O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se eles não se cuidarem vão ser os próximos alvos das manifestações populares

Se eu fosse um ministro do STF eu ficaria bem quieto e comportado pelos próximos 4 anos

O povo tá nem aí pra esses caras, arrisco a dizer que tem bem mais gente contra que a favor

Eu particularmente adoraria ver todos rodarem
Basta meter um impeachment em um deles. Fundamento jurídico tem de sobra.

Tem um ali que deliberadamente lesou a ordem legal, quando deveria declarar a sua incompatibilidade, a suspeição, para a causa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Basta meter um impeachment em um deles. Fundamento jurídico tem de sobra.

Tem um ali que deliberadamente lesou a ordem legal, quando deveria declarar a sua incompatibilidade, a suspeição, para a causa.
Tava pesquisando aqui e se alguém tem alguma dúvida quanto ao apoio popular

index.php


Esses caras vivem soltando bandido, população já tá put* com eles, quero ver até onde vai a paciência do povo com esses inúteis defensores de bandidos
 

Anexos

  • 806BB2FC-6DB1-47DB-B726-17C703036131.jpeg
    909,5 KB · Visualizações: 1.147

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Livro e educação na era Bolsonaro
O livro precisa reconquistar o Brasil, pois no passado já lemos mais, e isso nos fez melhores

cultura-livros-20141109-004.jpg

Entre urgências da Era Bolsonaro, é preciso destacar prioridades de investimentos: educação alicerçada em bons professores e em bons livros

Deonísio da Silva

Estourou a represa. Outra era vai começar. A Era Bolsonaro. Em tudo será diferente das mais recentes.

A República foi em seus primórdios uma concessão militar. Voltou a ser nos anos 30 e nos anos pós-64. Já tivemos muitos presidentes militares, no atacado. E alguns no varejo, como o marechal Lott garantindo a República nos anos 60. Voltamos a ter de novo, desta vez pelo voto, com Bolsonaro.

Na antevéspera da eleição histórica que elegeria presidente Jair Bolsonaro, eu vinha de Siderópolis, onde tinha sido homenageado por ser filho da cidade cuja paisagem outro presidente da República mudara, fazendo os trabalhadores cavarem mais fundo, não mais para cultivar a lavoura, mas para tirar o carvão do subsolo.

O presidente Getúlio Vargas, que instalou a Era Vargas com a Revolução de 30, mudou até o nome da cidade. Nova Belluno, uma das primeiras colônias italianas no Brasil, tornou-se Siderópolis, quando ali foi construída a Companhia Siderúrgica Nacional, que abriu novas frentes de emprego, de comércio, de escolas etc.

Sim, governantes alteram a vida do povo que os elege ou que os recebe como ditadores, como no caso de Getúlio Vargas, que experimentou as duas condições.

E como não foi o caso do general Médici, que, se quisesse, seria eleito também, depois de ter sucedido à Junta Militar na famosa crise da doença do general Costa e Silva.

Prestemos atenção aos sinais: suicídio, derrame cerebral, diverticulite, facada etc. É muito mais do que o trio “tiro, porrada e bomba” do antigo sucesso Beijinho no ombro, de Valesca Popozuda.

A Era Bolsonaro, caso venha realmente a ser instalada – ele precisará de mais uma cirurgia para corrigir os terríveis efeitos da facada — vai passar, pois que tudo passa, e o poder, qualquer poder, é efêmero.

Presidiários e outros condenados da Era Lula não se deram conta de que tudo passa, porque, tendo aceitado ser dirigidos por um apedeuta, se esqueceram dos livros.

Não é à toa que em sua derrocada se dê também a maior quebra de livrarias, já antecedida de complicações ainda maiores nos circuitos da produção editorial, que vai dos autores aos leitores, passando pelos livros em escolas e em universidades, mas formando o costume de entrar em bibliotecas para ler livros e nas livrarias para comprá-los e lê-los em casa. Sabem de alguma cervejaria em crise tão pesada?

Sucessivos governos pensaram que o negócio era vender e comprar livros, com as devidas corrupções e favorecimentos indevidos que infestaram também esta área, quando a verdadeira questão é lê-los.

Mas, para isso, a Era Bolsonaro terá que privilegiar a educação, sobretudo o ensino médio, onde são formados cidadãos e leitores. Facilitaram tanto a entrada na universidade, que hoje já se entra sem ler. E, pior ainda, se sai dali formado na mesma situação.

O livro paradidático tornou-se mercado, é verdade, mas não leitura. E por isso este processo ajudou a matar livrarias. Talvez o cliente das livrarias virtuais, de obras impressas ou digitais, tenha envelhecido, e a Galáxia Gutenberg tenha perdido milhões de habitantes. É preciso trazer de volta os que aprenderam a ler e não leem mais.

O livro precisa reconquistar o Brasil, pois no passado já lemos mais, e isso nos fez melhores. Por que me ufano de meu país, do Conde Afonso Celso, por exemplo, vendeu 200.000 exemplares na primeira República.

Entre tantas urgências da Era Bolsonaro, é preciso destacar as prioridades. E a educação alicerçada em bons professores e em bons livros será seu melhor investimento.

Esta estratégia, entre tantas vantagens, terá a de impedir que no futuro algum demagogo esperto engane de novo o povo, destruindo seus mais caros valores.

Se ficarmos apenas no combate à corrupção, luta decisiva e importante, extirparemos grandes tumores, mas o doente continuará imobilizado no leito do grande hospital chamado Brasil. E é preciso que ele levante, ande e trabalhe.


Fonte
================================================================================================
The book is on the table, petista safada! É a nova era! :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Patético o programa da CBN. Dizendo que o Kassab colocando um general nos Correios porque um golpe pode acontecer e assim se precaveria. Que o Bolsonaro pode dar um golpe baseado naquele comentário do Mourão na GloboNews e que talvez não seria um golpe assim mas entrando eleito e fazendo a democracia ruir. Ainda insinuaram que o impeachment foi golpe porque foi feito dentro da legalidade mas foi errado e falaram que ele pode deturpar as coisas na democracia fazendo esse tipo de coisa malvada. As eleições já acabaram e continuam com essa histeria.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
Achamos o ministro da educação, faça acontecer presidente Bonoro.
Sei que o Villa não é de direita, mas acho o trabalho dele bastante imparcial.

O problema é que o Villa já falou muito mal do Bolso. De embuste, que não fez nada relevante na política, que não tem competência e etc. Seria estranho convidá-lo para este cargo depois de tanta chacota.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Fernando Gabeira é foda demais. O cara é um dos poucos que é de esquerda e tem respeito da direita e não por menos.
O Eduardo tem que calar a boca que quem governa o país é o presidente e não senador.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Editorial do Estadão: Os desesperados
Em vez de aceitar o resultado das urnas e se organizar para fazer oposição decente, os petistas preferem deslegitimar a vitória de Bolsonaro

brasil-eleicoes-poltiica-haddad-ato-largo-da-batata-20181024-0003.jpg

Apoiadores de Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência da República, participam de ato no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo (SP) - 24/10/2018

Uma oposição “propositiva” ao governo de Jair Bolsonaro é o que prometem alguns partidos de esquerda que já começam a se organizar com vista à próxima legislatura. Não por acaso, esse bloco excluirá o PT. Segundo explicou o deputado André Figueiredo (CE), líder do PDT na Câmara, o partido do ex-presidente e hoje presidiário Lula da Silva “tem um modus operandi próprio dele”, enquanto o bloco formado por PDT, PSB e PCdoB “tem um outro modelo de oposição”, isto é, “um modelo construtivo para o País”.

Ainda será preciso esperar que esses partidos passem das belas palavras aos atos concretos, mas é significativo que agremiações que tão fortemente antagonizaram com Bolsonaro durante a campanha agora se digam dispostas a fazer oposição responsável ao próximo governo.

Também é significativo que o grupo tenha dispensado o PT e sua linha auxiliar, o PSOL, das conversas para a formação de um bloco de oposição. O pedetista André Figueiredo explicou que não é mais possível aceitar “o hegemonismo que o PT quer impor aos demais partidos” e que nenhuma dessas legendas de esquerda aceita ser “um puxadinho do PT”.

O isolamento do PT no campo da oposição é a consequência natural do comportamento autoritário do partido, incapaz de uma convivência democrática mesmo com aqueles com os quais nutre alguma afinidade ideológica. Para os petistas, nada que não tenha sido ditado pelo PT tem legitimidade.

À medida que foi sendo desossado pelas urnas e pela Justiça, o partido de Lula da Silva recrudesceu seu autoritarismo, expondo cada vez mais seu desespero. Depois de passar a campanha inteira a denunciar como “golpe” o impeachment constitucional de Dilma Rousseff, a exigir a libertação de Lula, como se este não tivesse que cumprir pena pelos crimes que cometeu, e a exigir apoio a seu candidato como única forma de “salvar a democracia” ante o perigo do “fascismo” supostamente representado pela candidatura de Bolsonaro, o PT agora trata de dizer que a vitória do oponente resultou de um processo “eivado de vícios e fraudes”, conforme declarou a presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

Os petistas, assim, fazem exatamente aquilo que deles se esperava — isto é, em vez de aceitar o resultado das urnas e se organizar para fazer oposição decente e leal ao futuro governo, preferem deflagrar campanha para deslegitimar a vitória de Bolsonaro. Do alto de sua prepotência, os petistas dizem que Bolsonaro foi eleito depois de “uma campanha de ódio e de mentiras, que nos últimos anos manipulou o desespero e a insegurança da população”, como diz uma resolução da Executiva Nacional do PT aprovada logo após a eleição. Ou seja, para o PT, se não houvesse “manipulação” e “mentiras” o candidato petista seria eleito com folga.

Um partido que em documento oficial chama um presidente democraticamente eleito de “aventureiro fascista”, como faz o PT, não tem a menor intenção de fazer oposição. Para esta atitude verdadeiramente golpista já chamávamos a atenção no editorial Desespero, de 19 de outubro. Sua intenção é inviabilizar o governo e, por tabela, impedir que o País saia da crise que os próprios petistas criaram em sua desastrosa passagem pela Presidência. Os desesperados petistas prometem “construir uma frente de resistência pelas liberdades democráticas”, como se o País estivesse às portas da ditadura, e essa “resistência” se estende a tudo o que interessa à maioria da população, a começar pela reforma da Previdência.

Enquanto isso, os grupelhos a serviço do lulopetismo mostram do que é feita a “democracia” que defendem: uma manifestação convocada pelo notório Guilherme Boulos para exigir que Bolsonaro “respeite a oposição” e “as liberdades democráticas” acabou em tumulto e depredação na terça-feira passada em São Paulo.

Não surpreende, assim, que a tal “frente de oposição” que o PT pretende liderar não tenha apoio. O grave momento do País exige um esforço de todos para a superação da crise, o que implica a existência de uma oposição dura, porém prudente. Os sabotadores — aqueles que não se importam com o interesse público — devem ser isolados, para que fique patente de vez sua profunda irresponsabilidade.


Fonte
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O problema é que o Villa já falou muito mal do Bolso. De embuste, que não fez nada relevante na política, que não tem competência e etc. Seria estranho convidá-lo para este cargo depois de tanta chacota.
Mas seria um tapa com mão de seda no Vila. O Vila fez chacota e daí o bolso convida ele para ser ministro da educação, aí quebra no meio. Realmente seria interessante o Vila na educação.

Enviado de meu LG-K10
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
put* QUE PARIU
LEVY TÁ SENDO ESPECULADO NO BNDES


AI MEO DELS


SAI DA GV LEVY, VEM SER FELIZ COMANDANDO O BANCO SEU LIMDO
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Gabriela Hardt já mostra a que veio
SALVARBrasil 05.11.18 14:22

Gabriela Hardt acaba de negar pedido de Cristiano Zanin para adiamento da audiência de hoje, na ação penal da reforma do sítio de Atibaia.
Zanin alegou que o MPF não teria juntado o acordo de delação de Carlos Pachoal, executivo da Odebrecht. Mas Gabriela mostrou-lhe que o acordo estava nos autos.


O pedido, é claro, foi negado. A juíza também ressaltou que vai manter todas as audiências já designadas anteriormente por Sergio Moro.
Coitado do Zanin.


:klol
com essa juísa pros corruptos vai ser como se estivessem jogando no modo HARDT























ba dum ts
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É um mau momento, Zanin
Brasil 05.11.18 15:49

O STF está tentando se aproximar de Jair Bolsonaro. A manobra desesperada de Cristiano Zanin, que pediu mais um habeas corpus para tirar Lula da cadeia, chegou num mau momento para os ministros, porque ninguém está disposto a declarar guerra contra o presidente eleito.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

1 soldado e 2 cabos já estão de prontidão. E um deles é de vassoura.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
Mas seria um tapa com mão de seda no Vila. O Vila fez chacota e daí o bolso convida ele para ser ministro da educação, aí quebra no meio. Realmente seria interessante o Vila na educação.

Enviado de meu LG-K10

Infelizmente não. O Villa pensa diferente do Bolso sobre as questões da educação.

 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A candidata de Moro para a PF
Brasil 05.11.18 16:04

“Ao aceitar o convite para ser ministro do governo de Jair Bolsonaro, Sergio Moro deu de ombros para os ataques que, ele sabia, viriam em seguida”, diz a Crusoé.
“Resolveu enfrentá-los por entender que, no cargo, poderá amplificar os avanços obtidos pela Lava Jato no combate à corrupção. Em breve, ao escolher quem vai comandar a PF, o juiz deve dar mais um passo contra a corrente de críticas. O motivo está no nome de quem ele deverá, ao que tudo indica, convidar para o cargo. Pessoas próximas de Moro apostam que a escolhida será a delegada Erika Mialik Marena.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Essa é aquela delegada que deflagrou uma operação de combate à corrupção na UFSC, o otário do reitor se matou e a esquerdalha ficou se rasgando. Já estou prevendo o shitstorm se for ela mesma.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
A candidata de Moro para a PF
Brasil 05.11.18 16:04

“Ao aceitar o convite para ser ministro do governo de Jair Bolsonaro, Sergio Moro deu de ombros para os ataques que, ele sabia, viriam em seguida”, diz a Crusoé.
“Resolveu enfrentá-los por entender que, no cargo, poderá amplificar os avanços obtidos pela Lava Jato no combate à corrupção. Em breve, ao escolher quem vai comandar a PF, o juiz deve dar mais um passo contra a corrente de críticas. O motivo está no nome de quem ele deverá, ao que tudo indica, convidar para o cargo. Pessoas próximas de Moro apostam que a escolhida será a delegada Erika Mialik Marena.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Essa é aquela delegada que deflagrou uma operação de combate à corrupção na UFSC, o otário do reitor se matou e a esquerdalha ficou se rasgando. Já estou prevendo o shitstorm se for ela mesma.
Se não me engano, a Erika Marena é a delegada que encabeçava a Lava Jato quando as primeiras bombas estouraram. Foi sob o comando dela que começaram a pescar os peixes grandes.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu gostei do nome Ministério da Famíliapor mais intrigante e piegas possa soar. A instituição da família é a pedra angular de toda sociedade civilizada, cidadã e axiológica, por meio da qual se adquire os iniciais alicerces da consciência moral, como o primeiro e informal órgão de controle social.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Vi várias pessoas revoltadas com o lixo ideológico progressista que se tornou o ENEM, ora quando mais lixo ideológico jogarem no povo mais forte nos tornamos.

Eu fico feliz da vida quando a esquerda acelera nas pautas identitárias como feminismo, LGBT, trans, divida histórica com negros e demais lixo ideológico, essa guinada identitária afastou como nunca o cidadão médio da esquerda e os jogou no colo da direita, não só nos EUA onde esse lixo surgiu mas também aqui.

Todo estrategista político de direita, como o Bannon, já percebeu que as políticas identitárias são o calcanhar de aquiles da esquerda, pois diferente da guerra de classes tradicional, que era aceita pelos trabalhadores de baixa instrução, as pautas identitárias ou são ignoradas ou são repelidas pelos homens médios.

Deixem esses vagabundos lacrarem o quanto quiserem, se esse ENEM tivesse sido antes do 1º turno era provável o Bolsonaro ter levado com +50%
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Mais um banco animado com o Brasil

O Morgan Stanley é mais um banco a demonstrar otimismo com o Brasil.

A instituição faz a seguinte avaliação, segundo registro do InfoMoney:

“Um novo governo com capital político e disposição para realizar a consolidação fiscal e reformas estruturais pode ter um impacto positivo no crescimento econômico de curto e longo prazos.”
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Não sei se já postaram, nas o Lobão mandando a real da lei Rouanet:


Espero que o futuro presidente acabe com essa m****.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Vi várias pessoas revoltadas com o lixo ideológico progressista que se tornou o ENEM, ora quando mais lixo ideológico jogarem no povo mais forte nos tornamos.

Eu fico feliz da vida quando a esquerda acelera nas pautas identitárias como feminismo, LGBT, trans, divida histórica com negros e demais lixo ideológico, essa guinada identitária afastou como nunca o cidadão médio da esquerda e os jogou no colo da direita, não só nos EUA onde esse lixo surgiu mas também aqui.

Todo estrategista político de direita, como o Bannon, já percebeu que as políticas identitárias são o calcanhar de aquiles da esquerda, pois diferente da guerra de classes tradicional, que era aceita pelos trabalhadores de baixa instrução, as pautas identitárias ou são ignoradas ou são repelidas pelos homens médios.

Deixem esses vagabundos lacrarem o quanto quiserem, se esse ENEM tivesse sido antes do 1º turno era provável o Bolsonaro ter levado com +50%

Com essas aberrações, o movimento escola sem partido ganha mais força e não precisamos fazer nada, afinal, várias pessoas fizeram o enem e os pais tem acesso ao material.
A esquerda se destrói sozinha, cria narrativas negativas contra eles mesmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pqp

Que esgoto, que raiva

index.php



Redação modelo 1:

Liberdade Coercitiva
A partir de meados do século XX, inicia-se uma nova fase de processos tecnológicos: a Terceira Revolução Tecnológica e o advento da internet. Se o ambiente virtual, outrora, assustava por ser desconhecido, atualmente os usuários estão imersos no ciberespaço, onde, por exemplo, compram, vendem, se relacionam e dão permissões de acesso às suas informações indiscriminadamente. Nesse sentido, não é razoável que indivíduos não tenham amplos poderes sobre seus dados pessoais, o que acarreta hostilidade e insegurança na internet.

A priori, é importante ressaltar que a amplitude do ambiente virtual pode ser danosa à liberdade. Os algoritmos de sites e aplicativos agem de forma coercitiva: captam aspectos do internauta e criam uma bolha, um simulacro de lugar confortável, em que músicas, postagens, páginas são sugeridas ao usuário, fazendo, assim, com que ele perca autonomia de escolha e seja submissível e influenciável. Assim, no período eleitoral brasileiro, o então presidenciável Jair Bolsonaro foi beneficiado por empresas que compraram pacotes de envio de mensagens por whatsapp para a disseminação de Fake News,dentre os compradores, Luciano Hang, dono da Havan, conforme noticiado na “Folha de São Paulo” e no “El País”.

Outrossim, a utilização de dados para manipular sujeitos podem causar o “Efeito de Manada”. Dessa forma, indivíduos de um grupo reagem da mesma forma, embora não haja direção planejada, deixando clara a perspectiva alienada e a propensão a ser massa de manobra. Fabrício Benevenuto, professor da UFMG explica que essa padrão comportamental é baseado na vontade de o indivíduo se isentar de responsabilidades quaisquer e dar mérito às escolhas dos outros indivíduos. Sendo assim, o Marco Civil da internet, que visa a regulamentação das tramitações online a fim de preservar o cidadão não dá conta dessa tarefa, pois é nessa esfera que a propagação e utilização de informações para doutrinar os seres.

Impende, portanto, que a manipulação dos dados das pessoas é uma questão de liberdade de pensamento e, por isso, direito do cidadão. Cabe ao Ministério da Educação a implementação de programas e alterações nos currículos básicos a fim de que haja literacia digital, para que todos sejam autônomos.

Paralelamente, O Marco civil da internet deve ser repensado pelo Poder Judiciário a fim de aumentar fiscalização das corporações que se utilizem de informações com má fé e penalizá-las, quando necessário, visando o bem estar social conforme prevista na Constituição Federal de 88.

O modelo 2 é criticando o Trump, que raiva desses filhos da put* mentirosos

Fonte: El Pais e Foice de SP, pqp canalhas


É BRINca-DEIRA!

Um factoide iniciado por um periódico ideológico de b*sta, sem qualquer prova, evidência ou condenação contra o Presidente eleito, sendo tratado como fato consumado. c***lho, que ódio do c***lho. É uma afirmação:

Assim, no período eleitoral brasileiro, o então presidenciável Jair Bolsonaro foi beneficiado por empresas que compraram pacotes de envio de mensagens por whatsapp para a disseminação de Fake News,dentre os compradores, Luciano Hang, dono da Havan, conforme noticiado na “Folha de São Paulo” e no “El País”.

Tenho sangue pra isso não. Se esse imundo desse vagabundo desse professor faz isso num processo didático educacional que se pressupõe seja neutro e imparcial, não falta nada para registrarem isso nos próximos livros de História do Brasil. Isso aí já é o ensaio de narrativa que eles irão impor de qualquer jeito.

Esses fanáticos de m**** te chamam de estuprador, fascista, nazista, racista, etc.. sem prova nenhuma e depois ainda conseguem impor uma narrativa falsa e criminosa usando a máquina estatal, put* m****.

Tenho nojo de ouvir a palavra 'democracia' na boca dessa gente sendo tão banalizada, usada para atacar as verdades que não querem ouvir nem confrontar.

Recomendo a todos: não permitam mais que isso ocorra dessa forma. Não deixem passar uma pontinha de autoritarismo dessa gente. RESPONDA. REVIDE.

Do contrário eles continuarão nesse cinismo autoritário fazendo lavagem cerebral através da informação, usando repetição massiva e "argumento de autoridade" vindo da própria mídia suja e dos tais "intelectuais" que os apoiam.

É hora de guerra cultural mais do que nunca, não se omita por preguiça ou cansaço, senão é isso aí. Os caras se apossam das escolas, das faculdades, da mídia, da cultura e no maior cinismo do mundo acusam, julgam e condenam como deuses da moral superior.

A própria mídia prostituta insinua controle da internet, falando em 'Marco Civil' e 'democracia', arbitrando sobre subjetividades para perpetuar uma ditadura de opinião. Isso tem que parar:

'Paralelamente, O Marco civil da internet deve ser repensado pelo Poder Judiciário a fim de aumentar fiscalização das corporações que se utilizem de informações com má fé e penalizá-las, quando necessário, visando o bem estar social conforme prevista na Constituição Federal de 88.'

Vou começar a mandar tomar naquele lugar vagabundo que deliberadamente defender essa m**** na minha frente.

Mais do que nunca, é preciso jogar na cara as verdades, valorizar o seu direito de expressão e de opinião, porque agora veremos com clareza cristalina quem está contra e a favor do Brasil.

Lutemos por VIDA e LIBERDADE. Do feto ao final do nosso ciclo existencial, temos que ser LIVRES de qualquer tipo de tirania ideológica que ataque em qualquer instância o nosso DIREITO à VIDA e à LIBERDADE plenas.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Espero que a Lei Rouanet financie o que o Lobão disse. Investimentos em eventos em museus, exposições, orquestras, pequenas bandas e pequenos artistas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
URGENTE: ONYX DIVULGA NOMES DO CONSELHO DE TRANSIÇÃO
Brasil 05.11.18 16:51
Onyx Lorenzoni acaba de divulgar a lista com os dez grupos de trabalho do chamado “Conselho de Transição” e respectivos nomes dos integrantes.
Segue a relação (íntegra do Diário Oficial):
  • MARCOS AURÉLIO CARVALHO,
  • PAULO ROBERTO,
  • MARCOS CÉSAR PONTES,
  • LUCIANO IRINEU DE CASTRO FILHO,
  • PAULO ANTÔNIO SPENCER UEBEL,
  • AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA,
  • GUSTAVO BEBIANNO ROCHA,
  • ARTHUR BRAGANÇA DE VASCONCELLOS WEINTRAUB,
  • GULLIEM CHARLES BEZERRA LEMOS,
  • EDUARDO CHAVES VIEIRA,
  • ROBERTO DA CUNHA CASTELLO BRANCO,
  • LUIZ TADEU VILELA BLUMM,
  • CARLOS VON DOELLINGER,
  • BRUNO EUSTÁQUIO FERREIRA CASTRO DE CARVALHO,
  • SÉRGIO AUGUSTO DE QUEIROZ,
  • ANTÔNIO FLÁVIO TESTA,
  • CARLOS ALEXANDRE JORGE DA COSTA,
  • PAULO ROBERTO NUNES GUEDES,
  • WALDEMAR GONÇALVES ORTUNHO JUNIOR,
  • ABRAHAM BRAGANÇA DE VASCONCELLOS WEINTRAUB,
  • JONATHAS ASSUNÇÃO SALVADOR NERY DE CASTRO,
  • ISMAEL NOBRE,
  • ALEXANDRE XAVIER YWATA DE CARVALHO,
  • PABLO ANTÔNIO FERNANDO TATIM DOS SANTOS,
  • WALDERY RODRIGUES JUNIOR,
  • ADOLFO SACHSIDA, e
  • MARCOS CINTRA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE.

WhatsApp-Image-2018-11-05-at-16.49.02.jpeg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OLHA O DREAM TEAM AÍ, GENTE!
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Rapaz ela ficou pistola...... mas tendo a concordar com ela, essa campanha contra o Malta saiu do nada e um monte de gente aqui comprou, eu so fiquei olhando pois nao conheço ele, mas achei estranho, suspeito na verdade.
Saiu "do nada"?

Esse Malta é um LIXO.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
URGENTE: ONYX DIVULGA NOMES DO CONSELHO DE TRANSIÇÃO
Brasil 05.11.18 16:51
Onyx Lorenzoni acaba de divulgar a lista com os dez grupos de trabalho do chamado “Conselho de Transição” e respectivos nomes dos integrantes.
Segue a relação (íntegra do Diário Oficial):
  • MARCOS AURÉLIO CARVALHO,
  • PAULO ROBERTO,
  • MARCOS CÉSAR PONTES,
  • LUCIANO IRINEU DE CASTRO FILHO,
  • PAULO ANTÔNIO SPENCER UEBEL,
  • AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA,
  • GUSTAVO BEBIANNO ROCHA,
  • ARTHUR BRAGANÇA DE VASCONCELLOS WEINTRAUB,
  • GULLIEM CHARLES BEZERRA LEMOS,
  • EDUARDO CHAVES VIEIRA,
  • ROBERTO DA CUNHA CASTELLO BRANCO,
  • LUIZ TADEU VILELA BLUMM,
  • CARLOS VON DOELLINGER,
  • BRUNO EUSTÁQUIO FERREIRA CASTRO DE CARVALHO,
  • SÉRGIO AUGUSTO DE QUEIROZ,
  • ANTÔNIO FLÁVIO TESTA,
  • CARLOS ALEXANDRE JORGE DA COSTA,
  • PAULO ROBERTO NUNES GUEDES,
  • WALDEMAR GONÇALVES ORTUNHO JUNIOR,
  • ABRAHAM BRAGANÇA DE VASCONCELLOS WEINTRAUB,
  • JONATHAS ASSUNÇÃO SALVADOR NERY DE CASTRO,
  • ISMAEL NOBRE,
  • ALEXANDRE XAVIER YWATA DE CARVALHO,
  • PABLO ANTÔNIO FERNANDO TATIM DOS SANTOS,
  • WALDERY RODRIGUES JUNIOR,
  • ADOLFO SACHSIDA, e
  • MARCOS CINTRA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE.

WhatsApp-Image-2018-11-05-at-16.49.02.jpeg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OLHA O DREAM TEAM AÍ, GENTE!

Nenhuma mulher, lista machista e o que sair daí é um atentado à democracia :kclassic

:coolface
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Achamos o ministro da educação, faça acontecer presidente Bonoro.
Sei que o Villa não é de direita, mas acho o trabalho dele bastante imparcial.
Villa é um dos poucos intelectuais de esquerda que eu respeito.
Na verdade, ele está mais pra nacionalista, com viés desenvolvimentista. A parte "esquerda" dele, é que sempre apoiou o social-democrata PSDB.
Porém de uma tempos pra cá, tem ficado cada vez mais aberto a algumas ideias liberais.

Seria um excelente nome para "despetizar" a educação.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo