O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Ela foi autora da ação, ela fundamentou no congresso, etc, crédito dela sim, o choro é livre e lula não, sinto muito.

Ué, acabei de mostrar o currículo dela no próprio site da USP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que o desespero ta te cegando, hein.
Você tem muita paciência, meus parabéns.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Da sua própria fonte:
Sobre as chamadas pedaladas fiscais, a perícia constatou que as operações foram ilegais. O laudo afirma que "os atrasos nos pagamentos devidos ao Banco do Brasil constituem operação de crédito, tendo a União como devedora, o que afronta o artigo 36 da Lei de Responsabilidade Fiscal".
Aquela má fé deixou de fora o começo, mas eu te ajudo:
A comissão do impeachment recebeu nesta segunda-feira (27) o resultado da perícia nos documentos do processo. Os técnicos concluíram que as chamadas pedaladas fiscais não tiveram a participação da presidente afastada, mas foram ilegais,
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ela foi autora da ação, ela fundamentou no congresso, etc, crédito dela sim, o choro é livre e lula não, sinto muito.
Eu não vi a Janaína votando lá no congresso. Ninguém viu. Pergunta básica: quem tem poder para tirar um presidente. Resposta única: o congresso.

Ué, acabei de mostrar o currículo dela no próprio site da USP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que o desespero ta te cegando, hein.
Você sabe o que é PhD?
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Alckmin quer mostrar ‘fracassos’ do regime militar
1-2 minutos
Convencido de que, para sua campanha decolar, deve “bater de frente” com Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, pediu à sua equipe de campanha para fazer uma espécie de inventário dos ‘fracassos’ da ditadura militar, exaltada por JB como um período em que o Brasil crescia com ordem social.

Segundo reportagem da Folha, Alckmin quer um levantamento sobre o número de estatais daquela época, além dos índices de inflação, que dispararam na década de 1980, no fim do regime militar. a ditadura. Com o material em mãos, a ideia é mostrar inconsistências no discurso de Bolsonaro e mostrar que ele não está preparado para governar o País. / J.F.

Eu pessoalmente não faria isso se fosse ele, o pessoal está cagando para o passado e ainda é uma tática já conhecida que esquerdista tinha um medo enorme da Ditadura. Você só está alimentando uma narrativa que já existe e foi rebatida várias vezes. Aliás isso só irá provar que ele é a velha política de sempre.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vá cobrar a perícia. Ah, eles também dever ser de esquerda, nintendista fundamentalista...
:klol
A própria perícia falou que o que rolou foi ilegal, inclusive fala do perito:
'Laudo não isenta Dilma', diz perito do impeachment

Assim como o procurador do TCU aponta as cagadas dela:
https://veja.abril.com.br/blog/feli...pedaladas-fiscais-8221-8211-e-fhc-e-lula-nao/

Você tem que aceitar, coleguinha, já passou, vocês perderam, agora é hora de mudar a página e se preparar pra outra derrota vindo aí.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Não to entendendo nada da treta de vocês.
Filho do Bolsonaro tem que se colocar no lugar dele e ficar quieto. Se chamarem a Janaina mesmo, tenho certeza que dará m****, ela é uma mulher de gênio forte, somando à família Bolsonaro que eventualmente fala abobrinha, a chance de ficar munindo a imprensa com essas pérolas é grande.
E não sei de onde tiram PhD no Brasil, parece aqueles tios de padaria que fazem faculdade particular e pagam 120k no MBA pra ser gerente de callcenter. Ela tem Doutorado pela própria USP, ela não tem PhD pois no Brasil não tem PhD, risos.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
ÉÉÉÉ GOOOOPIIIIIIIII

2f7.jpg
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Ainda não me convenci que Janaina seria uma boa vice, me parece alguém emocionalmente instável e capaz de falar asneiras quase no nível esquerdista se pressionada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Esse tópico é engraçado pq tem o rodízio de mortadela rolando toda semana.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ainda não me convenci que Janaina seria uma boa vice, me parece alguém emocionalmente instável e capaz de falar asneiras quase no nível esquerdista se pressionada.

O simples fato de Janaína falar abertamente contra a esquerda, relatando episódios de totalitarismo na USP [que conheço bem, pois sou aluno] pra mim já representa muito. No lugar de considerá-la "emocionalmente instável" prefiro acreditar que ela tem lado, apesar do discurso apaziguador.

Não consigo imaginar outra mulher com a mesma relevância falando abertamente contra o "totalitarismo de esquerda" como ela já fez em diversas ocasiões, inclusive hoje cedo em entrevista à Jovem Pan.

Pessoal só destaca que ela não gostou de ser comparada ao Ustra, mas tem que ver as ressalvas que ela fez também. Ela ponderou muito bem e de forma nenhuma iguala a direita à esquerda, por mais que ela tente moderar o discurso de Bolsonaro. Quem sente na pele o autoritarismo esquerdista não esquece.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu fico é aliviado em saber que não vamos ter Magno Malta como vice. Mas eu já estou achando que ela não vai querer mais ser vice.
Não saiu ainda o odor de mortadela...
Vou tentar de novo.

Republica-da-Cobra.gif

Eu amo vocês!:kkk:kkk:kkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Eu pessoalmente não faria isso se fosse ele, o pessoal está cagando para o passado e ainda é uma tática já conhecida que esquerdista tinha um medo enorme da Ditadura. Você só está alimentando uma narrativa que já existe e foi rebatida várias vezes. Aliás isso só irá provar que ele é a velha política de sempre.
Também é perigosa essa estratégia pelo fato da campanha eleitoral coincidir com duas datas nacionais relevantes pras Forças Armadas: Dia do Soldado (25 de agosto) e Dia da Pátria (7 de Setembro). Se o Alckmin começar o programa eleitoral com críticas ao regime militar corre o risco de ter o efeito oposto...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Você tem que aceitar, coleguinha, já passou, vocês perderam, agora é hora de mudar a página e se preparar pra outra derrota vindo aí.
Quem é que tá trazendo esse assunto de volta mesmo? Quem é que vem com a Dilma na mão quando rola crítica da Janaína muito louca? Pois é...

Acho que essa obsessão tem razão de ser: esse é o único texto possível - Fora Dilma, Lula e PT, duh - pra candidato pangaré que não sabe falar de nada, nunca fez nada de relevante na vida, vocês sabem...

No mais, que papelão, hein dotô? Ficar inventando formação e cargo pra vice doidona de estimação é dose.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Olavão da massa já mandou que Janaína não pode ser vice presidente nem de clube de futebol.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Sei lá se essa Janaína e a melhor opção para vice.
Alguém sabe sobre o posicionamento dela sobre porte-posse de arma, maioridade penal, ideolgia de gênero, segurança pública etc.
Se é para colocar uma mulher de vice acho que tem opções melhores.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.950
Pontos
703
de qualquer modo vão falar mal do Bolsonaro por ter colocado uma mulher como sua vice,pois evidencia seu machismo, colocando um mulher abaixo dele:coolface
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Mermão, Bolso, Trump, esses caras demonizados pela galera prafrentex, mesmo que eles descobrissem a cura da AIDS e do cancer, ainda assim ia chover critica em cima deles.

Essa galera mimada demais, se acham os seres mais especiais do mundo, tudo tem que ser do jeito deles, não pode ter 1 virgula que não esteja de acordo senão começam a surtar. Só ver agora, com a força que a campanha do Bolso alcançou e a esquerda sem nenhum representante com reais chances, os caras já tão cagando sangue na internet.

Tá na hora de crescer né bicho! Kd a "pluralidade" ou "diversividade" de ideias? Só vale quando a "pluralidade" é a favor do discurso de vcs?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ajudando aqueles com dúvida a pelo menos identificarem melhor as dúvidas :kbeca

Mas, sério agora, ouçam a avaliação de um cara sensato:



Opinião interessante nos comentários:

"Felipe, vou ser sincero, após eu ver o discurso da Dra. Janaína ontem eu penso em mudar meu voto. Ela fala 8 linguás, Professora universitária, hiper inteligente. A visão que eu tive é de uma pessoa que não tem medo de fazer uma autocritica e fala o q realmente acontece. Ao meu meu ver ela agora tem meu voto.

Eu não vejo a postura dela como arrogância, sim como uma pessoa auto confiante naquilo que sabe o que quer. Ela não teve medo de fazer uma critica que eu falo ja a tempos, a questão de um pt ao contrario. Precisamos sim apoiar o candidato e acima disso apoiar ideias! O Bolsonaro presidente será alvo de criticas dos seus apoiadores apos a eleição ou quem fizer criticas vai ser chamado de Fabiano ou Comunista? Ate onde se agrega as divergências ou se milita cegamente?

O erro da esquerda foi não fazer uma autocritica ao longo dos anos, nós da direita não podemos nos dar ao luxo disso. Os generais tem seu valor e agregariam de forma positiva a vice presidência, mas eu acho que ela trás a mesa muito mais cartas na manga. Ela poderia e faria ate melhor que o Bolsonaro o papel de viagens internacionais e mediação de assuntos sul-americanos. Outro ponto que eu vi é a questão de ela ser o policial malvado pois notei que ela falou coisas q o Bolsonaro não pode falar mas com certeza tem vontade de falar. Não fala pois perde engajamento de militância.

Ao meu ver eu gosto mto da janaína sim como vice e me atrevo a falar que ate mesmo como candidata a presidência caso o STF faça alguma m**** e casse a candidatura do Bolsonaro aos 45 min do segundo tempo."
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Se eu não entedesse eu não teria um excelente histórico profissional de vitórias. E, inclusive, vou provar agora que estou certo mais uma vez.
Diz aí, a prisão do lula foi ilegal?


Então você vai continuar afirmando que quem fala que o impeachment foi golpe vai ser isento na hora de avaliar a autora do impeachment? Diz aí, se o gilmar mendes (que foi indicado pelo FHC) for julgar o FHC, ele vai ser isento?



Tente não ser desonesto uma única vez. As pedalas foram CRIMES FISCAIS e não crimes comuns do código penal. E outra, se era qualquer protocolo de impeachment que valia, por que o dela então foi o que chutou a vadilma?


Ué, ela falou que se quisessem podiam usar o modelo dela. Mas só tem um problema, o corrupto que você colocou lá na presidência não cometeu o mesmo crime fiscal da vadilma...

Pensa só farrokinha... ano que vem... você pagando o salário do bolsonaro e possivelmente o dela... congresso pautando coisas contra vocês... que delícia...

Não cara, você não entende de leis Não, mesmo sendo bacharel em direito...

Quem entende de leis é ele, que é formado em cinema!

Vá estudar! Lula livre!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Janaína diz que precisa de mais tempo para decidir sobre vice
Brasil 23.07.18 15:48
Janaína Paschoal, que conversou com O Antagonista mais cedo, disse ao Estadão que precisa de mais tempo para decidir se aceita a vice na chapa de Jair Bolsonaro.

Também afirmou discordar de Josué Alencar, cotado para a vice de Geraldo Alckmin. “Definitivamente, não concordo (…) quando [ele] diz que vice não manda nada e ajuda quando não atrapalha.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

#ACEITAJANA #JANAVICE #MULHERAODAPORRA
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Sobre o site Valor, acho que ele perdeu parte do seu valor quando a Globo se tornou a única controladora dele.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Janaína diz que precisa de mais tempo para decidir sobre vice
Brasil 23.07.18 15:48
Janaína Paschoal, que conversou com O Antagonista mais cedo, disse ao Estadão que precisa de mais tempo para decidir se aceita a vice na chapa de Jair Bolsonaro.

Também afirmou discordar de Josué Alencar, cotado para a vice de Geraldo Alckmin. “Definitivamente, não concordo (…) quando [ele] diz que vice não manda nada e ajuda quando não atrapalha.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

#ACEITAJANA #JANAVICE #MULHERAODAPORRA

Essa do Alencar foi boa.

Oi pra ele.

temer.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
O Bolsonaro administrou tudo isso de maneira amadora, até dentro do próprio partido não consegue administrar a informação, ridículo

Em vez de falar em off com todos os possíveis Vices, prefere ficar jogando nomes e passar vergonha
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Olavo já saiu cagando no twitter e atirando contra a Janaína.

Sem ela, o Bolsonaro não ganha. Janaína vem pra trazer o equilíbrio ao Bolsonaro e para atrair o voto dos indecisos.

Só não vê isso quem não quer.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Se o Olavo falou é bom ponderar
Exagero falar que ele não ganha sem ela, ele chegou até hoje sem ninguém
Vamos aguardar essa novela
Olavo fala muita m**** também e contribui bastante para muito do que a Janaína criticou, o fanatismo político.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Olavo já saiu cagando no twitter e atirando contra a Janaína.

Sem ela, o Bolsonaro não ganha. Janaína vem pra trazer o equilíbrio ao Bolsonaro e para atrair o voto dos indecisos.

Só não vê isso quem não quer.
Cadê esse twitter?

Edit: Ele ta postando no FB:

Ele tá criticando forte a Janaína.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Acho que a "Cavala de Tróia" vai dar o terceiro não de Vice para o Jair Bolsonaro.
Tudo bem que ela é meia doida, mas não tão doida assim pra ser Vice de uma pessoa que ela não conhece tão bem, e nem concorda tanto assim com o candidato, e seus eleitores.

Sendo assim, o Jair Bolsonaro já está goleando o Alckmin por 3 a 1.(Fora a goleada nas pesquisas de intenção)

Olavo fala muita m**** também e contribui bastante para muito do que a Janaína criticou, o fanatismo político.
Futuro Ministro da Educação falando esse bocado de m****, vai ser muito dificil ser aceito pela UNESCO.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Olavo de Carvalho
3 h ·
Prezado capitão Bolsonaro: Ponha a Janaína para fora, explicando a ela que não é por nada pessoal, é só porque em sete segundos não dá tempo de dizer "Vote em Janaína Paschoal".
 
Topo Fundo