O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu tinha lido antes que se tratava apenas de processos judiciais, o que concordo. Agora, pra inquéritos? O STF se não me engano já havia decidido que não há problemas por 9x2.
Os antas estão comentando que Toffoli contrariou mesmo.

https://www.oantagonista.com/brasil/toffoli-desrespeita-decisao-do-proprio-stf/
Toffoli desrespeita decisão do próprio STF
Ao suspender processos e inquéritos abertos com base em dados da Receita ou do Coaf, Dias Toffoli ignorou decisão recente do plenário do STF, que permitiu à Receita acessar dados bancários de contribuintes para fiscalizar, por exemplo, sonegação de tributos.


Janaína tá pistola



 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os antas estão comentando que Toffoli contrariou mesmo.

https://www.oantagonista.com/brasil/toffoli-desrespeita-decisao-do-proprio-stf/
Toffoli desrespeita decisão do próprio STF
Ao suspender processos e inquéritos abertos com base em dados da Receita ou do Coaf, Dias Toffoli ignorou decisão recente do plenário do STF, que permitiu à Receita acessar dados bancários de contribuintes para fiscalizar, por exemplo, sonegação de tributos.


Janaína tá pistola




Estranho, no antagonista tb ta falando processos judiciais

"o andamento de todos os processos judiciais "

Provável que ele tenha parado tudo, assim ajuda até o verdevaldo.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Estranho, no antagonista tb ta falando processos judiciais

"o andamento de todos os processos judiciais "

Provável que ele tenha parado tudo, assim ajuda até o verdevaldo.
Está esquisito. A própria Janaína parece não estar certa de todas as consequências da decisão:

"Vejam, se COAF e Receita Federal devem enviar primeiro a um juiz, o juiz terá que fazer um juízo de valor prévio? Que fique claro, não estou questionando a defesa, que deve mesmo levantar todas as teses em prol de seu cliente, estou querendo entender a dimensão da decisão. "

"pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. "


Alguém tem que parar com essa palhaçada. Tem coisa que tem que matar no ninho, como quando cortaram as asas do Marco Aurélio às vésperas do Natal ( quando tacou fogo no país mandando soltar todos os presos com condenação após 2ª instância).
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Essa decisão do Toffoli hein... E a mídia podre estampando que foi a pedido do Flavio.

Se não me engano o Bolso pai falou que ele já fritou hambúrguer nos USA, nada demais, mas esses jornalixos sempre vão atras de qualquer b*sta.
Bolsonaro tá falando isso para irritar mesmo. Pessoal tá comprando.

Só acho uma bobeira ficar lá criando intriguinha em cima disso. Bolsonaro gosta de implicar também.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Tava aqui pensando... Será que essa indicação do Eduardo para a embaixada americana é um teste para o Senado? Se o Senado não aprovar o Dudu, vai mostrar que o Bolsonaro tem que rever essa frase que ele sempre solta: tenho que respeitar a decisão do congresso, câmara e etc.

Estou louco para ver. Será que vai ser só depois de agosto?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Meu Deus. Andreazza mostrou a faceta há muito tempo, mas agora ele forçou. Criticou fortemente o Moro, com base que as mensagens SÃO REAIS. E ta cobrando posicionamento se a PF esta investigando o Glenn. "ESTÃO INVESTIGANDO EM BASE DE QUE?".

Reclamando sobre a liberdade de impressa. E que o intercept é militante, mas estão fazendo atividades jornalistas.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.236
Reações
15.291
Pontos
1.204
Meu Deus. Andreazza mostrou a faceta há muito tempo, mas agora ele forçou. Criticou fortemente o Moro, com base que as mensagens SÃO REAIS. E ta cobrando posicionamento se a PF esta investigando o Glenn. "ESTÃO INVESTIGANDO EM BASE DE QUE?".

Reclamando a sobre a liberdade de impressa. E que o intercept é militante, mas estão fazendo atividades jornalistas.


O Verdevaldo disse que nao precisa de pericia sobre as mensagens... Os jornalistas do intercePT sao auto peritos... GARANTIA SOY YO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tinham que prender esse fdp!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.684
Reações
19.742
Pontos
1.094
Surge bombas com relação aos filhos dele e o que ele faz?
Apela pra "esquerda gaysista".

Ta ficando manjado...

Não faz sentido, tem polêmicas dos filhos dele desde da época do Queiroz e o Bolsonaro está sempre martelando sobre ideologias de gênero. Semana passada foi do passaporte, por exemplo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.684
Reações
19.742
Pontos
1.094
NbLQzlk.png


Olha o owned que o Rafinha Bastos levou. Foi tentar lacrar e foi lacrado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.759
Pontos
1.714
Funcionário que vazou telegrama sobre Bolsonaro responderá a processo disciplinar
salvar Brasil 26.09.18 19:29

A cúpula do Itamaraty identificou um oficial de Chancelaria como responsável pelo vazamento do telegrama do embaixador Carlos Henrique Cardim, a respeito da disputa entre Jair Bolsonaro e sua ex-mulher Ana Cristina Valle pela guarda do filho Renan.

