O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Estou assistindo a entrevista com o Gentili.
Bolsonaro disse que ele pretendia andar no meio povo pela última vez lá em Juiz de Fora, depois não haveria mais contato direto com o público.
Será que um dos seguranças do Bolsonaro vazou essa informação para a turma do Adélio Bispo?
Que eu me lembre, seria a última por terem encontrado evidências de um ataque eminente.


Para quem quiser ver esse trecho.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


O pior que dado ao nível de Sociopatia da maioria dos políticos, ele realmente se sente injustiçado pois segundo a compreensão dele, ele está "fazendo o melhor pelo Brasil e o povo ingrato o repudia ele o político exemplar que está trabalhando pelo povo" mesmo travando o crescimento do país ele está fazendo o que pode pelo bem comum.

Na cabela desses Psicopatas eles estão fazendo um favor por povo Brasileiro, sendo que são os políticos mais bem pagos do mundo.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?
Em evento em um templo da Assembleia de Deus em Goiânia (GO), o presidente Jair Bolsonaro questionou na manhã desta sexta-feira, 31, ao público presente se não está na hora de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter um ministro assumidamente evangélico.

O presidente disse ainda que a Corte legisla quando discute a possibilidade de equiparar homofobia ao crime de racismo. Bolsonaro também questionou aos presentes. “Então, com todo respeito ao Supremo Tribunal Federal, uma pergunta: existe algum, entre os 11 ministros do Supremo, evangélico, cristão assumido?”, indagou.

O presidente fez críticas à imprensa. “Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com a religião. Todos nós temos uma religião ou não temos. E respeitamos e tem que respeitar. Será que não está na hora de termos um ministro do Supremo Tribunal Federal evangélico?”, disse.

O presidente foi aplaudido em pé por cerca de 40 segundos.


fonte
Ser evangélico não é garantia de santidade.
Tem que ter é gente de caráter e honestidade independente de religião.
Eu vi uma matéria não tem muito tempo falando que a bancada evangélica era uma das mais corruptas.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Se você está falando sobre algo noutro lugar convém desenvolver sobre o que está comentando. Você não fez isso e agora se faz de sonso. Nada de novo.



Eu não questionei o que sua percepção diz a respeito de você mesmo. Eu sei que você acha isso de si, já tinha deixado claro na mensagem anterior. Só que você não é, simples assim, mas continue no seu caminho, nada vai mudar para mim, mas para você também não, pois o Presidente continuará, certamente o atual Ministro do MEC também e você continuará obedecendo ele.


Só pra finalizar, até achei um post antigo aqui reclamando de coisas que a Dilma estava fazendo com o MEC: https://forum.outerspace.com.br/ind...am-2-meses-sem-pagamento.407076/post-11689690

Pra você não achar que critico apenas o Deus Bolso e continuar sendo meu amigo de fórum. Beijo no coração.

O engraçado é ver como a coisa mudou de lá pra cá. Se postam um tópico sobre bolsista não ser pago hoje em dia, a galera vai aplaudir o Bolsonaro e dizer que tem que cortar tudo mesmo dessa "cambada de maconheiro" :klol Galera nesse fórum (e boa parte dos eleitores) é tipo "mulher de fases".
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se postam um tópico sobre bolsista não ser pago hoje em dia, a galera vai aplaudir o Bolsonaro e dizer que tem que cortar tudo mesmo dessa "cambada de maconheiro"

Exagerado, para não ser mais duro e ofender. A galera não critica por deixar de pagar bolsista, mas porque este mesmo grupo que hoje vocifera fica caladinho. A crítica aos afetados é neste sentido, não do corte em si, mas você, novamente, convenientemente ignora, mas, é isento, não é? Inclusive, no referido tópico, algumas críticas tem este tom que destaquei.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Exagerado, para não ser mais duro e ofender. A galera não critica por deixar de pagar bolsista, mas porque este mesmo grupo que hoje vocifera fica caladinho. A crítica aos afetados é neste sentido, não do corte em si, mas você, novamente, convenientemente ignora, mas, é isento, não é? Inclusive, no referido tópico, algumas críticas tem este tom que destaquei.

Ah, então não foi nesse fórum que eu li uma galera esbravejando que o corte na educação é bom, deveria cortar tudo mesmo, só pesquisa inútil, universidade só tem maconheiro... Sonhei com isso. Ou é você, convenientemente, ignorando essa parcela de seres humanos?

E sim, sou isento, achei que já tínhamos delineado essa questão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ou é você, convenientemente, ignorando essa parcela de seres humanos?

Este sentimento de hoje foi alimentado e construído durante o tempo. Fui estudante de universidade pública, minha esposa, a maioria próxima a mim foi e, tirando os doutrinados, o sentimento é o mesmo expressado por esta parcela que você critica como se fosse algo injustificado. O problema das pessoas que se clamam isentas é a relativização, mas que sempre, sempre só funciona para um lado, mas como disse, é do bem, porque, se a pauta é educação, automaticamente todo mundo é cidadão consciente. :viraolho

Enfim, já deu para mim esse papo. :kjoinha
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Bela forma de escolher um ministro. Utilizando critérios técnicos:

PyDo1YM.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Danilo disse que vai se afastar de temas políticos. Pelo jeito chegou no limite o que ele podia aguentar por estar lutando a boa luta e ainda ser chamado de traidor e zoado pela direita bolsonarista. Lamentável.
O danilo está mentindo sobre o que aconteceu pra se fazer de vítima.

A história real eu vou postar aqui, eu acompanhei tudo que rolou e atesto veracidade no relato desse usuário aqui:

O @moura_101, hoje vc fez um vídeo falando coisas que não condizem com a realidade sobre o caso Gentili, como esse trecho aqui. Como vc sempre fala que busca ouvir os dois lados, vou fazer essa Thread aqui te explicando o que rolou e espero que chegue em você.
Primeiramente NINGUÉM chamou o Gentili de traidor igual vc falou no vídeo, o único a chamar alguém de traidor foi o próprio Gentili!
Voce diz que a gente pode divergir, contestar alguma coisa. Pois bem, foi justamente isso que fizemos quando no dia 19/05 o Danilo estava fala do m**** sobre o Maia e o centrão serem de direita e estarem brigando por protagonismo na aprovação da reforma.
Essa foi a resposta dele
Repare que o cidadão em questão é real, tem foto e fez uma correção educada e ponderada a ele e recebeu essa resposta. Foi aí que tudo começou. Bom se o humorista boca suja gosta de ofender, ele não deve se importar com questionamentos com palavrões como eu fiz né?
Então @moura_101 ? Ele se desviou "1 milímetro fora da narrativa" e por isso atacado?
Depois disso ele me deu Block e galera viu que ele pegou pilha com o apelido de pica sonsa. Isso gerou uma chuva de memes e não ataques
Isso são ataques querendo acabar com ele, @moura_101 ?
É isso mesmo @moura_101, os tais ataques coordenados é um bando de mulek aqui que está zuando e fazendo meme com humorista que sempre falou que "se vc não aguenta uma piada, f**a-se", e que patrocinava o cyberbullying virtual com o @DesumanizaRedes
Isso são ataques @moura_101 ?
Fora que o Humorista no mesmo dia 19/05 tratou assim um Fã conhecido dele aqui do twitter após um questionamento sem nenhuma ofensa.
E deu um ataque de estrelismo querendo humilhar outro usuário pela sua "posição social"
E isso tudo por conta de um apelido de PICA SONSA.
Após isso a galera caiu de pau zuando ele disso, vc sabe muito bem que quando alguém não gosta de um apelido ele pega. Então o Humorista Make zoera great again ta bloqueando todo mundo que chama ele de PICA SONSA
Tem muito mais coisa documentada, nós aqui temos como provar que estamos com Olá verdade @moura_101, e na real, ninguém odeia e a maioria nem tá com raiva do @DaniloGentili, mas se vc quer zuar, tem que aguentar pilha porra!
Só me dei o trabalho de escrever isso tudo pq gosto e confio no que vc fala @moura_101, quando diz que sempre tem que ouvir os dois lados, pois bem, o "nosso" lado, o lado dos anônimos da internet tá aí.
Precisar entra em contato que temos mais registro e te contamos a história
Espalhem a palavra para que chegue no @moura_101
E @moura_101, só pra fechar, ve esse recado que o Emílio Surita deixou
Ele sabe

Embedded video



O danilo só ta tentando pagar de isentão pro documentário dele.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
No STF eu ficaria com o Moro pela idade, Ives Gandra é mais velho(60 anos).

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O danilo está mentindo sobre o que aconteceu pra se fazer de vítima.

A história real eu vou postar aqui, eu acompanhei tudo que rolou e atesto veracidade no relato desse usuário aqui:

O @moura_101, hoje vc fez um vídeo falando coisas que não condizem com a realidade sobre o caso Gentili, como esse trecho aqui. Como vc sempre fala que busca ouvir os dois lados, vou fazer essa Thread aqui te explicando o que rolou e espero que chegue em você.
Primeiramente NINGUÉM chamou o Gentili de traidor igual vc falou no vídeo, o único a chamar alguém de traidor foi o próprio Gentili!
Voce diz que a gente pode divergir, contestar alguma coisa. Pois bem, foi justamente isso que fizemos quando no dia 19/05 o Danilo estava fala do m**** sobre o Maia e o centrão serem de direita e estarem brigando por protagonismo na aprovação da reforma.
Essa foi a resposta dele
Repare que o cidadão em questão é real, tem foto e fez uma correção educada e ponderada a ele e recebeu essa resposta. Foi aí que tudo começou. Bom se o humorista boca suja gosta de ofender, ele não deve se importar com questionamentos com palavrões como eu fiz né?
Então @moura_101 ? Ele se desviou "1 milímetro fora da narrativa" e por isso atacado?
Depois disso ele me deu Block e galera viu que ele pegou pilha com o apelido de pica sonsa. Isso gerou uma chuva de memes e não ataques
Isso são ataques querendo acabar com ele, @moura_101 ?
É isso mesmo @moura_101, os tais ataques coordenados é um bando de mulek aqui que está zuando e fazendo meme com humorista que sempre falou que "se vc não aguenta uma piada, f**a-se", e que patrocinava o cyberbullying virtual com o @DesumanizaRedes
Isso são ataques @moura_101 ?
Fora que o Humorista no mesmo dia 19/05 tratou assim um Fã conhecido dele aqui do twitter após um questionamento sem nenhuma ofensa.
E deu um ataque de estrelismo querendo humilhar outro usuário pela sua "posição social"
E isso tudo por conta de um apelido de PICA SONSA.
Após isso a galera caiu de pau zuando ele disso, vc sabe muito bem que quando alguém não gosta de um apelido ele pega. Então o Humorista Make zoera great again ta bloqueando todo mundo que chama ele de PICA SONSA
Tem muito mais coisa documentada, nós aqui temos como provar que estamos com Olá verdade @moura_101, e na real, ninguém odeia e a maioria nem tá com raiva do @DaniloGentili, mas se vc quer zuar, tem que aguentar pilha porra!
Só me dei o trabalho de escrever isso tudo pq gosto e confio no que vc fala @moura_101, quando diz que sempre tem que ouvir os dois lados, pois bem, o "nosso" lado, o lado dos anônimos da internet tá aí.
Precisar entra em contato que temos mais registro e te contamos a história
Espalhem a palavra para que chegue no @moura_101
E @moura_101, só pra fechar, ve esse recado que o Emílio Surita deixou
Ele sabe

Embedded video

O danilo só ta tentando pagar de isentão pro documentário dele.
c***lho, tem que fazer um vídeo com essa informação. Pessoal tem que ver essa m****.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Assembleia aprova taxação de aplicativos de delivery em caso de sonegação fiscal
Em caso de sonegação, aqueles que não apresentam cupom fiscal ou seja quase todos. :facepalm


Economia travada, pessoas procurando alternativas e bicos para sobreviver, migrando para serviços;
Tributação (alta) já incidindo sobre todas as fases anteriores dessas cadeias produtivas;
Pessoas tentando se adaptar às circunstâncias atuais causadas por excesso de intervencionismo estatal
Curva de Laffer desabando como um mergulho de montanha russa, mas mesmo assim esses filhos da potas insistem no discurso de aumentar tributos/tributação.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Assembleia aprova taxação de aplicativos de delivery em caso de sonegação fiscal
Em caso de sonegação, aqueles que não apresentam cupom fiscal ou seja quase todos. :facepalm


Economia travada, pessoas procurando alternativas e bicos para sobreviver, migrando para serviços;
Tributação (alta) já incidindo sobre todas as fases anteriores dessas cadeias produtivas;
Pessoas tentando se adaptar às circunstâncias atuais causadas por excesso de intervencionismo estatal
Curva de Laffer desabando como um mergulho de montanha russa, mas mesmo assim esses filhos da potas insistem no discurso de aumentar tributos/tributação.
Isso em fortaleza né?
Ou meio que obriga o país todo?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
c***lho, tem que fazer um vídeo com essa informação. Pessoal tem que ver essa m****.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tem muito mais coisa aí.

O danilo ta reclamando de nego que não usa foto e nome, mas quando era pra defender ele das injustiças ele não achava ruim.

Aquele gabriel pinheiro é um usuário famoso do twitter, ele tinha quase 50 mil seguidores e o twitter bania a conta dele TODA SEMANA nas eleições porque o cara tinha muito material foda upado.
Esse cara era super fã do danilo, todo dia postava sobre o programa dele. O Danilo já chegou a pedir pra ele zoar algumas pessoas no lugar dele por mensagem privada.

Pra tu ter ideia o danilo foi cobrar explicação do dono do site ''humans of pt'' por ser colega do perfil que começou a chamar ele de pica sonsa.

Hoje em dia o Danilo ta interagindo com a galera do MBL (luciano ayan) que tenta lançar a narrativa que o Filipe G Martins (que o danilo pagava pau e convidou pra fazerem live durante o resultado da eleição) está coordenando uma rede de MAV's pra atacar opositores.
Sendo que só se trata de pessoas zoando gente mentirosa na internet - de graça.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tem muito mais coisa aí.

O danilo ta reclamando de nego que não usa foto e nome, mas quando era pra defender ele das injustiças ele não achava ruim.

Aquele gabriel pinheiro é um usuário famoso do twitter, ele tinha quase 50 mil seguidores e o twitter bania a conta dele TODA SEMANA nas eleições porque o cara tinha muito material foda upado.
Esse cara era super fã do danilo, todo dia postava sobre o programa dele. O Danilo já chegou a pedir pra ele zoar algumas pessoas no lugar dele por mensagem privada.

Pra tu ter ideia o danilo foi cobrar explicação do dono do site ''humans of pt'' por ser colega do perfil que começou a chamar ele de pica sonsa.

Hoje em dia o Danilo ta interagindo com a galera do MBL (luciano ayan) que tenta lançar a narrativa que o Filipe G Martins (que o danilo pagava pau e convidou pra fazerem live durante o resultado da eleição) está coordenando uma rede de MAV's pra atacar opositores.
Sendo que só se trata de pessoas zoando gente mentirosa na internet - de graça.

Estou vendo a entrevista agora, e o sem vergonha mandou o presidente ver os comentários do trecho sobre "militantes" do Twitter. :facepalm
É um pica sonsa de marca maior.
 
Topo Fundo