ceará tem um dos melhores níveis de educação do país, nunca foi condenado a nada. Ele era meu candidato dos sonhos? Não era. Mas não existe nenhuma razão para acreditar que estaria fazendo um trabalho tão podre quanto o do boçal.

Análise parecida pode ser feita de outros candidatos, duvido fazer uma desse nível com o boçal. Mas se vc acha mesmo que um "um lixo de um deputado baixo clero do submundo" é melhor que os outros candidatos, então boa sorte.

E não estou falando agora que tudo aconteceu, como todos que conheciam este boçal eu também sabia que ia dar m** desde 2018. Na verdade desde 2015 quando começaram a surgir videos dele sendo recebido como herói aos gritos de mito nos aeroportos eu já sabia que podia dar m**.

Vc já foi ao Ceará?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.823
Pontos
1.279
Ciro Guedes não né porra...

O cara tinha o projeto de governo mais populista de todos(Mais até que o do Haddad)
Que tirou um esquema de piramide do cu, pq deu com a lingua nos dente dizendo que ia tirar todo mundo do Serasa/spc

Mas tinha a Marina, Meirelles, Amoedo e até o Alvaro Dias.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Ciro Guedes não né porra...

O cara tinha o projeto de governo mais populista de todos(Mais até que o do Haddad)
Que tirou um esquema de piramide do cu, pq deu com a lingua nos dente dizendo que ia tirar todo mundo do Serasa/spc

Mas tinha a Marina, Meirelles, Amoedo e até o Alvaro Dias.

Não é possível que nego não entenda o básico do impacto disso nos juros e como FODER com acesso ao crédito iria impedir o país de empreender.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.781
Pontos
1.259
Tem comentário nesse tópico que parece até brincadeira.

Parece coisa de alienado mental postada direto da cracolância.

Vai entender.
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Ciro jamais porque não, ou tem motivos? O que torna ele mais incapaz, mentiroso e mal caráter que o boçal?
Não é possível que nego não entenda o básico do impacto disso nos juros e como FODER com acesso ao crédito iria impedir o país de empreender.
Pelo jeito a galerinha não conhece mesmo o básico e ainda tem essa carta do ciro ahuahuaha
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É meio utópico mesmo mas ao mesmo tempo, dá pra levar como estilo de vida, tentando o máximo possível, desgarra-se do estado, fomentando a liberdade.

De grão em grão, vai que. Muitos falam que a evolução tecnológica matará o estado. Pois bem, vou focar meus estudos em TI pra isso.
Então, eu acho a intenção dos libertários boa, ao menos em grande parte, acho que é utópico sim, porém é algo que teríamos que tender a ele, mas nunca sendo possível chegar, também não acho que deva ser brusco e forçado, tem que ser natural, gradativo, "para libertários gradualista eu seria, que é a mesma coisa que chamar de filha da put*" ahuahua .... mas tem uns caras que ficam doentes com essa porra ae, ex Cogos... então tem que tomar cuidado pq toma conta.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ciro jamais porque não, ou tem motivos? O que torna ele mais incapaz, mentiroso e mal caráter que o boçal?
É como já disse, ele só fala m****

Basta escuta-lo

Mas quer exemplos?
Ciro é extremamente a favor da manipulação do câmbio, ele também é altamente a favor do fechamento de mercado (inclusive ele elogia de forma escancarada o Trump quando o assunto é intervencionismo), Ciro apoia de maneira obsessiva o calote da dívida, veja, não é auditoria (o que é discutível), mas calote mesmo, a níveis argentinos...
Ixi, tem muita coisa... Nem o Haddad seria capaz de fazer tanta m****.

T+
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.570
Reações
2.269
Pontos
703
Ciro Guedes não né porra...

O cara tinha o projeto de governo mais populista de todos(Mais até que o do Haddad)
Que tirou um esquema de piramide do cu, pq deu com a lingua nos dente dizendo que ia tirar todo mundo do Serasa/spc

Mas tinha a Marina, Meirelles, Amoedo e até o Alvaro Dias.

Todos esses da ultima linha anos luz na frente do mané. Difícil até pro Ciro ser pior.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
Pra quem é de direita tinha o meirelles, ou o alckmin.. tinha vários melhores que o bolsonaro.
E nem vale o argumento de que eles eram de partido corrupto pq todos são...
Talvez agora isso sirva de lição pra galera aprender a votar.. ou não
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse argumento anti comunismo que tá fodendo com o Brasil, meu Deus, parem de paranoia com essa conspiração de que os comunistas vão dar um golpe de estado. Mais fácil a direita bolsonarista fazer isso.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Mano, por mais maluco que o Olavo seja, nisso ele tem razão, os comunistas tem sim um plano de dominação, e conseguiram a dominação cultural há tempos, praticamente todos nós temos traços de comunismo e nem percebemos, vejo muita gente que se diz liberal ou conservadora dizendo umas coisas bem comunistas, o bozo mesmo é um deles. Negócio tá entranhado.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Errado.

Visualizar anexo 115441

QUALQUER UM desse aí seria melhor que esse presidente ignorante, incapaz, psicopata, criminoso, miliciano, mentiroso, mal caráter escroto do c***lho que vocês colocaram no poder.

Que o PT tinha que sair do poder acho que quase todos concordam, mas em 2018 ele não era a única alternativa e nem a pior alternativa.
A nata do estrume na mesma foto, voto mais dez vezes no Bolso contra qualquer uma dessas figuras.
Só reinternado no primeiro turno votei Amoedo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
quem conhece o básico não vota no boçal, cara.

Economia por economia o voto nele era para o Guedes.
Para mim era um voto certo, até mesmo a tática de abrir o país e reduzir juros ( que impactaria o câmbio ) tava ao menos de acordo com o prometido embora tivesse seus críticos.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem, abri meu doritos e assisti o pronunciamento do Bolsonaro esperando uma bomba...

Mas na minha visão não teve nem biriba....

Alguém poderia me dizer se o que Bolsonaro disse pode de certa forma ajuda-lo ou ele mais uma vez deu com os burros nágua.

T+
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Nunca entendi o "mito". Cara nunca fez porra nenhuma para o país e era chamado de mito. Nem nos debates ele falava uma proposta.


Pode reparar, muita gente gosta dele pelas polêmicas, por ele falar asneiras coisa de povão, não por ele ser competente. É um cara que acredita e governa pelo ZAP zap, então não dá para levar a sério.

Imagina um cara desses trabalhando na Amazon, nunca seria ceo dela, no máximo seria office boy.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Cara eu errei em votar nele não por ser iludido.
Mas não dava pra botar o PT de volta logo depois de um impeachment.

Imagina a mensagem que iria ser dada a todo político corrupto que no Brasil o partido corrupto volta ao poder.

O erro foi levar o Bozo e não o Amoedo ao segundo turno.
Cara, era uma questão obvia demais. Era só ler o projeto de governo do vivente...
O cara passou 27 anos na câmara, nao fez nada que preste nesse tempo. A galera cair na retorica que um ser desses, que sempre se beneficiou daquilo que chamavam de velha politica, seria o cara que acabaria com esse establishment, não consigo usar outro termo senão ilusão ou ingenuidade sem descambar pra ofensa pura e simples.

Mas enfim, os fatos estão aí. Ao menos o pessoal está vendo o que eu sempre desconfiei, e que há um bom tenho certeza, que o Bolsonaro era.


Com relação as opções do segundo turno, foram as duas piores, sem duvidas.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Nunca entendi o "mito". Cara nunca fez porra nenhuma para o país e era chamado de mito. Nem nos debates ele falava uma proposta.


Pode reparar, muita gente gosta dele pelas polêmicas, por ele falar asneiras coisa de povão, não por ele ser competente. É um cara que acredita e governa pelo ZAP zap, então não dá para levar a sério.

Imagina um cara desses trabalhando na Amazon, nunca seria ceo dela, no máximo seria office boy.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas não foi assim que o Lula se elegeu? politica parece que se tornou mais o personagem do que suas propostas. Bolsonaro se mostra ser o Lula "da direita" se bem que eu já estou achando que nem isso ele tem convicção, ele se aproveitou que muito eleitor esta cansado da sujeira que a esquerda representa.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.133
Pontos
2.179
Tanto tempo, tão difcil tirar o PT do poder, para agora devolver de graça. Que triste.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mas não foi assim que o Lula se elegeu, politica parece que se tornou mais o personagem do que suas propostas. Bolsonaro se mostra ser o Lula "da direita" se bem que eu já estou achando que nem isso ele tem convicção, ele se aproveitou que muito eleitor esta cansado da sujeira que a esquerda representa.


Exatamente, assim que o Lula se elegeu. São fanáticos populares. E o pior, os dois querem ditaduras, mas estamos mais perto da ditadura bolsonarista agora.

E você vê como as coisas mudam, mas os argumentos continuam os mesmos. Bolsonaro tudo culpa o antigo governo, criou vários inimigos, nada é culpa dele. O pt fazia a mesma coisa, inclusive eles falaram para tirar a velha político do poder (como se eles não fosse).

No fim temos mais um incompetente burro mal- intencionado sugando o dinheiro do país.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
É meio utópico mesmo mas ao mesmo tempo, dá pra levar como estilo de vida, tentando o máximo possível, desgarra-se do estado, fomentando a liberdade.

De grão em grão, vai que. Muitos falam que a evolução tecnológica matará o estado. Pois bem, vou focar meus estudos em TI pra isso.
Não é utópico, porque não é um estado, todo iniciante no austro libertarianismo tende a achar que é uma substituição de X por B, mas não, o libertarianismo é como a sociedade nasce, e aí indivíduos parasitários de caráter ruim que não gostam de trabalhar se organizaram pra chupinhar os pacíficos e espoliar nossa produção se justificando mais fortes e inteligentes, mas esses nunca tiveram direito algum sobre nós homens pacíficos.

Quem fala que é utópico nunca estudou e nem vai, não dê ouvido a esses boçais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mas não foi assim que o Lula se elegeu, politica parece que se tornou mais o personagem do que suas propostas. Bolsonaro se mostra ser o Lula "da direita" se bem que eu já estou achando que nem isso ele tem convicção, ele se aproveitou que muito eleitor esta cansado da sujeira que a esquerda representa.


Complementando, muita gente está aí hoje por culpa do governo ruim do pt. Mas olha como as coisas mudam: mídia que era de esquerda virou direita, quem era de direita virou de esquerda (isso na visão dos fanáticos).

Já reparou que tudo que critica o Bolsonaro é fake news? Tudo que elogia é verdade. E detalhe, o filho dele tem um gabinete somente para fake news, o Bolsonaro já até mentiu sobre fala do presidente da oms, mas tudo contra eles é fake news. O mandetta sair era fake news, ele saiu. O moro sair era fake, saiu.

E olha só, quando o dória virou prefeito de sp, quem o criticava era esquerdista safado, vagabundo que não gosta de trabalhar (era esse o discurso dele). Hoje quem elogia o dória é chamado de comunista. Hahaha. Política é piada. Fanático por política é muito pior que fanático por qualquer outra coisa
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Ciro é extremamente a favor da manipulação do câmbio
Na verdade, fazer o cambio operar com volatividade reduzida , pra atender um projeto de política industrial e de comércio exterior.
ele também é altamente a favor do fechamento de mercado (inclusive ele elogia de forma escancarada o Trump quando o assunto é intervencionismo)
Depende de que setores, há um jeito certo pra fazer. Mais informações aqui.
Ciro apoia de maneira obsessiva o calote da dívida, veja, não é auditoria (o que é discutível), mas calote mesmo, a níveis argentinos...
Fake News.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Oficialmente não sou eleitor dele, só fui no segundo turno por motivos óbvios.
Se tinha alguma coisa boa eram as indicações de ministros, hoje pra mim esse governo acabou 50%, se o Guedes sair vão outros 50% e podem fechar a porta e apagar a luz.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Na verdade, fazer o cambio operar com volatividade reduzida , pra atender um projeto de política industrial e de comércio exterior.

Depende de que setores, há um jeito certo pra fazer. Mais informações aqui.

Fake News.

1-) Mesmo se fosse isso, seria interferir, ou não?

2-) Bem ele concorda com o Trump, então basta ver o que o Trump faz, e eu não concordo, não tem muito o que dizer aqui.

3-) Bem ele chama de auditoria, mas uma auditoria não determina nada, ela só aponta... Então é calote
Eu fiz uma pesquisa de 05 segundos e to copiando e colando a primeira notícia que vi.
Confesso que li só por cima, pois este modus operandi dele é tão conhecido que não vale o tempo;
https://www.infomoney.com.br/colunistas/economia-com-renata-barreto/os-delirios-economicos-de-ciro/

T+
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Nunca entendi o "mito". Cara nunca fez porra nenhuma para o país e era chamado de mito. Nem nos debates ele falava uma proposta.


Pode reparar, muita gente gosta dele pelas polêmicas, por ele falar asneiras coisa de povão, não por ele ser competente. É um cara que acredita e governa pelo ZAP zap, então não dá para levar a sério.

Imagina um cara desses trabalhando na Amazon, nunca seria ceo dela, no máximo seria office boy.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Como esperar algo dele? Olha a carreira dele no Congresso... Pífia. Por que seria diferente agora? Até os 60 e tantos anos de idade, nunca realizou algo de relevante.

Mas a população SEMPRE foi enganada por políticos, especialmente esses que são quase um personagem. Fazer o quê...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Como esperar algo dele? Olha a carreira dele no Congresso... Pífia. Por que seria diferente agora? Até os 60 e tantos anos de idade, nunca realizou algo de relevante.

Mas a população SEMPRE foi enganada por políticos, especialmente esses que são quase um personagem. Fazer o quê...

Eu sempre achei bizarro idolatria por alguém que ganha muito dinheiro público e que nunca fez nada. Detalhe, se você tenta agir na razão, te chamam de isentao....

Agora está aí, o salvador da pátria querendo implantar uma ditadura e protegendo os filhos da roubalheira deles
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Colando do outro tópico:

Só a galera do "eu avisei" que tem uma bola de cristal super precisa prever uma situação assim (aliás, eu quero emprestada). Eu também acho muito complicado de se arrepender de voto quando nosso "excelente" sistema eleitoral te obriga a votar.

Arrependido? nope.

Decepcionado? Sim, perdeu todo meu apoio.

Agora o vejo como um larápio do centrão.
 
Topo Fundo