O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
31.215
Pontos
503
EacDQwTWoAAaAkN
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Poxa, foi só cheirar um pouquinho de gás que nego já ficou com raiva da polícia :ksnif

Vou me quotar de outro tópico.

A polícia sempre foi e sempre será vidraça desde que o legionário maldito foi espetar Jesus com aquela lança... Por um tempo a polícia recebeu aplausos da torcida da CBF porque era conveniente naquele momento, mas tenho pena dos policiais que se deixaram levar pelos elogios e acreditaram que a sociedade realmente gosta deles...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Ibaneis decreta fechamento da Esplanada e proíbe manifestação antidemocrática

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), decretou o fechamento completo da Esplanada dos Ministérios, neste domingo (14/06). A medida é uma resposta ao tom que parte dos manifestantes adotaram no sábado (13/06) durante e depois dos protestos no centro de Brasília.

No documento ao qual a coluna teve acesso, Ibaneis determina que qualquer manifestação na Esplanada fica permitida, desde que comunicada com antecedência e devidamente autorizada pelo secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
Em vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, manifestantes desafiam e atacam diretamente o governador. “Sabemos que você foi um dos 20 governadores que tentou derrubar o presidente. Mandou a polícia em cima da gente, com truculência. Agora é conosco, vamos mostrar para o senhor com quem o senhor mexeu. Seu agiota, safado. Vamos colocar o senhor no seu devido lugar”, disse um dos manifestantes.

“Enquanto as manifestações foram ordeiras, eu não interferi. Dei todo o apoio, como democrata que sou. Mas não vou aceitar os excessos que ocorreram hoje [sábado]. Bolsonaro é o presidente da República, mas eu sou o governador dessa cidade, e como governador preciso garantir a ordem. Não vou aceitar que pulem ‘corguinho’ no espaço onde a responsabilidade pelo governo é minha”, disse o governador Ibaneis Rocha à coluna.
O chefe do Executivo local também determinou que a polícia do DF investigue os responsáveis pelas ameaças. Pelo menos um dos autores dos vídeos foi identificado e já está sendo procurado pelas autoridades.



----
A parte em negrito é a mais interessante. Está no Art. 2 do Decreto que ele publicou ontem:

Art. 2º Qualquer manifestação na Esplanada dos Ministérios poderá ser admitida, desde quecomunicada com antecedência e devidamente autorizada pelo Secretário de Segurança do DistritoFederal

A CF/88, esse lixo radioativo que temos, mas que ainda é o que temos, em seu Art. 5:

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;


Agora qualquer um pode fazer seus próprios adendos, remendos e supressões à CF ao seu bel prazer. Obrigado, STF, por ter aberto a porteira.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Poxa, foi só cheirar um pouquinho de gás que nego já ficou com raiva da polícia :ksnif

Vou me quotar de outro tópico.
Desce do pedestal, filhinho!

Quem tem o mínimo de cérebro é capaz de reconhecer, diferenciar e enaltecer as devidas ações policiais...

O que ocorreu ontem, não é um episódio a ser elogiado... E vc vir aqui ainda tripudiar, (ainda mais fazendo parte da corporação que jogou gás em pessoas de idade e orando, a mando do Ibaneis do MDB, [pessoas que, inclusive, tinham permissão pra estarem onde estavam]) fala pra além do profissional; expõe o tipinho de gente que vc é.

Eu tinha o mínimo de consideração por vc... hj vejo que vc é só mais um camisinha.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Desce do pedestal, filhinho!

Quem tem o mínimo de cérebro é capaz de reconhecer, diferenciar e enaltecer as devidas ações policiais...

O que ocorreu ontem, não é um episódio a ser elogiado... E vc vir aqui ainda tripudiar, (ainda mais fazendo parte da corporação que jogou gás em pessoas de idade e orando, a mando do Ibaneis do MDB, [pessoas que, inclusive, tinham permissão pra estarem onde estavam]) fala pra além do profissional; expõe o tipinho de gente que vc é.

Eu tinha o mínimo de consideração por vc... hj vejo que vc é só mais um camisinha.

Seu Antônio, PM, acordou em um sábado de sol e pensou "Que belo dia pra jogar gás na cara de manifestante. Acho que vou fazer isso hoje". Levantou, vestiu a farda, foi até o acampamento montado na Esplanada e saiu distribuindo gás CS aleatoriamente em idosos e bravos guerreiros do povo brasileiro just for the lulz. Ainda chegou em casa a tempo de comer uma bela feijoada preparada por sua amada esposa.


