O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Pff sério que vcs vão arregar por causa de gracinha de esquerdinha? Essa neo esquerda é muito fraca perto da que existia na época do PT, os caras te atacavam feito marimbondos, até gente da moderação tava envolvida com eles, vai por mim não é pra tanto.

Estou no limite! :klol
Bolsonaro está emprestando dinheiro pra eles? Tá construindo porto, metrô?

A questão não é arrego. Politz é honestamente o paraíso da direita. Não tem espaço para o que vemos aqui... então ta me fazendo muito bem postar sério lá e usar isso aqui como postagem pra amigos.

Nível de stress está quase 0.

Não vou deixar de postar aqui pq aqui é um bom fórum, apesar deste tópico ter morrido praticamente, mas as postagens lá tem conteúdo. Aprendi em 1 semana lá o que demorei 3 meses pra aprender aqui. Pessoal lá tem boa vontade e são bem inteligentes. E os memes são do c***lho... e tem o coffinator.

Em tempo, entrevista do Olavão no Pingos foi engraçadíssima, quem não viu, veja.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O erro do Lula foi fletar com os ditadores errados, né?
jair-bolsonaro-e-o-principe-mohammad-bin-salman-da-arabia-saudita-1572335365600_v2_450x600.jpg

Exaltou o ditador do paraguai, um cara que era psicopata, pedofilo, corrupto e aliado do trafico de drogas paraguaio.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
A questão não é arrego. Politz é honestamente o paraíso da direita. Não tem espaço para o que vemos aqui... então ta me fazendo muito bem postar sério lá e usar isso aqui como postagem pra amigos.

Nível de stress está quase 0.

Não vou deixar de postar aqui pq aqui é um bom fórum, apesar deste tópico ter morrido praticamente, mas as postagens lá tem conteúdo. Aprendi em 1 semana lá o que demorei 3 meses pra aprender aqui. Pessoal lá tem boa vontade e são bem inteligentes. E os memes são do c***lho... e tem o coffinator.

Em tempo, entrevista do Olavão no Pingos foi engraçadíssima, quem não viu, veja.

Cara mas fazendo isso vc apenas está incutindo no mesmo erro do pessoal do retardatera, que é se fechar no seu safe space livre de qualquer questionamento.

Pra mim é maravilhoso quando um zé bunda da vida vem se achando o tal dizendo que a materialização do comunismo é o paraíso não realizado terra, aí vc chega e questiona, "mas e os 100 milhões de mortos das experiências anteriores"? Mais engraçado ainda, é quando o tal zé usa a falácia do escocês pela enésima vez e responde que "aquilo nunca foi comunismo"! Aí é combo na certa e isso não tem preço!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Cara mas fazendo isso vc apenas está incutindo no mesmo erro do pessoal do retardatera, que é se fechar no seu safe space livre de qualquer questionamento.

Pra mim é maravilhoso quando um zé bunda da vida vem se achando o tal dizendo que a materialização do comunismo é o paraíso não realizado terra, aí vc chega e questiona, "mas e os 100 milhões de mortos das experiências anteriores"? Mais engraçado ainda, é quando o tal zé usa a falácia do escocês pela enésima vez e responde que "aquilo nunca foi comunismo"! Aí é combo na certa e isso não tem preço!
Não estou dizendo pra voce ir pro Politz por safe space... é mais pra ser um lugar onde voce se informa e desestressa...
Usar isso aqui como main não rola pq na maioria das vezes não há debate e sim ofensas (ou tentam cavar) e o resultado voce viu esses dias aí....
Como disse, não é pra parar de postar aqui, independente do que virou, mas pelo menos não como principal.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Não estou dizendo pra voce ir pro Politz por safe space... é mais pra ser um lugar onde voce se informa e desestressa...
Usar isso aqui como main não rola pq na maioria das vezes não há debate e sim ofensas (ou tentam cavar) e o resultado voce viu esses dias aí....
Como disse, não é pra parar de postar aqui, independente do que virou, mas pelo menos não como principal.