O funcionário responderá a um processo disciplinar e corre risco de ser exonerado do serviço público.



Invocando @Aulendil que também fala sobre o bom trabalho de 2 anos pra cá dos PADs no Itamaraty.

Itamaraty suspende oficial de chancelaria que teria vazado denúncia contra Bolsonaro

"... Conforme consta na portaria nº 665, publicada no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 5 de julho, o servidor Sávio Rocha da Silva, que ingressou no Itamaraty em 2017 e, portanto, ainda está em estágio probatório, a suspensão, por 60 dias, sem remuneração, por violação do inciso IV do artigo 32 da Lei nº 12.527/11, conhecida como a Lei do Acesso à Informação (LAI). A regra que prevê punição ao servidor foi divulgar ou permitir a divulgação ou acessar ou permitir acesso indevido à informação sigilosa ou informação pessoal”..."

http://blogs.correiobraziliense.com...x2dgjx8TphZamloFhIgzPyH9Eo9uub9nVjL_v0mD_MmCE


Já antecipando os questionamentos de "Por que não foi demitido logo?": A pena administrativa para esse tipo de violação é proporcional ao tipo de info vazada.

E, a sanção administrativa não o livra de eventual ação civil na justiça.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Bolsonaro tá falando isso para irritar mesmo. Pessoal tá comprando.

Só acho uma bobeira ficar lá criando intriguinha em cima disso. Bolsonaro gosta de implicar também.

Eu sempre fico na dúvida se é burrada ou bait essas coisas, achei put* burrada essa indicação, por mais que não é ilegal e tem precedente, soa muito mal... mas talvez é bait, a mídia sempre vai encher o saco dele, se ele descubrir a cura do câncer, vão reclamar que gera superpopulação, logo talvez melhor que encha o saco nisso do que outra coisa que ele está tentando fazer disfarçadamente.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.287
Reações
5.449
Pontos
453
Hashtag #SenadoVetaEduardo ta crescendo no Twitter. Fui dar uma olhada e só tem isentão querendo crescer em cima disso. Danilo Gentili (aka Pica Sonsa) é um deles.

Eu particularmente to dividido sobre o assunto. Mas não entendo essa choradeira toda. Aliás até entendo. É uma narrativa pra esquerda fazer gritaria e pra isentão dar bote com a bunda.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.372
Reações
46.985
Pontos
1.454
Hashtag #SenadoVetaEduardo ta crescendo no Twitter. Fui dar uma olhada e só tem isentão querendo crescer em cima disso. Danilo Gentili (aka Pica Sonsa) é um deles.

Eu particularmente to dividido sobre o assunto. Mas não entendo essa choradeira toda. Aliás até entendo. É uma narrativa pra esquerda fazer gritaria e pra isentão dar bote com a bunda.
só sei que o Bolsonaro tem um Timing péssimo para fazer essas declarações kkkk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Hashtag #SenadoVetaEduardo ta crescendo no Twitter. Fui dar uma olhada e só tem isentão querendo crescer em cima disso. Danilo Gentili (aka Pica Sonsa) é um deles.

Eu particularmente to dividido sobre o assunto. Mas não entendo essa choradeira toda. Aliás até entendo. É uma narrativa pra esquerda fazer gritaria e pra isentão dar bote com a bunda.
VIROU guerra civil de egos essa porra, com os cornos do lets dex, o andre guedes e afins puxando treta com com o outro para ganhar views.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.684
Reações
19.742
Pontos
1.094
Hashtag #SenadoVetaEduardo ta crescendo no Twitter. Fui dar uma olhada e só tem isentão querendo crescer em cima disso. Danilo Gentili (aka Pica Sonsa) é um deles.

Eu particularmente to dividido sobre o assunto. Mas não entendo essa choradeira toda. Aliás até entendo. É uma narrativa pra esquerda fazer gritaria e pra isentão dar bote com a bunda.

O Danilo tem seus méritos, mas ele é, antes de tudo, um cara anti-pt, contra o politicamente correto e só. Dificilmente ele vai apoiar outras causas além dessas.

Eu sou a favor dele ir por estratégia e por ser uma pessoa da mais alta confiança do Bolsonaro. Eu fico na dúvida se alguém estranho do Itamaraty onde não sabemos se o passado é realmente ilibado ou se tem habilidades de discutir assuntos muito delicados que possa envolver Venezuela, Rússia, bombas atômicas, terrorismo e etc sem vazar nada e atrapalhar o andamento do governo. Se até vazamentos não confirmados já causam algum conflito, imagina vazamentos em nível diplomático.

Não estou dizendo que não exista ninguém competente para ir com todas as credenciais necessárias, eu só acho mais difícil encontrar pessoas de total confiança. Se até ministro e o próprio vice-presidente não é de confiança...

Muito complicado essa situação.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
O Danilo tem seus méritos, mas ele é, antes de tudo, um cara anti-pt, contra o politicamente correto e só. Dificilmente ele vai apoiar outras causas além dessas.

Eu sou a favor dele ir por estratégia e por ser uma pessoa da mais alta confiança do Bolsonaro. Eu fico na dúvida se alguém estranho do Itamaraty onde não sabemos se o passado é realmente ilibado ou se tem habilidades de discutir assuntos muito delicados que pode envolver Venezuela, Rússia, bombas atômicas, terrorismo e etc sem vazar nada e atrapalhar o andamento governo. Se até vazamentos não confirmados já causam algum conflito, imagina vazamentos em nível diplomático.

Não estou dizendo que não exista ninguém competente para ir com todas as credenciais necessárias, eu só acho mais difícil encontrar pessoas de total confiança. Se até ministro e o próprio vice-presidente não é de confiança. Muito complicado essa situação.
Danilo é só um burrão que calhou de pegar força no anti-petismo, nunca leu absolutamente nada, não tem formação intelectual alguma, argumentos fraquíssimos.

 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.287
Reações
5.449
Pontos
453
O Danilo tem seus méritos, mas ele é, antes de tudo, um cara anti-pt, contra o politicamente correto e só. Dificilmente ele vai apoiar outras causas além dessas.

Eu sou a favor dele ir por estratégia e por ser uma pessoa da mais alta confiança do Bolsonaro. Eu fico na dúvida se alguém estranho do Itamaraty onde não sabemos se o passado é realmente ilibado ou se tem habilidades de discutir assuntos muito delicados que possa envolver Venezuela, Rússia, bombas atômicas, terrorismo e etc sem vazar nada e atrapalhar o andamento governo. Se até vazamentos não confirmados já causam algum conflito, imagina vazamentos em nível diplomático.

Não estou dizendo que não exista ninguém competente para ir com todas as credenciais necessárias, eu só acho mais difícil encontrar pessoas de total confiança. Se até ministro e o próprio vice-presidente não é de confiança...

Muito complicado essa situação.
Nunca esperei que o Danilo fosse um apoiador do Bolsonaro ou algo proximo a isso. Só que ultimamente ele ta dando muito bote, as vezes me parece forçado pra querer dar uma de isento mesmo. Fora que fica do lado de figuras como Lobão e Ayan

Eu até entendo muita gente ter ficado put* com a questão dos privilégios pra PF na reforma da previdencia na semana passada, eu mesmo fiquei puto (embora isso possa ter salvado a reforma de coisa muito pior). Mas essa questão do Eduardo, é como disseram acima, até ontem ninguem ligava pra quem era o embaixador do EUA, agora tão tudo rasgando o toba e gritando OLHA SÓ O NEPOTISMO, IGUAL O PT, MAKE MAMATA GREAT AGAIN KKK
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Hashtag #SenadoVetaEduardo ta crescendo no Twitter. Fui dar uma olhada e só tem isentão querendo crescer em cima disso. Danilo Gentili (aka Pica Sonsa) é um deles.

Eu particularmente to dividido sobre o assunto. Mas não entendo essa choradeira toda. Aliás até entendo. É uma narrativa pra esquerda fazer gritaria e pra isentão dar bote com a bunda.
É incrível como eu pego nojo desses caras quando eu vejo uma m**** dessas. Eu sempre tava assistindo alguma entrevista do Gentilli. Na verdade eu nunca gostei dele como entrevistador, mas ele faz algumas entrevistas exclusivas foda. Depois de ver algumas merdas do Gentilli,, eu parei de assistir. Não rola, eu olho para a cara do cara e só sinto nojo.

Eu mesmo não concordo com a indicação do Eduardo para Embaixador, mesmo com a troca Medieval entre ele e o filho do Trump. Mas sabe agora? Que se foda, se incomoda esses caras, é porque tá certo mesmo. pnc, vai Eduardo, vai fritar hamburguers na embaixada americana.

Até o babaca do Nando Moura criticou, mas a forma que o Gentilli e outros fazem é para irritar quem tá lá defendendo esse governo que leva pau para todo lado. Logo ele que não aguentou a zuerinha do pica sonsa. Quer irritar? Beleza, só não venha chorar quando receber processinho da Maria do Rosário.
 
Topo Fundo