Seu Antônio, PM, 2 pensões alimentícias, 3 empréstimos, hérnia de disco e pressão alta, acordou depois das 3h de sono que separam seu bico do serviço extra para o qual foi escalado na folga. Vestiu a farda, foi ao batalhão e chegando lá recebeu uma ordem de serviço de apoio ao DF Legal pra desocupação. Chegando ao local de cumprimento da ordem, acompanhou por 3h a desmontagem de barracas e estruturas diversas, enquanto mostrava aos manifestantes que teriam que deixar o local, e que nada poderia fazer quanto a isso. Já de paciência cheia, e apesar de apoiar o presidente (essa parte eu apenas suponho), seu João dá uma acelerada no processo de desocupação, é gravado por 15 segundos, e vira o novo bicho papão da direita brasileira. Talvez faça parte da lista atualizada de comunistas.

Escolha a versão que agrada sua narrativa.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Ibaneis decreta fechamento da Esplanada e proíbe manifestação antidemocrática

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), decretou o fechamento completo da Esplanada dos Ministérios, neste domingo (14/06). A medida é uma resposta ao tom que parte dos manifestantes adotaram no sábado (13/06) durante e depois dos protestos no centro de Brasília.

No documento ao qual a coluna teve acesso, Ibaneis determina que qualquer manifestação na Esplanada fica permitida, desde que comunicada com antecedência e devidamente autorizada pelo secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
Em vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, manifestantes desafiam e atacam diretamente o governador. “Sabemos que você foi um dos 20 governadores que tentou derrubar o presidente. Mandou a polícia em cima da gente, com truculência. Agora é conosco, vamos mostrar para o senhor com quem o senhor mexeu. Seu agiota, safado. Vamos colocar o senhor no seu devido lugar”, disse um dos manifestantes.


O chefe do Executivo local também determinou que a polícia do DF investigue os responsáveis pelas ameaças. Pelo menos um dos autores dos vídeos foi identificado e já está sendo procurado pelas autoridades.



----
A parte em negrito é a mais interessante. Está no Art. 2 do Decreto que ele publicou ontem:

Art. 2º Qualquer manifestação na Esplanada dos Ministérios poderá ser admitida, desde quecomunicada com antecedência e devidamente autorizada pelo Secretário de Segurança do DistritoFederal

A CF/88, esse lixo radioativo que temos, mas que ainda é o que temos, em seu Art. 5:

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;


Agora qualquer um pode fazer seus próprios adendos, remendos e supressões à CF ao seu bel prazer. Obrigado, STF, por ter aberto a porteira.
Não só está fechada. Colocaram um monte de viaturas da força nacional e da PM-DF ao longo dela, com muitos policiais concentrados também. Fizeram isso até pouco depois do palácio do Planalto.

Ainda assim, há alguns pontos de concentração de manifestantes pró-governo. Pouca gente na hora que passei mas estavam lá marcando presença, tal como fazem todo fds.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Seu Antônio, PM, acordou em um sábado de sol e pensou "Que belo dia pra jogar gás na cara de manifestante. Acho que vou fazer isso hoje". Levantou, vestiu a farda, foi até o acampamento montado na Esplanada e saiu distribuindo gás CS aleatoriamente em idosos e bravos guerreiros do povo brasileiro just for the lulz. Ainda chegou em casa a tempo de comer uma bela feijoada preparada por sua amada esposa.


Seu Antônio, PM, 2 pensões alimentícias, 3 empréstimos, hérnia de disco e pressão alta, acordou depois das 3h de sono que separam seu bico do serviço extra para o qual foi escalado na folga. Vestiu a farda, foi ao batalhão e chegando lá recebeu uma ordem de serviço de apoio ao DF Legal pra desocupação. Chegando ao local de cumprimento da ordem, acompanhou por 3h a desmontagem de barracas e estruturas diversas, enquanto mostrava aos manifestantes que teriam que deixar o local, e que nada poderia fazer quanto a isso. Já de paciência cheia, e apesar de apoiar o presidente (essa parte eu apenas suponho), seu João dá uma acelerada no processo de desocupação, é gravado por 15 segundos, e vira o novo bicho papão da direita brasileira. Talvez faça parte da lista atualizada de comunistas.