Entendi tamos juntos brother!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Não estou dizendo pra voce ir pro Politz por safe space... é mais pra ser um lugar onde voce se informa e desestressa...
Usar isso aqui como main não rola pq na maioria das vezes não há debate e sim ofensas (ou tentam cavar) e o resultado voce viu esses dias aí....
Como disse, não é pra parar de postar aqui, independente do que virou, mas pelo menos não como principal.


Bebam mais e fodam-se os demais!

:kcool
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.479
Reações
133.956
Pontos
1.779
A questão não é arrego. Politz é honestamente o paraíso da direita. Não tem espaço para o que vemos aqui... então ta me fazendo muito bem postar sério lá e usar isso aqui como postagem pra amigos.

Nível de stress está quase 0.

Não vou deixar de postar aqui pq aqui é um bom fórum, apesar deste tópico ter morrido praticamente, mas as postagens lá tem conteúdo. Aprendi em 1 semana lá o que demorei 3 meses pra aprender aqui. Pessoal lá tem boa vontade e são bem inteligentes. E os memes são do c***lho... e tem o coffinator.

Em tempo, entrevista do Olavão no Pingos foi engraçadíssima, quem não viu, veja.
se eu quisesse paz me matava pra ir pro cimiterio.
eu quero é disseminar o odio.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


4 meses que eu pergunto isso e ninguém responde

Acabei de ir na farmácia aqui no bairro e o farmacêutico me disse que HCQ e Ivermectina não estão mais a venda nas farmácias, estão em controle apenas dos hospitais. Manipulado TB estão em falta. E o preço? Exorbitante! É pra ninguém comprar mesmo.




Da Índia, mais evidências na vida real de que a hidroxicloroquina é um destruidor de COVID. "recuperação impressionante, apesar da chegada contínua de pessoas de estados epicentros, fornecendo hidroxicloroquina a todos os que estão em quarentena"




Orientações para quem teve COVID, esta fazendo (ou já fez) o tratamento precoce e esta na fase de recuperação. Dra Raissa Soares - Porto Seguro -BA
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
se eu quisesse paz me matava pra ir pro cimiterio.
eu quero é disseminar o odio.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Phoda é ver nego véio, com 10/12 anos de fórum, caindo feito patinho em baits de enzos e skatistas.
Vocês já foram piores.

Não estou falando de vc, mas da turma que tá levando warn a 3 por 4.
Parem de vacilar. Este tópico já morreu. Postem alguma zoeira e vão tretar em outro canto. Aqui não rola mais.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Tio do boné, fusca, guicicca, moskandre, francis...um bando de partidários PSOL like da pior espécie, eram tempos difíceis, mas sempre encarei como uma experiência divertida, e acho que esse é segredo para se participar de qualquer discussão na internerds!

E não duvido nada que muitos dos banidos da esquerda daquele tempo estão de volta tentando infernizar por aqui e muita gente cai feito patinho bait :klolz
Tem que ter sangue de barata para aguentar esse bando de jskaksksjwwjwh.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Minha intenção não é rebater.

Se voce acha que eu vou perder tempo rebatendo os argumentos de uma pagina chamada bolsonaro.com.br apenas pra massagear o seu ego e o Hiperbrain, esta doido.

Mas se voce se sente a vontade em saber do que eu falo, o google é muto vasto, sinta-se a vontade.

Se uma fonte "bolsonarista" disse que a terra é esférica, OBVIAMENTE você presumirá que é mentira é irá acreditar piamente que a terra é plana né
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Isso é argumento?

"Pesquisa no Google "

Que decadência vc virou
Pelo contrário. Antigamente eu debateria cada um dos itens que ele colocou ali.

Hoje não tenho mais pique pra isso. E eu sei como discutir com aqueles dois não leva a nada.

E aproveitando o gancho do seu outro post.
Sim, a fonte faz toda diferença. E é a mesmíssima coisa que usar fonte do site do PT pra falar bem do verme do Lula.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo