O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Tiraram uma foto da mesa de café da manha a qual presuntinhu foi convidado para tratar do assunto com Moro:

3199101.jpg



Depois ainda teve a mesa do almoço...isso que eu chamo de """"articulação"""
 

arg2agames

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
108
Pontos
469
Mas o Bolsonaro atual é precisamente o mesmo que foi eleito. É o mesmo fanfarrão incompetente e postador de memes. O que estamos assistindo, é apenas o que acontece quando um meme assume a presidência de um país. O problema é que um meme só funciona mesmo na internet, e não em situações reais, concretas e técnicas, as quais requerem talento e habilidade.

Um governo sem propostas, baseado em falácias obscenas, memes, Gifs e fake news, e que vive batendo cabeças entre si é precisamente aquele que por fim chegou à presidência. Não deveria haver qualquer espanto aqui. Ninguém pode dizer que foi enganado. :) O verdadeiro Bolsonaro é precisamente aquele que se assiste agora. Não é outra coisa, não.
e mesmo concordando com tudo que vc disse, ele foi a MELHOR opção que tivemos....
 


Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Eu avisei que o Nhonho ia amarelar... quando ele percebeu que Bolsonaro não ia "articular" porra nenhuma com os deputados e ia preferir ver o brasil ir a pique que ceder aos suináceos do congresso ele ficou com medo.

Num cenário sem reformas e de terra arrasada, Bolsonaro ainda mantém popularidade e capital político perante seu eleitorado(que é imenso) como aquele que não cedeu e manteve a honestidade e Nhonho(e demais deputados), manteria o que? Nada... pois sempre foi um politiqueiro cheio de inquéritos e altamente desprezado pela população brasileira. Num cenário de caos econômico ninguém ganha, mas com certeza Nhonho e o congresso perderão mais, pois serão acusados, e com razão, por Bolsonaro como os responsáveis pela quebradeira econômica.

Nhonho ameaçou o caos e Bolsonaro gritou: -Truco, seu porco! ...e o porquinho amarelou.

O governo do caos como método. Inédito e interessantíssimo.

Após briga com Bolsonaro, Maia encontra Guedes para acenar pacificação
Presidente da Câmara diz que foco é retomada da tramitação da reforma da Previdência

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniram nesta quinta-feira (28) para acalmar os ânimos entre o Executivo e o Legislativo.

Após o encontro com lideranças na residência oficial, Maia afirmou que o "assunto está encerrado" e que o foco é a retomada da tramitação da reforma da Previdência.

"Esse assunto que vocês estão perguntando está encerrado", disse, quando questionado por jornalistas sobre a troca de farpas com o presidente Jair Bolsonaro. "Eu disse ontem que estava na hora de parar."

Nesta quarta-feira (27), ele afirmou que o presidente estava "brincando de presidir o país". Bolsonaro retrucou dizendo ser uma declaração irresponsável e depois, nesta quinta, baixou o tom, afirmando que o entrevero foi "uma chuva de verão".

Apesar do tom de pacificação com o Executivo, a relação de Maia com Paulo Guedes não havia sido abalada pela crise com o Planalto. O ministro é o principal interlocutor do presidente da Câmara no governo.

Guedes confirmou, por exemplo, que foi orientado pelo presidente da Casa a faltar na sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na terça-feira (26). Ele deveria explicar a reforma para os parlamentares, mas desmarcou em cima da hora, causando irritação no presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-PR).

"[Maia] me sugeriu que eu esperasse a escolha do relator, esperasse um pouco para que não fosse uma visita mais conflitiva, e sim uma visita que pudesse ser mais produtiva, ele me deu essa orientação", disse Guedes.

Maia confirmou que o ministro irá à comissão discutir a reforma na quarta-feira (3). "Eu vou mais tranquilo certamente, e acredito que a reforma vai deslanchar", afirmou.

Guedes chamou o conflito entre os presidentes dos Poderes de "barulho" e disse que há falha de comunicação.

"O barulho está um pouco acima por causa desse choque inicial, mas eu tenho sido testemunha de que todos estão empenhado. Tem um problema de comunicação grande, mas o apoio do presidente à reforma veio quando ele me deu a capacidade de fazer a reforma, e foi fazer a entrega na Câmara", afirmou.

O ministro afirmou ainda que o governo pretende atender pleitos dos governadores, como a antecipação de recursos e a partilha da cessão onerosa.

Além do chamado "plano Mansueto", de socorro aos estados, Guedes afirmou que se colocará em plano uma antecipação de recursos mediante garantias dos estados.

"A segunda dimensão tá com o BNDES, plano de tangibilização de ativos, todo estado que tiver recursos nós fazemos a antecipação mediante garantia", afirmou.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
e mesmo concordando com tudo que vc disse, ele foi a MELHOR opção que tivemos....
Rapaz, esta até que não é uma má resposta. Sem onda. Gosto de respostas provocativas como esta. Sou obrigado a (ao menos parcialmente) concordar com você: Bolsonaro foi mesmo a "melhor escolha", mas eu tenho planos para lá de maquiavélicos na minha mente quando eu afirmo isto. Ele foi "a melhor escolha" porque foi só com um escândalo deste tipo sendo eleito que a esquerda poderá tomar vergonha na cara e se repensar como identidade, e também como estratégia. Talvez com Haddad fosse ainda pior.

O Brasil obviamente já não tolera mais o PT, e ficaria fungando no cangote do presidente atrás de qualquer mínimo sinal de fraqueza (fora a ameaça de golpe militar, como já estavam sinalizando setores das Forças Armadas na corrida presidencial). Eu ainda acho que o "Cangaciro" poderia ser uma alternativa viável e mais moderada para a esquerda, mas, com o segundo turno do jeito que ele estava, era como ter que escolher entre torcer pro São Paulo ou então para o Corinthians numa final de campeonato (só que sendo palmeirense!).

Isto dito, sei que muito provavelmente discordamos quanto a Ciro (não sou comunista, mas estou, sim, mais inclinado para a esquerda). Mas, voltando sobre Bolsonaro ser a melhor escolha disponível, eu corroboraria a sua tese ao afirmar que ele foi "necessário", assim como a guerra ou então a loucura por vezes são ameaças inevitáveis (o que, na psicanálise, pode ser resumido como "pulsão de morte").

Mas assim como ninguém deve comemorar uma guerra ou mesmo a loucura, eu também não posso "comemorar" Bolsonaro, mas apenas temporariamente tolerar a sua "necessidade estrutural", a sua função de "balançar as estruturas" e nos forçar uma nova organização política. Eu gosto de liberdade e de crescimento econômico, mas não gosto tanto assim do politicamente correto (mas ainda tenho grande apreço pelos meus direitos). Quem mais conseguir se aproximar desta equação, certamente terá o meu voto em 2022.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
ah tá... pensei que o pg disse ontem que falhava nisso... e por isso decidiram hoje por ele ser o articulador. foi mal... as vezes ele e eu estamos malucos
Maia disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, "está indo muito bem na articulação"
13/03/2019



Mas Beleza, você que manja.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Maia disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, "está indo muito bem na articulação"
13/03/2019



Mas Beleza, você que manja.
te dei razão cara... a notícia que saiu HOJE do pg ter pego pra fazer articulação é que tá errada... e ele ter cancelado a ida ao congresso na terça em cima da hora e ter ficado bem mal com a ccj pq alguem falou pra ele não ir pq nem o partido do presidente o apoiava... enfim... blz... toca o barco aí...
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso aqui vai ficar como notícia de rodapé, depois vão voltar a focar no tendencionismo contra o Bolsonaro na esperança de botar gente como esse poste do PT lá no poder, o intuito da campanha suja do poste do presidiário do PT era só usar como narrativa mentirosa do PT nas eleições, pela internet depois da tentativa de assasinato do ex-militante do PSOL contra o Bolsonaro falhar, os isentões e pt também inventaram fake news de cancer no estomago pra tentar aliviar o estrago do Bolsonaro não ter morrido que facilitaria eleição do poste.



Outras fake news que não tiveram a mesma intencidade, quantidade na mídia, como o jogo sujo do PT nas eleições e seus auxiliares e cumplices como PSOL, PC do B e derivados. Como esse false flag aqui onde a narrativa do PT e bandidos do velho establshment era tentar relacionar o Bolsonaro com isso sendo que desde 2013 quando a direita começou a pegar no Brasil nada desse tipo nunca aconteceu e não tem relação nenhuma no Brasil, mas magicamente aconteceu no segundo turno das eleições contra os bandidos do PT, ainda bem que todo mundo já estava esperto e ninguém acreditou e já falavam em false flag discordado mesmo mas mesmo assim o poste do presidiário colocou esse false flag no horário de propaganda política, ninguém acreditou e mandou o poste ir se ferrar. Eles chuparam esse false flag dos Estados Unidos.