Escolha a versão que agrada sua narrativa.
Qual parte do serviço não estava claro pro sr Antônio qnd ele decidiu prestar concurso pro cargo de PMDF (melhor remuneração dentre as PM's BR, cabe lembrar, embora, pessoalmente, penso que PM, no geral, deveria ser muito melhor remunerado, por N fatores)?

E onde vc encontrou espaço, dentro do tua historinha, pra vir tripudiar em cima dessa ocorrência? Cabe isso tb?

Acorda, porra!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Olha que interessante Gráfico com a taxa de mortalidade dos países Verdes usam a hidroxicloroquina desde o início, amarelos foram os que adotaram depois e os vermelhos não adotaram ainda Coincidência?





Só p evitar algum imbecil se automedicar e fazer m**** As 4 doses a q se refere a matéria são: 1o Dia 2x400mg + 1 x por semana 400mg (durante +3 semanas) +5sem Pelo amor d Deus, nem pense em tomar 1,6g de HCQ em um único dia. Ñ seja um jumento suicida https://multimidia.gazetadopovo.com.br/media/docs/1590278606_indiarecomenda.pdf





Gilead tem valor de mercado em ~100Bi USD No inicio da pandemia valorizou 30BiUSD A volatilidade foi alta (+/-10BiUSD), coincidindo fortes quedas c os resultados ruins dos estudos clínicos do Remdesivir e bons resultados da HCQ, e fortes altas c declarações favoraveis do Dr Fauci

IHU Méditerranée-Infection video 2020-06-12 O risco d conflito d interesses durante uma epidemia Dedicado a turminha ingênua q achava q Fauci, Teich eram focados só no interesse publico e embasados pela "ciência" ao defender o Remdesivir e condenar a HCQ
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Poxa, foi só cheirar um pouquinho de gás que nego já ficou com raiva da polícia :ksnif

Vou me quotar de outro tópico.
O que ocorreu ontem, não é um episódio a ser elogiado... E vc vir aqui ainda tripudiar, (ainda mais fazendo parte da corporação que jogou gás em pessoas de idade e orando, a mando do Ibaneis do MDB, [pessoas que, inclusive, tinham permissão pra estarem onde estavam]) fala pra além do profissional; expõe o tipinho de gente que vc é.
Uso progressivo da força: gás de pimenta em quem está sentado rezando.

Deve ser o novo "Só estava cumprindo ordens"
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Bater em comunista vagabundo cometendo crimes e jogar spray de pimenta em uma senhora rezado é a mesma coisa para você?
Não. Onde foi que eu igualei?


Qual parte do serviço não estava claro pro sr Antônio qnd ele decidiu prestar concurso pro cargo de PMDF (melhor remuneração dentre as PM's BR, cabe lembrar, embora, pessoalmente, penso que PM, no geral, deveria ser muito melhor remunerado, por N fatores)?

E onde vc encontrou espaço, dentro do tua historinha, pra vir tripudiar em cima dessa ocorrência? Cabe isso tb?

Acorda, porra!
Seus posts eu me empenho mais em responder, porque te respeito, embora não seja mútuo.

Qual parte do serviço não estava claro pro sr Antônio qnd ele decidiu prestar concurso pro cargo de PMDF
Sinceramente, não entendi. O que você sugere que os policiais deveriam fazer?
Alguém mais acima postou que agora os PMs viraram "p*t1nha do governador" :klolz Mas as tropas são subordinadas a ele por lei ué.
Assim como as FFAA são subordinadas ao presidente. Se ele não toma nenhuma ação contra a interferência dos outros poderes reclamem com ele.

E onde vc encontrou espaço, dentro do tua historinha, pra vir tripudiar em cima dessa ocorrência? Cabe isso tb?
Cara, eu não tripudiei. Apenas não me apaixono por esse tipo de situação. Se me apaixonasse, já teria perdido a farda quando trabalhei em manifestações de pautas que eu discordo. Se a sua sugestão é que os policiais deveriam cagar pra ordem e agir pela própria consciência, acho esse tipo de pensamento muito perigoso, porque ele é conveniente agora que o pensamento é favorável ao seu lado, mas e quando não for? O Oriente Médio tem seus diversos exemplos de homens armados agindo e impondo ordem de acordo com a própria consciência.

Uso progressivo da força: gás de pimenta em quem está sentado rezando.

Deve ser o novo "Só estava cumprindo ordens"

Uso progressivo da força é uma teoria - ainda bem - abandonada. Uso seletivo da força é o correto.
 
Topo Fundo