O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Presidentes das maiores empresas do Brasil entram em quarentena após se reunir com Bolsonaro


Contágio A notícia de que Jair Bolsonaro está com Covid-19 preocupou um grupo de donos e presidentes de algumas das maiores empresas do país. Eugênio Mattar (Localiza), Francisco Gomes (Embraer), Carlos Alberto de Oliveira (Caoa), Carlos Trabuco (Bradesco), Rubens Ometto (Cosan), Rubens Menin (MRV), Cândido Pinheiro (HapVida), Lorival Luz (BRF) e Fernando Queiroz (Minerva Foods) estiveram com o presidente na sexta (3). Paulo Skaf, presidente da Fiesp, os acompanhou.
Fique em casa O presidente da BRF está seguindo protocolos estabelecidos pela companhia para todos os seus funcionários. A empresa afirma que ele não apresenta sintomas e mantém sua rotina normal de trabalho em casa.
Distância Rubens Ometto disse que não se aproximou do presidente no encontro e usou máscara. Ele afirma que não sente medo da doença, tem seguido os protocolos e se submete aos testes com frequência. Repetiu a testagem nesta terça-feira (7).
Pimenta Procurado pela coluna logo após a divulgação do resultado do exame de Bolsonaro, o dono da Cosan recebeu a pergunta com humor. Antes de dizer que não teve contato físico com o Bolsonaro durante o almoço na sexta, o empresário brincou que fizeram “sexo atrás do sofá”.
Diagnóstico Mattar também passou por teste nesta terça. De acordo com a Localiza, ele está seguindo as medidas de distanciamento social e apresenta um quadro de saúde normal. Sem sintomas, ele manteve sua rotina de trabalho remotamente.
Anticorpo Com Cândido Junior, vice-presidente da Hapvida, foi diferente. Ele já havia contraído a Covid-19 no começo da pandemia. Segundo a companhia, ele fez quarentena na época e, depois do encontro com Bolsonaro, não apresenta sintomas gripais.
Termômetro Francisco Gomes seguirá o protocolo de saúde da Embraer, que prevê quarentena para qualquer pessoa que teve contato com alguém contaminado.
Agenda Os empresários participaram do encontro em nome do Conselho Diálogo pelo Brasil, um grupo de 50 representantes de grandes companhias fundado por Skaf para discutir questões econômicas com autoridades de Brasília. O presidente da Fiesp segue isolado, até o resultado do exame molecular, que será feito entre quinta (9) e sexta (10).
Aerossol Procurados pela coluna, MRV, Bradesco, Caoa e Minerva não comentam.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
a1WR1WR_700bwp.webp
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.770
Pontos
1.299
Tem que ter sangue de barata para aguentar esse bando de jskaksksjwwjwh.

A atual esquerda "helenão" vai tentar ganhar no desgaste, argumentos lixo, as mesmas provocações afetadas, retórica e conteúdo fraquíssimos, na boa esses caras são uma piada pronta, derrotados por natureza!
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
É fácil provar que não é mentiroso.
Mostre o user que comemorou a morte do neto do Lula.
Jajá eu vasculho umas milhares de postagens e uma dezena de tópicos só pra provar pro the kong, denrock e pra você que eu não sou mentiroso. Pq assim né vcs terem essa impressão de mim me deixaria devastado
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Jajá eu vasculho umas milhares de postagens e uma dezena de tópicos só pra provar pro the kong, denrock e pra você que eu não sou mentiroso. Pq assim né vcs terem essa impressão de mim me deixaria devastado
Não, pra mim não. Pra moderação. Vc não tá reportando o user por ser chamado de embaidor? Tem que mostrar aquele que, entre nós, comemorou o falecimento da criança.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Então se eu te chamar de burro e mal caráter,e trouxer as merdas que vc posta,eu escapo do ban?

Provavelmente sim.
Mas eu me acusaria de piadista, já que venho fazendo muitas pessoas rirem, como o @Aran.

Aliás, o tópico da morte do neto do Lula é este aqui:


Dá uma olhada aí e veja quem estava comemorando a morte da criança e diga pra gente.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Muito melhor do que ficar dando chilique de bixa com jornalixo e chegar logo no pescoço com processo, MJ ai tem meu apoio, principalmente por ser a folha, que é extremamente sensacionalista e sem noção.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Provavelmente sim.
Mas eu me acusaria de piadista, já que venho fazendo muitas pessoas rirem, como o @Aran.

Aliás, o tópico da morte do neto do Lula é este aqui:


Dá uma olhada aí e veja quem estava comemorando a morte da criança e diga pra gente.
Eu acharia fantástico se fosse isso mesmo,mas acho difícil ser verdade,se fosse isso mesmo eu não teria marcado pontos só por chamar alguem aqui nesse tópico de gado

Inclusive eu tô com 4 pontos e mais um tomo ban,tinha gente nesse tópico que tomou mais de 20 pra ser banido,mas vocês juram que a moderação e injusta com vcs
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Eu acharia fantástico se fosse isso mesmo,mas acho difícil ser verdade,se fosse isso mesmo eu não teria marcado pontos só por chamar alguem aqui nesse tópico de gado

Inclusive eu tô com 4 pontos e mais um tomo ban,tinha gente nesse tópico que tomou mais de 20 pra ser banido,mas vocês juram que a moderação e injusta com vcs
Quanta choradeira, jesus cristo!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Eu acharia fantástico se fosse isso mesmo,mas acho difícil ser verdade,se fosse isso mesmo eu não teria marcado pontos só por chamar alguem aqui nesse tópico de gado

Inclusive eu tô com 4 pontos e mais um tomo ban,tinha gente nesse tópico que tomou mais de 20 pra ser banido,mas vocês juram que a moderação e injusta com vcs
Ban por pontos é travamento, volta depois de uns dias. Relaxa e evite encrencar. só isso, que a moderação será justa.

A questão aqui é que vc disse que tem user (pelo que entendi) que comemoraram a morte do garoto lá.
Eu mesmo não vi isso na ocasião, se tem, me passou batido.
Então acusar os colegas do forum de estarem comemorando a morte da uma criança, sem poder mostrar exatamente quem, é foda né? Isso é generalizar, praticamente. Te chamar de desonesto é bastante aplicável, e minimamente civilizado.
Poderiam ter chamado de biltre, ficaria mais sofisticado e provavelmente ganharia mais uma risadinha do colega ali que ri de tudo.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eu acharia fantástico se fosse isso mesmo,mas acho difícil ser verdade,se fosse isso mesmo eu não teria marcado pontos só por chamar alguem aqui nesse tópico de gado

Inclusive eu tô com 4 pontos e mais um tomo ban,tinha gente nesse tópico que tomou mais de 20 pra ser banido,mas vocês juram que a moderação e injusta com vcs

Me avisa quando o ban vier pra eu fazer um churrasco aqui. Já vou comprar a gelada porque sinto que não demora.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Tudo errado na entrevista de Bolsonaro



07.07.2020 | 13h01

Mais um espetáculo de equívocos foi protagonizado por Jair Bolsonaro na entrevista em que convocou algumas poucas emissoras para informar que testou positivo para covid-19.

O presidente Jair Bolsonaro em entrevista nesta terça

O presidente Jair Bolsonaro em entrevista nesta terça Foto: Reprodução/CNN

Nem com o diagnóstico, do qual sempre fez pouco caso, como cidadão e chefe de Estado, confirmado Bolsonaro passou a adotar as mínimas regras preconizadas pelas autoridades sanitárias em casos assim:
  • Usava (algo raro para ele) uma máscara comum, e não as do tipo PFF2 (ou N95), indicadas para quem tem diagnóstico positivo
  • Se postou a poucos metros dos profissionais de imprensa e dos seus equipamentos, levando a mão ao rosto com frequência
  • No final, tirou a máscara
  • Fez pouco caso dos sintomas
  • Não foi diretamente para o isolamento, inclusive dos demais habitantes do Palácio, como sua mulher e sua filha, e os demais funcionários
  • Saiu indicando cloroquina sem nenhum amparo científico, inclusive dizendo que melhorou após dois comprimidos, o que é ridículo
O presidente não aprendeu nada ao longo de quatro meses desse calvário da pandemia que o País atravessa aos trancos e barrancos em grande medida por causa dele, de seu negacionismo, de seu desleixo, de sua falta de empatia, desapreço pela ciência e pelo rigor.
O País espera que ele se recupere breve e completamente, e que o episódio sirva para que ele e seu entorno reflitam sobre o desserviço diário que prestam ao combate ao coronavírus, inclusive nesta patética entrevista.

Fora a imagem horrivel pelo mundo, la fora pensam que ele é um louco genocida que não está nem ai pra vida do povo, o mínimo que poderia fazer nessa coletiva era admitir erros e pedir um minuto de silencio por todos os brasileiros e pessoas do mundo que faleceram por covid, cara isso seria um tapa na cara da imprensa, e se retirar e deixar as coisas fluirem normalmente sem se intrometer, deixa ministro da saude cuidar disso e pronto. Ele se expoe ao ridiculo o tempo todo e infelizmente não tem como não associar esse governo a um bando de trapalhões, com exceção do MInistro do da infra e do Paulo Guedes, porque ta foda é um governo de doidos.

Não sei o que é pior a roubalheira ou o pais desgovernado desse jeito bem no meio de uma pandemia. :kcry
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Essa declaração do Bolsonaro foi muito irresponsável, pra somar na conta. Imagina um dos 3 jornalistas ali aparecem infectados logo mais ou com familiares doentes. Esse pouco caso do PR não justifica chama-lo de genocida igual a galera esta fazendo nas redes sociais(pra justificar torcerem pela morte dele), mas indiretamente as atitudes dele com certeza tomaram vidas pelo país e mesmo infectado ele continua passando uma mensagem negativa, que serve de incentivo pros ignorantes do nosso país... Lamentável.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Pq caralhos o biro fez tanta questão de esconder os testes lá no começo da pandemia se agora ele convoca a imprensa pra ser garoto propaganda da cloroquina?

Tá bom que o presida nunca foi conhecido por sua enorme inteligência, mas aí até vcs tem q concordar q tá com cara estranha rsrsrs

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Pq caralhos o biro fez tanta questão de esconder os testes lá no começo da pandemia se agora ele convoca a imprensa pra ser garoto propaganda da cloroquina?

Tá bom que o presida nunca foi conhecido por sua enorme inteligência, mas aí até vcs tem q concordar q tá com cara estranha rsrsrs

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Talvez pra gente que se julga inteligente fazer esse tipo de indagação.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Pq caralhos o biro fez tanta questão de esconder os testes lá no começo da pandemia se agora ele convoca a imprensa pra ser garoto propaganda da cloroquina?

Tá bom que o presida nunca foi conhecido por sua enorme inteligência, mas aí até vcs tem q concordar q tá com cara estranha rsrsrs

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Ele é só um velho teimoso. Se ele teve medo de ser impichado por conta de esconder resultados negativos do exame, imagina esconder resultado positivo e continuar agindo como se nada estivesse acontecido? Tudo que ele faz desde o fim de 2019 é pra se manter no cargo e tentar manter a base de apoiadores pra 2022, então condiz com as atitudes dele essa declaração.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
Pq caralhos o biro fez tanta questão de esconder os testes lá no começo da pandemia se agora ele convoca a imprensa pra ser garoto propaganda da cloroquina?

Tá bom que o presida nunca foi conhecido por sua enorme inteligência, mas aí até vcs tem q concordar q tá com cara estranha rsrsrs

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Mas ele não tinha que ficar dando satisfação de teste nenhum pra agradar a mídia podre. Ele tem mais com o que se ocupar.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ban por pontos é travamento, volta depois de uns dias. Relaxa e evite encrencar. só isso, que a moderação será justa.

A questão aqui é que vc disse que tem user (pelo que entendi) que comemoraram a morte do garoto lá.
Eu mesmo não vi isso na ocasião, se tem, me passou batido.
Então acusar os colegas do forum de estarem comemorando a morte da uma criança, sem poder mostrar exatamente quem, é foda né? Isso é generalizar, praticamente. Te chamar de desonesto é bastante aplicável, e minimamente civilizado.
Poderiam ter chamado de biltre, ficaria mais sofisticado e provavelmente ganharia mais uma risadinha do colega ali que ri de tudo.

Então se VOCÊ não viu,logo não teve?

E outra,você tem que aprender a ler direito o que as pessoas escrevem. Em momento algum eu disse que todos comemoraram,disse que teve um ou outro,deixando claro se tratar de uma parte infima,isso e absolutamente contrário a generalizar,mas pelo visto isso aí transcende o seu entendimento

Só um adendo,todo santo típico a turma que apoia o asno faz generalizações falsas,mentem e atacam as pessoas,eu chamar eles de gado também acho justíssimo e bem civilizado também

Me avisa quando o ban vier pra eu fazer um churrasco aqui. Já vou comprar a gelada porque sinto que não demora.
Fica atento a pasta da moderação que logo logo deve ter tópico meu lá

Se bem que se o xdoom ficou anos postando aqui com ódio nos dedos e só agora tomou ban,eu acho que eu consigo umas horinhas extras aqui
 
Topo Fundo