Típico de comuna caviar classe média alta, militante de PSOL, PC do B, PT em certas universidades emporcalhadas por essa gente maligna, que tentou até importar estratégia de incitar racismo dos Estados Unidos no Brasil pra usar como moeda política e dividir as pessoas, chupar um false flag dos Estados Unidos e tentar implantar no Brasil, os mesmos defensores de bandido ladrões de impostos e bilhões em USP, UFRJ e derivados onde tinha essa doutrinação do PSOL, PT, PC do B e derivados para os partidos de bandidos deles.

E a violência, ataques, tentativas de assasinatos, não foi só no caso adélio, gente relacionada a PSOL, PT, PC do B já armavam essas coisas desde antes, mesmo com a popularidade incontestável do Bolsonaro ao ponto de todo mundo que pediu apoio usando o nome do Bolsonaro foi para o segundo turno ou se elegeu surfando no nome dele, mas a ala dos bandidos com certo cinismo e apoio da extrema imprensa queriam puxar a narrativa oposta pra manter os bandidos deles no poder, lei ruanets, roubos de impostos, todas as merdas.

O vídeo que tinha milhões de visualizações saiu do youtube, só sobrou esse, coisas assim podem ser apagadas da história se não forem arquivadas, porque se depender da mídia, eles ocultam todo processo, ataques, manipulações, picuinhas gradativas deles com os anos. Esse ataque aqui foi feito por alguém do PC do B
Esse ataque aqui foi em 2017 feito pelo PC do B (Partido comunista do Brasil)


Esse ataque aqui, que eles queriam rotular o Bolsonaro com essas coisas retardadas sendo que ele não é isso, foi feito pelo PSOL, ala auxiliar e cumplices de crimes do PT, mesmo partido do "ex-militante" que tentou assasinar o Bolsonaro. No fim do vídeo quando o Bolsonaro faz BO na polícia por calunia elas se desesperam e mandam chamar o PSOL (Foram enviadas por eles) Foi em 2016


Pode ver, Bolsonaro com popularidade totalmente em alta com as pessoas, mas os esquemas entre PT, PSOL, PC do B e extrema imprensa tentando boicotar o cara e manter os antigos bandidos deles no poder. Cagaram para os bilhões de impostos roubados, lixos decadentes como Caetano PT, Chico Lixo, Daniele Mercury entre outros, mamando lei ruanet sem precisar só pra enriquecer e panfletar com isso. E o Bolsonaro já falava sobre as tentativas de assasinatos antes de sofrer uma do ex-militante do PSOL
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Não é o Van Hattem. Vai ser o Marcelo Freitas, do PSL.
Fui pesquisar no wikipedia esse tal de Marcelo Freitas. Ele é delegado, deputado de primeiro mandato e tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal. Sinceramente não entendi essa escolha .
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
ah tá... pensei que o pg disse ontem que falhava nisso... e por isso decidiram hoje por ele ser o articulador. foi mal... as vezes ele e eu estamos malucos
Maia disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, "está indo muito bem na articulação"
13/03/2019



Mas Beleza, você que manja.
te dei razão cara... a notícia que saiu HOJE do pg ter pego pra fazer articulação é que tá errada... e ele ter cancelado a ida ao congresso na terça em cima da hora e ter ficado bem mal com a ccj pq alguem falou pra ele não ir pq nem o partido do presidente o apoiava... enfim... blz... toca o barco aí...

Tô achando que o próximo ministro da educação será do partido de Maia.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Crônicas da Nova Era:

Nana Caymmi chama Gil, Caetano e Chico de ‘chupadores de pau de Lula’
SALVARCultura 28.03.19 17:41
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


Nana Caymmi, que está lançando disco novo, soltou o verbo em entrevista à Folha, na qual diz ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno –na contramão da maioria de seus colegas artistas.
“É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar”, disse a filha de Dorival Caymmi.


“Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, acrescentou Nana, que nos anos 60 foi casada com Gilberto Gil.

:klol
 
Topo Fundo