O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tava voltando do trabalho pensando sobre as pesquisas, eles devem estar diminuindo o percentual do Bolsonaro.
Você vê nas notícias com cunho político povo falando de mudança, de não votar na esquerda e vários likes, só ver no site da Globo. O povo tá revoltado.

Cara eles cresceu 2 ponto na Data Foice, 2 pontos....então pode ter certeza, eles ja esta acima dos 26% fácil e é por isso que ja sinto um recuo da rede globo nos ataques.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Globo vai para o lado do que ela acha que vai vencer. No primeiro momento que ela achar que o Bolsonaro vai ganhar, ela fará de tudo para mostrar que está do lado dele.
Parece até que não conhecem o modus operandi dessa galera. Escrúpulos não chega por lá.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Globo vai para o lado do que ela acha que vai vencer. No primeiro momento que ela achar que o Bolsonaro vai ganhar, ela fará de tudo para mostrar que está do lado dele.
Parece até que não conhecem o modus operandi dessa galera. Escrúpulos não chega por lá.

A sabatina do Bolso vai dar um norte mais evidente, mas pra mim ta claro que eles só vão atacar agora se tiverem realmente algo grande
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
JN mostrando o mar de gente recebendo Bolsonaro no interior de SP.
Interior de SP tirando os petista o resto do povo tem odio de PT, pega o mapa e vai passando o mouse em cima das cidades, tem muita cidade que PT não teve 20% de voto na eleição de 2014, esse povo vai tudo votar massivamente no cara mais anti-PT que tiver, em 2014 dividiu um pouco entre Aécio e Marina pq ninguém gosta do Aécio também, só vota PSDB pois é um não-PT, mas agora que tem um não-PT com chances de ganhar que não é do PSDB, interior de SP é dele já, acho que nem precisa gastar muito tempo por aqui que já ganhou arrebentado, só serve mesmo para ter vídeos fodas lotando as ruas para ver o cara.

Mapa dos votos no estado de SP:
http://eleicoes.folha.uol.com.br/2014/1turno/mapainterativo/
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
As emissoras são por lei obrigadas a dar tempo igual a essas notícias de campanha (dia a dia do candidato).

E acredito que as notícias devem ser positivas, ou ao menos neutras, mostrando onde o candidato foi etc.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
a cara de cu do Bonner no final é impagável! kkkkkkkkkkkk
É a cara de "como diabos vão manter meu salário se esse fdp parar de torrar grana em propaganda estatal na globo", eu acho que por mais que tenham muitos jornalistas esquerdistas de formação, os fodões como o Bonner são esquerdistas por salário.
 
D

Deleted member 219486

Cara eles cresceu 2 ponto na Data Foice, 2 pontos....então pode ter certeza, eles ja esta acima dos 26% fácil e é por isso que ja sinto um recuo da rede globo nos ataques.

Tambem senti isso hoje no JN, eles aparentemente tão diminuindo o tom.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
As emissoras são por lei obrigadas a dar tempo igual a essas notícias de campanha (dia a dia do candidato).

E acredito que as notícias devem ser positivas, ou ao menos neutras, mostrando onde o candidato foi etc.

è só que eles não precisavam mostrar ele sendo ovacionado pelo povo, podiam muito bem ter usado só a imagem da entrevista que ele deu depois para os jornalistas....e pela cara de cu do Bonner ta claro que mesmo ele sendo o chefe não foi ele que comandou a edição não.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Interior de SP tirando os petista o resto do povo tem odio de PT, pega o mapa e vai passando o mouse em cima das cidades, tem muita cidade que PT não teve 20% de voto na eleição de 2014, esse povo vai tudo votar massivamente no cara mais anti-PT que tiver, em 2014 dividiu um pouco entre Aécio e Marina pq ninguém gosta do Aécio também, só vota PSDB pois é um não-PT, mas agora que tem um não-PT com chances de ganhar que não é do PSDB, interior de SP é dele já, acho que nem precisa gastar muito tempo por aqui que já ganhou arrebentado, só serve mesmo para ter vídeos fodas lotando as ruas para ver o cara.

Mapa dos votos no estado de SP:
http://eleicoes.folha.uol.com.br/2014/1turno/mapainterativo/
Não lembrava, o RS deu vitória á Dilma.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
è só que eles não precisavam mostrar ele sendo ovacionado pelo povo, podiam muito bem ter usado só a imagem da entrevista que ele deu depois para os jornalistas....e pela cara de cu do Bonner ta claro que mesmo ele sendo o chefe não foi ele que comandou a edição não.
Dos outros não teve algo parecido?
 
D

Deleted member 219486

è só que eles não precisavam mostrar ele sendo ovacionado pelo povo, podiam muito bem ter usado só a imagem da entrevista que ele deu depois para os jornalistas....e pela cara de cu do Bonner ta claro que mesmo ele sendo o chefe não foi ele que comandou a edição não.

Pode ser o receio do debate da Globo dele falar em cadeia nacional quanto a emissora recebe por ano de dinheiro para vincular conteúdo federal, povo vai ficar revoltado num nível e tudo vai fazer sentido
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Interior de SP tirando os petista o resto do povo tem odio de PT, pega o mapa e vai passando o mouse em cima das cidades, tem muita cidade que PT não teve 20% de voto na eleição de 2014, esse povo vai tudo votar massivamente no cara mais anti-PT que tiver, em 2014 dividiu um pouco entre Aécio e Marina pq ninguém gosta do Aécio também, só vota PSDB pois é um não-PT, mas agora que tem um não-PT com chances de ganhar que não é do PSDB, interior de SP é dele já, acho que nem precisa gastar muito tempo por aqui que já ganhou arrebentado, só serve mesmo para ter vídeos fodas lotando as ruas para ver o cara.

Mapa dos votos no estado de SP:
http://eleicoes.folha.uol.com.br/2014/1turno/mapainterativo/
É verdade.

Amanhã ele vai estar na minha cidade (maior do noroeste paulista), só quero ver o movimento que vai dar.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Paulo Guedes falando agora na globo news.
Impressionante como é inteligente e bem articulado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Mais uma prova como essa mídia é podre: estão querendo de todas as formas possíveis bater no Bolsonaro, pois sabem que a mamata vai acabar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Dos outros não teve algo parecido?

hqdefault.jpg
 
D

Deleted member 219486

Espero que ele faça um comparativo no debate sobre dinheiro recebido e doado. O "bagulho" ia ficar doido. Martelo destruindo os argumentos...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Paulo Guedes esteve na Globo News.



Ainda tem imbecil de boca aberta dizendo que o Ciro Gomes entende de economia. Resposta simples pra problema difícil até eu dou de graça.

O que eu posso tirar do Paulo Guedes é que é o fim da farra. Por isso que ELES estão tão preocupados.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Paulo Guedes deu uma aula de economia e civilidade agora na globo news.
Não ficou fazendo guerra de esquerda contra direita, foi super respeitoso e cordial com os jornalistas, não caiu em baits e soube ser inteligente e ao mesmo tempo didático.
Estou sinceramente cada vez mais inclinado a votar na chapa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Bolsonaro fez uma boa escolha por Paulo Guedes. Ser presidente é isso, tentar montar um bom time, presidente não governa sozinho e nem tem conhecimento de todas as áreas. Mas nem todo mundo enxerga isso.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Que aula do Paulo Guedes!

Saporra tem que ser Ministro da Fazenda!!!

VAMOS, BOLSO!
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
o ciro deve estar chorando em posição fetal com o nível do paulo guedes :obrigue
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.305
Pontos
1.503
c***lho, esse Paulo Guedes manja heim. Gostei muito da entrevista dele. Bem pé no chão.
Pra quem é concurseiro acho que vai ter que segurar a onda que virá um período de seca (muito bem justificada).
Se o mercado privado e a economia crescerem, melhor assim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Paulo guedes usou o programa pra humilhar jornalixo e passar a mensagem para o mercado.

GG Easy, bonoro vai ficar mais forte ainda.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Íntegra da entrevista com Paulo Guedes pra quem não acompanhou ao vivo:

Primeira parte [41:14]:


Segunda parte [15:19]:
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
O Bolsonaro fez muito bem em se associar ao Paulo Guedes. O cara falou das propostas, explicou como as coisas seriam alcançáveis, divagou um pouquinho, mas tudo com o pé no chão. Só achei que ele foi um pouco prolixo, mas é algo que dá para relevar.

Enfim, ótima entrevista.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934

Coitado... Eu é que não leio rs. Quer dizer... a média é tirada de forma grosseira misturando áreas, cargo, tempo de empresa, horas trabalhadas... ta sertinho amigão. Já foi falado tanto aqui no Brasil quanto lá fora que essas pesquisas, apesar de apontar um dado real, não serve pra justificar que mulher recebe menos pq é mulher. Mulher recebe menos pq quer. O problema é que esses dados não servem como panfleto feminista e sim como curiosidade. Os porquês estão aí e não tem fundamento machista, como vc quer tanto acreditar.

É simples. Isso acontece pq elas costumam escolher áreas que remuneram menos (aka são menos interessadas em empregos que pagam mais). Elas tomam menos iniciativas pra pedir aumento salarial e não negociam tanto pra estabelecer um piso salarial forte ao ingressar no novo emprego se comparado com homens apesar do jogo estar virando atualmente. Biologicamente, homens são mais agressivos, mais incisivos, costumam se impôr mais nessas horas seja pra pedir aumento ou fazer hora extra mas hoje em dia nem tanto pra ser sincero. As mulheres de hoje já assimilaram características masculinas pra bater de frente com os homens no mercado de trabalho (fato de abrir mão da maternidade pra seguir fulltime na carreira ter virado algo mto comum). Fora a masculinidade estar em baixa, desestimulada nos lares, escola, emprego, etc. Uma geração de beta-males em ascensão. Nesse sentido os dois sexos estão bem equilibrados. Vai ver agressividade e passividade em ambos os sexos mas to fugindo do foco aqui... agora voltando para o assunto:

Vc ta querendo dizer que uma mulher neuro-cirurgiã em um hospital sério, com a mesma qualificação, mesmo tempo de trabalho (horas semanais), mesmo tempo de casa (supondo que tenham começado juntos) e não tenham pedido aumento nesse período, essa doutora ganha menos que o doutor pq ela é do sexo feminino? Sério mesmo? Sério? c***lho. Só vou contratar mulher. Capitalista que sou, não quero saber de despesa desnecessária (aka homem).

Uma coisa q vc tem q entender do capitalismo aí é q ele não liga pra sexo, cor e orientação sexual. Dá pouca despesa e trás mto dinheiro? Ta contratado. Fim de papo. Pode tatuar um pinto na testa q se ta gerando receita do c***lho, vai ser bem pago por isso.

Me poupe, de verdade. Me poupe.

Nego. A gente ta vivendo no país que é paraíso do sindicato. Se uma m**** dessas cai na boca desses caras, a empresa ta fodida. FODIDA. Como falaram lá, é causa ganha com multas pouco amigáveis. Valor que costuma "quase" quebrar uma pequena empresa. Aquele valor q pode começar lá pelos 30-50 mil reais e o céu é o limite. O sindicato aqui já come seu rabo mesmo seguindo as leis... pq sabe que tem 70% de chances em ganhar fazendo acordo...
 
Ultima Edição:

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
O Bolsonaro fez muito bem em se associar ao Paulo Guedes. O cara falou das propostas, explicou como as coisas seriam alcançáveis, divagou um pouquinho, mas tudo com o pé no chão. Só achei que ele foi um pouco prolixo, mas é algo que dá para relevar.

Enfim, ótima entrevista.

É por aí... Mas tem algumas coisinhas:

- O subsídio agrícola, ele diz que é contra, mas até pro pequeno produtor?
- A renda mínima, pelo que eu entendi, é um substituto a aposentadoria pra quem não contribuiu por tempo de idade e é menor que o salário mínimo?

- Disse que o Chile é uma "Suiça Sulamericana", mas a maior empresa do Chile é uma ESTATAL de mineração chamada CODELCO que tem participação em 2,5% em empregos do chile e 10% do PIB Chileno, assim como a Petrobrás, que ele pretende privatizar. Fora que citou o regime de capitalização de previdência( que eu concordo que tem que fazer)do Chile, um dos que deu errado.

Acho que foi muito prolixo também, o Benevides foi bem menos.

E apresentou que eu gostei o orçamento base zero e regime de capitalização, e apresentou os números também. E queria ver as bases das leis regulatórias para as privatizações(Ex: Zoneamento, preço mínimo e máximo, quotas para exportação, etc...)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
É a cara de "como diabos vão manter meu salário se esse fdp parar de torrar grana em propaganda estatal na globo", eu acho que por mais que tenham muitos jornalistas esquerdistas de formação, os fodões como o Bonner são esquerdistas por salário.

Mais verme ainda.
 
Topo Fundo